Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 19
Batalha-parte 2


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Segunda parte da batalha,repleta de emoções!Irra!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CByFzBfFV7Z/?igshid=2nr7ury48lmb



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/19

Pov's Astrid

—Flynn,me leva de volta pra batalha!-pedi-FLYNN!

—Eu não posso,Astrid!-rebateu-Quanto mais longe você ficar da Morgana,melhor!

Bufei.

—Foi você que pediu-alertei.

Dei uma forte cotovelada na sua cabeça,fazendo-o me largar e me deixar cair sentada no chão.

—Que droga,Hofferson!-reclamou me encarando irritado-Deixa de ser teimosa!-pediu se aproximando de mim.

—NÃO!-neguei alterada me pondo de pé e recuando pra trás-Me recuso a ser a princesa indefesa que precisa ser protegida!Sabe que eles precisam da nossa ajuda e que não vai ser fácil derrotar Morgana!Por favor,Ryder!

—Aí aí aí...-ele disse receoso-A capitã vai me matar!

—Então ela vai ter que matar nós dois-afirmei passando por ele e começando a me afastar.

Pov's Seeylfe

—Li em um livro que demônios são a espécie mais poderosa que já existiu,por isso necessitou de todos os outros clãs para derrotá-los na Guerra Santa-contou Dagur curioso-Se você é um demônio Strondus,porque não consegue derrotar Morgana sozinha?

Suspirei derrotada.

—É complicado-confessei.

Todos chegamos ao local onde Morgana havia caído - uma enorme cratera - mas não a vimos.

—Cadê ela?-perguntou Anna confusa.

Ativei os olhos de dragão,para aguçar meus sentidos.

Ouvi um rápido movimento e me virei pro lado,vendo Morgana surgir ao lado de Dag.

—DAG,CUIDADO!-gritei o empurrando.

A Galaham me atingiu bem no rosto,o que jogou meu corpo pra longe.

Pov's Dag

Me sentei no chão,assustado.

—SEEYLFE!-chamei.

Morgana riu divertida e espalhou cabos negros ao redor,derrubando todos os Cavaleiros Sagrados de uma vez.

Foi então que ela começou a lutar contra Hans,trocando chutes e socos.

O Silvys acabou abaixando a guarda e teve a cabeça cortada.

Observei Anna voar pra cima e jogar sua lança em direção à Morgana,que desviou sem dificuldades.

A Galaham surgiu atrás da Snow e criou uma espada negra,enfiando pelas costas da ruiva,que soltou um grito.

Morgana agarrou Anna pela capa e a jogou pra longe.

Pov's Seeylfe

Criei correntes de gelo e joguei na direção de Morgana,enlaçando seus pulsos.

Puxei as correntes com força,jogando a Galaham com tudo no chão.

Avancei velozmente na sua direção e tentei atacá-la,mas ela se defendeu.

Arregalei os olhos quando Morgana enfiou uma de suas mãos no meu busto.

—NÃO!-ouvi Dag berrar desesperado.

Cuspi sangue quando a Galaham retirou um de meus corações e jogou no chão.

Minhas pernas fraquejaram e eu caí no chão,largando minha espada e respirando ofegante.

Arregalei os olhos quando Morgana pôs o pé no meu pescoço,começando a me sufocar.

—Você está tão molenga,Strondus-comentou fingindo decepção-Era um dos demônios mais poderosos do nosso clã.O que aconteceu com você?

Ela arregalou os olhos e em seguida,deu um sorriso largo.

—Não está com todo o seu poder,apenas metade-riu-O que fez com a outra metade?

Gemi de dor,quando ela apertou ainda mais o meu pescoço e eu tentei tirar seu pé,mas não consegui.

—Já arranquei um coração-deu de ombros-Falta seis.

Pov's Dag

Avancei com tudo e usei a espada para fazer um corte em um dos olhos de Morgana.Ela gritou de dor,recuando pra trás e pondo a mão no ferimento.

—SEU MALDITO!-berrou furiosa.

Ela avançou e chutou minha perna.Ouvi um estalo,o que me fez soltar um grito.

Caí no chão com tudo,gemendo de dor.

Ergui meu olhar com dificuldade,vendo o ferimento de Morgana se curando.

Arregalei os olhos quando vi ela indo na direção de Seeylfe.

Cerrei os dentes de dor ao me mover e coloquei meu corpo acima de Seeylfe,com os braços em cada lado do corpo dela.

Morgana riu divertida.

—Que patético-zombou.

Lhe encarei mortalmente.

—Se quiser matá-la,vai ter que me matar primeiro-afirmei.

—Dag,o que está fazendo!?!-questionou Seeylfe incrédula.

Abaixei meu olhar para encará-la e dei um sorriso.

—Protegendo a garota que eu amo-declarei.

Ela arregalou os olhos em choque.

—Dag...-sussurrou estupefata.

Pov's Astrid

Flynn avançou com tudo na direção de Morgana e acertou seu martelo bem na cara dela,o que a jogou pra longe.

Corri até Dag e Seeylfe,me agachando ao lado deles.

—Vocês estão bem?-perguntei aflita.

—Ryder,eu disse para levá-la pra longe!-protestou Seeylfe furiosa.

—Eu não consegui!Essa menina é mais teimosa que uma pedra!-Flynn se defendeu.

Seeylfe me encarou e deu uma risada.

—Igual à mãe dela-comentou me fazendo sorrir.

Ouvi um baque e ergui meu olhar,vendo Morgana jogando Flynn pra longe.

—FLYNN!-gritei assustada.

A Galaham me encarou e sorriu,vindo em minha direção.

Foi então que Seeylfe pôs os dedos na boca e soltou um forte assobio.

