Mad Travel Mad Songs escrita por LongLivia, LongLivia


Capítulo 15
Capítulo 13 – Acordo? Atestado de óbito!


Notas iniciais do capítulo

:$ Desculpem a demora! Mas férias... sabem como é! A gente vai deixando pra depois e nunca sai! Mas tá aí, pra qm ainda le!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77895/chapter/15

Capítulo 13 – Acordo? Atestado de óbito!


- Que foi hein? Não me digam que estão com saudades já?

POV Lanna

Povo abusado! Acham que é assim, só ir entrando? Nem pensar! Fitei os quatro marmanjos sentados no sofá da sala. Georg, Tom, Bill e Gustav.

- Estamos sim, Lanny! Volta pra gente, você faz muita falta! – disse o Gustav todo fofo com uma cara pidona. Own, por isso que eu amo ele!

- Diga por você! – Bill disse desdenhoso. – Viemos aqui para tentar melhorar a nossa convivência com vocês.

- E só agora que não tem mais parceria você propõe uma coisa dessas? Aonde você quer chegar? – mais esses quatro são mesmo enrolados, depois que a gente dá um pé na bunda deles eles vem com essa de convivência? Conta outra!

- A gente não quer acabar com a parceria, vocês nos deram lucros! – Tom disse todo feliz recebendo um olhar mortal do Bill.

- Obrigado pela sutileza! Eu aqui tentando não ser tão direto! Poxa Tom, se manca! – Bill disse irritado pro irmão.

- Ah, então é assim? Pois fiquem sabendo que a gente não é idiota não! Ninguém da minha banda tem cara de escravo pra dar lucro pros outros!

- Lanna, a gente sente muito por termos bancado os intocáveis antes, prometemos não fazer mais isso! – Georg olhou pros companheiros buscando ajuda, mas só o Gustav e o Tom concordaram. - Mas todos sabemos que juntos vamos ter muito mais lucro, nós do Tokio Hotel, já que nossas fãs amaram ter vocês na turnê, e vocês que vão fazer mais fama e ter cada vez mais fãs. É um fato. Todos saem lucrando com esse acordo.

- Até um mês atrás vocês não diziam isso. Como é Bill? “Não precisamos de trampolim para chegar onde estamos e nem vamos ser o trampolim de ninguém.” Não isso que vocês achavam? Que só estávamos nos aproveitando da fama de vocês, e que não tínhamos nenhum talento?

- Algo assim. – o cara de pau assumiu! Esse garoto irrita até o meu limite.

- Mas o fato é que vocês têm talento sim e que nós já pagamos nossa língua no ultimo show, quando vimos o sucesso que fizeram. – Georg disse.

Assim que Georg terminou de falar, ouvi a campainha tocando. Fui atender e vi o Ian todo esbaforido na minha porta. Atrás tinha algumas garotas com cartazes e faixas.

- Que merda é essa Ian? O que você andou aprontando pra ter tanta recalcada no teu pé ainda? – A necessidade deve ta gritando nelas pra ainda estarem correndo atrás dele. Só pode.

- Não peguei nenhuma delas. São fãs da banda. – ele entrou e eu fechei a porta antes que essas locas resolvem invadir.

- Nunca ouvi falar de fã nosso correndo atrás da gente. Eu hein.

- A partir de agora vai se tornar rotina, é melhor se acostumar. – Gustav disse pro Ian que ainda tinha cara de espanto.

- Bom, me acostumar com esse bando de mulher correndo atrás de mim? Fácil! – Ian respondeu se esparramando no outro sofá. – Mas hien, virou rotina isso de nos encontrarmos na casa da pirralha? Pensei que não estivéssemos mais trabalhando juntos.

- E não estamos. – eu disse bicuda. Queria esse povo fora daqui, logo hoje que eu tava animada pra sair.

- E então? – Ian olhou pros quatro no sofá em frente.

- Vamos conversar com todos reunidos, não vou ficar explicando toda hora. – Bill chiou.

- Ah meu querido, não quero nem saber, hoje eu não coloco um dedinho mindinho nesse telefone. Se eu fizer aquilo com a Meg duas vezes nessa semana ela me esfola. Se vira. – Joguei o telefone nas fuças dele.

- Que seja. – eu disse os números e ele ligou pro resto. Por algum milagre a Meg aceitou vir sem muitas complicações.

- Vai, confessem, sentiram a nossa falta, não é? – Ian tirou uma com a cara deles.

- Pode se dizer que sim. – Georg disse.

