Mad Travel Mad Songs escrita por LongLivia, LongLivia


Capítulo 14
Capítulo 12 - Visitas indesejadas


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora, esse cap estava dificil de sair, com esse final de ano, muitas provas e trabalhos...
Mas esperamos que gostem muuuito... Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77895/chapter/14

Capitulo 12 – Visitas indesejadas

- TA! – desliguei o celular. – Shit! – sai correndo e peguei meu Maserati preto e fui correndo até a casa dela. O que será que aconteceu pra Lanna me ligar assim?

P.O.V. Lanna

Foi horrível. Tudo deu tão errado. Era pra gente ter sido um sucesso e não pra acabar com a parceria, tudo virou do avesso em 10 minutos e agora eu estou em casa, e mesmo tendo dormido só quatro horas não consigo ficar deitada. A Lice saiu pra casa de um amigo e mamãe e papai estão em uma fazenda relembrando com um monte de amigos o tal do Woodstock, por um mês. Ou seja, to sozinha e não consigo dormir.

Fui pra cozinha e peguei uma barra de chocolate e um balde de pipoca, pra tomar de café da manha, e mal sentei minha bunda no sofá, a campainha tocou. Putz, já falei pra Lice pendurar uma chave de casa com a da Hayley, assim ela não esquece.

Abri a porta de pijama mesmo e de pantufa.

- Da próxima vez leva a chave anta! – eu disse com a chave em uma mão e o chocolate na outra.

- Ta bom. Posso levar essa mesmo? – eu olhei e quase engasguei com o chocolate. – Sabe que eu nunca imaginei a gente junto, mas sabe como é né? É a vida! – ele tomou a chave da minha mão e pos no bolso de trás da calça.

- Tom? O que você ta fazendo aqui? – eu disse e o mal educado não respondeu foi entrando na cozinha, eu fui atrás lógico, e abrindo os armários procurando sei lá o que – Não tem nada decente pra comer aqui não? O Bill não me deixou tomar café!

- Tem pizza na geladeira. Esquenta no microondas! – epa, agora caiu a ficha. Bill? Voltei pra sala e lá estava o resto da trope. – Que é hein? A nossa reunião nem foi marcada ainda. Que vocês tão fazendo aqui? – estavam todos na sala, o Tom voltou com um pedaço de marguerita na mão e o resto olhou pra ele.

- Que é? O Bill não me deixou tomar café!

- Eu também quero! – o Gustav disse e eu apontei pra cozinha, o Georg foi também.

- Liga pro resto da banda e chama todos pra virem aqui. AGORA! – o Bill disse bicudo, e eu rolei os olhos. Ele ta na minha casa, e quer mandar ainda?

- Se toca garoto, você ta na minha casa, não pode ficar mandando em mim não! – eu disse e peguei minha pipoca.

- Eu não quero saber. Eu quero todo mundo aqui agora! - ele disse.

- Vai buscar então! – peguei mais pipoca e ele me olhou bravo. Quem disse que eu tenho medo de cara feia?

- Eu exijo que estejam todos aqui agora.

- E eu com isso? Precisava me acordar? – e daí que eu tava acordada, é falta de educação ir pra casa dos outros tão cedo sem avisar, a Meg vive me falando isso.

- O Gustav só sabia seu endereço, e eu não quis perturbar o Jost. Larga mão de ser chata e chama os outros logo! – ele disse e cansei disso já.

- Se liga Bill, a gente não trabalha mais junto, e ninguém te deve mais explicação. Então faz o favor de ir embora?? – eu perguntei irritada.

- Me deve sim! Vocês vão concertar não vão? Então é da minha conta sim, e alem do mais, eu só vou falar porque eu vim aqui se estiverem todos juntos.

- Não to nem ai. Eu pergunto pro Tom ele me conta! – mostrei a língua e ele cerrou os olhos.

- Não, ele não vai te contar!

