A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 101
Guerra Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/101

Pandora foi até o santuário enquanto os espectros então destruindo os arredores do santuário, Atena por sua vez sentiu o cosmo do Seiya desaparecer, saiu do seu templo e chegou até as escadaria da primeira casa, enquanto Atena está preocupada com o Seiya, Pandora dirigiu-se ao templo da mesma para pegar algo valioso para Atena, o seu báculo aquilo que sempre lhe dá vitória. Ela entrou sem ser sentida pela deusa e nem pelos seus cavaleiros, pegou o báculo, saiu de lá e voltou para sua carruagem e dirigiu-se para o submundo para da continuidade ao plano de aniquilação da Atena.
Pandora usou a semente de Cranatinaul para esconder seu cosmo, como ela recebeu benção da deusa da agricultura,então ela adquiriu algumas capacidades capazes de influenciar a natureza ao seu favor. Perséfone estava tirando a sua armadura da sala de tesouro onde Hades guarda a sua espada e seu Elmo da sensibilidade, a deusa infernal usaria suas vestimenta de guerra pela primeira vez, ela estava com um sorriso radiante e estava ansiosa para o enfrentar Atena, enquanto estava se preparando Pandora chegar com o báculo e entrega ao imperador Hades.
Hades está sorrindo com o feito que Pandora conseguiu, antes de alguma forma pretende derreter um báculo de Atena e fazer uma espada nova com mais potência, força e resistência ou introduzirá na armadura de sua amada assim ela ficará mas protegida e mais forte.

Enquanto Hades está derretendo o báculo, no santuário Atena chegar e se depara com o corpo do Seiya no chão, ela se aproxima e grita de dor e todos do santuário puderam a escutar, ela olha para o espectro Faraó com muito ódio e seu cosmo elevou-se, então ela usou o seu golpe secreto Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo, então o espectro faraó começou a tremer de medo, Atena viu um cavaleiro de prata aproximando-se e terminando de matar com o faraó, a mesma ajoelhou-se e inclinou -se sobre o corpo do Seiya e começou a chorar, a cada lágrimas que rolava em seu rosto, enfraquecia a barreira que envolvia o santuário.
Quando os cavaleiros de ouro estavam aproximando- se, Saori levantou-se e começou a caminhar em direção a seu templo, os golds sentiram-se ignorando por Atena e essa atitude dela lhes deu mais raiva e eles estão com a convicção de que nenhum deles lhe defenderá nessa nova batalha que está por vir.
Shion tirou a manta das costas e cobriu o corpo de Seiya, Dohko pediu que a todos para fazer uma oração para que Seiya e as forças da natureza nos proteja, já que não podemos pedir proteção a essa deusa que nós seguimos a muito tempo.
Aioria: Mestre Dohko, porque temos que fazer uma oração para o Seiya? Talvez aquela deusa já fez isso para ele.
Dohko: Independente se ela fez ou não, o Seiya era nosso irmão de combate, não devemos virá as costas para ele, do mesmo jeito que Atena virou para nós.
Todos os cavaleiros de ouro elevaram os seus cosmos e fizeram uma oração pra Seiya seguir o caminho da luz, enquanto todos estavam rezando, Shion olhou pro céu e viu uma névoa escura envolvendo o santuário então ele fala, meus amigos dourados, está chegando a hora da batalha final e tenho certeza que será decisiva para um desses dois deuses, essa guerra infinita desta vez acabará.


ENQUANTO ISSO NO SUBMUNDO


Hades está derretendo o báculo e extraindo toda a sua essência e o poder do báculo, o incorporou em sua armadura, espada e na armadura da Perséfone, então elas começaram a brilharem feito ouro, a armadura de Hades que era toda escura ganhou umas listras douradas já a de Perséfone ficou na tonalidade alaranjada e ambos estavam sentindo-se incrivelmente forte e chegou a tão esperada hora de marcha com todos os espectros para o santuário.
Hades e os espectros estão esperando Perséfone fazer o teletransporte sombrio, ela se concentra para elevar seu cosmo para usar as sombras do submundo para criar uma passagem para o santuário, sem demorar todos estão no santuário diante dos cavaleiros de ouro que já estão em posição de defesa.


