Mad Travel Mad Songs escrita por LongLivia, LongLivia


Capítulo 16
Capítulo 14 - Start


Notas iniciais do capítulo

Oiie

taí mais um capitulo novo! A demora foi por causa das voltas as aulas :)

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77895/chapter/16

Capitulo 14 – Start

- Esse é uns dos motivos do porque a gente não dá certo junto, muito ciumenta! – ainda escutei Ian dizer com falso pesar. Cafajeste! Até parece que eu sou ciumenta! Ele que é um traste.

P.O.V Lanna

E eu ainda aceitei ter que aturar isso por duas semanas...Aff.

- Ôô Meg!!!  - eu chamei ela.

-Não precisa gritar, tô do seu lado! – ela disse abrindo uma das trocentas malas dela.

- Como que você conseguiu permissão pra posar esse tempão aqui em casa tão rápido? E a sua mãe? E os rolo lá da empresa? – eita, que menina cheia de B.O. Mas isso tá estranho, ela veio muuuuito rápido.

- Ah... Eu cumpri milhões de compromissos da empresa esse final de semana, e quando eu pedi pra minha mãe ela aceitou numa boa. – eu olhei pra ela com a melhor cara de “Ai vem merda” – nem precisa fazer essa cara, também achei super estranho. Mas sabe que ela me disse que conversou com uma amiga que a aconselhou me dar um pouco mais de liberdade. E mesmo assim acho que ainda vou ter que dar umas escapadinhas pra passar na empresa.

- Hahaha... Você com liberdade?? A tá! Sem liberdade já dá nisso imagine com...

- É, mas eu resolvi aproveitar a maré de bom humor e sai de lá antes dela mudar de ideia, né? Sou boba??- ela foi tirando as roupas da terceira mala.

- Pode me dizer onde você vai usar um tubinho preto da Dior num bairro de classe média com um monte de homens que pensam que você é pobre? – eu a olhei de esguelha, nem tem espaço pra tudo aqui!

- Não faz pergunta difícil, Lanna. E eu posso sempre dizer que é uma imitação!

- Claro, mas antes você vai tirar a etiqueta né???? – ela começou a revirar o vestido pra procurar – Sério Meg, eu acho que você tem que começar a se controlar, porque suas mentiras não tão mais convencendo não.

- Jura gênio? E eu vou fazer o quê??? Jogar minhas roupas no lixo?? – ela me disse com uma cara de deboche.

- Deerr, depois você fala de mim – fiz um bico - guarda isso na mala de volta e põe debaixo da cama e eu te empresto as minhas roupas, eae?

- Você não pode tá falando sério!

- Tô sim! Ei, você que me ajudou a escolher metade delas, e nosso manequim nem é tão diferente! É só você fazer umas barrinhas nas calças e que fica joia! – eu disse sorrindo.

- Vamos fazer assim, eu aceito umas peças e vou mesclar com as minhas que dá tudo certo!

- Beleza, agora joga essas roupas de marca e social em algum lugar, e pega só as roupas normais ok?

- Tá. E...

- Onde eu pego toalhas limpas? – o sem noção do Tom perguntou entrando e já se sentando na cama – leia-se deitando na cama. – Nossa, onde vocês vão com tanta roupa??

- Ahh – vai sua besta, eu avisei.

- É pra doação Tom. – eu disse sem nem ligar, mas quando olhei pra cara do Tom, como se tivesse idéias e a da Meg desesperada foi que me dei conta do que disse, mas agora já era.

- Nossa essa é uma boa idéia! – ele levantou e foi até a porta – BILLLLLLLLL, BILLLLL, vamo fazer doação pra caridade??? – ele saiu da porta e começou a pegar as roupas e enfiar na mala. – Borá lá gente! Ajuda aí, pô!  É pra caridade! – a Meg nessa hora já tava mais branca que o Bill.

- Calma Tom, devagar com os bois, vamos nos organizar aqui na Lanna primeiro e depois a gente vai fazer caridade, o que você acha? – Meg tentava fazer ele esperar e poder salvar alguma coisa.

- Ó, faz assim, se organiza aí que eu já joguei minha roupas no armário lá do meu quarto, e já to organizado. Eu vou aqui arrumando pra você! – ele disse jogando as roupas sem NEM dobrar, que dó.

- TOM KAULITZ VAI DOBRAR SUAS ROUPAS AGORA MESMO! – ela soltou um berro que meu ouvido doeu. Ela tá d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a. Não vou mentir a cara dela de desespero era tão engraçada que eu não aguentei e comecei a gargalhar.