- Sentiram nada, é que a gente estava dando lucro pra eles, por isso que estão aqui. – eu disse puta da vida.

- Assim vocês me magoam. Poxa vida, se não fosse por isso não iam nem ligar mais pra gente? Que ingratos! – Ian ficou fingindo estar magoado.

- Não íamos mesmo. Povo complicado dessa sua banda. Credo – Tom disse como se fosse obvio.

- Como se vocês não fossem. – Me sentei ao lado do Ian no sofá e ficamos quietos até a Meg e o Ed chegarem pra eles resolverem soltar o verbo. Porque será que eu sinto que não vai sair coisa boa dessa conversa?

A campainha tocou e quando abri a porta dei de cara com uma Meg mais branca que um papel com uma toca enorme tampando todo seu cabelo e parte de seu rosto com um óculos gigantes e um Ed mais assustado que peru em época de natal.

- Entrem logo! Ou querem virar comida de fã? – eles trataram de entrarem logo e sentaram nos sofás.

- Lanna, dá pra explicar o que ta acontecendo? Quem são essas pessoas lá fora? – Ela olhou pros TH - Tem a ver com vocês? Que porra, não dava pra virem sem trazerem esse bando? Quase morri quando vi essa multidão pelo vidro! Imagina se alguém me vê sem a peruca e o óculos? Ainda bem que o vidro do Ed era escuro... – Meg estava histérica andando de um lado pro outro com as mãos puxando os cabelos. Deu medo!

 - Qual o problema deles te verem sem peruca??? - Tom perguntou todo desconfiado.

- Não tem problema nenhum! - a Meg disse e ficamos curtindo o silêncio constrangedor.

- É Meg, é melhor arrumar uma cola pra essa peruca! Essas "pessoas" aí são nossas fãs. - Ian avisou.

- Que??? Desde quando a gente tem fã louca assim? Esse não é o departamento deles??

- Eu bem que gostava da minha vidinha de anônimo. - Ed disse meio melancólico.

- Sem querer cortar seu momento de nostalgia Ed, mas Bill, porque chamou a gente aqui de novo? Vai dizer que não gostou da matéria? - Meg perguntou séria.

- Já vou avisando que não vou dar mais entrevistas não... Já cansei de me reprimir - eu disse.

- Não tem nada a ver com a matéria, eu só queria acertar as coisas. O Tokio Hotel se arrepende do que fez e pedimos pra vocês voltarem. - Bill disse todo polido.

- Hahahahahaha... Sem chance branquelo.- Meg disse

- Meg, você é muito mal humorada... Sabe o que é isso? - Tom perguntou.

- Pode parar... Eu já vi esse filme e não gosto de como termina - Ed disse se endireitando no sofá. - Ela não precisa de nada que já não tenha.

- Que seja.

- Dá pra pular a parte em que a gente fica se provocando e ir logo pro assunto? - Ed disse de cara amarrada.

Os garotos do Tokio Hotel se olharam e logo o Georg tomou a frente. Se endireitou na cadeira e olhou pra cada um de nós e começou.

- Viemos aqui pra nos desculparmos e principalmente propormos um acordo.

- Que tipo de acordo? - Meg disse fitando o Georg meio desconfiada. Todo mundo estava.

- Acordo? Porque parece que não vai sair nada de bom disso? - eu disse estreitando os olhos

- É assim, vocês decidiram saírem da banda antes de realmente termos uma prova concreta que de essa parceria daria certo. E logo que foi comprovado que a gente se deu bem nos palcos, já não estávamos mais juntos. Então a gente quer que vocês voltem atrás e permaneça o acordo original. - Georg disse sério, mas depois fez uma cara de quem repensava o que iria dizer - Mas todos sabemos que nossa convivência foi uma merda, fato. E pensando nisso viemos aqui pra propor que nos conhecemos direito em duas semanas juntos. – Eu disse que ia sair merda.

- Duas semanas? E você acha mesmo que alguém vai sair vivo?? – Ian estava assustado com a idéia de duas bandas loucas dividirem o mesmo teto por tanto tempo.

- É o que a gente vai descobrir! - Meg disse e todos olhamos pra ela com um super ponto de interrogação na cara

- Nem pensar, to fora! Nunca que eu vou agüentar mais quatro morando comigo! - Ian estava indignado.

- Eu também to fora! Não nos demos bem na primeira, quem garante que vamos nos dar agora? - eu disse. Ed parecia pensativo. Ele e a Meg eram os únicos que parecia considerarem a proposta.