Então Shaka, Aiolos e Saga caminharam para frente e ficaram encarando o Hades, o mesmo estava sorrindo, enquanto Dohko ficou encarando o Kagaho, Aldebaran ficou encarando o Lune, os três juízes ficou sendo encarando por Shura, Máscara da Morte, Camus e kanon já Pandora está olhando fixamente para Shion.
Os outros cavaleiros estão sendo cercados pelos outros espectros, enquanto isso Perséfone está caminhando tranquilamente e elevando seu cosmo para chamar atenção da Atena, enquanto a mesma não sai do seu templo, a imperatriz começa a invocar as rosas negras essas rosas são originalmente do submundo e ela exala uma toxina morta que absorverá os poderes daquele que será seu adversário que inclusive a deusa Atena, ela grita apareça Atena não seja covarde e venha enfrentar-me, nenhum desses seus cavaleiros lhe defenderá, as rosas contaram-me e disseram também que você morrerá em breve, então para de ser uma garotinha mimada e vem enfrentar sua irmã mais nova.
Pandora caminha tranquilamente, enquanto Shion está seguindo a mesma, Shaka Aiolos e Saga partem para cima de Hades que se defende usando a sua espada dourada do ataque dos três cavaleiros.
Shion: Você é Pandora como pode vender seu espírito pra o diabo?
Pandora: Defina pra mim o que é diabo para você. Porque para mim é como um salvador, salvador esse que aniquilará todos seres humanos da face da terra e assim o mundo será um lugar melhor de se viver.

Enquanto Shion estava escutando o que Pandora estava dizendo ela mesma estava invocando o Eletrocinese, onde ela está moldando raios no formato de um tridente, Shion ficou surpreso com o poder que Pandora tem.
Shion: Como você consegue produzir e criar armas com raios, somente Zeus consegui fazer esse feito.
Pandora: Enganou-se, eu também não esqueça-se que na mitologia grega eu fui criada pelo Hefesto e a deusa que você protegia, ganhei poderes de vários deuses inclusive do próprio Zeus, todas as minhas reencarnações receberam o mesmo nome e os mesmos poderes que recebi dos tempos mitológicos, não subestima meu poder, eu sou uma humana com poderes de deuses.
Enquanto Shion estava descobrindo mas coisas sobre Pandora, Dohko estava em uma luta frenética com Kagaho, o espectro é atingindo pelo poder do Cólera dos 100 Dragões, ele é arrastado para longe, mas consegui recuperar-se do ataque do mesmo, então ele eleva seus cosmo e se prepara para contra atacar com a Explosão da Coroa Solar e Crucificação Ankh, que fez Dohko voar para longe do santuário, o impacto do golpe do Kagaho foi imenso que o Dohko não esperava por isso.
Aldebaran está enfrentando Lune, que está levando a melhor contra o cavaleiro de touro, o mesmo está defendendo-se como pode dos ataque de Lune, ele está usando o Grande Chifre, o golpe secreto Chifre dourado mas nada está funcionando contra o espectro que está adorando ver a cara de desespero de Aldebaran.
Radamanthys está encarando Kanon, eles começam a enfrentarem-se em uma lutar feroz entre eles, Aico e Minos estão enfrentando o Camus e Shura e Máscara da Morte.
Mu, Aioria, Milo, Afrodite estão tendo se defender dos espectros, mas os golds estão sentindo-se encurralados com o tanto de espectros que estão em sua volta, enquanto todos os golds estão em lutas frenéticas com os seus adversários Perséfone está esperando Atena aparecer.
No 13° tempo Atena percebe que seu báculo sumiu, ela sentiu um frio na espinha como nunca sentiu antes e reza para Zeus mas o mesmo nem lhe respondeu então ela sentiu que estava sozinha nessa, ela criou coragem, pegou seu escudo e sua espada e foi para o campo de batalha onde Perséfone está a sua espera.
Hades está esquivando-se de todos os ataque dos três cavaleiros, os ataque deles não estão surtindo efeito, então os três resolver fazer a exclamação de Atena contra Hades, o imperador é atingindo pelo poderoso golpe, se ele não tivesse banhado sua armadura com o poder do báculo da Atena o mesmo não teria sobrevivido, Hades levanta-se do chão com o cosmo mais elevado que antes, ele ataca os três cavaleiros com o poder espada das trevas, uma rajada de poder atingi os três que voaram para longe, os mesmos não conseguiam mexer-se e sentiam muita dor, enquanto isso Hades caminhava em direção do Shaka, quando o imperador chegou perto do cavaleiro mais próximo de deus, começou a chutá-lo no estômago e sangue jorrava de sua boca, Saga com bastante dificuldade levantou-se e aplicou a explosão galática contra Hades que não causou nenhum efeito.
Hades por sua vez pegou o Saga pelo pescoço e passou a estrangulá-lo, Aioros pega o seu arco com sua fecha e a ponta na direção de Hades e atira a fechar que atingi o ombro do imperador que fica furioso e corre na direção de Aioros que leva uma rajada de socos e chutes caindo desacordado no chão e faz o mesmo com os outros dois.
Um por um os cavaleiros de ouro foram caindo diante dos poderes dos espectros, os únicos que ainda estavam de pé era Dohko e Shion, incluindo Atena, Hades mandou empilhar todos os cavaleiros que estavam desacordados para que Atena veja o como seus cavaleiros são fracos.
Shion está enfrentando Pandora com todas as suas forças, esquivando-se do tridente de raios, para se esquivar dos golpes da Pandora Shion usa o teletransporte, para ir de um lado e para outro sempre usando sua Muralha de Cristal para defender-se, mas Shion não esperava que Pandora fosse tão rápida como o deus Hermes e tão boa em combate corpo a corpo como o deus Ares, sempre atacando com Revolução Estrelar. Nada que Shion fazia surtia efeito contra Pandora já que a mesma inicialmente possui conhecimento sobre o corpo humano, conseguindo ver sua musculatura, sua face, podendo examinar como elas estão além de poder prevê próximos movimentos é capaz de ver e definir um padrão em escala o corpo de uma pessoa, examinando as partes mais sensíveis