- Você vai, não vai Tom? – eu perguntei fazendo bico e ele riu.

- Chama logo Lanna, se não a gente não vai ter paz. Ele é muito chato quando quer, acredite. – rolei os olhos, era obvio que ele era chato, mas tem um problema.

- Ta! O Ian e o Ed vem, mas a Meg não vai vir! – eu me sentei no sofá do lado do Bill. O que eu vou fazer pra Meg vir?

- Vai sim. Diz que eu to mandando que ela vem! – o Bill disse e ai eu tive que rir muito.

- HAhahahahah... Oi, você esqueceu que a gente ta falando da Meg? Se eu falar isso ai que ela não vem mesmo! – os meninos sentaram de novo cada um em um lugar. O que o Gustav ta fazendo com as batatas fritas da Lice? Acho que ela não vai gostar. Porque o Georg ta comendo aquele negócio verde cru?

- Então se vira. Mas tem que ta todo mundo aqui. – eu peguei o celular e liguei pro Ian.

- Quem incomoda? - ele disse com a voz rouca. Acordei ele, tadinho!

- Ta com o Ed? – perguntei pra ele.

- Ta me estranhando garota? Não durmo com ele não! E nem com homem nenhum! – rolei os olhos.

- Mas ele ta ai?

- Não ele disse que ia sair fazer alguma coisa que eu não ouvi!

- Acorda e vem pra cá, agora! – desliguei. O Tokio Hotel todos me olhavam, humpf. Agora o Ed.

- Oi Lanna.

- Temos visitas, dá pra vir aqui?

- Mas a visita não é sua? – ele perguntou e eu sabia que ele tava rindo.

- É nossa! Vem cá Ed!!

- Mas Lanna...

- Agora ok? To esperando! – ok, só falta um, melhor dizendo uma. E agora o que eu faço?

- O que você ta esperando pra ligar pra Meg Lanna? – o Tom perguntou me olhando. Há, ele fala como se fosse fácil.

- To me preparando. Com ela o negócio é mais em baixo. Se eu só ligar ela não vem e desliga na minha cara, se eu mandar piorou. – eu estava pensando, mas o que faria a Meg vir até aqui tão cedo?

- Faz qualquer coisa pirralha. Grita, chora, manda, mas traz ela aqui logo! – Bill disse.

- Chorar! Isso, você quase é esperto Bill. – não esperei ele responder e pus o celular na orelha de novo, me preparando. Muita concentração. Se eu errar um pouquinho e ela perceber já era.

- Alô? – é agora.

- Meeeeg?? – minha voz estava bem chorona.

- Lanna, está tudo bem? – isso! Ela ta caindo, mas um pouquinho.

- Nããããão! – eu comecei a chorar mesmo, bem forte.

- O que foi? Fala logo! Lanna!!

- Meg... – eu soluçava já, tomei um pouquinho de ar – Eu preciso de você aqui!!!

- Eu não posso, tenho um compromisso Lanna – ah droga! Porque ela sempre tem compromisso? Calma Lanna, mais um pouco e ela larga isso.

- É séééério! É urgente! POR FAVOR!!! – agora ela tem que vir, eu gritei no celular bem alto e forcei mais meu choro.

- TA! – ela desligou o celular! Yes! Ponto pra mim! – Pronto, mas quando ela chegar a culpa é toda de vocês, não quero nem saber!

- A culpa é do Bill, eu to fora dessa! – o Tom disse rapidinho. Lógico, ele não quer apanhar de novo.

- Toda sua Bill! – o Georg disse. Há, a bailarina ta sozinha nessa.

- Ela sabe que eu não faria isso. Se vira! – o Gustav disse e deu de ombros.

- Hummm... Não sabia que pipoca de manha era tão bom!  - o Georg tava com o MEU balde no colo.

