Foto de Aurora Blackburn
Aurora Blackburn
ID: 118358
Cadastro:
  • 12/12/2011


  • I close my eyes and I can see
    The world that's waiting up for me

     

    Fanfics em andamento:

    to all the boys i've loved before -  (nem eu sei qual será o shipp ainda). - Dominique (sim, ela DE NOVO) sempre foi a mais sonhadora das garotas Weasley. Depois de perder a mãe, resolve abraçar todos os romances que já viu na vida e viver um amor incrível... Nos seus sonhos. Inspirado no filme/livro "Para todos os garotos que já amei". Vocês viram que linda a capa????

     Fighter (Percy Jackson x Clarisse La Rue x Chris Rodriguez).- Sou MUITO fã da Clarisse e sempre tive a impressão de que todo o ódio que ela nutria pelo Percy era apenas o jeitinho dela de demonstrar o amor. Como nunca acho nenhuma fanfic sobre ela, muito menos com ele, resolvi criar a fanfic "Fighter". 

    East End: Jaminique (James S. Potter x Dominique D. Weasley). - Não sei quando irei atualizar, nem quantos capítulos vão ter. Essa história está na minha cabeça há quatro anos e finalmente tive vontade de escrever. Acho que essa é a ÚNICA fanfic que eu tenho que terminar. 

     The Last Choice (Hermione Granger x Draco Malfoy x Astória Greengrass). - Sempre fui fã de Dramione, e sempre achei que as chaces da Hermione se apaixonar pelo Draco eram muito maiores do que o contrário acontecer. Nesta história vou mostrar um pouco de como acho que foi para Hermione ver o relacionamento entre Draco e Astória, como ela reagiria e até onde ela consegue suprimir a paixão que tem pelo Sonserino. 

     Fanfics em finalizadas:

    Straight to Hell (Dominique Delacour x Teddy Lupin) - Um surto coletivo? Talvez. Mas sim, eu escrevi uma fanfic +18 sobre um casal que tenho quase certeza que sou a única pessoa no mundo que shippa. 

     Sweet (Clarisse La Rue). - Um pouco da história da Clarisse com sua família e seus amigos. 

     Crazy (Clarisse La Rue x Chris Rodriguez). - Uma one shot bem fofinha sobre Chrisse

     the Oracle (Draco Malfoy x Hermione Granger). - Num período durante a guerra, os Malfoy resolvem se aliar aos bruxos da Ordem da Fenix. Para garantir que o futuro será promissor, Draco acaba sendo obrigado a enfrentar seu futuro. 

    I think of what the world could be
    A vision of the one I see
    A million dreams is all it's gonna take

     

     



    AstyMalfoy mudou seu nome para Nick Weasley01/04/2012
    Nick Weasley mudou seu nome para Astória Greengrass24/01/2013
    Astória Greengrass mudou seu nome para Aurora Blackburn14/01/2019