Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 18
Batalha-parte 1


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

A batalha contra Morgana vai começar!Preparem a pipoca,irra kkkk

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CBLnYKtlxLu/?igshid=1jazco1jjfds7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/18

Pov’s Astrid

—Acho que a Snow esqueceu que te deixou menor-comentou Flynn para Merida.

—Relaxa Ryder,esqueceu que tenho magia por causa da minha mãe?-alertou a ruiva-Elsa me deu o feitiço que me faz voltar ao tamanho normal.Fica tranquilo.

Me aproximei de Dag.

—Você está bem?-perguntei curiosa.

Ele riu sem humor,me encarando.

—Se eu estou bem com o fato de descobrir que a garota por quem me apaixonei é um demônio e tem mais de 3000 anos de idade?-indagou e em seguida desfez o sorriso-Sei lá...

Sorri minimamente.

—Isso mudou seus sentimentos por ela?-questionei.

—Não,só...estou absorvendo ainda-confessou atordoado.

—Vamos gente,está na hora-avisou Seeylfe pegando sua espada.

Peguei meu machado e todos começamos a sair do quarto.

Fui a última sair e assim que surgi no corredor,todos se colocaram na minha frente.

Arregalei os olhos quando avistei Morgana no final do corredor.Ela era uma mulher de cabelos castanhos escuros,olhos chocolate e pele morena.Ela tinha um sorriso maldoso no rosto.

—Porque não entregam a princesa e evitam ter uma morte horrível?-sugeriu.

Seeylfe ativou os olhos de dragão.

—Vai ter que nos matar se quiser pegá-la-afirmou séria-Mudou sua aparência para conseguir enganar todo mundo.Muito esperta.

—Eu tive que fingir que era uma humana fraca para me adaptar-rolou os olhos-E quando vi você chegar a Liones...montar o grupo dos Sete Pecados Capitais...argh!Você é uma maldita traidora,Strondus!Quando eu libertar o nosso clã,os demônios vão dominar o mundo todo!

Morgana disparou uma bola de fogo na direção de Seeylfe,mas a Strondus se defendeu do ataque,disparando uma grande quantidade de gelo em suas mãos.

A Galaham ficou com as orbes negras e as marcas da mesma cor se espalharam por seu corpo.Ela criou vários fios negros e os conectou às paredes e ao teto.

—SE PROTEJAM!-gritou Seeylfe.

Morgana puxou os fios,fazendo tudo desmoronar ao nosso redor.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov’s Seeylfe

Abri meus olhos e soltei um gemido de dor.Tinha uma rocha enorme em cima de mim,cobrindo minhas pernas e minha barriga.Sangue escorria da minha boca.

Movi minhas mãos para baixo da rocha e a ergui um pouco.Consegui mexer meus pés e empurrei a rocha com tudo,tirando-a por completo de cima de mim.

Ouvi latidos,enquanto pegava minha espada e me colocava de pé.

Virei-me,vendo Flora se aproximando.Ela latiu e fez sinal para eu segui-la,antes de se afastar.

Corri,seguindo minha cadela para fora dos destroços.

Saí na claridade do dia e me virei,vendo que a parte do castelo que estávamos antes,estava toda destruída.

Flora latiu outra vez e virei na sua direção,olhando para o que ela latia.

Arregalei os olhos assustada ao ver Astrid largada no chão,com a barriga sangrando.

—Astrid!-me assustei correndo até ela e me agachando ao seu lado-Ah não...

—Eu...tô bem-respondeu com dificuldade.

Ouvi uma risada e franzi a testa irritada,me levantando e virando para encarar Morgana,que sorria divertida.

—Astrid!-exclamou Dag se aproximando e pegando a irmã no colo.

—Cuida dela-pedi e ele assentiu,já se afastando.

—Como se eu fosse deixar eles escaparem-comentou Morgana erguendo a mão.

Surgi velozmente perto dela e cortei seu braço com a espada,mas rapidamente ela usou os cabos negros para colocá-lo no lugar.

Morgana conseguiu me dar uma cabeçada,me fazendo cambalear pra trás.Ela enfiou a mão na minha barriga,me fazendo cuspir sangue e soltar um grito.

