Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 20
Acabou...né?-fim da 1° temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Chegamos ao fim da 1° temporada!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CCGsJ95lL8s/?igshid=5is5qgavrq4g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/20

Pov's Seeylfe

Eu observava Hans e Astrid ajudando os Cavaleiros Sagrados que estavam feridos,Merida se livrando dos destroços mais pesados e Flynn conversando com Tobias.

Os aldeões chegavam aos poucos para ver o resultado da batalha e já haviam sido avisados que eu e meu grupo éramos inocentes das acusações.As crianças que estavam por ali,algumas corriam pelo local e outras brincavam com Flora,que se divertia também.

Senti Dag me abraçar por trás e sorri,sentindo seu queixo em minha cabeça.Ele era mais alto e,eu amava e odiava isso nele.

—Queria ficar abraçado com você por mais tempo...-admitiu.

Sorri boba.

—Mesmo que eu tenha mais de 3000 anos?-brinquei.

—É,mesmo que você tenha mais de 3000 anos-confirmou rindo,o que me fez rir também.

—Seeylfe.

Dag se afastou de mim e virei minha cabeça,vendo Heather e Dagur.

Lancei um olhar para Dag,que entendeu e se afastou,me deixando à sós com os Skrill.

Dagur suspirou.

—Acho que pedir desculpas não é o bastante,né?-comentou constrangido.

Franzi a testa.

—Morgana enganou todo mundo gente-lembrei.

—Mesmo assim,devíamos ter acreditado em você e nos outros-alegou Heather arrependida-Pode nos perdoar?

Sorri.

—É claro que sim sua boba-declarei a abraçando e em seguida,fiz o mesmo com Dagur.

Depois que me afastei,Dag e os outros pecados se aproximaram.

—E aí?Vamos voltar a morar em Liones?-perguntou Merida ansiosa enquanto eu enlaçava minha mão com a de Dag.

—Nossa inocência foi provada-confirmei-Vamos ficar.

—Yes!-comemorou Hans animado.

Foi então que vi Elsa surgir e saltar assustada ao desviar das crianças correndo com Flora.

—Isso aqui tá uma zorra!-fez uma careta se aproximando de nós.

—Como tá o papai?-perguntou Astrid preocupada.

—Está bem.O rei Heitor está cuidando dele-garantiu a Snow pondo as mãos na cintura-Então...o que eu perdi?

—Bastante coisa-afirmou Flynn rindo.

Foi então que Elsa abaixou o olhar,encarando a minha mão enlaçada a de Dag.

—É...percebi-sorriu meio surpresa.

(...)

No Chapéu de Javali...

Pov's Astrid

Eu estava sentada em cima da bancada,enquanto Elsa passava a mão cheia de brilho azul pelo meu corpo.

O brilho sumiu e a Snow suspirou.

—Você não despertou seu poder por completo,apenas uma parte-explicou-Irá despertar as outras partes,dependendo da situação.Quando será isso?Apenas o tempo pode dizer.

—Poxa,se Astrid fez aquilo tudo apenas com uma parte do poder,imagina ele todo?-comentou Flynn assustado,fazendo eu e os outros rirem.

Pov's Merida

Cruzei os braços.Eu estava dentro do bar,no tamanho menor.

—Então é isso-relatei fazendo todos me encararem-Acabou...né?

—Mais ou menos.Preciso procurar minha espada-avisou Seeylfe dando um suspiro-Mesmo com Morgana morta,não posso deixar ela solta por aí.

—Relaxa.Depois que eu reconstruir o que foi destruído em Liones,a gente começa a procurar-disse Elsa solidária e a Strondus assentiu com a cabeça.

Senti uma respiração atrás de mim,o que me fez paralisar.

—Posso falar com você lá fora?-perguntou Hans.

Suspirei,saindo do bar e o Silvys me seguiu.

Observei ele fechar a porta e então,se virar para me encarar.

—Parece que sempre que tento dar um passo à mais com você,algo aparece e atrapalha-comentou meio aborrecido.

Soltei uma risada.

—É,muita coisa aconteceu-concordei-Porém,acho que as coisas para o nosso grupo vão ficar tranquilas...por enquanto.

Quando o nosso grupo foi montado,Hans vivia implicando comigo e eu,claro,sempre rebatia.Porém,essa implicância acabou mostrando uma atração entre nós dois e isso foi evoluindo para algo mais.

—Merida...-murmurou ele ficando bem na minha frente-Sabe muito bem o que sinto por você.

Franzi a testa,o encarando bem séria.

—Antes de nós nos conhecermos,você seduzia mulheres por diversão-lembrei-Porque comigo seria diferente?

—Porque nenhuma delas fez meu coração ficar acelerado como ele está agora-respondeu.

Engoli o seco.

—Por favor...me dá uma chance,Meri-suplicou.

Suspirei derrotada.

—Se você aprontar comigo Silvys,eu juro que...-me calei quando ele me beijou.

Fechei os olhos e retribui o beijo,enlaçando sua nuca enquanto suas mãos seguravam minha cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.21)Cerimônia de honra-2° temporada

(...)

Foi então que avistei Seeylfe,andando de um lado para o outro,fazendo uma coisa e depois outra.Ela parecia um pouco cansada.

(...)

—Se tem uma coisa que eu não suporto,é que falem de mim pelas costas-declarei irritada-Se alguém tem alguma coisa pra falar,diga logo!

(...)

—HAHAHA!TROUXA!-zombou Flynn.

—Ninguém mexe com a nossa capitã!-afirmou Merida orgulhosa.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.