- Com licença - Ed me puxou com uma mão e com a outra arrastou a Meg pra cozinha, o Ian nos seguiu logo depois.

- Eu sei que fui o primeiro a querer sair, mas temos que considerarmos isso.

- E por quê? Da uma boa razão pra fazermos isso! - Ian falou

- Mas Ed, pensei que já tivéssemos tomado uma decisão.  - Eu disse o olhando meio contrariada. Agora que tinha me acostumado com a idéia esses dois me vem com essa. Só pode ser brincadeira!

- Acho que vocês ainda não foram falar com a Lari pessoalmente, não é? - Ed disse.

- O que a Lari tem a ver com isso? – Ian estava tão confuso quanto eu.

- Tem a ver que ela fez todos os balanços, e por mais que pareça que somos uma merda juntos, com certeza o caminho mais curto pro sucesso é aturando eles. – E daí que era mais fácil por esse caminho? Eu quero o caminho mais agradável! E definitivamente não é esse!

- Um: vamos ganhar muito dinheiro, dois: vamos ter fama, três: é nosso sonho desde que criamos a Von Vier - Ed disse parecendo entender tanto a minha expressão de contrariedade quanto a do Ian, que era igual se não pior que a minha no momento.

- E quatro: assim provamos de uma vez por todas que não da certo mesmo!!! E Fim! - Meg disse contando nos dedos. Agora eu entendo o porquê dela estar tão animadinha pra esse acordo, queria se ver livres deles pra sempre. Algo me diz que a nossa vida não vai ser tão boa por esse motivo.

- Sem contar que nosso saldo aumentou consideravelmente. Eu amo música, mas também quero ganhar dinheiro fazendo isso. - Ed completou me deixando sem argumentos. Dinheiro é com certeza uma parte importantíssima, pelo menos pra três dessa banda.

- Tá, vamos ver no que isso vai dar! Não custa taaaaanto assim. - disse me dirigindo pra sala.

- To vendo que eu sou voto vencido, não é? Bosta - Ian me seguiu também. É parece que ele não vai nem um pouco com a cara deles mesmo! Pra ele considerar deixar o dinheiro de lado e ganhar menos é porque o negócio é mais sério. Pensa que é barato ser putero e sair na gandaia toda noite? E nas baladas mais luxuosas ainda? Sonha.

- Então cambada.... Beleza, a gente aceita o acordo. – disse com a mão na cintura e com a gangue atrás afirmando.

- Ótimo!!! - juro que o Bill deu pulinhos igual uma gazela - Tom pega as malas!!!

- Como assim? Vocês já estavam com a mala pronta? Nem decidimos onde vamos ficar! - eu disse confusa.

- Aqui, né Lanna! - Tom disse como se fosse óbvio e saiu arrastando o Georg pra pegarem as malas.

- O QUE? VOCES TÃO PIRADO? FUMARAM? NEM FUDENDO QUE ESSA CAMBADA VAI FICAR AQUI! Podem pensar em outro lugar! Minha casa não. – A essa hora eu estava vermelha de raiva, como eles combinam isso e nem pedem a minha opinião?

- Na nossa casa não da! - O Ed e o Ian falaram juntos - Vai ficar muito apertado pra todo mundo junto. – Ed falou sorrindo amarelo.

- Minha casa de verdade fica em outra cidade! – Gustav se desculpou.

- Na mansão também não da - Bill disse - mandei detetizar...

- Ah! E justo quando sua casa está na detetização você propõe esse acordo? Que irônico não? – Eu disse brava pro Bill. Fácil assim né!

Todo mundo olhou pra Meg.

- O que? Minha casa não cabe nem a mim direito, podem pensar em outra. - Meg disse acabando com a minha esperança de que ela acabaria com essa mentira e todo mundo ia curtir na casa dela. Amiga traíra essa aí!

- Então só resta aqui minha pirralha. Nós vamos buscar nossas coisas... Não morra de saudades - Ian disse e saiu com o Ed, que mal saiu pela porta, um bando de fã começou a gritar lá do portão.

- Vou aproveitar e ligar pra Larissa avisando do acordo e pedir seguranças. – Ed disse na porta. – Vocês deviam fazer o mesmo. – ele completou pro Bill e Gustav e logo indo embora.

- Eu vou buscar as minhas também! Ed, me empresta o seu caro??? - Meg disse pondo o cabelo pra dentro da toca, colocando os óculos e correndo atrás dos garotos.