- Mas... – olha, eu pensei que não dava pra ficar mais hilário, mas depois que eu vi a cara do Tom de medo e confusão, minha barriga começou a doer, sério. Tadinho, gente.

- Pára, gente, hahahahahahahaha, pa.....hashuhauhsuahusha. – eu não aguentava nem mandar eles pararem.

- NÃO TÔ PEDINDO, TO MANDANDO. A-G-O-R-A. – Ela tava em cima da cama puxando uma peça de roupa da mão do Tom e quando conseguiu ela juntou tudo o que ainda faltava e sentou em cima. Que comédia.

- Ixii... Tá bom sua louca, arruma aí que eu já volto. – Disse e saiu batendo a porta.

Meg respirou aliviada e eu me joguei ao lado dela na cama ainda rindo.

- Quer parar? Era sério sua doida. Imagina se ele dá tudo pra doação mesmo? – ela tava bicuda.

- Hahahaha, desculpa, nem pensei pra falar, minhas mentiras saem sem eu perceber.

- Vem me ajudar a separar algumas pra doação agora? Porque já tá tarde. – Ficamos separando roupas enquanto cada um ficou se ajeitando aqui em casa, até o almoço.

P.O.V Meg

Descemos para a cozinha. Nossa já tava morrendo de fome, e depois do susto que passei com o Tom, eu podia comer um boi! E ainda vou ter que doar algumas roupas. A Lanna me paga!

A Lanna tirou um monte de coisa congelada do freezer e começou a por no micro-ondas.

Nossa o cheiro tava ótimo!

- Nossa to morrendo de fome Lanna! - eu disse enquanto ela abria o micro-ondas.

- Deve ser tipo, a décima vez que você fala isso! - eu mostrei a língua pra ela.

- Putz que cheiro bom pirralha. Quando você aprendeu a cozinhar? - o Ian chegou perto da vasilha na mesa e Lanna jogou um pano nele.

- Eu aprendi a cozinhar quando inventaram comida congelada. - o resto da cambada chegou na cozinha e estavam, juro, com aquela cara de cachorro abandonado. Só o Bill que tava com aquela cara de nojo, ihh...

- Esqueceu que nós somos vegetarianos? Aqui só tem coisa com carne! - ele apontou pra mesa. Não, eu tive que revirar os olhos né?

- Relaxa bailarina, o que tá saindo agora é de escarola! - a Lanna tirou do micro-ondas e o Bill olhou pra ela com a sobrancelha arqueada. - Que é? Meus pais são vegetarianos ué!

- Pode parar de me chamar de bailarina? – o Bill disse a olhando. Aff, vai começar a discussão. Depois eu que sou esquentada, eu não aguentei, peguei meu prato e enchi de comida. Logo, o povo fez o mesmo e sentamos todos na mesa.

- NINGUÉM RELA NO PRATO! - todo mundo ficou parado com o grito da Lanna, eu to com fome!! - Ian! - ela chamou.

- Fala! - ele ia enfiar o garfo na boca, mas parou.

- Vamos agradecer o alimento. Essa semana é sua vez de dar graças! - qual é? A gente dava graças uma vez por semana quando tava todo mundo junto. Antes a gente tentou fazer todo dia, mas a gente sempre esquecia, então ficou combinado de na primeira refeição juntos da semana alguém dava graças, SE alguém lembrasse, né?

- Eu sou ateu! - o Bill disse, e enfiou uma garfada na boca.

- Problema seu, bailarina! Ninguém mandou, agora fica quietinho que a gente já já come. – a Lanna falou pegando na mão do Ian que tava do lado dela e na minha e assim fizemos até ta todo mundo de mão dadas.

- Já falei pra parar com esse negócio de bailarina, se você der bola fora na mídia você que resolva.

- Resolvo nada!

- IAN, dá graças logo! Pelo amor de Deus! Eu to com fome! – eu disse e o Ian me olhou com cara de “Se esses dois calarem a boca!”.

- Ah mais...

- CALA A BOCA BILL! EU QUERO COMER AGORA! – eu o interrompi que me olhou com cara feia, humpf.. – Quer saber que se dane! Obrigado Pai pelo alimento. Amém! – enfiei uma garfada de massa na boca e gemi de satisfação. – Que delííííícia. – ouvi um monte de reclamações e améns e todo mundo calou a boca, por enquanto.

