Fighter - Perclarisse escrita por Aurora Blackburn


Capítulo 3
Chapter II


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas que ainda leem fanfic em 2019!
Mais um capítulo da minha fanfic que eu fiz para mim mesma mas adoraria que outras pessoas lessem junto.
Neste capítulo o POV será do Percy, e nele já vou entrar um pouco mais no relacionamento dele com a Clarisse e Chris.
Boa sorte e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778994/chapter/3

POV Percy Jackson

 

Só havia uma pessoa no acampamento inteiro que me incomodava mais do que Clarisse La Rue: 

Chris Rodriguez. 

Eu nunca fui bom em esconder meus sentimentos e sempre fui péssimo em contar mentiras, e era por isso que era tão difícil para mim fingir que tudo estava bem enquanto nós, os semideuses gregos, nos reunimos para planejar as próximas coisas do Acampamento Meio Sangue. 

Há alguns anos atrás, antes mesmo da primeira guerra, contra Cronos, Chris Rodriguez foi um dos semideuses que escolheu mudar de lado e seguir seu meio irmão, Luke, para o lado contrário do nosso.
Alguns anos depois, Clarisse o encontrou perdido em uma das saídas do labirinto, completamente louco e sem lembrar muito bem do que tinha feito para parar ali. Sr. D. o curou, fazendo com que Chris recuperasse sua memória e consciência e todos no acampamento aceitaram sua volta, afinal, quanto mais números contra as ameaças dos titãs, melhor.
Logo depois da batalha acabar, Chris sumiu.

Clarisse sumiu também, provavelmente eles estavam juntos aproveitando a vida como um casal de adolescentes normais, quando a grande batalha contra Gaia os obrigou a voltar para o acampamento. Ou pelo menos obrigou Clarisse a voltar, já que eu não lembro de ter visto Rodriguez durante os acontecimentos. 

— Percy, você podia pelo menos ser um pouco mais discreto, cara! - disse Leo Valdez, o atual líder do Chalé de Hefesto, rindo da minha cara enquanto se sentava ao meu lado na mesa de Poseidon. Depois da guerra algumas regras começaram a não fazer mais sentido, como a regra que proibia os semideuses de outros chalés de se sentarem em outras mesas durante as refeições.

— Eu só não consigo entender como todo mundo simplesmente acha normal ele sumir durante a guerra e depois voltar como se nada tivesse acontecido. - disse, tomando um gole do suco azul que estava à minha frente. - Já não basta eu ter que aguentar a Clarisse fazendo aquele drama todo sobre o Frank, ainda vou ter que ficar de olho no Rodriguez para ter certeza de que ele não vai fazer nenhuma besteira? 

Léo riu, mordendo o último pedaço da torrada que estava em seu prato e dizendo, ainda com a boca cheia: 

— Tem certeza que você não tá focando nisso só pra não pensar no que aconteceu com a Annabeth? - ele engoliu a comida - Eu não sou muito fã desse papo baixo astral mas se você quiser conversar...

Eu apenas olhei em sua direção, bufando alto o bastante para ele ouvir. 

— Tá bom cara, não mais aqui quem falou! - disse, pegando outra torrada e colocando na boca. - Eu vou treinar, depois a gente se fala então. 

O fato de eu não confiar em Rodriguez e não concordar com o Clarisse estava fazendo não tem nada a ver com meu término com Annabeth. No começo do verão, um pouco antes de nós voltarmos para o acampamento, eu e Annie terminamos nosso namoro. Foram quase 5 anos juntos, se considerar o tempo que nós gostávamos um do outro mas nenhum dos dois admitia o que sentia, apesar de ter sido apenas um ano e meio de namoro. 

No começo tudo era ótimo. Nós nos amamos de verdade, mas ela disse que acabou percebendo que éramos muito mais amigos do que namorados. Não que eu não tivesse percebido, mas eu simplesmente amava (e amo) muito a sabidinha para notar que tudo não era tão perfeito quanto eu queria que fosse. 

