A Vida depois Breanking Danw. escrita por franci2508


Capítulo 5
Distrações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77889/chapter/5

Cap 5: Distrações!

Estávamos no parque central de Por. Angeles havia uma pracinha com onde as crianças estavam brincando, Rennesme estava fascinada com aquilo.

“Mãe eu posso?” Ela perguntou do colo do pai.

“Claro Rennesme vá brincar mas fique no nosso campo de visão.” Ela se agitou no colo de Edward que a soltou para ir brincar, nos sentamos num banco e ficamos abraçados vendo Rennesme brincar com outras crianças.

“Bella você me faz o homem mais feliz do mundo.” Edward disse beijando o topo da minha cabeça.

“Eu sei amor, você também me faz a mulher mais feliz desse mundo.” Eu lhe disse  virando-me um pouco para beijar seus lábios.

“Sabe você poderia me dizer o que Rennesme está pensando?” Ela estava tão feliz ali brincando com aquelas crianças divertindo-se como uma criança normal, e eu queria saber o que ela pensava.

“Claro que posso Bella.” Ele sorriu para mim e se concentrou um pouco.

“Ela esta maravilhada ela nunca tinha saído assim, ela esta gostando de brincar com outras crianças. Ela está sempre rodeada de adultos isso parece lhe tirar um pouco o espaço de ser criança, mesmo ela indo a La Push às vezes brincar com Claire ela tem vontade de conhecer outras crianças, ela é tão cuidadosa meu amor ela sabe que não pode mostrar seus poderes a eles.”

Eu fiquei maravilhada com o que ele me disse Rennesme tinha uma mente brilhante e mesmo ele editando e colocando um pouco do que ele achava, eu concordava com ele que viver cercada por adultos lhe tirava um pouco a infância, mesmo Emmett agindo como uma criança boba e olhando desenhos com ela e outras coisas que ele faz e Jacob a levando para ver Claire ela perdia muita coisa.

“Estamos tirando muitas coisas dela, mas não podemos deixá-la ir a uma escola as pessoas iriam notar o crescimento acelerado dela. Eu sei que ela entende isso o que me deixa aliviada.” Eu lhe disse e ele concordou com a cabeça.

“Mas mesmo assim ela não poderá ter uma vida normal não até daqui sete anos.” Ele sorriu para mim, mas o sorriso não tocou seus olhos, foi quando ouvi o choro do meu pequeno anjo.

Edward já estava de pé indo em direção a ela e o segui e ela correu para os braços dele, aproximei-me e passei a mão por seus cabelos seu rosto estava enterrado no pescoço de Edward.

“O que foi meu anjo, por que você está chorando assim?” Eu perguntei desesperada será que ela havia se machucado ou alguma outra criança.

“Ela caiu Bella se machucou um pouco e sofreu algumas esfoliações na pele nada de mais.” Edward disse, eu senti-me aliviada retirando ela do colo de Edward.

“Vem bebe, vamos para o carro já esta quase na hora de encontrar seus tios.” Eu lhe disse limpando sua lagrimas, Edward passou o braço por minha cintura e notei que todos os casais que estavam no parque ficaram nos olhando.

Quando entrei no carro eu coloquei Rennesme de pé em cima das minhas pernas e vi que ela havia machucado os joelhos e que corria um pouco de sangue, mas não me incomodei com aquilo, Edward entrou no lado do motorista e passou a mão no rosto de Rennesme e limpou mais algumas lagrimas.

“No porta luvas tem gases e uma garrafa com álcool para limpar as esfoliações.” Edward disse ligando o carro e acelerando, eu sentei Rennesme no meu colo e abri o porta luvas pegando os gases e o álcool.

“Nessie vai arder um pouquinha, mas vai ser para melhorar.” Edward disse olhando para mim enquanto eu tirava os sapatos e removia a meia-calça de Rennesme.

Rennesme assentiu para Edward coma cabeça parando de chorar, eu molhei uma gase com álcool e passei nos machucados dela, ela deixou umas lagrimas correm pelo rosto.

“Mãe dói.” Ela disse ajeitando-se no meu colo depois que eu terminei de limpar as esfoliações.

“Eu sei pequena, mas logo passa.” Fique fazendo carinho em seus cabelos até chegarmos ao aeroporto, Edward estacionou o carro e descemos para encontrar nossos irmãos.

“Vamos eles vão desembarcar no portão sete.” Edward passou o braço na volta dos meus quadris e guiou-me até a sala de espera.

Havia poucas pessoas ficamos de pé esperando por eles o avião já havia pousado.

“Pai, mãe vai demorar muito?” Rennesme perguntou e as poucas pessoas na sala nos olharam.

“Não, eles já estão vindo consigo escutar os pensamentos deles já.” Edward disse passando a mão no queixo dela e apertando a boca para não rir.

“O que há de tão engraçado?” Eu perguntei querendo rir também e Rennesme ficou esperando a resposta dele.

“Vejam vocês mesmas.” Edward disse e quando olhei para onde os passageiros estavam desembarcando vi Emmett numa fantasia horrível.

“O que ele está fazendo com aquilo?” Eu perguntei a Edward rindo com Rennesme.

“Rosalie rasgou todas as roupas dele, e a única loja que encontrou aberta foi de fantasia e Rosalie o obrigou a se vestir de baiana.” Edward contou e abraçou-me pela cintura juntando-se a nossa risada

Emmett passou pelo portão furioso enquanto Rose ria dele e do jeito que ele ficava com aquela roupa, havia ficado curta para ele já que ele era extremamente grande, quando nos viram Emmett virou a cara e Rose sorriu como se tivesse ganhado o dia.

“Olá Emmett, linda roupa caiu bem em você.” Edward zombou dele dando um tapa de leve em suas costas.

“Cala a boca maninho você vai ver quando chegarmos a casa.” Emmett ameaçou.

“Fica quieto Emmett, você bem que mereceu. Olá meu amor como vai?” Rose disse a Emmett e depois se dirigiu a Rennesme que entreguei-lhe quando ela jogou os braços em direção a Rose.

“Tia Rose eu estou triste.” Rennesme disse colocando o lábio inferior mais para fora.

“O que aconteceu meu anjo?” Rose perguntou enquanto íamos em direção ao carro.

“Eu cai e me machuquei.” Eu sabia que Rennesme estava fazendo um cena, mas deixei afinal eu estava feliz.

“Como você se machucou? Seu pai não fez nada?” Dessa vez foi Emmett que perguntou dando um beijo em Rennesme.

“Foi brincando no parquinho. Papai estava sentando conversando com a mamãe.” Rennesme explicou quando entramos no carro.

“Oh desculpe eu me esqueci de cumprimentar vocês. Olá Bella Edward.” Rose disse acariciando o cabelo de Rennesme.

“Não se preocupe Rosalie. E como foi a lua de mel, curtiram muito a ilha.” Eu não pude deixar de rir quando as palavras saíram da minha boca peguei a mão livre de Edward.

“Foi boa, tirando as brincadeiras idiotas de Emmett.” Rose respondeu e vi pelo espelho o olhar furioso que Rose trocou com Emmett, que ficou calado a viajem inteira.