Repeti mais duas vezes e todo mundo repetiu também. Nossa, já eram quatro horas, por isso que tava todo mundo morrendo de fome!

Desabei no sofá e o Ed do meu lado. Deitei na perna dele, e ele começou a fazer cafuné em mim... Tava tão bom que eu já tava quase dormindo. Tava, até o idiota do Georg chegar e ligar o radio, tipo aquela coisa gigante que a Lanna tem! Ai que droga! Por que quando a gente quer dormir ninguém deixa? Que saco!

- Que merda Georg, abaixa isso! – eu reclamei pra ele que nem ligou, só olhou pro outro lado da sala e piscou pro Tom. Que isso gente! Viraram gays? Olhei de esguelha pro Tom.

- Vai se fuder Georg – Tom disse vindo até nós. Sentou em um sofá, com aquela pose de mano.

- Mas eu tava te ajudando, mano! Meg vem ensaiar uns passinhos de dança comigo. – Oi? Dança? Eu nunca gostei disso.

- Agora não, to morrendo de sono, não vou aguentar não!

- Quer parar Georg, que saco, tá certo você ganhou, agora para! – Tom. Que estranho esses moleques. Ganhou o que?? Eu hein...

- Mas olha ela tava deitada no colo dele, Tom... – Tom o calou a força, colocou a mão na boca dele e saiu arrastando. Vou fingir que não aconteceu, eles são doidos de pedra mesmo.

- Ed, pode continuar...

- Mas...

- Agora!

- Como quiser madame Rockenbach! – o meu sobrenome ele me disse num sussuro, eu ia bater nele, mas ai ele recomeçou o cafuné e eu acabei apagando geral.

POV Georg

A cara do Tom era o máximo, acho que acabei de encontrar meu passatempo nessas duas semanas de tédio. Ele me largou na garagem e me olhou com mais raiva ainda por eu estar rindo.

- Que é? Você tinha que ver sua cara. Também ia ta rindo! – eu disse e ele me deu um soco, um pouco forte de mais pra brincadeira.

- Ah, tá se achando o legal, o cara maneiro agora? Pode parar de graça Georg, eu não disse que não queria gracinhas com aquela lá? Não quero mais saber desse tipo de brincadeiras, ainda mais quando ela tiver com aquele lá!

- Ahhh, tá com ciuminho é? Ô cuti cuti, fica assim não, no fundo, bem profundo ela deve ir com a sua cara!

- Ah, claro que ela vai com a minha cara, tanto que no primeiro dia já me deu um soco! – ele fez aquele bico que deixava ele mais parecido com o Bill.

- É, talvez ela não goste mesmo! Mas relaxa, o que é uma em um milhão? Nem te faz falta! – eu disse pra animar ele.

- Você tem razão... Além do mais, vai saber se de tanto conviver com a minha pessoa ela não acaba se amarrando em mim? Você sabe que eu sou irresistível para as mulheres. Todas as mulheres! – revirei os olhos, que típico. Eu ia responder quando a porta abriu com um estrondo.

- Nossa, o que vocês tão fazendo aqui? Nessa escuridão dessa garagem, hein?  - a Lanna falou sussurrando e ainda pôs o indicador sobre os lábios. Perai? Ela disse fazendo? No escuro da garagem? Tô fora meu!

- Ahh, olha o respeito pirralha! – Tom disse bravo – E eu lá gosto dessa raça aqui? To fora. – Saiu ventando daqui. É parece que minha sessão de encher o saco de Tom K. acabou por agora. Eu saí atrás dele, sem falar nada.

- Ei, espera! Tudo bem eu não conto pra ninguém! – a Lanna veio atrás tentando nos alcançar, mas o Tom chegou no quarto que ele dividia com o Ed e ficou parado na porta, empacou.

- É só o que me faltava! – ele disse ainda parado – QUE PUTARIA É ESSA AQUI? – a Lanna enfiou o rosto em um lado da porta e ainda teve que ficar nas pontas dos pés pra olhar pra dentro, eu não precisei de tanto pra ver o Ed abrindo os olhos e vendo o Tom parado apontando pra eles. Ele mostrou o dedo do meio e volto a abraçar a Meg e dormiu de novo.

- Nossa, pensei que tinha acontecido algo! Para de ser escandaloso, seu pervertido! Eles só estavam dormindo! – ela virou e desceu as escadas super de boa!