Depois da batalha, quando finalmente decidimos ficar juntos, Annie foi chamada para ajudar a reconstruir o Olimpo, junto com Atena, e alguns outros lugares, como o acampamento meio sangue. Ela, durante este ano que se passou, ajudou a projetar chalés para os deuses menores e também na reforma no Empire State Building, onde o Olimpo se encontra atualmente. 

Nosso relacionamento, que mal havia começado, teve que passar por muitas fases difíceis. Annabeth estava sempre ocupada com as reformas e nunca queria passar tempo apenas comigo, todo nosso tempo livre era dividido com nossos amigos, com os irmãos dela e com os estudos que ela começou a frequentar no começo no ano. Por mais infantil que possa parecer, eu me sentia deixado de lado, mas não queria terminar nosso relacionamento porque gostava da estabilidade de estar com ela e da sua companhia. 

Mas ficava cada vez mais difícil. Nós não ficávamos juntos, mal nos beijamos durantes os últimos meses do relacionamento e bem… Nunca tivemos a chance de passar para algo mais sério. Toda vez que finalmente conseguia um tempo com ela, percebia que ela tentava se esquivar e nunca deixava passar de alguns beijos sem que algo nos interrompesse. 

Olhei de relance para a mesa de Hermes, onde Chris havia se sentado. Um pouco mais para a esquerda, Frank conversava com alguns semideuses que não haviam sido reclamados por seus pais celestiais, aparentemente feliz por estar conseguindo se enturmar. 

Ok, talvez não ter ido para o chalé de Ares não tenha sido tão ruim assim. Pelo menos em Hermes ele não vai ser ignorado e esnobado só por não ser grego. 

Voltei a olhar para Rodriguez, que não parecia ter percebido minha vigilância. Ele ergueu o rosto, olhando em minha direção, mas continuou a mover seu rosto até conseguir enxergar a porta principal do Grande Salão. 

Clarisse entrava acompanhada de três dos seus cinco irmãos. Sherman, o mais velho, Mike, namorado de um campista de Atena e Mark, que aparentava ter a mesma idade da irmã. Ela estava com os cabelos castanhos-claro presos no topo da cabeça em um rabo-de-cavalo e vestia calças jeans com a camiseta laranja do Acampamento Meio Sangue. Não usava nem uma gota sequer de maquiagem em seu rosto e calçava coturnos pretos, que completavam seu look de campista. 

Seus olhos castanho-esverdeados se encontraram com os de seu namorado, mas rapidamente ela desviou, quase me pegando no flagra enquanto a encarava. 

Será que ela e Chris não estão mais juntos? pensei comigo mesmo, enquanto via que Rodriguez ainda a encarava e a morena fazia questão de fingir que nada estava acontecendo. 

Voltei observar a figura de Clarisse.

Ela era quase tão alta quanto eu, talvez cinco ou seis centímetros mais baixa. Deve ter por volta de 1,75cm de altura ou algo assim. Estava mais magra do que antes, mas ainda era possível ver que tinha um corpo definido pelos anos de treino. Parecia cansada, mas tentava transpassar confiança para seus irmãos, como líder. Tinha os cabelos mais claros do que antigamente, num castanho quase loiro.  

Perdeu alguma coisa na minha cara, Jackson?— ela disse sem voz, movendo os lábios para que eu os lesse. Me assustei, não tinha reparado quanto tempo passei olhando para ela. Virei meus olhos rapidamente, tentando evitar a briga que certamente viria se ela percebesse que eu estava analisando seu corpo e sua postura. 

Graças aos deuses Quíron entrou no salão, com seu corpo meio homem-meio cavalo, chamando a atenção de todos os campistas.

— Bom dia, campistas! - alguns campistas responderam, fazendo ele continuar - A atividade mais esperada no ano está se aproximando. Daqui uma semana iremos jogar o tradicional Caça a Bandeira! - o burburinho alegre começou a se espalhar pelo salão, enquanto o centaura trotava para o final do salão. - Os times foram divididos por sorteio, como em todos os anos. No time vermelho, teremos: Zeus, Deméter, Atena, Hermes e Hades e no time azul, teremos: Poseidon, Afrodite, Hefesto, Apolo e Ares! 