- CHEGA! Pra varanda todo mundo agora! – eu comecei a puxar o Bill do sofá que levantou com muito custo. Ele é pesado, só pode ser esse cabelo, porque não tem mais nada aqui grande pra pesar tanto. Depois os outros já estavam levantando. Levei todo mundo pra varanda e sentamos os sofás pra esperar o povo. ( http://3.bp.blogspot.com/_fBY07WDMmrE/TFmwSd865cI/AAAAAAAAn6w/3O4Aa4isyUI/s1600/VARANDA+2.jpg )

Passou uns cinco minutos e o Ed chegou. Deve ter estacionado lá fora mesmo, e depois de mais uns segundos o Ian chegou e deixou o carro do lado do dos Tokio Hotel que estavam área próxima da varanda.

- E ai, o que manda minha pirralha? – o Ian chegou se jogando do meu lado e já foi deitando no meu colo, o Ed já tava sentadinho quietinho do lado do Gust e do Georg.

- Não sei. Foi a bailarina que mandou chamar vocês. - eu apontei pro Bill e ele só rolou os olhos.

- Não adianta perguntar agora, só vou falar quando a Meg chegar! – e não foi nem ele acabar de dizer que UAU... A Meg chegou cantando os pneus, e estacionou correndo quase do nosso lado. Putz, esqueci de falar pra ela não vir de Margareth, ops... Ela desceu correndo e putz, piorou, ela tava toda engomada, e tipo uma mini cópia da mãe chata dela. Preciso dizer a cara do Tokio Hotel? Tipo, acho que ela nem viu a gente porque entrou correndo dentro da minha casa depois de quase derrubar a porta.

- LANNA! LANNA! – eu só ouvia os saltos dela fazendo toc, toc conforme ela praticamente corria em casa – CADE VOCE LANNA!!! – bom pelo menos não sou só eu que ta encolhida no sofá.

- To aqui fora! – gritei e ouvi os passos dela mais devagar dessa vez se aproximando. Sabe aquelas cenas de filme de terror, que a pessoa má se aproxima e você só escuta o barulho do sapato? Medo.

- Lanna!! Você ta bem? – ela tava querendo me virar do avesso só pode, de tanto que me virava de um lado pro outro olhando tudo.

- hahahah... To! – eu dei um sorriso amarelo pra ela, que soltou a respiração e quase sorriu.

- Que carro é esse? – a voz do Tom fez ela ficar estática. Ela se virou devagar e olhou pra todo mundo, os meninos da nossa banda tinham a cara mais lavada do mundo, como se esperassem a continuação de Pacto, o filme. Caras de pau. Ela me olhou novamente com puta ruga no meio da testa

- VOCE QUER ME MATAR DE SUSTO, ALANNA! Eu quase bati em dois carros, passei em quatro sinais vermelhos! – eu já estava super encolhida né? E a Meg bufava, de raiva. – VOCE TEM NOÇÃO QUE EU FALTEI A UM COMPROMISSO???

- A culpa não é minha não! A culpa é deles lá ó! – eu apontei pros quatro que ainda estavam com cara de tacho olhando da Meg pro carro. Parece que só agora ela lembrou que tem mais uma explicaçõezinhas pra dar.

-Por que você ta vestida assim? - o Bill perguntou dessa vez.

- Hum... Eu tinha... um... uma... um... compromisso ué! – ela disse corando, aff não sabe nem disfarçar.

- E aquela maquina? – Tom repetiu a pergunta.

- Não é da sua conta!

- Claro que é da minha conta, você não é pobre? – ele disse a olhando serio. – Você não parece com uma pobre que saiu as pressas, parece que é uma milionária, ainda mais vestida assim. Por que você estava vestida assim?

- É.... eu tava.... tava indo no zoológico... por que... eu sou.... da... administração?

- Isso foi uma pergunta? – o Bill falou.

- Não, né? Não ta vendo que ela ta respondendo? Dããã!!- eu disse pra ajudar a Meg, nossa o Bill é meio burrinho as vezes.

