Fighter - Perclarisse escrita por Aurora Blackburn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Notas: Perclarisse/Chrisse, não posso garantir um final feliz para essa história.
Deve ter sete capítulos, e eu realmente espero que se alguém ler, goste e comente, já que comentários são como comida, néctar e ambrosia para os escritores. Boa leitura ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778994/chapter/1

Injustiça era o meu lema do dia.

Tudo bem, filhos de Ares não podem falar muito sobre justiça, já que na maioria das vezes somos nós quem a esquecemos e partimos para a briga mas... Isso já era demais!

Não fazia muito tempo desde que a batalha contra Gaia, a mãe terra, tinha acabado. Eu, assim como todos os meus irmãos do chalé cinco, havia lutado do lado dos deuses do Olimpo. Posto cada minuto da minha vida treinando campistas para que ao menos tivessemos uma chance de ganhar. 

Deuses, eu havia matado um Drakon há alguns meses!

Passei meses treinando os filhos de Hermes. Nem mesmo em uma situação como esta Travis e Connor haviam dado descanso, é claro. Passei horas e mais horas tentando ensinar filhas de Afrodite a empunharem uma arma. Protegendo o acampamento dos monstros que apareciam por lá incansavelmente, três ou mais vezes por semana.

Não era um trabalho fácil, voltar a ser a durona do acampamento e mandar em todos, embora eu admitisse que gostava. Me sentia feliz com as vitórias dos meus "alunos" em batalha. Até mesmo os campistas do chalé de Apolo haviam tido sua utilidade! Todos trabalharam juntos, como uma verdadeira equipe, e eu sabia que em algum lugar do Olimpo, eu havia deixado o tão aclamado Lorde Ares com orgulho de sua única garota.

E era exatamente por este motivo que Jackson merecia apanhar até não conseguir mais falar.

Todos, principalmente os campistas que estiveram afastados durante a guerra, haviam dado a vitória para Percy Jackson e seus amigos. Não havia um lugar em que se fosse em que não ouvia o nome de Jackson, junto com o de Jason Grace e os outros cinco semideuses preferidos de Gaia.

Eu sei que isso provavelmente soa como inveja, mas se ponha no meu lugar: Perder seu tempo por nada. Lutar para não ganhar nada. Eu... Simplesmente não entendia como os deuses poderiam ser tão injustos com as pessoas que lutaram por eles!

— E depois ainda reclamam quando seus filhos se revoltam contra vocês! - gritei para o nada, com raiva.

—||-

— Clarisse? Clarisse, tudo bem? - Ouvi a voz grave de Mark, meu irmão mais velho, chamando ao fundo.

O dia já havia amanhecido, e alguns campistas já passevam pelo campo. E eu havia passado a noite toda em claro, mais uma vez.

Passei as mãos pelo cabelo, tentando me lembrar exatamente do que tinha acontecido depois, mas nada parecia ter mudado. Acho que porvavelmente eu só tinha acabado caindo no sono.

Mark esticou o braço, me ajudando a levantar e riu. Não que eu me importasse, mas minha aparência provalvelmente não era uma das melhores.

— Temos mais uma daquelas reuniões insuportáveis com o conselho romano. Preparada para mais quatro horas de porre?

— Qual o assunto de hoje? "Como vamos consagrar mais uma vez nossos insuportáveis heróis que salvaram o mundo sozinhos."? - revirei os olhos, imitando a voz irritante da pretora de Roma, Reyna.

— "Ou quem sabe podemos falar sobre a minha óbvia atração pelos garotos da profecia. ". Por falar nisso, eu não consigo acreditar que aquele garoto patético divida o mesmo sangue que o nosso. - respondeu, rindo antes de se referir a Frank Zhang.

Quando chegamos a casa grande, Mark se afastou de mim, indo para o fundo da sala, onde poderia acompanhar a reunião de longe junto com alguns outros campistas. No centro da sala havia uma grande mesa, com um cumprimento largo o bastante para acomodar todos os líderes de chalés. Mesmo com todas as mudanças no acampamento, apenas os doze principais chalés tinham o poder de decisão sobre o que ocorria no acampamento.

Me sentei na quinta cadeira, ocupando  o lugar de líder do chalé de Ares. As duas primeiras cadeiras, Zeus e Hera, se encontravam vazias. Na terceira, Jackson estava encostado. A sequencia continuava com Miranda Gardiner, Deméter, que sentava-se ao meu lado. Annabeth Chase (Atena), Will Solace (Apolo), Thalia Grace, a tenente das caçadoras de Ártemis, Leo Valdez (Hefesto), Piper McLean (do chalé de Afrodite), um dos gêmeos Stoll, representando Hermes e por fim Pólux, do chalé de Dionísio.

Do outro lado da mesa haviam mais quatro campistas: Jason Grace, Júpiter. Hazel Levesque, Plutão. Frank Zhang, Marte. E Nico Di Angelo, de Hades. Pela primeira vez em muitas reuniões, Reyna e Octavian não estavam presentes. Quem liderava era Quíron, o centauro, que passou intermináveis minutos falando coisas que eu resolvi não prestar a atenção.

— Nossa primeira questão do dia é... - disse, aumentando o tom da voz e acordando alguns campistas. Eu tentei não rir quando Mark pulou ao fundo. - Quais chalés estão de acordo com a volta de Nico ao posto de comandante do chalé 13?

Algumas pessoas levantaram a mão, assim como eu. A verdade era que Nico... Não fazia diferença alí.

— Sendo assim. Nico, comandante de Hades, aceita acolher sua irmã romana, Hazel Levesque, em seu chalé?

Ele apenas confirmou, sem uma única palavra. Eu olhei para trás, contendo o impulso de sorrir quando troquei olhares com Mark, que já ria. Finalmente alguma coisa boa!

A seguinte foi Thalia, ex líder de Zeus. Como já se era de esperar, aceitou Jason Grace, seu irmão, como comandante do chalé. A cada segundo que se passava meu sorriso só ficava maior. Ouvi Annabeth, ao meu lado, sussurrar um "Por favor." baixinho, pouco antes de Quíron se voltar para mim.

— Clarisse, comandante do chalé de Ares. Aceita acolher seu irmão romano, Frank Zhang, como um dos seus no chalé cinco?

— Não. - disse, com meu sorriso mais sincero. Jackson, Grace e McLean se levantaram, gritando com Quíron ao mesmo tempo em revolta. Mark se aproximou da mesa, colocando uma das mãos em meu ombro, em aprovação. - Não adianta gritarem! O chalé é nosso. Aceitamos quem quisermos. E eu juro por Ares que se ousarem colocar este garoto em nossa cabine, eu expulso com minhas próprias mãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fighter - Perclarisse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.