Ódio!!! Eu sabia que não devia ter concordado com a palhaçada, mas não, pensei que valeria a pena pela grana! Sempre sobra pra mim.        Eles me pagam, todos, até a minha banda! Vão morrer tudo envenenado, se depender de mim!

- Então, onde a gente coloca nossas coisas Lanna?

- NO INFERNO! – Gritei e sai correndo escadas acima pro meu quarto.

- Credo que mau humor! - ouvi Tom gritando

Onde eu vou enfiar esse povo todo? Tenho só dois quartos de hóspedes. Além do meu, da Alice e dos meus pais.

Quer saber? Eles que durmam todos amontoados! Desde que não me encham o saco, podem ate dormir no telhado! Mas acho meio difícil! E Tem outro problema ainda, a Alice vai me comer viva quando souber. Oh merda!!!To até ouvindo o sermão já. Ah, agora dane-se, já foi mesmo. Quando ela chegar eu me preocupo com a fera.

Depois de uma hora ouvi a porta abri e as vozes do Ed e Ian...

Desci e vi cada um com uma mala...

- Tem só um probleminha... Não sei como todo mundo vai dormir.

- É, parece que vocês vão ter que se dividirem - Ian disse rindo da cara deles.

- Como se você também não! - Bill falou com um bico enorme.

- Eu não mesmo, já tenho a cama da pirralha!

- Ah, olha a putaria aqui em casa hein! Quero saber disso aqui não! - Tom disse bravo.

- A casa nem é tua! Se toca! - disse brava

- Mas vou ficar aqui por duas semanas, quero dormir em um lugar respeitável! - E já ia começar a discussão novamente, e antes que eu pensasse em responder a Meg chega toda esbaforida.

- Alguém me ajuda, por favor? - ela disse com umas quinhentas malas! Logo o Gustav foi ajudá-la enquanto eu tentava em vão contar quantas malas de marca essa louca trouxe, como todo mundo de tanto que a encaravam. Deve ser síndrome de patricinha esse negócio de quinhentas malas. Eu consigo me virar com uma mochila só.

- Antes que comecem, é tudo imitação – ela tratou de mentir de novo. Ela não cansa não? Porque eu já estou exausta dessa criancice. Não vejo à hora dela solta a verdade logo, até eu já estou cansada.

- Eu não ia dizer nada! - Bill se defendeu. Claro que não! - Aonde você compra essas imitações tão boas? ele perguntou de boca aberta. A tá que a bailarina ia fica quieta, esse tipo de milagre não acontece.

- Eu compro... – Meg começou.

- Peraí, você ta querendo comprar imitações? – Georg perguntou com a sobrancelha arqueada.

- Larga mão de ser mão de vaca Bill, você pode comprar original - eu disse vendo-o ficar vermelho.

- Era só curiosidade – Ele disse baixinho com um bico enorme.

- Hahaha, ta bom.

- Bom eu vou pro meu quarto então... Ed, faz alguma coisa e me ajuda a levar essas malas pro quarto da Lanna - Meg disse carregando algumas malas.

- Já deixando claro que eu durmo com a pirralha! - Ian começou a subir as escadas com sua mala, provavelmente ia pro meu quarto.

- Nem pensar Ian! Já sou eu que vou dormir com ela! Vaza! - Meg subiu feito um foguete atrás dele.

-E a gente? - o Gustav disse todo fofo!

- Você e o Georg vão dividir um quarto e o Tom e o Ed outro. - eu distribui os quartos.

- E eu? - sabia que tinha esquecido alguém! Que droga, e agora?

- Ah Bill! Você é magrelo! Se espreme em um canto qualquer! - Disse subindo as escadas pra mostrar pro povo.

- Volta aqui! Eu quero saber onde eu vou dormir! – ele correu atrás de mim. É, o inferno está apenas começando. - Oh, Lanna, você não pode me deixar dormir no sofá!!!

- O que? Você quer dividir a cama com algum dos garotos? Pode ficar a vontade, sem contatos íntimos, claro.

- Você ta louca? Eu quero é uma cama só pra mim!!!

- Você que tá fazendo manha! Eu não tenho culpa se a minha casa não é uma mansão! Aqui não tem luxo não! Se contente com seu sofá, que pelo menos não te deixa dormir no chão!

- AHHHH!! Porque você não dorme no chão então, e deixa a visita dormir na cama???

- Porque eu não convidei visita nenhuma! Alem do mais, visitas indesejadas se quer saber.

- Credo, hoje você ta num mau humor!!!

