A Vida depois Breanking Danw. escrita por franci2508


Capítulo 6
Visitantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77889/chapter/6

Cap 6: Visitante

Jacob

Estava indo para casa dos Cullens no meu Rabbit, fazia pouco tempo que tinha saído da minha ronda e estava indo ver minha mostrinha.

As rondas haviam tornado-se constantes desde a visão de Alice mesmo ela dizendo que veria antes de algo acontecer, estávamos mais uma vez cegos sem saber o que nos esperara e o que quer que fosse estava vindo para destruir a todos.

Hoje iríamos a uma janta na casa de Sue para comemorar o aniversario de Charlie, iam estar todos os lobos e vampiros na mesma casa, ia ser engraçado de ver.

Sam estava preocupado com Emily, ela não estava passando bem nesses últimos dias por causa da gravidez e Leah não quis ajudar Emily com Claire, Leah mesmo já tendo seu imprinting ainda não tinha perdoado a prima, então Quill muito alegremente cuida de Claire nos dias em que ela devia ficar com Emily.

Chegando a casa dos Cullens me lembrei do dia em que eles foram jogar na campina, eu tinha sido muito grosso com Bella e céus eles eram muito irritantes às vezes.

Alice estava inconformada por não conseguir lembrar-se da sua visão isso a deixava, constrangida. Desci do Rabbit e fui em direção a porta quando vi minha mostrinha correndo em minha direção e se atirando em meus braços.

“Hey Jake.” Ela cumprimentou-me, Nessie aparentava ter três anos ela era linda.

“Oi Nessie, dormiu bem?” Perguntei a ela.

“Sim, mamãe ficou cantando para eu dormir.” Ela disse enquanto entravamos na casa Bella estava saindo da cozinha com um prato cheio de muffins.

“Jake, fiz para você deve estar com fome.” Bella disse colocando o prato na mesa de centro e sentando-se no sofá ao meu lado e de Nessie.

“Oh, uhum, obrigada Bells, Onde estão os outros?” Eu disse pegando um muffin e colocando na boca.

“Emmett, Jasper, e Edward foram caçar, Rosalie foi ao shopping com Esme e Alice comprar presentes para Charlie.” Bella respondeu jogando a cabeça para trás no sofá.

“Hum, a loira psicopata deve estar com muita raiva.” Eu disse rindo, Rennesme corrigiu-me mentalmente dizendo que Rose não era psicopata.

“Nessie querendo ou não ela é.” Eu disse rindo e puxando uma mecha de seu cabelo.

“Você é bobo Jacob.” Bella disse rindo para mim.

“Ok, agora eu sou o palhaço.” Fiz caretas para Nessie que ficou rindo de mim por um bom tempo.

“Jake vamos lá para fora.” Rennesme pediu se agitando no meu colo depois que devorei o prato de muffins.

“Certo, vamos lá pequena.” Eu disse indo em direção a porta, quando Bella parou na minha frente.

“Tem que pedir permissão para sair assim com Rennesme.” Bella estava levando a serio a super proteção com Nessie.

“Bella eu não vou deixar nada de ruim acontecer a ela.” Eu falei num tom ofendido afinal eu era capaz de protege - lá.

“Eu sei disso Jacob, mas sou mãe dela você tem que pedir. Mas podem ir só não vão muito longe, e não demorem.” Bella disse revirando os olhos, enquanto saiamos.

“O que quer fazer Nessie?” Perguntei enquanto corria com ela para a beira do riu.

“Quero nadar.” Ela me disse pulando de um lado para o outro entre as arvores.

“Você precisa trocar de roupa então!” Falei a ela pegando-a no ar e correndo até o chalé, Bella e Edward iriam me matar por levar ela para nadar, mas eu não conseguia negar nada a ela.

“O que você vai colocar Nessie?” Perguntei entrando na casa, era mais fácil deixa - lá decidir do que procurar algo no closet dela.

“Isto.” Ela disse disparando e voltando já vestida, era um biquíni que Alice havia comprado para uma das viagens que ela pretendia fazer com Nessie e não deu certo.

“Ok, vou pegar algo para te secar depois.” Entrei no quarto dela e fui até o banheiro, tinha uma toalha perolada dobrada no balcão, a peguei mesmo para levar.

“Vamos mostrinha.” Eu disse a ela disparando em sua frente com as coisas.

“Jake.” Ela gritou entre as risadas enquanto corria atrás de mim, eu soltei as coisas no chão quando aproximei-me do lago e pulei.