Quando chegamos em Forks estava chovendo, grande novidade,  quando chegamos a casa Emmett foi o primeiro a descer do carro.

“Depois pegue as malas.” Edward falou um pouco alto para Emmett ouvir de dentro da casa.

“Pai lembra o que você prometeu.” Rennesme não parava de se mexer no colo de Rose para que ela a coloca-se no chão.

“Eu vou ligar para Jacob daqui a pouco, curta um pouco seus tios eles sentiram a sua falta.” Edward olhou para Rose e ela desviou o olhar.

“Está bem, mas eu quero ver o meu lobo hoje.” Rennesme falou pegando a mão de Rose e entrando na casa para lhe contar como foram esses dias em que ela não esteve, e vi Rosalie torcer a cara quando Rennesme falou de Jacob.

“Hey Emmett você está uma gracinha com esta roupa.” Ouvi o cintilar da risada de Alice.

“Fica quieta baixinha se não eu quebro seu cartão de credito.” Emmett disse, ele realmente estava brabo por usar aquela roupa.

“Vai rodar a baiana Emmett, que medo.” Jasper zoou dele e todos eles riam juntos menos Emmett que ouvi batendo a porta do quarto.

“Vamos Bella parece que temos mais surpresas.” Edward puxou-me para o corpo dele e andamos abraçados até o interior da casa.

“Bella. Você vai ter que fazer um favor para nossa família.” Alice veio caminhando em seus passos de bailarina até mim.

“O que você quer Alice?” Perguntei curiosa para saber o que ela queria que eu fizesse.

“Nos estamos precisando de novos documentos para entrar na faculdade e já que você disse que ia ser a nova negociadora, você terá que ir falar com J. Jenks.” Ela falou sorrindo abertamente para mim.

“Está bem, para quando precisam dos documentos, precisamos acertar também quais vão ser irmãos e tal, não é melhor esperar por Carlisle.” Fiquei feliz comigo mesma pelo raciocínio com certeza era melhor esperar por Carlisle.

“É talvez seja melhor esperar por ele mesmo.” Alice ficou seria e notei que ela estava olhando o futuro e depois de alguns segundo ela voltou a si.

“Parece que deu tudo certo em New Hasphire, Carlisle e Esme estão voltando hoje eu e Jasper vamos buscá-los. E a propósito vamos morar em Hanover.”

“Vamos paraDartmouth, você vai adorar Bella a faculdade de lá é ótima.” Alice disse virando-se e indo sentar no sofá ao lado de Jasper.

“Emmett.” Rennesme o chamou do primeiro degrau da escada. Emmett apareceu já vestido com uma roupa descente.

“Fala baixinha, sentiu falta do seu tio fortão?”  Emmett pegou Rennesme no colo e lançou no ar e depois fez aquelas poses de lutadores para Rennesme para mostrar os músculos.

“Eu senti falta de vocês, nem se despediram de mim.” Ela fez uma careta triste para Emmett.

“Ei não me olhe assim, foi Rose que decidiu viajar sem se despedir de você.” Rose caminhou até onde Emmett estava com Rennesme e Edward e eu fomos sentar no sofá com Alice e Jazz.

“Desculpe Rennesme e que fiquei meio sem jeito, eu não queria te ver triste.” Rose falou a Rennesme e senti que ela estava com vergonha de ter ido viajar sem se despedir pelo motivo mais infame.

“Esta bem Rennesme venha cá vamos ligar para Jacob.” Só ouvi o ar e Rennesme já estava no colo de Edward. Ouvi Rose rosnando e subindo as escadas e Emmett se juntou a nos no sofá.

“Sabe Emmett você faz falta nessa casa.” Jasper sorriu e deu um tapa no braço do irmão.

“Que bom que sentem a minha falta. Mas por quê?” Emmett parecia uma criança.

“Por que é legal ter uma baiana em casa.” Todos riram menos Emmett.

“Muito engraçado Jasper.” Ele disse mudando a tv de canal.

“Hey volte o canal eu estava olhando.” Alice exclamou.

“Eu não vou ficar olhando desfile de moda, pode esquecer vamos ver futebol.” Alice pulou em Emmett e pegou o controle voltando a sentar no sofá.

“Droga.” Emmett exclamou.

“Hey Emmett olha como fala na frente de Rennesme, você sabe que ela tem adoração por imitar as suas bobagens.” Edward o repreendeu.

“Desculpe. Mas também não á mau nenhum nisso é só uma palavra.” Emmett disse socando o ar, revirei os olhos, e olhei para Rennesme com o telefone na mão.

O telefone tocou três vezes antes de alguém atender Rennesme estava sorridente, mas logo que atenderam seu sorriso caiu.

“Alo.” A voz grossa ao telefone era de Billy.

“Billy o Jake está?” Rennesme estava tão ansiosa para ver Jacob que não falou direito com Billy indo logo a pergunta principal Edward deu um tapinha de leve no braço dela.

“Ah oi Rennesme ele saiu com o bando, mas eu peço para alguém avisar para ele ir ai se você quiser.” Billy não tinha problemas com Rennesme, mas não gostava de saber que seu filho teve um imprinting com a filha de um vampiro.

“Ta bom.” Rennesme disse desligando o celular.

“Onde foi que você aprendeu a ser tão mal educada assim?” Eu perguntei para ela quando ela jogou o celular em cima da mesinha.

“Eu não sou mal educada e eu vi o tio Emmett fazendo isso algumas vezes.” Ela respondeu e todos viraram para o Emmett.

“Qual é eu não fiz por mal eu não tenho culpa se ela fica ouvindo o que eu falo.” Ele se defendeu e Rennesme gargalhou.

“Mas bem que você poderia moderar Emmett ela é uma criança ainda.” Edward falou para ele, Emmett fez uma careta e Rennesme correu para o lado dele.

“Não briguem com o tio Emmett.” Ela disse sentando no colo dele, ele a abraçou.

“Isso mesmo baixinha não deixa falarem mal do tio.” Ele passou a mão pelos cabelos dela os desarrumando.

“Você é tão infantil Emmett.” Alice disse revirando os olhos.

“Emmett é uma criança grande conseguiu estragar a nossa lua de mel.” Rose estava furiosa com ele mesmo.

“Que isso baby foi você que estragou ficando braba por eu te jogar no mar estávamos numa praia, e quando se vai a praia é para se molhar.” Emmett disse se esticando para beija - lá quando ela virou a cara.

“Sai Emmett ou eu arranco seus braços de novo.” Rosalie ameaçou Emmett tapando os ouvidos de Rennesme.

“Hey agora que estamos todos aqui que curso vocês pretende cursar?” Jasper perguntou erguendo a sobrancelha. Eu gostava muito de Jasper ele havia se tornado um grande amigo quando eu tornei-me vampira e era engraçado como antes ele evitada ficar perto de mim e agora a gente até brincava de lutar, claro tudo isso ocorreu por que agora ele não tinha problema com meu sangue e por que eu também não era frágil.

“Eu acho que vou cursar literatura.” Eu falei e Alice me olhou com desgosto.

“Literatura Bella, você poderia fazer moda comigo sabe para melhorar o se gosto por roupas.” Ela disse mostrando a língua.