- Isso não explica nada do carro e da roupa! – Nossa o Tom não esquece o carro hein. Que pobre, parece que nunca viu um desses! Até eu já vi a coleção da Neg, aff.

- Ahh... isso... é simples... ãhn... eu coloquei a roupa porque... iria ter uma palestra e eu tinha que estar vestida formalmente. Pronto. Satisfeitos? Acabou. – Algo me dizia que eles não tinham acabado não...

- Mas e o carro? – Tom ainda está perguntando sobre esse maldito carro?

- PUTA QUE PARIU TOM! Até eu já vi essa merda de coleção da Meg! É coisa velha já! – eu soltei irritada, nossa que chato esse menino!

- Coleção? Que coleção? – ele perguntou.

- Ué a da Me... – a Meg tampou minha boca com a mão me segurando.

- Da melhor agencia de zoológicos da Alemanha ué! – a Meg tava suando, eca! A mão dela tava na minha boca. – Vocês nunca ouviram falar? – eles balançaram a cabeça. – Eu trabalho numa filial, ai sabe como é, tenho umas vantagens, tipo... pegar o carro emprestado!

- Que zoológico? – o Georg perguntou franzindo o cenho.

- Não importa qual, é um zoológico caramba! Mas ninguém me explicou porque ta todo mundo aqui! O contrato não acabou, por que essa de reunião agora? – a Meg perguntou se safando de responder.

- Ah... Tom pega lá! – lógico que pra sair mandando assim só podia ter sido o Bill. Ficamos sentados só olhando o tapado ir buscar, e parece que só pra torturar ele ainda foi na maior calma. Ódio dessa lesma! Ficamos so observando ele ir abrir o porta malas do carro e voltar com uma pilha de revistas e jornais que jogou na mesa na nossa frente quando chegou.

- Olha só o resultado da nossa coletiva! – Bill disse sarcástico. Cada um de nos pegou punhado para olhar. Uououou... Na capa uma foto da Meg e do Tom se encarando e eu e o Bill abraçados entre eles, mas o pior foi o que tava escrito eu peguei a revista e li:

GEMÊOS APAIXONADOS?

“Na coletiva dada ontem aos maiores meios de comunicação escrita mundial, os comentados e cobiçados gêmeos da famosa banda Tókio Hotel assumiram seus relacionamentos com as também musicas da banda Von Vier Madchen. Quando perguntados sobre o relacionamento a vocalista Alanna Vogel explicou que a atração foi imediata, e mútua! Veja a coletiva na integra na pagina 12!”

- QUE? – a Meg surtou, pegou a revista da minha mão e começou a procurar a pagina. – ISSO É UMA PALHAÇADA! Distorceram tudo o que a gente disse!

- Espera pra você ver o resto! - Tom disse.

- Olha essa aqui – o Ian pegou um jornal e começou a ler também.

TOKIO HOTEL EM CLIMA TENSO!

“Após a coletiva, que acabou bem antes do previsto, a banda retirou-se junto com a problemática Von Vier Mädchen, deixando várias pontas soltas e assuntos bem mal explicados.”

- Quem disse que a gente é problemático? – o Ian jogou o jornal na mesa de novo.

- Ai, meu Deus, olha isso: - a Meg mostrou uma revista com outra foto de nos quatro.

COM A PERMISSÃO DA SOGRA

“Ao termino do tão esperado show de abertura da sua turnê, a banda Tokio Hotel deram junto com a também banda Von Vier Madchen uma entrevista pra lá de bombástica, e nela a vocalista revelou que o solteiro convicto da banda Tom, está se relacionando com a então baterista Meg. Também soltou que o gêmeo romântico esta comprometido com ela. E elas já contam até com a aprovação da sogra! Será que o romance vai durar?”

- Que merda! – ela disse pegando outra, olhando uma atrás da outra. E eu peguei uma com uma foto so minha e do Bill na capa nos abraçando.

“LANNA, É FACIL AGUENTAR VOCÊ, EU JÁ TE PROVEI ISSO!”

