A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 11
Milo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/11

Atenas- Grécia Novembro de 1970

 

Lara estava bêbada novamente, ela não se importava se estava com oito meses de gravidez, só pensava em beber e usar drogas, fazia isso desde os seus 18 anos, ela ficava tão doida por causa de usar drogas que nem fazia idéia de quem era o pai do filho que esperava, não fez nenhuma questão de procurar um médico durante a sua gravidez, para ela a gravidez só serviu para deixar o seu corpo feio, não via a hora de se livrar daquela criança, só não abortou porque não tinha dinheiro para pagar por esse procedimento, todo o dinheiro que conseguia era para comprar bebidas ou drogas, ela fazia de tudo para conseguir manter o seu vício, nessa noite ela bebeu tanto que acabou desmaiada no chão de uma movimentada avenida.

Acordou passando muito mal e foi levada para a emergência do hospital, foi necessário fazer  cesariana para que o bebê sobrevivesse, a criança nasceu com dependência as drogas que a mãe usou durante toda a gestação.

Os médicos fizeram tudo o que podiam para que o bebê ficasse bem, foram necessários vários procedimentos médicos para que o seu organismo aprendesse a ficar sem as substâncias das drogas, a situação era tão difícil que toda a equipe médica que cuidava do pequeno ficaram com pena dele, o menino precisou ficar vários dias na encubadora porque além da dependência, ele nasceu de 8 meses e com baixo peso.

Lara não importou com o que aconteceu com o bebê, ela foi encaminhada para uma clínica de reabilitação a dependência química, de onde fugiu para voltar a se drogar.

Após um mês, o menino foi liberado do hospital, ele tinha ganhado peso e não sentia mais faltava das substâncias químicas das drogas, ele foi encaminhado para um orfanato, onde recebeu o nome de Miro, o menino é loiro e tem olhos azuis, um lindo menino que não foi adotado por nenhum casal devido a seu passado, um casal chegou a falar que não o adotaram por acharem que ele seguiria o mesmo rumo da mãe biológica, virando um usario de drogas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.