“Prefiro ficar longe da moda Alice, você já faz tudo por mim.” Eu disse sarcástica a ela.

“E você Edward o que pretende fazer?” Jasper perguntou.

“Eu não sei ainda, talvez faça o mesmo curso que Bella.”

“E você o que vai fazer Rosalie?” Perguntei talvez ela fosse fazer moda com Alice.

“Engenharia mecânica.” Ela respondeu, fiquei imaginado em baixo de um carro arrumando e o jeito como os homens ficariam impressionados com sua beleza.

“Vou fazer o mesmo que você então Baby.” Emmett disse passando o braço em volta de Rosalie.

“Emmett esta com ciúmes de você Rosalie.” Edward contou os pensamentos de Emmett para todos Emmett colocou Rennesme no sofá e pulou para cima de Edward.

“Difícil em maninho você tem que ser mais rápido Emmett.” Edward falou  já em pé atrás do sofá enquanto Emmett ficava parado em cima do sofá depois do seu ataque nada vitorioso.

“Parem vocês dois, Edward não faça mais isso, e Emmett saia de cima do sofá de Esme.” Repreendi os dois.

“Bom e Jacob será que decidiu o que vai fazer?” Jasper estava envolvido com isso de irmos estudar de novo, seria a minha primeira vez na faculdade eu estava ansiosa e ao mesmo tempo triste por ter que ir embora, mas gostavam de ver todos eles entusiasmado.

“Eu não sei.” Minha voz quebrou quando respondi Edward passou os braços em volta de mim.

“Vai ser interessante ir à faculdade dessa vez, talvez com Jacob por perto eles tentem chegar mais perto.”

Jasper estava falando para si mesmo, e gostei da idéia pareceríamos mais normais.

“Esse é o espírito, Bella.” Emmett disse quando eu sorri.

“Mãe eu também vou poder ir à escola.” Rennesme levantou-se do sofá onde estava com Rosalie e caminhou até mim.

“Não meu anjo. Você ainda não vai poder ir à escola, mas talvez você possa sair mais de casa.” Rennesme tinha um olhar esperançoso no rosto que se partiu assim que eu falei que ela não poderia ir à escola senti-me corroer por dentro, mas o sorriso dela voltou quando disse que ela poderia sair de casa claro que acompanhada mais vezes.

“Por que, eu também quero estudar.” A quando ela falava assim eu sentia que estava tirando muitas coisas dela.

“Você pode estudar em casa com Carlisle e Esme.” Edward lhe disse claro que ela não gostou muito da idéia, mas aceitou e pulou para meu colo.

“Sim, sim.” Ela disse imitando o tom de Jacob.

“Algum de vocês quer ir caçar?” Emmett perguntou passando a mão na barriga como se estive com fome.

“Eu vou com você.” Jasper disse então Rosalie e Alice se juntaram a eles na caçada.

“Até mais.” Eu disse a eles quando eles iam saindo pela porta, já estava perto do meio dia, Rennesme tinha trocado de canal e olhava desenhos deitada no sofá.

“Ela não vai querer comer comida não é.” Eu deduzi falando para Edward.

“Não, ela estava querendo ir caçar, mas que esperar por Jacob.” Ele me disse.

“Oh esta bem.” Ficamos olhando Rennesme enquanto ela se dobrava de rir dos desenhos.

“Ai vem Jacob.” Edward disse e Rennesme pulou do sofá e foi em direção a porta.

“Eai mostrinha.” Jacob cumprimentou quando ela pulou nele no mesmo momento em que ele abriu os braços.

“Hey Bella, Edward.” Ele caminhou até onde estávamos e se atirou num dos sofás com Rennesme.

“Hey Jake como está?” Perguntei a ele.

“Bem, bem.” Ele falou brincando com Rennesme.

“Como foi com sua mãe Bella?” Eu sabia que ele estava curioso afinal fazia dois dias que eu não o deixava ver Rennesme pela visita da minha mãe.

“Mostre a ele Rennesme.” Ela sorriu e colocou a mão no rosto de Jake.

Enquanto Jacob e Rennesme ficavam ali na sala, puxou Edward até a cozinha comigo.

“Vem comigo.” Eu puxei Edward do sofá e quando chegamos a cozinha ele me sentou em cima do balcão.

“Esme não vai gostar disso.” Eu disse sorrindo para ele.

“Ela não vai saber e afinal você esta sentada não quebrando o balcão como o Emmett.” Rimos imaginando que Emmett se jogaria em cima do balcão e não sentaria levemente.

“Isso é verdade.” Eu disse passando as mãos pelo cabelo de Edward e o beijando.

“Bella tenho uma surpresa para você esta noite.” Edward sussurrou no meu ouvido

“Eu posso saber o que é? ’ Eu já sabia que ele não me contaria, mas quem sabe se eu tenta-se persuadi-lo.

“Não, é surpresa.” Ele disse sorrindo agora eu teria que partir para a segunda opção persuadi-lo, beijei o pescoço dele depois mordi o lóbulo da orelha e fui até os lábios, quando ele apertou forte os meus braços e sua respiração quebrou.

“Eu sei o que você esta tentando Bella.” A respiração dele tinha aumentando e ele estava de olhos fechados.

“E mesmo assim não vai me contar.” Eu perdi as esperanças jogando a cabeça para trás, e vi Rennesme e Jacob entrando na cozinha.

“Bella tem algo para comer?” Jacob perguntou com Rennesme nos braços.

“Claro sente Jake eu vou preparar algo. Você também vai comer Rennesme?” Edward me deu espaço e desci do balcão.

“Eca eu não quero comer, eu prefiro ir caçar.” Ela disse apertando o nariz.

“Você não vai me acompanhar Nessie eu vou ficar triste.” Jacob fez cara de cachorrinho e Rennesme apertou as mãos no rosto dele.

“Ta Jake eu como, mas só um pouquinho e depois vamos caçar.” Ela disse e Jake a colocou na cadeira.

“O que vocês querem comer?” Edward perguntou passando os braços na minha cintura.

“Bife com batatas e canela.” Jacob disse passando a mão na barriga.

“O meu mal passado.” Rennesme disse estendendo os braços no balcão.

“Está bem.” Eu sorria para Rennesme e me virei para fazer o almoço deles.

“Eu ajudo.” Edward disse pegando os ingredientes.

Ficamos conversando e brincando durante um bom tempo fazendo a comida das “crianças” Rennesme fazia careta para todos os ingredientes que cortávamos e de vez em guando eu ouvia o estomago de Jacob revirar.

“Crianças, está pronto.” Eu disse colocando a comida em cima da mesa.

“Está cheirando bem.” Jacob disse pegando um prato.

“Só pra você.” Rennesme disse enquanto Edward cortava a comida para ela.

“Agora coma.” Edward instruiu Rennesme, Jacob já estava repetindo enquanto ela ainda nem havia mexido no prato.

Ficamos observando eles comerem, e depois que eles terminaram limpamos tudo e fomos para sala onde Jacob estava com Rennesme ao piano tocando minha musica ela estava mostrando a ele que Edward estava a ensinando tocar, ela não precisava de muitas aulas, ela tocava perfeitamente, nos sentamos no sofá observando ela e Jacob.