“Acreditem leitoras, as palavras acima foram ditas pelo vocalista Bil, da banda Tokio Hotel em uma coletiva para a também vocalista da banda Von Vier Madchen. A coletiva veio cheia de revelações bombásticas! O final, só lendo!”

- Ta vendo Bill, você devia ter ficado quieto! – eu disse de cara emburrada.

- Eu não vou nem te responder! – ele soltou baixinho.

- Hey, Georg tem uma sobre você também! – eu disse com a revista que tinha uma foto dele.

“GEORG LISTING NAMORANDO?”

Através da coletiva dada em Hannover a vocalista da então banda Von Vier Madchen soltou que o baixista da famosa banda Tókio Hotel não esta mais solteiro. Isso mesmo, esta  namorando e o nome da sortuda? Clair. Mais detalhes da revelação na integra da coletiva.”

- É, eu vi! – ele disse serio.

- E tem uma sobre a festa, olha só – o Tom jogou uma revista pro Ian, que leu.

“FESTA NA MANSÃO DO TOKIO HOTEL”

“A então desconhecida festa da qual muitos rumores saíram foi confirmada na coletiva dada a imprensa ontem após o show de abertura da turne em Hannover. Além de assumirem a festa, contaram sobre os relacionamentos nada convencionais.”

- Nada convencionais? Por que nada convencionais? – o Ian perguntou jogando ela pro chão com descaso.

- Vocês realmente não viram o pior, depois dessa matéria vai ser difícil concertar o estrago, ou pelo menos tentar melhorar nossa imagem... – Ed leu em voz alta a matéria.

“BRINCADEIRA DE CRIANÇA?”

“A exótica banda Tokio Hotel abriu sua turnê com o pé esquerdo. O show muito comentado, cheio de efeitos especiais, não foi suficiente para abafar o escândalo da coletiva dada ontem em Hannover.

A coletiva foi banhada a escândalos e desentendimento entre os membros das respectivas bandas. Todo o histórico de profissionalismo foi para o ar, e talvez suas verdadeiras faces mostradas ontem.

Sem um pingo de profissionalismo e maturidade os membros das bandas só faltaram sair no tapa. A imagem pouco saudável do pop rock produzido por eles com certeza se encolheu depois de tamanha amostra de descontrole perante os jornalistas. A vocalista Alanna mostrou-se despreparada para enfrentar os percursos da fama, a baterista Meg igualmente ficou descontrolada. Este é o futuro da musica?

E da banda com mais experiência e da qual se esperava maturidade encontramos apenas igual descontrole. Tom Kaullitz o guitarrista com má fama perante as mulheres faltou apenas agredir a baterista e Bill, o gêmeo tão eloqüente, por vezes perdeu a fala ao ter detalhes da vida particular revelados. A quem eles querem enganar? A possibilidade de um futuro promissor definitivamente não os pertencem, apesar de ser obvio o talento de ambas as bandas. Afinal, isso não é apenas uma brincadeira de criança, para se comportarem como tal!”

- E agora? – Gustav disse se jogando no sofá da varanda.

- Agora vocês arrumam isso e nunca mais nos vemos e seremos felizes para sempre. Fim. Acabou. Nunca mais. – Bill disse mau educado como sempre.

- Isso é tudo o que eu mais quero, pode apostar. – Ed disse irritado. – A reunião segunda feira, e esse será o nosso ultimo contato definitivamente.

- Bom, se isso já está resolvido, eu vou embora. – Meg pegou sua bolsa e entrou no carro, logo sumindo de vista.

- Já acabou a reuniãozinha? Então todo mundo pra fora! – eu fui empurrando todo mundo do meu sofá na varanda e eles soltavam xingamentos e faziam cara feia. To nem aí, não é na casa deles né! - Eu tenho um milhão de coisa pra fazer e esse povo discutindo no meu quintal!