Flora surgiu do nada e deu uma cabeçada no estômago de Morgana,jogando-a pra longe.

Pov's Dag

Movi meu corpo pro lado e me sentei no chão,ajudando Seeylfe a se sentar também.

Arregalei os olhos em choque quando Flora começou a mudar radicalmente de forma,aumentando de tamanho e ganhando asas em suas costas.

No fim,ela se tornou uma Fúria da Luz e rugiu furiosa em direção à Morgana.

—A Flora...é um dragão!-exclamei surpreso.

—Esqueci de falar,foi mal-pediu Seeylfe dando um sorriso sem graça.

Flora disparou um jato de plasma lilás em Morgana,que recuou pra trás.O dragão disparou várias vezes,fazendo a Galaham recuar cada vez.

Foi então que Morgana gritou irritada e criou uma bolha negra ao seu redor.

—Merda!Explosão negra demoníaca!-xingou Seeylfe assustada-Tudo o que aquilo toca,morre na hora!Saíam daqui!

—Eu não vou deixar você-rebati.

Foi então que alguns feixes de luz surgiram em meu campo de visão,o que me fez virar o rosto.

Arregalei os olhos surpreso quando vi Astrid em pé,com um brilho dourado enorme ao seu redor.Seus cabelos loiros presos na trança flutuavam no ar e um de seus olhos estava com a orbe laranja,com um símbolo estranho.

—Você não vai machucar mais ninguém-declarou minha irmã determinada.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O brilho ao redor de Astrid se expandiu,cobrindo todos que estavam ali,inclusive Morgana.

A Galaham começou a gritar de dor,enquanto sua pele descamava,como se estivesse sendo queimada.

Me surpreendi quando minha perna parou de doer e pude movê-la normalmente.

—Essa luz ao redor,pode ser usada tanto para curar quanto pra ferir-explicou Seeylfe orgulhosa-Ela despertou a primeira parte do poder de deusa.

Foi então que o brilho parou e Astrid arfou exausta,caindo de joelhos no chão.

—Cuida dela-pediu Seeylfe pra mim,se levantando.

Pov's Seeylfe

Peguei a espada de Dag - não sei onde estava a minha - e os outros Pecados se juntaram à mim.

—Qual é o plano capitã?-perguntou Merida receosa.

Franzi a testa determinada.

—Ela tem 7 corações-lembrei-Vamos destruir todos eles.

Narração

Morgana mal teve tempo de se recuperar e recebeu um ataque de chuva de pedras de Merida.

A Galaham usou sua velocidade para desviar das pedras e não percebeu quando Flynn surgiu atrás dela.

O Ryder acertou o martelo com tudo em uma das pernas da mulher,que fraquejou e caiu em um joelho só.

Quando ela moveu a mão para atacar,a mesma foi presa por um cabo de planta criada por Anna.

Hans avançou e deu um chute no estômago de Morgana,jogando-a pra longe.

Quando ela mal se colocou de pé,foi derrubada novamente ao ser atingida pela lança de Anna.O demônio soltou um grito alto de dor.

—Um já foi-avisou a Snow vitoriosa.

Morgana gritou de raiva e retirou a lança,jogando pra longe.

Foi então que um espinho de ferro atravessou o corpo da Galaham e cravou em uma parede de uma casa,junto com um coração.

—Dois!-contou Heather.

Flynn surgiu por trás de Morgana e Hans pela frente.Os dois meteram as mãos no corpo da mulher e cada um retirou um coração.

—Quatro!-comemorou Hans animado.

Morgana agiu e atingiu os dois,jogando eles pra longe.

Foi então que uma pedra pequena atravessou o corpo da Galaham,o que a fez cair de joelhos no chão.

—Cinco!-disse Merida.

—EU VOU MATAR TODOS VOCÊS!-berrou Morgana furiosa.

Foi então que Seeylfe avançou e chutou a mulher bem no rosto.Em seguida,botou o pé em seu pescoço,sufocando-a.

A Strondus preparou a espada e enfiou no corpo de Morgana,que gritou outra vez.

—Seis-alertou a ruiva indiferente.

—Seu pai teria nojo de você-provocou Morgana com um sorriso,com a boca toda suja de sangue.

As orbes de Seeylfe ficaram negras e aura negra saiu do seu corpo,começando a entrar pela boca de Morgana que começou a se engasgar.

—Não se atreva a falar o nome dele-ordenou a Strondus fria.

Foi então que o último coração saiu do corpo da Galaham,sendo retirado pela aura negra.

Seeylfe voltou ao estado normal,o que fez o coração cair no chão.

Pov's Seeylfe

Ouvi os gritos de comemoração ao redor,o que me fez sorrir.

—Conseguimos!

—Viva aos Sete Pecados Capitais!

Virei-me,vendo Dag se aproximando.

—Ganhamos!-ele disse sorrindo.

Sorri,agarrando o colarinho da sua camisa e o puxei pra mim,o beijando.

Ele retribuiu o beijo na hora,botando as mãos na minha cintura e colando mais os nossos corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Gif de mais ou menos como a Astrid ficou:
https://data.whicdn.com/images/248293893/original.gif

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.20)Acabou...né?-fim da 1° temporada

(...)

—Mesmo que eu tenha mais de 3000 anos?-brinquei.

—É,mesmo que você tenha mais de 3000 anos-confirmou rindo,o que me fez rir também.

(...)

—Bastante coisa-afirmou Flynn rindo.

Foi então que Elsa abaixou o olhar,encarando a minha mão enlaçada a de Dag.

—É...percebi-sorriu meio surpresa.

(...)

—Se você aprontar comigo Silvys,eu juro que...-me calei quando ele me beijou.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.