A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 102
Um Deus Bondoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/102

 

 

 

 

Poseidon



Abro os meus olhos, ver tanto sangue derramado deixa-me triste, aprendi a amar todos os humanos independente se eles são ou não meus seguidores, passei anos curando as pessoas mais humildes, levando para elas um pouco de conforto, uma palavra amiga, um pouco de esperança no futuro.

Não tenho nada haver com essa guerra, nunca fui inimigo do meu irmão Hades e nessa era não desejo lutar contra Atena embora continue a odiando, pensava em viver longe dela para que assim não trouxesse morte para as pessoas que nunca fizeram nada contra mim e não tem culpa de possuírem uma deusa que não vale nada.

Vejo que a reencarnação de Atena acabou de morrer e mesmo assim Hades e os seus espectros continuam lutando, o ódio deles não era apenas por essa deusa mas com o passar dos séculos, eles começaram a odiarem toda a humanidade, percebo que as vilas mais próximas ao santuário também foram atacadas, matando inclusive mulheres e crianças, não posso ficar apenas assistindo essa matança.

Hades, exijo que pare de atacar imediatamente, Atena já está morta, não tem mais motivos para continuar lutando contra pessoas que não podem lhes derrotar.

Hades: Não esperava que Poseidon viesse aqui, acho absurdo que fez isso claramente com a intenção de proteger humanos que não tem haver com ele mas que até o atacariam se fosse vontade da falecida Atena. Então lembrei do que os meus espectros falaram sobre o que o meu irmão fez nos últimos anos, paro de atacar aqueles três humanos que estão quase mortos e dou sinal para os meus espectros fazerem o mesmo, dou alguns passos e fico bem próximo de Poseidon.

Meu irmão, não achava que viesse aqui e muito menos fizesse isso com a intenção de proteger humanos que não tem o menor respeito por ti, estou curioso para entender os seus motivos ou quer mesmo enfrentar-me?

Poseidon: Nunca nos enfrentamos e seria um absurdo fazermos isso agora, sei que teria muita desvantagem em luta entre nós já que você possui seu corpo mitológico e eu vivo como um humano. Sei que senti ódio por toda a humanidade mas eu aprendi a respeitar todas as formas de vida e as proteger, temos motivos para odiarmos Atena mas esses humanos nunca nos fizeram nenhum mal.

Hades: Percebo que tornar-se mortal mudou bastante o seu coração, meus espectros tem acompanhado seus passos, é muito nobre gastar seu tempo e seu cosmo cuidando das pessoas mais pobres e faz isso sem esperar nada em troca. Meu plano era matar todos os humanos que seguiam aquela deusa desprezível mas deixarei que os salve da morte.

Jamais lhe enfrentaria por motivos bolos, sei que é o mais indicado para tomar conta da terra e não fosse o nosso odiado irmão muitas guerras teriam sido evitadas mas sabemos que ele só pensa em si mesmo e não deu a terra para Atena com intenção de proteger a humanidade.

Meu irmão, um dia nos encontraremos novamente e conversaremos tranquilamente mas até que esse dia chegue,  espero que saiba ensinar os humanos a respeitarem todos os deuses.

Poseidon: Prometo que enquanto estiver na terra não permitirei que ninguém lhe perturbe novamente, um dia voltará a ter o mesmo coração gentil que possuía na mitologia.

Para a minha completa surpresa o meu irmão dá-me um forte abraço que retribuo imediatamente, assim que ele e os espectros voltam para o submundo ordeno que alguns dos meus marinas vão em Rodorio e curem os sobreviventes, felizmente sou avisado que muitos humanos estavam apenas machucados.

Entre os servos do santuário houve mortes mas os cavaleiros morreram tentando os proteger, acho esse ato muito nobre e desejava os reviver mas infelizmente não tenho esse poder, curo os três cavaleiros de ouro que enfrentavam Hades, seus machucados estavam horríveis e sofriam muito com a energia negra do meu irmão, gastei bastante cosmo para os curar totalmente.

Os outros cavaleiros de ouro foram curados pelos meus generais marinas, que também curaram Shion, Kanon, o único cavaleiro de prata sobrevivente e as amazonas que sobreviveram por terem lutado com os espectros menos poderosos.

Quando não havia mais ninguém para ser curado, volto para a minha mansão na companhia dos meus marinas, estamos muito cansados e necessitamos recuperarmos nossas forças para pensarmos como serão as nossas vidas agora que não haverá mais guerras entre deuses na terra mas também não podemos esquecermos que temos missão de a protegermos caso apareça um deus com intenção de a destruir. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.