- Não adianta insistir Bill! Não quero mais ouvir sua voz pra falar desse assunto! E porque vocês ainda não ligaram pro Jost? Depois ele acha q vocês foram raptados e manda a guarda civil inteira atrás de vocês!

- Oh, pirralha, empresta um colchão pra ele dormir... Alem do mais, seus coroas vão mesmo ficar fora um tempo... - Ian disse sério, me abraçando.

- Certo, eu e o Ian dormimos no quarto dos meus pais e você divide quarto com a Meg, boa sorte! - eu disse saindo rápido de perto dele antes q ele se desse conta da situação.

- Ta b... perai , você disse MEG????????

- Sem chances Lanna!

- Sem chances!! - Meg e o Bill disseram juntos.

- Tá bom seus problemáticos! Que saco, to ficando com dor de cabeça já! Nada tá bom! Então fica assim, eu e a Meg dormimos no quarto dos meus pais e você divide com o Ian o meu quarto. E agora SEM RECLAMAÇÕES. Se alguém reclamar vai dormir lá fora na varanda!!!

- Já vou avisando Bill, não quero saber de choro nem reclamações, sinta-se honrado de dormir com um cara tão bonito como eu.

- Primeiro eu não vou dormir com você, vamos apenas dividir um quarto, bem longes, ok? E segundo você não é bonito! - Bill disse com a sobrancelha arqueada.

- Eu sei que você me acha bonito Bill, não é vergonha nenhuma assumir e eu sei que você está super contente de dividir quarto comigo! Apesar de eu preferir até a Meg a você!

- Meu Deus! Duas semanas são DEMAIS pra mim! Eu não vou agüentar tanto ego assim não!

- Como assim até a Meg? - Meg perguntou olhando torto pro Bill.

- Você entendeu queridinha.

- Entendi? Então você quer sentir o meu punho, queridinho? - Meg disse cínica pro Ian.

- Desculpa Meg, mas eu tenho que concordar que você dorme mais vestida que uma freira. - Ed disse rindo e a Meg ficou vermelha.

- Vocês é que não entendem nada de moda! - ela disse super vermelha e irritada.

- Pra que moda se você vai dormir criatura?! - Ian disse exasperado.

- Então ta! Me aguardem, e amanha vamos ver se você vai preferir ter acordado com o Bill - ela disse emburrada... ih lá vem!

- OW Meg, não vai me provocar uma ereção logo de manha! Você sabe que isso acaba com as minhas energias - Ian disse malicioso.

- Não acredito que eu vou ter que dividir quarto com esse.... Tarado! Meu Deus proteja-me dessa cria do demônio! - Bill estava meio branco.

- Quero só ver, quem é o tarado! Você já viu as pernas da Meg?? É um fenômeno raro, mas vale a pena...  - Até o Ed tinha entrado na conversa, e a Meg ficou vermelha.

Eu estava me perguntando o porquê de eu ainda estar escutando essas barbaridades na minha própria casa.

- Essa eu pago pra ver! A ta que a baixinha tem alguma coisa alem de punhos pesados! - Tom disse provocando a Meg e mexendo no piercing odioso dele...

- Aha... Quer apostar? - Eu dei um tabefe no Ian que sorriu de canto - Não fica com ciúmes minha pirralha, você sabe que no fundo eu sou é louco por você né? Mas a verdade tem que ser dita!

- Quer parar de falar das minhas pernas? - Meg gritou pra eles.

- Ta bom - O Ian disse

- Eu sempre achei que o seu bumbum era mais bonito mesmo - Ed disse e levou um tapa na nuca da Meg

- Ta todo mundo aqui PROIBIDO de falar de mim, ou de alguma parte de mim! Tão entendendo? Senão a Lanna vai jogar pros fãs loucos lá fora!!! - Meg estava rosnando e subiu as escadas rosnando

- Você não faria isso não é minha deusa? - Ian disse beijando minha orelha. Ah, era o que eu mais queria fazer no momento! Joga-los pros cães raivosos! Eu o empurrei e olhei com uma cara que eu sabia que eles tinham certeza da resposta - Cretinos - e subi atrás da Meg pra gente arrumar as nossas coisas no quarto dos meus pais.

- Esse é uns dos motivos do porque a gente não dá certo junto, muito ciumenta! – ainda escutei Ian dizer com falso pesar. Cafajeste! Até parece que eu sou ciumenta! Ele que é um traste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não consegui posta a imagem do capítulo no photobucket, então fica sem mesmo.

Se alguem souber mexer na versão do photobucket, ajudem-nos por favor!

Beeijos e bom fim de semana suas linda!