Ela tomou minha espada da minha mão e chutou na minha barriga,me jogando pra longe e eu rolei pelo chão.

Ergui minha cabeça,arregalando os olhos ao ver Morgana jogar uma bola de fogo na direção de Dag e Astrid.

—NÃO!-berrei.

Pov’s Dag

Fechei os olhos,esperando o impacto,mas fui tirado brutalmente do chão e apenas ouvi o som da explosão.

Abri meus olhos,vendo que eu e Astrid estávamos intactos e sendo carregados por uma mão enorme.

—Merida!-sorri aliviado,a encarando.

Pov’s Seeylfe

Hans me ajudou a levantar e Anna se aproximou com Flynn.

—Você está bem?-indagou o Silvys.

—Vou sobreviver-brinquei.

—Quer que eu cure você?-questionou.

Minhas orbes ficaram negras e a marca se espalhou por meu rosto e corpo,curando meu ferimento na barriga.

—Não precisa-dei um sorriso.

—Vocês realmente são uma pedra no sapato!-reclamou Morgana nos fazendo encará-la-Achei que matando Osvaldo e armando pra vocês daria um jeito!

—Foi você que matou Osvaldo?

Viramos,vendo Heather,Dagur e o restante dos Cavaleiros Sagrados.

—Sua...mentirosa traidora!-xingou Adriel revoltado.

Os olhos de Heather se encheram de lágrimas.

—Acabem com ela-pediu.

Assenti,emquanto me colocava em posição de ataque,Hans pegava seus nunchakus,Flynn o seu martelo e Anna fazia suas asas surgirem.

Merida colocou os Hoffersons no chão e ergueu a mão,criando punhos de terra e prendendo Morgana pelos lados.

—Sua gigante desgraçada!-disse a Galaham irritada.

Avancei velozmente na sua direção e soquei sua barriga,em seguida seu rosto.

Peguei minha espada da sua mão.

—Me devolve minha espada sua vadia!-relatei lhe dando um chute na barriga,fazendo-a ir pra longe.

Anna voou alto e estalou os dedos,fazendo sua lança se transformar em centenas de adagas.

A Snow moveu a mão e as adagas atingiram Morgana por todo o corpo,fazendo-a gritar de dor.

Hans foi o próximo a avançar,socando a Galaham várias vezes no rosto e no estômago.

Morgana agiu e furou a barriga com o Silvys com um espinho negro.Flynn avançou e acertou a Galaham na cabeça com seu enorme martelo,fazendo-a afundar com tudo no chão e criar muita poeira.

—Conseguimos?-perguntou Anna ansiosa.

Foi então que vários cabos negros surgiram do meio da poeira e jogou Hans e Flynn pra longe.

Morgana voou alto,revelando asas negras em suas costas e a marca escura cada vez mais espalhada pelo o seu corpo.

Ela sorriu diabólica numa direção e segui seu olhar,vendo que ela encarava Astrid,em pé ao lado de Dag,enquanto botava a mão no ferimento.

Merda!

—Ryder,tire a Astrid daqui!-ordenei alto.

—Eu não vou...AH!-gritou ela quando Flynn a jogou no ombro-ME SOLTA FLYNN!ME SOLTA!

Morgana voou na direção dos dois,mas Merida a pegou com a mão e a jogou pra longe.

Começamos a nos mover e os Cavaleiros Sagrados se aproximaram.

—Vão precisar de ajuda-afirmou Heather.

Sorri,pondo a mão em seu ombro.

—É,vamos sim-concordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.18)Batalha-parte 2

(...)

Arregalei os olhos quando Morgana pôs o pé no meu pescoço,começando a me sufocar.

(...)

—A Flora...é um dragão!-exclamei surpreso.

—Esqueci de falar,foi mal-pediu Seeylfe dando um sorriso sem graça.

(...)

Sorri,agarrando o colarinho da sua camisa e o puxei pra mim,o beijando.

Ele retribuiu o beijo na hora,botando as mãos na minha cintura e colando mais os nossos corpos.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.