- Acho melhor parar com as crises de ciúmes Tom, algo me diz que isso não faz o gênero dela! – saí correndo antes de ele processar o que eu disse.

Descemos as escadas e ficamos horas assistindo alguma porcaria na Tv que eu nem vi. Que droga. Téééédio.

- Cansei dessa vida. Que saco! – tava todo mundo esparramado nos sofás com cara de zumbi já, quando o Tom levantou e pegou as chaves do carro numa mesa de centro.

- Onde você vai? – a Lanna perguntou levantando e se espreguiçando.

- Não sei ainda. Vou dar umas voltas por aí.

- AHHH!! Eu vou também! Espera só eu trocar de roupa! É um minutinhooo. – a pirralha sumiu das nossas vistas e voou escadas acima.

- Capaz! Fui. – ele saiu andando.

- Eu vou contigo! – eu levantei e peguei minha jaqueta.

- Cuida da pirralha. E se quando vocês voltarem eu não tiver chego fala pra ela que eu fui dá uma arejada. Agora rapaziada, vou me arrumar! – o Ian foi-se também.

- Traz uma pizza pra gente! – o Gustav falou da poltrona.

- E eu to com cara de Disk entrega? – o Tom respondeu.

- E custa o que? Não vai cair a mão não! – Bill falou sem olhar pro Tom que mostrou o dedo pra ele.

- To pronta!!! – Caralho men! Ela se arruma mais rápido que o Gustav que nem tem cabelo direito. E ela nem tava mal. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29201770&.locale=pt-br )

- Isso aê. Já que ta todo mundo pronto vambora cambada! – saímos porta afora, mas putz devia ter colocado uns óculos escuros, credo, quanta gente e flash.

- Quer parar de dar moral, pirralha? Daí eles vão seguir a gente! – Tom disse bravão e puxou ela pra dentro do carro, e ela ainda acenou e mandou uns beijinhos pros fãs e paparazzi, eu logo fui pra dentro também.

Tom dirigiu até uma boate que a gente costuma ir freqüentemente, como  somos conhecidos já, Tom só entrou com o caro numa garagem privada e entramos na boate. Tava até cheia pra uma segunda-feira.

Depois que entramos cada um foi pra um lado. A tah que o Tom lembrou da pirralha. Foi só uma loira sorrir pra ele que ele se mandou. Eu subi uns degraus e fui pro bar que era em um piso acima, ao lado tinhas umas mesas de sinucas, uns pufs e até alguns jogos de sorte.

- E ai Lanna, quer beber alguma coisa? – eu perguntei, mas não tive resposta – Pirralha? – olhei pros lados e a Lanna tinha uma cerveja mão e tava conversando com o barmen.

- Falou alguma coisa Georg? – ela deu outro gole na garrafa. Eu só balancei a cabeça e ri, né?

- Tava dizendo que você é muito novinha pra beber! – eu me sentei ao seu lado e pedi uma vodka.

- É, eu engano bem!

- E ai gatinha? Quer dançar? – um cara chegou quase deitando em cima dela. Nossa, quem chega chamando uma garota de “gatinha”? Em que mundo esse babaca vive?  Não, vou ter que resolver né? Já que o Tom não vai cuidar!

- Claro que eu quero! Vamos, Ge! – ela me arrastou junto pra pista e eu tive que rir da cara do otário, que ainda ficou segurando a cerveja dela. Adoro essa menina!

- Se a Meg fosse mais parecida com você as coisas seriam mais fáceis sabia? – eu disse e ela ficou meio séria.

- Ela é parecida comigo, quando ela para com a pose de durona. Você ainda vai conhecer essa Meg. E não vai demorar não.

- Ela é muito implicante as vezes e séria demais.

- Hahahaha... É que você não conhece ela bem. Demora pra ela sair da carapaça. E além do mais, ela teve uma criação diferente!

- É, eu imagino!

- Não imagina não! – ela disse meio rindo. Será que ela já ficou bêbada? – Dança Ge! Você ta muito travado! Rebola um pouquinho!

- A tah, e quando a Claire vir fotos minhas em que eu to rebolando eu falo o que?

- Que você aprendeu a dançar, ué!

-Engraçadinha. Mas a Claire não curte muito essa parada de rebolar não!

- Ela ou você?

- Acho que eu!

- É eu entendo a alma masculina!

- Andou meditando? Já reparei que você entende bem nossa alma mesmo...  - eu tinha que aproveitar pra tirar um sarrinho.