“Venha Nessie.” Eu disse quando ela hesitou na beirada.

“Ta fria Jake.” Ela falou e nadei até ela.

“Vem enquanto estiver no meu colo você fica quente.” Eu disse arrastando ela e mergulhando.

Bella

Nessie tinha saído com Jake para brincar, minha pequena já era tão grande e Jake estava sempre ali com ela, sempre sendo o que ela precisava e queria.

Eu ainda não tinha terminado minha conversa com Jacob, ele não iria gostar dos planos que estávamos tendo para o próximo ano, depois da noite da clareira a família se reuniu para ver o que faríamos já que as visões de Alice não eram claras o bastante e ela não lembrava do que havia visto então nossos planos haviam mudado e decidimos antecipar a viajem para duas semanas após o aniversario de Rennesme.

Fique lembrando á noite na clareira a dor que senti naquela noite quando Alice gritou foi cortante, eu sentia como se algo estivesse perto esperando uma brecha, um momento para nos acertar mesmo todos dizendo que nada aconteceria eu não podia evitar preocupar-me.

Fiquei sentada na sala durante um bom tempo, todos haviam saído e quando Edward hesitou dizendo que ficaria eu fiz um esforço para mandá-lo ir caçar com os irmãos.

Alice, Rose e Esme tinham ido ao shopping comprar um presente para Charlie, eu comprei um equipamento de pesca novo para ele há umas semanas a trás e entregaria hoje então havia conseguido escapar do tormento de ter de ir ao shopping com Alice.

A tarde passou rápida e passei a maior parte dela sozinha, eu ouvia ás vezes a risada de Rennesme e os latidos de Jacob era divertido ver o quanto ela gostava de passar o tempo com ele, mas Jacob ainda fazia as coisas erradas.

“Bella.” Ele chamou passando com Rennesme enrolada numa toalha tirando-me de meus devaneios.

“Jake o que aconteceu com ela?” Fiquei preocupada em ver Rennesme encharcada.

“Calma Bells, nos só estávamos nadando no riu.” Ele me disse entregando-a a mim.

“Jake, ela não pode sair nadando assim, ela é meio humana pode ficar doente.” Eu o reprovei, mesmo que Nahuel dissesse que nunca havia ficado doente eu não acreditava que isso não pudesse acontecer com Rennesme.

“Bells, eu sou quente lembra, e ela também a temperatura da água não era problema.” Ele revirou os olhos, Rennesme estava cansada que acabou dormindo.

“Isso não quer dizer nada Jacob, acho melhor você ir indo.” Fui ríspida com ele, Jacob tinha que parar de tomar decisões sozinho sobre Rennesme.

“Hey Bells, não precisa ficar assim e vou indo sim tenho que fazer uma ronda antes de ir para a festa de Charlie.” Jacob me disse com uma voz triste, eu não gostava de velo assim, mas isso não ia fazer mal a ele.

“Ok, até mais.” Falei sem olhar para ele subindo as escadas com Rennesme eu ainda estava irritada com ele.

“Bella espera.” Ele pediu virei-me para ele e seu olhar estava cheio de culpa.

“Jake, não fique assim, eu não vou brigar com você, mas temos que conversar ainda.” Eu disse parando no primeiro degrau da escada e lembrando o que Edward me disse de que Jacob não conseguiria ir conosco por enquanto, pois a matilha precisava dele.

“Ah ok, mas não é isso eu queria poder dar um beijo em Ness antes de ir.” Ele me pediu, ri do modo dele enquanto ele se aproximava para beijá-la.

“Agora sai Jake.” Eu disse divertida, eu não conseguia ficar brava com ele por muito tempo.

“Tchau Bells, te vejo na casa de Charlie.” Jacob disse saindo da casa, ouvi o carro dele se distanciar enquanto subia as escadas.

Levei Rennesme até o banheiro, e enquanto esperava a banheira encher a deixei deitada enrolada na toalha dentro do berço, fui ao closet e peguei um pijama para Rennesme o preferido de Alice para Rennesme um vestidinho rosa, voltei ao banheiro e desliguei a banheira.

Peguei Rennesme e a coloquei dentro da banheira, Rennesme era linda sua pele malva seus cachos agora escorridos pela água meu pequeno querubim.

Lembro-me que Edward havia dito que Rennesme havia ficado muito agitada depois que nasceu por não me ter por perto e a única coisa que a acalmava era quando ele entrava no banho com ela em seus braços.