“Ela é tão linda, e muito parecida com você quando nos conhecemos.” Eu falei Edward lembrando que quando nos conhecemos ele fazia tudo e era bom em tudo.

“Por quê?” Ele perguntou estiguei meu escudo e fiquei lembrando quando ele me trouxe aqui pela primeira vez a imagem era um borrão, por ser da minha vida como humana. De ele tocar para uma musica que ele havia feito para mim á musica de Esme e Carlisle, eram tantas as coisas que eu não queria esquecer.

“Eu fico feliz que você lembre essas coisas, e muito mais por você me deixar entrar em sua mente.” Ele disse beijando-me eu deixei minha mente lhe mostrar a sensação que eu sentia ao beijá-lo e era algo indestrutível os lábios de Edward nos meus não havia nada que pude-se comparar o quanto aquilo era delicioso.

“Mãe.” Rennesme chamou fazendo distanciar meus lábios de Edward.

“Sim Nessie.” Dificilmente eu a chamava assim, mas às vezes saia de tanto ouvir eles a chamando por o apelido.

“Podemos ir caçar?” Ela havia acabado de comer e já queria ir caçar.

“Mas você acabou de comer.” Edward disse virando-se para olha lá.

“Mas eu não queria comer, e eu estou com sede não com fome.” Ela disse saindo do piano e puxando Jake até onde estávamos.

“Está bem, vamos caçar.” Levantei do sofá e puxei Edward comigo.

“Jake pode ir indo se transformar.” Edward disse a ele, pegando Rennesme no colo.

“Ok, encontro vocês em dois minutos.” Jake disse fazendo careta para Rennesme.

Coloquei uma sapatilha em Rennesme tirando os pequenos saltos que Alice havia colocado nela pela manhã, Edward estava lá em baixo nos esperando.

Enquanto descíamos fiquei pensando em tudo que aconteceu essa manhã com Rénne, as coisas passavam rápido na minha vida mesmo sendo eterna eu parecia não conseguir equilibrar o tempo entre minha família e o resto do mundo, ri para mim mesma desse pensamento quando chegamos à sala.

“Vamos.” Edward chamou e saímos da casa Jacob já estava nos esperando deitando em baixo de uma arvore.

“Você leva a Nessie.” Eu disse para Jacob colocando-a em seus ombros. Ela segurou firme no pelo das costas dele, e os batimentos deles entraram no mesmo ritmo como se fosse um só.

“Vamos para o norte, atrás das montanhas, os outros estão por lá.” Edward disse e nos lançamos na direção o caminho inteiro rimos e aproveitamos Rennesme e Jacob estava um pouco a nossa frente é incrível como eles se entendiam mesmo naquele momento.

“Bella aqui.” Edward chamou, e virei para o lado que ele chamava sentido o cheiro do animal, era um predador pelo cheiro.

“São três. Jacob vai ajudar Rennesme com o menor.” Ele disse e nos preparamos para atacar.

Eu pulei no ar girando para ficar na frente da minha presa, ela grunhiu alto e lançou-se em mim, mas antes que ela conseguisse alguma coisa eu já estava drenando seu sangue.

Olhei para frente e Edward estava terminando o seu ele olhou para mim que sorri e fui ver Rennesme e Jacob que estavam no outro lado.

Rennesme já tinha terminando e estava em cima de Jacob de novo.

“Parabéns Nessie.” Eu disse a ela, e senti os braços de Edward na minha cintura, Jacob latiu.

“Fique quieto lobo.” Edward falou a Jacob que arrastou a pata três vezes.

“Vamos tem alguns cervos perto do riu.” Saímos correndo e quando chegamos a certa distancia vi Rennesme no chão se preparando para atacar, ela parecia muito com Edward e Alice quando fazia isso, tão ágil e habilidosa quando eles.

“Vai Rennesme.” Edward disse para ela que sorriu para ele e correu em direção à presa.

Ficamos olhando ela pular no cervo e derrubá-lo Jacob choramingou um pouco à vela daquele jeito.

“É o instinto dela Jacob é parte do que ela é.” Falei passando a mão em sua cabeça, e corri em direção ao riu para pegar uns dos cervos Edward estava logo atrás de mim.

Sentir o sangue correndo pela minha boca era muito bom, o fogo que ardia na minha garganta estava melhor, não sentia como se uma barra de metal estive-se cravada em minha garganta.

Caçamos mais um pouco, e voltamos para casa já estavam todos lá, Rosalie torceu o nariz quando viu Jacob, Jasper e Emmett estavam conversando sobre um suposto jogo de baseball e Edward se juntou a eles, Alice estava analisando Rennesme que estava no meu colo.

“O que aconteceu com você baixinha?” Alice falou olhando para as pernas de Rennesme os machucados de hoje cedo já estavam sumindo.

“Eu cai no parque tia.” Ela disse se mexendo para descer.

“E doeu muito?” Alice perguntou.

“Um pouco.” Rennesme respondeu sentando no sofá, ao lado de Jacob o que fez Rosalie subir as escadas pisando forte.

“O que deu nela?” Emmett perguntou.

“Rennesme e Jacob.” Edward disse revirando os olhos.

“Você deveria ir lá em cima falar com ela.” Jasper disse prendendo um riso.

“Melhor deixar ela sozinha, vamos falar de apostas.” Emmett disse esfregando as mãos

“Quanto vai valer a partida?” Jasper perguntou.

“Vocês esbanjam dinheiro.” Pobre Jacob ele sempre ficava frustrado com nossas apostas, não que eu gostasse de fazer isso, mas o dinheiro ficaria na família então nada impedia.

“Não estamos esbanjando dinheiro Jacob estamos nos divertindo.” Alice respondeu abraçando Jasper.

“Para mim é esbanjar.” Rennesme revirou os olhos para as palavras de Jacob, vi o entusiasmo nos olhos dela.

“Qual a quantia?” Emmett perguntou batendo palmas.

“10.000 dólares a partida, e que tal um mico para deixar o jogo mais engraçado.” Edward disse puxando-me para mais perto.

“Mico ótimo.” Alice sorriu com a idéia.

“Ok, se prepare para perder irmãozinho.” Emmett disse batendo no braço de Edward.

“Não seja tão confiante Emmett.” Eu disse zombando dele.

“Quando vamos jogar?” Perguntei virando-me a Alice.

“Hoje a noite, depois que eu e Jasper buscarmos Carlisle e Esme.” Ela disse saltitante.

“Rennesme.” Ouvi Rosalie chamar lá de cima.

“Vá falar com sua tia, ela quer te dar um presente.” Edward disse.

“Obrigada idiota.” Ouvi Rose falar, certamente era uma surpresa e Edward estragou.

“Voltando ao assunto do jogo, Jacob você não quer jogar.” Talvez ele fosse querer afinal Rennesme estará lá claro que ela não vai jogar mais vai assistir.

“Acho que não, eu não tenho o dinheiro para a aposta.” Ele falou ironicamente e revirou os olhos, Edward rosnou no meu lado.

“Não seja mesquinho cachorro.” Edward disse, Jacob levantou do sofá e parou na frente de Edward.