- Ah, cala a boca Georg! – ela cerrou os olhos pra mim – Olhe e aprenda! – e não é que a pirralha dança igualzinho mulher de verdade? Ela rebolava e parecia até a Nicole Scherzinger dançando. NOSSAAA! Até o Bill ia ter que pagar pau pra ela. Metade da ala masculina desse lugar tava observando a dança da pirralha. Eu fechei a cara pra todos eles. E a pirralha só ria...

Depois que dançamos, bebemos, conversamos mais um pouco, sentamos em uns bancos de couro e, bebemos, o Tom apareceu, meio amassado.

- Nossa, acabaram com você! – essa pirralha, muito inocente!

- Nem te conto! – ele disse e pediu uma bebida também.

- Sério Tom, você devia parar com isso. – ela disse séria, ou quase isso.

- Parar com o que?

- De ser assim!

- Assim como?

- Idiota!

- Você ta me xingando ou dizendo que é parar de ser idiota?

- To falando! Ta vendo, né?

- Eu só to aproveitando a vida.

- Aproveita menos cafajeste! Você ainda vai gostar de alguém e vai sofrer porque ninguém confia em você!

- Para de rogar praga. Tá parecendo aquelas ciganas de esquina, que fala essas coisas clichês!

- Não é praga! É realidade.

- Ahhh, e a Meg que é uma casca grossa?

- E quem ta falando de Meg aqui? – eu disse e ele se engasgou.

- E além do mais a Meg tem mil e um pretendentes. Tipo aquele que é lindo, que eu conheci, com aquele nome chique, que já até pediu ela em casamento.

- Como é? – o Tom arregalou os olhos – Casamento?

- É, algo do tipo.

- Eu acho que a gente já bebeu demais pra um dia. Vamos embora? – eu disse. Eita dia agitado. Muita coisa num dia só.

- Nãoooooo!!! Tá tãooo legal aqui com vocês! – a pirralha sorriu meiga, como dizer  não? Ficamos ainda mais um bom tempo na boate, mas já eram quase meia-noite e resolvemos ir.

No carro o celular do Tom começou a tocar, irritantemente, devo acrescentar.

- Atende meu! - eu disse já estressado com essa porcaria que não parava de tocar desde que saímos da boate.

- Que é Bill?... Não... Porque não ué!... Vai se ferrar! – ele desligou e jogou o celular pro banco de trás, quase acertou a pirralha ainda.

- Você vai pegar a pizza? – ela adivinhou com cara de inocente, só podia ser isso pro Bill ligar.

- Não.

- Ahh, vamos sim. A gente tá perto mesmo, e eu to com fome. – ele nem ligou pra ela – Eu até te dou um pedaço da minha de calabresa com lombinho! – ela disse na orelha dele.

Ele nem disse nada, só pegou um retorno e estacionou na pizzaria e fomos todos fazer o pedido. Logo o pedido chegou com um cheiro ótimo! Entramos no carro e a pirralha estendeu um pedaço de pizza pro Tom, que pegou na hora.

- Se alguém contar pro Bill eu mato! – nós dois só rimos.

Fomos pra casa e encontramos um monte de fã no portão ainda. Nossa esse povo dorme na rua? Deixa, daqui uns três dias somem. Não é?

- EHHHH!! Chegou a janta!!! – nem vi quem foi, só vi que as mãos da pirralha ficaram vazias.

- Lanna! – o Ed tava no sofá sério.

- Oi? – ela foi ate ele que tava com um... calendário na mão?

- Ih, Ed esqueceu de pagar as contas?

- Pior Lanna, pior. – o Tom não queria demonstrar mais tava quase grudado com eles no sofá, junto com o Bill que ainda tava com um pedaço de pizza na mão. Cadê o Gustav, a Meg e o Ian? – Você já olhou o calendário?

- Não, né?

- Então dá uma olhada. – a pirralha olhou e todos nós também e juro, ela fez igualzinho o menino daquele filme, Esqueceram de mim, com as duas mãos na bochecha.

- Deus nos proteja! – ela disse com a boca aberta.

- Do quê??? – dissemos juntos.

- Do Apocalypse!! – Ed e Lanna disseram em uníssono. Acho que a gente vai ter problemas. Só não sei de que tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham dessas duas semanas na casa da Lanna?? Eu acho que só vai dar é confusão, heein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad Travel Mad Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.