Depois de vestir Rennesme a deitei em seu berço que logo seria trocado por uma cama, Alice já havia providenciado uma e claro estava vindo de Paris já que Alice mandara fazer especialmente para Nessie.

Fiquei admirando Rennesme dormir agora eu entedia o porquê de Edward se sentir fascinado quando eu ainda era humana de me ver dormir, ver minha pequena dava-me a sensação de poder dormir também de poder sonhar novamente, peguei mão de Rennesme e deixei-me levar por seus sonhos.

O tempo passou rápido eu fiquei tão envolvida pelos sonhos de Rennesme que não vi que já não me encontrara sozinha em casa.

“Edward.” Eu disse soltando a mão de Rennesme delicadamente quando senti os braços dele envolvendo-me.

“Senti sua falta.” Ele sussurrou virando-me de frente para ele.

“Eu também senti sua falta.” Falei beijando seus lábios, ele apertou-me contra o peito dele, eu podia ouvir todos lá em baixo conversando Alice separando as roupas que usaríamos esta noite.

“Ela teve um dia cheio.” Edward disse olhando para nossa filha.

“Sim, Jacob a levou para nadar, correram bastante também, quando ele a trouxe de volta ela estava adormecida.” Contei a ele sabia que Edward ficaria irritado por Jacob ter levado-a para nadar.

“Não fique assim, ela está bem, você sabe que Jake não fez por mal.” Eu disse passando minha mão pela face de Edward, os olhos dele estavam bem dourados pela caçada.

“Bella.” Ele disse, mas não o deixei terminar e o beijei de novo hoje não era dia para isso.

“Como foi a caçada?” Perguntei aninhando-me no peito dele.

“Foi divertido, encontrei alguns leões da montanha pelo caminho.” Ele disse dando meu sorriso torto preferido.

“Que bom que se divertiu.” Eu disse acariciando seu braço enquanto admirávamos nossa pequena.

“Sabe agora eu entendo o porquê de você ficar admirado quando via-me dormir.” Eu disse lembrando dos sonhos de Rennesme.

“Era fascinante, Rennesme é muito parecida com você enquanto dorme.” Ele falou apertando-me mais contra seu peito.

“Parece que foi há tanto tempo atrás.” Tentei lembrar-me das coisas que havíamos passado juntos.

“O que esta pensando?” Ele perguntou.

“Estou tentando lembrar-me das tantas coisas que enfrentamos para ficarmos juntos, de como lutei por Rennesme, e o quanto foi difícil para você estar ali e me ver sofrer.” Edward sofreu muito comigo enquanto Rennesme esteve em meu ventre, ver-me sendo quebrada e enfraquecendo a cada dia o fazia sentir mais repulsa por me deixar entrar em seu mundo.

“Foi difícil ficar ali e ver a razão do meu viver sofrer ver você desfalecer a cada dia, tive medo de te perder, mas hoje isso não passa de uma lembrança ruim.” Edward me disse sabia que ele sentira-se mal por isso ainda, mas nada se compara ao amor que ele sente por nossa filha.

“Fiquei curiosa.” Eu disse com um tom divertido tentando melhorar a clima.

“Sobre o que meu amor?” Ele perguntou afastando um pouco para olhar em meus olhos.

“O que sentiu quando pode ouvir os pensamentos de Rennesme?” Perguntei isso era algo que me impressionara desde o dia o qual ele ouviu os pensamentos dela ele parecia outro homem ele tivera esperança.

“Bella eu não sei, eu já amava o ser que crescia no seu ventre, mas nunca me deixe entregar a isso por medo de te perder, mas quando eu pude ouvi-lá e ver que ela também te amava e que ela não queria lhe machucar meu coração irradiou felicidade e ver seu rosto feliz ao ouvir minhas palavras seus lagrimas correndo por sua face, eu nunca odiaria algo que você ama.” Edward me disse, se pude-se chorar certamente estaria o modo como ele sempre fala de Rennesme com reverencia me deixa fascinada.

Ele riu baixo e quando olhei para sua face seus olhos brilhavam.

“Alice que falar com você, acho melhor descermos.” Ele disse prendendo a risada.

Fui até o berço e beijei Rennesme, Edward a tapou e descemos as escadas.

“Oi família.” Eu disse sorrindo para todos na sala.

“Bella comprei um vestido lindo para você.” Alice disse vindo para o meu lado com uma sacola assim que desci o ultimo degrau.

“Alice eu já tenho vários não preciso de mais um.” Falei mesmo sabendo que não adiantaria nada.