“Isso não é ser mesquinho, isso se chama ser responsável.” Todos riram de Jacob e vi que ele começou a tremer, ele sabia que não cobraríamos nada afinal à aposta é de Edward e Emmett, por que ele tinha que agir assim.

“Pare Jacob estamos só brincando, e você sabe que não teria que pagar á aposta é entre Emmett e Edward.” Eu estava ficando irritada com o jeito em que ele estava nos tratando.

“Você só terá que pagar o mico junto com os outros durante uma semana.” Jasper disse a ele sorrindo, senti uma calma invadir meu corpo.

“Não obrigado, prefiro só assistir com Rennesme.” Jacob disse vi que ele estava brabo, seus olhos reluziam a fúria.

“Você está é com medo de jogar com a gente, se quiser pode chamar seu bando e jogamos nos contra vocês.” Emmett disse com um sorriso que parecia que ia partir do rosto dele a qualquer momento só pelo pensamento de jogar contra os lobos.

“Eu já disse que não, você é burro ou o que.” Jacob cuspiu as palavras em Emmett.

“Hey não seja grosseiro ele só estava brincando.” Defendi Emmett afinal ele não tinha culpa de suas brincadeiras.

“Isso Bella defende seu mano aqui.” Emmett estufou o peito e bateu com a mão.

“Alice vem comigo vamos ver Rennesme, e você Jacob se acalme, ok, se quiser ficar.” Eu disse, ele tinha que entender que nos não fazíamos isso por mal ou por que gostávamos de esbanjar, eu seria contra antigamente, mas isso era engraçado para nos o dinheiro não importava tanto o mais legal era ver os outros pagando mico.

“Ok, vou ver minha princesinha.” Alice respondeu dando um beijo em Jasper.

Beijei Edward, e subi as escadas com Alice até o quarto de Rosalie.

“Podemos entrar.” A porta estava entre aberta, mas mesmo assim perguntei.

“Claro podem entrar.” Rosalie estava sentada na cama com Rennesme e varias coisas que Rosalie obviamente havia comprado para ela.

“Olha mãe não é lindo.” Rennesme disse pegando um vestido dourado de cima da cama e trazendo até mim.

“É lindo, você agradeceu a Rose.” Eu perguntei enquanto Alice observava tudo.

“Sim.” Ela respondeu virando-se para olhar as outras roupas.

“Bella desculpe.” Rosalie disse olhando pela janela.

“Eu sei, e não precisa se desculpar entendo os seus motivos.” Ela me olhou envergonhada e Alice sorriu para nos.

“É bom ver que vocês duas se entenderam.” Alice disse e Rosalie lhe lançou um olhar frio.

“Aquele cachorro ainda está lá em baixo?” Rosalie perguntou apertando o nariz.

“Acho que não pelo menos consigo ver todos ele lá em baixo.” Alice disse com o olhar vazio vendo o futuro.

“Ele deve estar furioso conosco.” Falei num sussurro inalditivel para que Rennesme não escuta-se.

“Tia, eu vou poder colocar aquelas roupas que se usa para jogar?” Rennesme estava entusiasmada mesmo, e Alice ficou feliz ao ver Rennesme falar de roupas.

“Claro que sim. Mas você sabe que vai ficar de juíza com Esme não é?!” Alice falou a ela a puxando para o colo.

“Sim, eu sei que sou muito nova ainda.” Rennesme e bocejou.

“Que tal dormir um pouco. Afinal você tem que estar acordada para nos ver jogar.” Eu disse a ela pegando-a do colo de Alice, ela respondeu com outro bocejo.

“Vamos dê um beijo em suas tias?” Coloquei-a no chão ela beijou Alice e Rose e depois pulou para meu colo de novo.

“Até mais tarde.” Falei saindo pela porta.

“Eu vou lá, tenho que ajudar você a se vestir.” Alice disse um pouco alto, e ouvi-a e Rosalie rindo.

Segui pelo corredor devagar com o rosto de Rennesme apoiado no meu ombro, ela estava cansada da caçada e de tudo o que ocorreu, desci as escadas e quando estava chegando aos últimos degraus Edward estava parado estendendo a mão para mim.

“Vamos, Rennesme está muito cansada.” Ele disse beijando a cabeça dela.

“Jake?” Eu falei Edward sabia que era uma pergunta.

“Ele se foi, esta chateado por nossas piadas.” Ele me disse pude ver que ele também estava chateado por Jacob reagir de tal forma.

“Oh, deixe ele depois conversaremos.” Disse e beijei Edward.

“ Até mais tarde rapazes.”Falei a Emmett e Jasper que estavam jogando vídeo-game quando estava saindo pela porta, eles só levantaram a mão.

Entreguei Rennesme á Edward e corremos até nosso chalé, quando entramos fomos direto ao quarto de Rennesme colo coloca- lá cama.

“Durma meu anjo.” Eu sussurrei para Rennesme quando fui beija – lá, Edward a cobriu e fomos até nosso quarto, mas paramos na porta.

“Eu queria te fazer a surpresa mais tarde, mas não vai dar.” Edward disse beijando minha testa, eu sorri amavelmente para ele.

“Feche os olhos Bella.” Ele pediu virando-me para a porta do quarto ouvi as mãos dele na maçaneta.

“Para que tanto suspense.” Estava divertindo-me com o momento.

“Só faça o que eu digo, pelo menos desta vez.” Ele sussurrou, e beijou meu pescoço.

“Agora pode abrir meu amor.” Eu abri meus olhos e fiquei maravilhada, o quarto estava cheio de rosas, pétalas em cima da cama que faziam o caminho até a porta.

“Daqui a alguns dias é nosso aniversario de casamento, e resolvi fazer algo especial antes.” Ele puxando-me para a cama.

“Está lindo Edward.” Eu expandi meu escudo para ele, mostrando tamanha felicidade que estava sentindo.

Quando ele viu todas as coisas que eu estava pensando jogou seu corpo contra o meu e voamos batendo na parede, estremeci com a batida.

“Sr. Cullen, você poderia ter acordado nossa filha.” Eu disse passando meus lábios pelo pescoço dele e mostrando todas as coisas que eu sentia quando estávamos nos amando, e ele me empurrou mais contra a parede.

“Isso tudo é culpa sua, mostrando-me esses pensamentos.” Ele estava com a voz falha, passei minhas unhas fortemente pelas costas e rasquei a camiseta que ele usava.

“Eu pensei que você gosta-se.” Minha voz estava baixa e falhou quando ele passou a mão pelas minhas pernas.

“Eu amo quando você me deixa ver seus pensamentos.”O puxei até ficarmos de pé e o empurrei com o pé para a cama.

“Eu vou comandar hoje.” Eu disse sentando em sua cintura e retirando o sinto.

“Você é muito má.” Ele respondeu-me puxando-me contra seu corpo.

“Você ainda não viu nada.” Senti o aroma do hálito dele invadir-me e nos beijamos calorosamente, violentamente removendo o resto de nossas roupas.