apenas olhando. Então ela descobriu o ponto fraco de Shion que é o lado esquerdo do ombro, ela passou a ataca- lo, querendo atingir o seu ponto fraco então o mesmo cai diante do poder de Pandora que pode considerar-se como uma deusa.
Kagaho dominou o combate inteiro conta o Dohko, mas o espectro sofreu muito nas mão do cavaleiro de ouro, que usou seus golpes secreto como Dragão Veneno e Dragão elétrico, os dois estão nos seus limites de forças, cada um prepara o seu melhor golpe e ambos atiram um contra o outro, tanto o espectro quando Dohko foram atingindo ferozmente pela junção dos golpes.
Só restava a batalha final entre Atena e Perséfone, então as duas deusas ficaram encarando-se, então Perséfone ergue sua mão e surge do céu sua espada, então a mesma passa a sua saliva repleto de veneno na sua espada, Atena está na posição de defesa, ela usa as sombras para formar uma muralha para impedir que Atena possa fugir, em volta dessa muralha de sombras estão os espectros, sem contar que na muralha de sombras ela fez brota plantas carnívoras, Atena percebe que está encurralada na armadilha de Perséfone.
Atena percebe que não tem muita chance contra Perséfone sem seu báculo estão ela usar seu golpe, Escudo Refletir que é invocado um escudo feito de energia, o mesmo é abençoado pela própria deusa para uma batalha difícil.
A dura batalha entre as duas começa, ambas estão pário a pário em igualdade, mas Atena está perdendo pouco a pouco sua energia, mais não abaixa a cabeça sempre mantendo uma atitude soberba, ela é atingida pela espada venenosa de Perséfone e começa a sentir uma dor imensa, não pode se esquivar para longe por causa da muralha, Perséfone não para de atacar, agora ela invoca chuva de espinhos, Atena tenta se proteger com o seu estudo dos espinhos que tá caindo do céu.
Perséfone lhe ataca com seu chicote das trevas, Atena senti muita dor quando sentiu a chicotada em suas pernas, no local onde o chicote tocou ficou com uma mancha escura que foi corroendo aos poucos as suas entranhas.
Atena invoca uma antiga lança pertencente a sua mãe, a lança é fundida a base de dois minérios: ouro imperial e bronze celestial e começar a atacar ferozmente Perséfone que se esquiva e se proteger com sombras que envolvem seu corpo contra a lança e os ataque de Atena, a deusa da sabedoria não para de atacar acabando com a proteção de sombras, mas a imperatriz cria o escudo floral que é formato de uma linda flor que a envolve em uma cúpula praticamente indestrutível.
Atena aos poucos foi perdendo as forças, a marca escura foi crescendo e correndo em suas entranhas por dentro, então Perséfone sai da sua cápsula e dá vários socos e chutes em Atena, a mesma está caída no chão, Perséfone pisa em sua cabeça, ela pega sua espada e puxa o cabelo da Atena o que sente uma forte pressão e a dor consumirem o seu corpo, então Perséfone corta o cabelo de Atena como um só golpe e lança chuva de espinhos que atinge as costas da deusa, a mesma se arrasta tentando escapar do ataque que vem sofrendo de Perséfone.
Então Perséfone diz chegou a sua hora de morrer Atena, desapareça da face da terra, ela invocar a espada primaveril que brotou do chão, a lâmina da espada é coberta por espinhos de rosas, que são responsáveis por passar o veneno mortal, então Atena levantou-se e tentou defender-se mas é atingida e a mesma começar a tremer e sentir uma dor cruel e cai rápido no chão sem vida, as névoas, a muralha e as plantas carnívoras começará a sumir e uma bela rosa roxa - alaranjada cresceu através do sangue de Atena, Perséfone diz as flores que brotam do sangue dos canalhas são as mais belas rosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.