“Você sabe como Alice é Bella, não conseguimos controla - lá.” Esme disse sentada ao lado de Carlisle.

“Vamos todos levante -sem vocês tem que se arrumar para ir a casa de Charlie.” Alice disse entregando um smoking para Edward.

“Alice é uma janta, não uma festa black tié .” Edward disse e Alice colocou a língua para ele.

“Não interessa vamos sair para dançar depois.” Ela disse, eu sabia que Alice só estava querendo distrair a todos nos, já que na ultima semana andávamos todos tensos.

“Você sabe que não podemos deixar Rennesme em casa.” Falei vendo obvio não acredito que ela tenha esquecido-se desse pequeno detalhe.

“Bella, ela não vai ficar sozinha ela vai ficar na casa de Charlie, eu já falei com ele.” Ela disse convencida.

“Ok, você venceu Alice. Vamos Edward ainda tenho que arrumar Rennesme.” Falei o puxando para as escadas.

“Nada disso Bella, eu e Rose vamos arrumar Rennesme, e falando nela vou subir ela já esta acordando.” Alice disse parando na minha frente e depois subindo as escadas.

“Não se preocupe Bella, Jacob e Seth vão estar na casa de Charlie de vigia essa noite.”

Carlisle disse e assenti com a cabeça e subi com Edward para arrumar-me.

Edward

Bella trancou-se no banheiro para se arrumar, estava terminando de arrumar a gravata do terno que Alice fizera-me usar quando Bella saiu do banheiro com um vestido preto um pouco franzido com uma parte bege na barra e um laço em volta da cintura era curto e se adequava perfeitamente ao corpo de Bella.

“Você esta linda meu amor.” Eu disse assim que nossos olhos se encontraram, ela sorriu para mim.

“Obrigada, mas foi Alice que escolheu você também está maravilhoso.” Ela disse e passou as mãos pelo meu cabelo.

“Eu te amo.” Falei apertando ela ao meu corpo e a beijando.

“Vamos logo ver o que Alice esta fazendo com nosso bebe.” Bella disse alisando minha face e puxando-me pela mão com um sorriso malicioso no rosto.

“Espere um momento.” Eu disse e disparei para dentro de nosso closet para pegar o colar que havia escolhido para ela usar está noite.

“Edward o que foi?” Ela perguntou entrando no closet atrás de mim.

“Nada meu amor, só acho que gostaria de usar isso.” Eu disse virando-me para mostrar-lhe o colar tramado de prata com pequenos diamantes.

“Oh, meu amor é lindo.” Ela me disse sabia que Bella não gostava muito de receber presentes assim, mas ela estava se acostumando aos poucos.

“Fico feliz que tenha gostado pensei que iria se irritar por eu ter comprado.” Eu disse sorrindo para ela.

“Eu te disse que ela iria amar, ficou lindo nela.” Alice pensava enquanto terminava de arrumar Rennesme que estava impaciente.

“Agora podemos ir, Alice já terminou com Rennesme também.” Falei pegando a mão de Bella.

“Claro, já estamos atrasados.” Ela disse e sorriu para mim.

Estavam todos esperando lá em baixo, Rennesme estava linda num vestido preto com detalhes em verde, os cabelos dela estavam presos com uma presilha que Rosalie havia emprestado para ela com o símbolo de nossa família.

“Olá.” Bella disse enquanto descia as escadas sorrindo largamente para todos.

“Hey maninho ela esta maravilhosa nem parece àquela atrapalhada.” A mente de Emmett viajava pelas lembranças do desequilíbrio de Bella quando humana o desliguei deixando minha mente livre das baboseiras dele.

“Oh, meu deus como ela esta linda eu sabia que ela iria ficar linda nesse vestido que desenhei para ela.” Alice estava radiante com a beleza de Bella, eu teria que agradece - lá depois.

“Ela está muito linda meu filho.” Esme pensou, ela estava tão feliz por tudo que acontecera em nossa vida desde que Bella entrou nela.

“Bom se estão todos prontos acho melhor irmos.” Carlisle pensou e sorri para ele confirmando.

“Bella está realmente bonita mas não vejo nada de mais.” Rosalie nunca admitiria que alguém pude-se ser considerada mais bela do que si mesma.

“Onde está Rennesme?” Bella perguntou vasculhando por toda sala.

“Ela está com Jasper na garagem.” Alice respondeu rodopiando pela sala.

“O que ela esta fazendo lá com ele?” Bella não se preocupava em deixar Rennesme com Jasper, ela sabia que ele nunca faria mal a ela.