“Calma. Vá comigo não contra mim.” Eu sussurrei para ele quebrando o beijo, mas sem sair de sua pele, passei pelo pescoço, pelo peito e podia sentir o corpo de Edward vibrar de desejo passei minha mão por entre suas cochas subindo até a barra da calça e desci-a devagar passando a mão por suas pernas, Edward gemeu algumas vezes e depois que retirei a calça voltei e fiz o mesmo percurso com as mãos por suas pernas e beijei sua barriga subindo, e  numa fração de segundos Edward puxou-me se colocando em cima de mim.

“Bella você não deveria maltratar tanto assim seu marido.” Ele mordeu meu lóbulo, e desceu até meu pescoço arrancando meu sutiã e passando a mão por meus seios, suas mãos iam e vinham, pelo meu corpo, eu estremeci varias vezes com seus toques.

“Eu te amo minha Bella.” Ele sussurrou para mim retirando o resto de minhas roupas.

Ficamos nos amando até o anoitecer, quando sugestivamente nos entregamos ao prazer.

“Vamos para fora.” Ele me disse depois de ficarmos um tempo deitados admirando a beleza um do outro.

“Claro, só vou pegar algo para vestir.” Eu disse tocando seus lábios e indo em direção ao closet.

Eu não sabia o que colocar, encontrei o vestido verde esmeralda que Alice havia me feito tirar de manhã.

“Edward.” Chamei saindo do quarto, de pés descalços, Alice não me perdoaria por isso.

“Aqui Bella.” Ele estava sentando num banco perto do pequeno lago que Esme havia feito para nos.

“Sente meu amor.” Ele me disse, Edward estava com uma calça de abrigo larga no corpo e sem camisa o que o deixava ainda mais lindo.

“Você é lindo.” Eu lhe disse passando as mãos por seu peito, ele puxou-me para seu peito e ficamos ali admirando a beleza do anoitecer.

“Bella meu amor, daqui a algumas semanas é o nosso aniversario de casamento.” Ele falou e senti em sua voz uma alegria imensa.

“Sim.” Eu respondi, ele tirou-me de seu peito e ficamos nos olhando nos olhos.

“Amor, você aceita se casar comigo novamente?” Ele perguntou se eu pude-se estaria chorando, claro que eu queria casar com ele de novo, eu lembro-me bem do meu mau-humor no nosso casamento e de quanto fiquei deslumbrada quando estava caminhando para seus braços.

“Bella.” Ele chamou com os olhos incrédulos.

“Eu aceito, Edward Cullen.” Eu disse e seus lábios tomaram conta dos meus, num beijo suave.

“Você faz-me o homem mais feliz do mundo minha Bella.” Ele disse acariciando meu rosto.

“Nós somos os vampiros mais feliz que existem.” Eu disse a ele, que puxou-me para seu colo.

“Rennesme vai acordar.” Ele falou passando seus dedos em cima da minha mão.

“Mãe.” Ouvi Rennesme chamar, caminhamos até o quarto dela Rennesme estava sentada no berço esperando por nos.

“Oi.” Eu disse a ela pegando-a enquanto Edward sentava na cadeira de balanço no canto do quarto dela.

“Dormiu bem?” Perguntei a ela que encostou a cabeça no pescoço e mostrou-me as imagens de seus sonhos.

Ela via nos três correndo por entre as arvores, e depois mudava e estávamos na casa de Charlie, e com toda a família.

“Dormiu muito bem então.” Eu sorri para ela com todas aquelas imagens eram vividas era maravilhoso ficar ali observando.

“Hey.” Ouvi a voz de Alice, que estava entrando na casa.

“Oi Alice.” Eu sorri para ela e Rennesme pulou do meu colo parando no chão perfeitamente.

“Linda.” Alice elogiou Rennesme por sua praticidade e delicadeza.

“Bella, parabéns” Ela disse abraçando-me.

“Obrigada Alice.” Rennesme pulou para o colo de Edward para retirar suas próprias respostas.

“Bella, Bella, você vai me deixar fazer seu casamento de novo não é.” Alice não perderia a chance de dar uma festa.

“Deixo Alice.” Eu disse a ela que ficou exultante a felicidade trasbordava por seus olhos.

“Ótimo, tenho tanta coisa para fazer.” Ela disse passando a mão na cabeça.

“Hun, Alice tem condições.” Eu não deixaria  fazer uma mega produção.

“Eu já sei Bella, não se preocupe, não vai ser nada muito grande.” Alice não se contentou, mas aceitou isso era bom.

“Bom vou me vestir-me, deixar vocês conversarem um pouco.” Edward disse entregando-me Rennesme.

“Parabéns para você também maninho. Quem diria que ela ia ser tão fácil com essa historia de casamento.” Alice disse a Edward que sorriu torto para ela.

“Eu sei, mas o importante é que ela aceitou.” Ele disse indo em direção ao nosso quarto.

“Bom vou vestir Rennesme e depois te ajudo.” Alice pegou Rennesme e entrou no closet.

“Está bem, vou ver Edward.” Sai do quarto e quando cheguei ao nosso estava todo organizado não parecia que agora a pouco ele estava cheio de pétalas de rosa pelo chão.

Ele estava dentro do closet.

“Edward.” Eu chamei entrando no closet.

“Olá meu amor.” Ele estava terminando de se vestir, a roupa era branca com azul, com o símbolo dos Cullens, algo que era típico de Alice ela mesma deve ter desenhado o uniforme.

“Você está lindo assim.” Eu o abracei pelas costas e soltei assim que ouvi Alice se mover do quarto de Rennesme para o nosso.

“Bella, coloque isso aqui, eu arrumo seu cabelo daqui a pouco.” Alice me demandou levantei os braços, e beijei a testa de Rennesme e fui até o banheiro vestir-me, e fiquei ouvindo Rennesme conversar com Edward e Alice.

“Pai, eu vou ser sua dama de honra, tia Alice disse que eu podia.” Rennesme contava ao pai, eu podia notar a hesitação em sua voz.

“Você pode meu anjo.” Ele respondeu a ela.

“Seu segundo casamento, quem diria a transformação fez milagres com Bella.” Ouvi Alice contar a Edward e os três rirem.

Sai do banheiro rapidamente para encontrar com eles, Rennesme estava com uma roupa parecida com a minha só que era um vestido ao contrario de mim que estava com calça colada no corpo e uma camiseta que se aperfeiçoava bem ao corpo, com um casaco branco por cima que completava tudo.

“Estou aqui de volta Alice.” Eu disse e num pulo ela já estava arrumando meus cabelos, a maioria dele ficou solto ela fez uma trança frouxa com a parte de cima.

“Você está linda mamãe.” Rennesme disse saltando da cama para meu colo.

“Esta maravilhosa meu amor.” Edward disse passando suas mãos por minha cintura, e quando vi Alice já estava com a câmera na mão tirando fotos de nos, sorrimos para ela que ficou feliz com o nosso ânimo.

“Vamos os outros já estão nos esperando, e a tempestade começara daqui a pouco.” Alice disse disparando para fora do chalé.

“Deixe que eu a levo, Alice quer apostar corrida.” Edward me disse estendendo os braços para pegar Rennesme.

“Vamos Bella eu não tenho a noite inteira.” Alice reclamava na frente do chalé, eu sorri e segui-a, sabia que Edward chegaria primeiro que nos lá.