Ótimo. Pelo menos não vou ter que me preocupar em brigar com Annabeth este ano, mas vou ter que aguentar os campistas de Apolo e Ares brigando pela liderança e com certeza a implicância deles com as campistas de Afrodite.

— Os treinos começam a partir de hoje e a competição será em sete dias. Vocês irão se alternar utilizando os espaços de treinamento e os instrutores. Boa sorte a todos! 

—-------------------------------------------------------|| ----------------------------------------------------------------

Fui o último a chegar no ginásio de lutas. Léo já havia levado todos os seus irmãos para lá, onde eles treinavam em conjunto com as garotas de Afrodite. Os rapazes do chalé estavam entre os filhos de Apolo e os homens de Ares, que lhes mostravam algumas opções de armas para utilizar durante a competição. 

Acho que já tivemos guerras o suficiente para continuarmos brigando entre nós. 

Olhei por todos os lados e não encontrei La Rue, que definitivamente seria a primeira a estar brigando pela liderança, já que Annie não estava no time este ano.

— Já que Jackson nos alegrou com o prazer de sua presença, podemos começar - disse Mark, segurando uma espada e um escudo.

— E onde está Clarisse? Achei que ela seria a primeira a chegar para treinar, como sempre - perguntei, realmente surpreso de não ver a filha de Ares ali.

— Clarisse não vai participar do caça bandeira esse ano. - respondeu, com a voz grossa e me olhando diretamente nos olhos, como se não quisesse mais perguntas. 

Como assim a pessoa mais competitiva que eu conheço estava pulando fora de uma oportunidade de ganhar do Chalé de Atena?

— Como é que é? - perguntei, mesmo sabendo que não deveria me importar tanto assim. Eu estava pensando na nossa vitória e nada mais, é isso.

— Olha Jackson, ela disse que não quer e eu conheço minha irmã bem o bastante para saber que eu não ia ganhar nada tentando forçar ela a vir. - ele rodou a espada em suas mãos, apontando para que um dos filhos de Apolo se postasse em sua frente - Se quiser tentar mudar a opinião dela, boa sorte. Mas nós e os deuses sabemos que isso não vai acontecer. 

Eles começaram a treinar, filhos de Ares contra filhos de Apolo. Os filhos de Hefesto se aproximaram, começando a explicar para os de Afrodite o que deveria ser feito. 

Virei meus calcanhares, saindo. Se eu tenho que participar dos jogos, Clarisse também terá que fazer parte. Subi a colina, indo em direção aos chalés, observando pelos jardins se Clarisse estava em algum lugar por ali. Quando cheguei perto da casa dos campistas de Ares, ouvi gritos. 

— Clarisse, você não pode simplesmente me ignorar e fingir que nada aconteceu! 

Eu posso sim!— ouvi a voz maldosa de Clarisse, no mesmo tom que ela usou para falar da minha família ontem. - Eu não quero falar com você, Christopher! Nós não temos nada para conversar. Você escolheu uma coisa e eu outra, chega de papo. O que foi, foi, caramba! 

Entrei na linha de visão deles. Eles estavam no jardim em frente ao chalé de número cinco. Clarisse revirou os olhos mais uma vez ao me ver ali, mas eu já estava acostumado. Chris parecia aborrecido, tentando falar com a garota que não dava chance. 

— O que é, Jackson? - gritou em minha direção. Demorei alguns segundos para assimilar que ela falava comigo - É sobre o caça a bandeira?

— É. Precisamos conversar. - eu disse, percebendo que ela usava isso como uma desculpa para fugir do assunto com Rodriguez. 

— Ótimo, mais essa agora. - bufou, subindo os dois degraus que levavam para a porta do chalé, empurrando e deixando-a aberta. - Anda logo, Jackson, que eu não tenho o dia todo!. 

Olhei em sua direção percebendo que ela segurava a porta aberta para eu passar. Passei na frente de Chris, que travava uma batalha de olhares com Clarisse, entrando na casa de Ares. 

— Clarisse, a gente ainda não terminou de conversar. 

— Ah, a gente terminou sim, Chris. Terminamos de conversar e de brigar. Terminamos de todas as maneiras que você imaginar. — disse, batendo a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighter - Perclarisse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.