- Desde quando? – Ian me perguntou com a sobrancelha arqueada.

- Desde agora. Tchau. – entrei em casa e fechei a porta. Acabaram com o meu café da manha! Num deixaram nem uma barrinha de chocolate! Malditos esfomeados!

Passei o dia na cama assistindo filmes. Fiquei pensando, se isso tudo o que aconteceu não foi o melhor, a gente não se dava bem mesmo, isso só ia desgastar o nosso trabalho. A Lice chegou umas sete e meia da noite, tomou banho, trocou de roupa, me deixou o dinheiro da pizza e saiu novamente.

Quando já eram umas nove quarenta da noite, e eu já estava no décimo quinto sono – a gente cansa de não fazer nada! – a Lari me ligou pra marcar o dia em a Von Vier iria consertar tudo o que dissemos. Seria amanha em uma rádio em que estarão presentes também alguns entrevistadores das revistas teen mais vendidas do mundo. Ela não dispensou um sermão de quase uma hora por eu ter falado demais e mais um pra me ensinar a me comportar em público já que as pessoas, como ela disse, podem distorcer o que falamos. Ta, ouvi tudo direitinho e entendi. Me arrumei e o Ian me buscou. Nos encontramos na rádio e nossa tava um rebuliço, cheio de gente. Nem sei como a Meg entrou, porque ela já deve ter chego, eu e o Ian nos atrasamos um pouquinho.

Demos a tal entrevista, foi tudo bonitinho. Estávamos ao vivo, e ainda falamos com alguns ouvintes da radio. Ninguém deu bafão. Até o Bill se comportou. Mostramos como conseguimos conviver em paz, ou quase isso. Mas o que importa é que a Lari gostou do resultado, então a gente fez certo.

Saímos sem trocar muitas palavras. Cheguei em casa cansada, tive que me reprimir em um monte de vezes, ficar quietinha é muito cansativo. Fui direto pra cama e desabei.

Acordei no outro dia depois de umas quinze horas de sono e fiquei na internet vendo o resultado da entrevista. Até que foi bem boa, falava que a gente tinha talento, que as nossas bandas se davam bem sim, que aquilo na coletiva foi só pra descontrair, que a gente com certeza ia fazer muuuuuuuuito sucesso junto. Mal sabem eles que nem tem mais nós nessa história.

Não tinha mais nada pra fazer, então fiquei de molho em casa mesmo. Sabe, até que os ensaios fazem falta, não eles, mas numa hora dessas eu ia ter o que fazer, sem contar que ia ver o Ed, Ian, Meg...

O final de semana passou que foi um saco. Até o Ed e o Ian estavam cansados de não fazer nada. Por isso que é ruim se acostumar a fazer as coisas. A Meg, sumiu de novo, alguma coisa com se retratar com alguém chato lá, porque ela se atrasou pra uma reunião. O Ed foi fazer uma social com a família lá dele em uma cidade bem prego mesmo chamada Wolfsburg. O Ian deve ter galinhado o final de semana inteiro, só veio me ver domingo a tardinha e ficou até de noite me fazendo companhia, já que a Lice foi em algum lugar e só ia voltar talvez na quarta, ou quinta, sei lá, não lembro.

Enfim, solidão total nessa joça. Já é segunda e eu não sai de casa! Acordei e me arrumei pra ir pro shopping, super gatinha (http://www.polyvore.com/lanna_cap12/set?id=25672118). Peguei minha bolsa e meu celular e desci as escadas e já ia indo pra porta de saída quando me lembrei da chave do carro dos papis e dei de cara com um bando sentado no meu sofá. Como? Eles entraram por onde? Não me lembro de ter deixado a porta aberta! Ah, de novo nãão!

- Que foi, hein? Não me digam que estão com saudades já?

.~.~.~.~.~.~.~.~.~.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Muitas confusões a vista pessoal...
Então comentem, recomendem e nos vemos logo... BJOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad Travel Mad Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.