“Amo voces dois.” Falei para Rennesme e Edward disparando na frente de Alice.

Edward

Corri com Rennesme até em casa, ela estava linda com aquele vestido, minha filha a mais bela forma de se descrever o meu amor e o de Bella.

“Pai, Jake vai jogar também?” Rennesme perguntou-me mentalmente, sua natureza era tão bela.

“Talvez sim, ele estava muito bravo quando foi embora.” Eu disse a ela, que me olhava atentamente e seria em meus braços.

“Lobo, bobo.” Ela disse em seu tom de divertimento chegando a casa pude ouvir os pensamentos dos outros.

“Uou, quero só ver Bella jogar, vai ser engraçado ver ela vestida de lobo durante a semana.” Emmett estava mais que animado com a aposta de ter que pagar um mico, afinal ele queria que Bella tive-se que ficar vestida de cachorro.

“Droga, tomara que aquele cachorro fique bem longe de nós, ou melhor que não aparecerá no jogo assim vamos nos divertir muito mais.” Rosalie tinha uma mente pouco plausível se não estive-se pensando em como agredir Jacob pensava em sua própria beleza.

Jasper estava conversando com Carlisle sobre quais cursos iríamos cursar, e seus pensamentos eram pouco inconvenientes, ele não queria que Bella fica-se em um curso sozinha.

Esme estava aguando as plantas e cantarolava para si mesma, a canção que eu fizeram para ela e Carlisle.

Quando entramos na casa, Carlisle e Esme vieram em nossa direção.

“Edward, Nessie.” Esme falou batendo as mãos.

“Vovó.” Rennesme gritou pulando do meu colo para o chão.

“Olá meu pequeno anjo, como foi esses dois dias? Eles se comportaram bem?” Esme sempre tão carinhosa, e ter Rennesme a fazia ainda mais maternal em poder ajudar Bella varias vezes com Rennesme.

“Foi incrível, eu conheci a vovó Rénne ela é muito engraçada. E todos se comportaram bem.” Ela disse sorrindo para Esme e escorregando para o chão em direção a Carlisle.

“Como foi as coisas filho, Alice me disse que Bella se sairá muito bem.” Esme pensou olhando para mim Carlisle estava pensando a mesma coisa ele lançou-me um olhar significativo e se deixou entreter por as imagens de Rennesme.

“Precisamos conversar depois.” Ele pensou soltando Rennesme que correra até Rosalie que estava furiosa no sofá.

“Ganhei.” Ouvi Bella falar com Alice entrando em casa.

“Isso foi roubo, você se meteu na minha frente.” Alice estava indignada por ter perdido para Bella.

“Perdi, agora Emmett vai me infernizar pela eternidade.” Emmett estava envolvido de mais falando com Jasper sobre o jogo para ter ouvido Bella gritar.

“Olá família.” Bella cumprimentou entrando na casa.

“Esme, como foi a viajem mãe?” Bella sempre alegrava a vida de Esme a chamando de mãe.

“Oh, Bella a viajem foi ótima, sentimos tanto a saudade de vocês.” Esme sentira saudade de todos nos ela se considerava nossa mãe de verdade, sempre evitando nossas brigas e pensando no que é melhor para nossa família.

“Nós também sentimos saudades, você perdeu Emmett de baiana desfilando pela casa.” Bella provocou Emmett e todos riram.

“Muito engraçado Bella, espere até perder hoje, vai ter que andar vestida de cachorro o resto da semana.” Emmett falou irritado pela provocação.

“Carlisle senti sua falta.” Bella o cumprimentou o abraçando.

“Vocês perderam de ver o Emmett, ele estava muito engraçado eu tenho até uma foto.” Alice disse por baixo do meu braço abraçando-me.

“Com certeza todos nos gostaríamos de ter visto.” Carlisle disse Emmett já estava pensando em varias maneiras de jogar Bella bem longe no jogo.

“Nem pense nisso Emmett.” Eu disse a ele que saiu em direção a garagem.

“Pare de ser chato Edward seria uma brincadeirinha sem maldades.” Ele gritou da garagem.

“Emmett, eu queria brincar com ele.” Rennesme queria chamar Emmett para brincar fiz sinal com a cabeça que não era um bom momento, Emmett estava muito irritado e mesmo sabendo que ele não faria nada não queria Rennesme perto dele.

“Bom, se estão todos prontos podemos ir.” Carlisle falou a todos.

“Esperem um minuto eu vou ligar para Jacob ver se ele vai ir ou não.” Bella sempre tão sensível, e ingênua se importava com os sentimentos de Jacob e eu sei o quão importante ele era na vida dela e  o quanto ele seria importante na vida de minha pequena Rennesme.

“Bella não precisa levar o cachorro estamos indo para nos divertir, e não para ficar o ouvindo reclamar.” Rosalie falou exasperada, imaginando as tantas besteiras que Jacob falaria, e piadas.

“Muito engraçado Rosalie, você sabe que ele ficou chateado hoje mais cedo, e bom Rennesme vai gostar de ter ele lá.” Bella disse sarcasticamente.

“Não discutam garotas.” Esme disse passando os braços na volta de Rosalie.

“Não estamos brigando estamos trocando pontos de vista.” Bella brincou e Rosalie riu algo que era completamente diferente de se ver.

Bella ficou falando com Jacob ao telefone e juntei-me e Carlisle e Rennesme, ela estava no colo dele mostrando todas as coisas que aconteceu, ela mostrou que caiu e que havia se machucado e que Bella havia cuidado dela.

“Pai.” Eu chamei Carlisle que estava fascinado com as imagens de Rennesme, eu sabia que ele queria comentar sobre o que acontecera a ela.

“Oh, meu filho, Rennesme esta cada vez mais encantadora.” Ele disse enquanto ela admirava o anel de Carlisle que trazia o símbolo de nossa família.

“Certamente Carlisle, Rennesme se mostra cada vez mais habilidosa creio que ela tem outros poderes além desse, mas só descobriremos com o tempo.” Eu disse a Carlisle, isso era uma verdade, Rennesme deveria ter algo mais, assim como também acho que Bella pode melhor seu escudo e o fazer se tornar não só mental como físico.

“Talvez, ela tem se desenvolvido rápido seu poder esperaremos para ver, mas o que me deixou muito curioso foi o processo de cura, as escoriações deveriam ficar durante alguns dias e ao contrario não tem marcas em suas pernas.” Carlisle disse feliz, imaginando as próximas pesquisas a serem feitas.

“Hey rapazes vamos.” Esme chamou.

“Certo Emmett já esta irritado.” Abracei Bella e saímos da casa em direção a frente.

“Edward, vai estar chovendo devemos levar o jipe para Rennesme não ficar em baixo da chuva, vai ser mais confortável.” Alice sempre seria Alice sua voz mental demonstrava tal desgosto pelo Jipe de Emmett.

“Emmett precisamos do jipe.” Eu disse a ele e vi que ele gostou da idéia.

“Ok, eu dirijo.” Ele disse jogando o bastão para mim, e indo para o Jipe.

“Está bem.” Eu respondi.

“Eu vou com eles.” Bella disse com certeza ela não deixaria Emmett andar com Rennesme no carro.

“Vou com vocês então.” Eu disse a ela

“Ok se vão ir de carro nos já vamos. Não demorem.” Alice rosnou mentalmente para mim e depois correu com os outros

“Eu dirijo Emmett.” Eu disse passando por ele.

“Nem pensar o Jipe é meu, eu dirijo.” Emmett puxou-me pelo braço, e sorriu para Bella e Rennesme já sentadas no banco de trás.

“Não faça o que esta pensando Emmett, eu arrancarei seus braços.” O ameacei sabendo de suas intenções.

“Ok, mas um pouco de diversão não faz mal.” Ele falou com um sorriso zombeteiro

“Vamos logo, Rosalie vai ficar furiosa se demorarmos.” Bella falou do carro aninhando Rennesme em seus braços.

“Certo.” Virei às costas e entre no jipe, Emmett correu pela estrada, e alguns quilômetros antes da clareira ele pegou a trilha.

Bella

Todos estavam na clareira, Jacob estava em sua forma humana encostado numa pedra, e Rennesme correu para o colo dele quando desceu do carro.

“Você sumiu.” Ela o acusou, de não estar lá quando a levei para dormir, e quando acordou.

Eu sabia que por mais que o sentimento de Rennesme por Jacob fosse de irmão ela de certa forma tinha o sentimento de posse sobre Jake o que me deixava irritada às vezes tanto a mim quando Edward.

“Que bom que veio Jacob.” Emmett provocou.

“Não me provoque sanguessu-“ Todos olhamos na direção de Jacob antes dele terminar a frase.

“Jake, não fale assim de nossa família, se você se esqueceu Rennesme é um vampira.” Edward disse a Jacob eu senti sua irritação coloquei a mão em seu peito e o empurrei em direção a Carlisle que terminava de marcar o campo.

“Vá eu preciso conversar com Jacob.” Edward beijou minha testa e seguiu para o resto da família, Jacob e Rennesme estavam num papo animado, depois dele pedir desculpas e explicar os motivos por não estar lá.

“Rennesme, preciso de você aqui, você pode ajudar sua tia.” Ouvi a voz de Rose do outro lado do campo e fiquei feliz por ela chamar Rennesme o que tinha a falar com Jacob era serio, e tinha que ser entre os dois.

“Está bem, fique aqui Jake.” Rennesme mandou e correu pelo campo até encontrar Rosalie.

“Precisamos conversar.” Encostei-me na pedra cuidando para não a desmanchar com meu peso.

“Eu sei.” A voz de Jacob era cortante.

Mas tinha limites a por a ele mesmo tendo ele como irmão precisava decidir algumas coisas.

“Você sabe muito bem sobre a natureza de Rennesme Jacob, quando nos chama de sanguessuga você está chamando-a também.” Eu estava triste por ter esta conversa com ele, eu sabia o quanto difícil era para ele conviver conosco mesmo tendo nos perdoado.

“Desculpe Bella, eu sei que ela é parte desse mundo, e sei que não deveria usar estas palavras perto dela.” Jacob era muito irritante, ele estava chateado, mas ao mesmo tempo sendo irônico.

“Não Jacob, você não pode usar essas palavras nunca, nos somos uma família todos tirando a mim, não escolheram essa vida, eu não me importo de beber sangue, mas não admito as ofensas que você lança a esta família.” Vi pelo canto dos meus olhos Jacob revirar os olhos, ele não poderia achar que eu estava brincando, desde quando ele se tornara tão infantil.

“Bella, vocês são o que são Rennesme é diferente ela é quente ela é humana por uma parte.” O que ele pensava que estava dizendo.

“Se ela atacar o cachorro você tem que me dar 1.000 dólares.” Ouvi Emmett apostando com Jasper.

“Não Jacob, Rennesme não é diferente você sabe disso você nos acusa por tomarmos sangue não por sermos mortos vivos.” Rennesme veio caminhando em nossa direção com Edward.

“Depois conversamos, e não comente nada com Rennesme.” Eu demandei e esperei por meus dois amores.

“Está tudo pronto, podemos iniciar a partida. Alice previu que a tempestade começara em 5 minutos.” Edward disse não olhando para mim mas sim a Jacob sabia que os pensamentos de Jacob a nossa família nesse momento seriam os piores possíveis.

“Vai lá mãe.” Ouvi Rennesme gritar aninhando-se no peito de Jacob.

“O cachorro me paga.” Ouvi Edward bufar.

“Ele não fará nada de mal, nos conversamos.” Eu disse passando a mão pelo rosto de Edward.

“Vamos ver.” Ele disse e beijou-me antes de correr para sua base.

Jasper, Edward, e eu formamos o primeiro time Rosalie, Emmett, Carlisle eram outro. Alice seria arremessadora e Esme a juíza.

“Está na hora.” Alice avisou se preparando para lançar a bola.

Edward

Todos se posicionaram, Bella ia começar batendo, Emmett estava mais que ansioso em se chocar com Bella do que pegar a bola.

“Boa jogada Bella.” Ouvi Alice dizer para si mesma certamente ela sabia quer Bella acertaria a bola.

Bella rebateu e correu pelo campo, corri a trás da boa e quando fui lançar de nosso ouvi o estrondo de Emmett chocando-se com Bella.

“Fora.” Esme falou, Emmett começou a reclamar.

“Esse jogo vai ser difícil.” Esme pensou para si.

“Vamos logo.” Emmett falou do outro lado do campo.

De repente não consegui ouvir a mente de nenhum de meus irmãos, isso era estranho virei-me para Bella e ela estava sorrindo.

“Isso não é justo Bella.” Eu disse serio para ela.

“Claro que é justo, agora sim vamos jogar de verdade.” Bella disse jogando a bola para cima.

“Ok, ok o que esta acontecendo? Da para dividir com a gente.” Emmett disse zombeteiro.

“Bella esta bloqueando ele de nossos pensamentos.” Foi Alice que respondeu.

“Oh, Bella maninha isso é bom vamos ver quem é o melhor agora de igual para igual.” Emmett disse e Carlisle sorriu de nossa discussão.

O jogo seguiu, e eu não consegui ler os pensamentos de ninguém, Bella estava controlando muito bem o seu poder.

Emmett resolveu não provocar mais Bella, agora todas as suas jogadas eram em mim.

Alice ia lançar de novo quando a bola pulverizou em suas mãos, senti os pensamentos de todos voltarem e Bella já estava correndo para o lado de Alice.

“Alice o que aconteceu?” Bella perguntou agarrando os braços de Alice, Jasper apoiou suas mãos nas costas de Alice.

“Rennesme.” Foi a única coisa que ela pronunciou. Jacob estava alerta a nossa conversa e pegou Rennesme e trouxe até o meio da campina.

“Tia.” Rennesme perguntou vendo todos a volta de Alice.

As imagens na mente de Alice eram incompletas difícil de decifrar, ler a mente dela daquela maneira estava deixando-me zonzo, junto com os pensamentos de minha família.

“Proteja-os Bella.” Alice berrou, e as imagens passavam correndo por sua mente, alguém estava vindo, isso eu já sabia, mas quem era esse alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, estão gostando... se quiserem dar ideias vou adorar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida depois Breanking Danw." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.