“Eles estão conversando, aparentemente Rennesme está muito exitada em ficar na casa Charlie essa noite e Jasper acha agradáveis os sentimentos dela.” Respondi vendo com Jasper podia ser admirável nesse ponto ele gostava de sentir a animação de Bella ou a felicidade irradiante de Alice e Rennesme.

A mente de Rennesme era um rio de alegria, sempre pensando em nossa família com tanto amor e admiração, e mesmo quando ela sentia vontade de poder fazer coisas como uma criança normal ela entendia nosso ponto e compreendia.

“Bom se não se importam podemos ir?” Bella perguntou enquanto pegava o sobre tudo que Alice jogou para ela, ficava um pouco acima dos joelhos e se adequada perfeitamente não deixando nada transparecer.

“Isso é para que seu pai não tenha um infarto.” Alice disse quando viu a confusão no rosto de Bella e todos rimos do jeito inocente de Bella.

“Se era para usar isso eu poderia ter colocado algo mais descente.” Bella retrucou enquanto nos dirigíamos à garagem.

“Não reclame Bella, Edward adorou.” Alice falou enquanto caminhava em nossa frente em direção a Jasper que estava encostado com Rennesme no Porshe.

“Pai, mãe.” Rennesme gritou quando nos viu, ela estava muito feliz e nervosa por passar a noite na casa de Charlie rodeada de humanos.

“Meu anjo, você está linda.” Bella disse abrindo os braços quando Rennesme pulou.

“Fui eu que escolhi.” Rennesme disse convencida olhando em direção a Alice que mostrou a língua.

“Parece que você está perdendo o posto nessa casa baixinha.” Emmett disse a ela entrando no M³ de Rosalie.

“Muito engraçado Emmett, e você que perdeu o posto de fortão para Bella.” Alice revidou e Emmett fechou a cara.

“Bom acho que vamos em carros separados cada casal em um.” Carlisle disse sorrindo ao ver Jasper indeciso se iria no carro chamativo de Alice.

“Sim Carlisle Jasper vai ir dirigindo o porshe, Emmett o M³ de Rose e pelo que vejo Edward vai ir na Ferrari de Bella.” Alice esboçou um sorriso para nos.

“Está bem, agora vamos meus queridos Charlie já deve estar impaciente com nossa demora.” Esme disse entrando no carro.

Todos entramos nos carros os primeiros a sair foram Carlisle e Alice Emmett seguido por mim. Bella estava maravilhosa com Rennesme em seus braços conversando, elas eram minha vida.

Enquanto dirigia pela estrada já tão conhecida fiquei buscando uma teoria de por que Bella não me deixar ler seus pensamentos e chequei a conclusão de que não ler os pensamentos de Bella era uma benção disfarçada. O silencio de sua mente permetia-me sentir uma noção de privacidade que jamais teria com outra pessoa. Bella era minha privacidade por que sem ela eu não era completo, sem ler seus pensamentos eu podia sentir-me autônomo eu tinha paz. Bella era minha paz minha razão de viver. Ri com o pensamento e Bella e Rennesme olharam-me curiosa.

“Não é nada, só estava pensando em quanto eu amo vocês duas.” Eu disse enquanto estacionava o carro na frente da casa de Sue.

“Seu bobo nos te amamos.” Bella disse rindo com Rennesme descendo do carro.

Os pensamentos de minha família invadiram minha mente assim que desci os pensamentos deles eram tão diferentes uns dos outros eu me divertia com alguns.

“Isso fede a cachorro molhado já não basta ter que aturar aquele idiota do Jacob em casa tinha que vir a essa maldita festa.” Rosalie estava furiosa, olhei-a e ela virou o rosto para mim.

“Eu poderia fazer melhor mil vezes melhor se Sue tive-se permitido.” Alice deixava sua mente voar sobre a decoração da festa enquanto nos encaminhávamos a porta.

“Tão fascinante, um lugar aconchegante para se viver.” Esme estava admirando o lugar que era lindo mesmo com o cheiro dos lobos.

“Jake.” Rennesme falou assim que ele abriu a porta para nos receber.

“Nessie.” Ele disse estendendo os braços para pegar ela dos braços de Bella que sorria para eles.

“Você está linda mostrinha.” Ele disse jogando-a para o ar a risada de Rennesme preencheu a casa.

“Hey Jacob chega pra lá deixe eles entrarem.” Disse Seth empurrando Jacob para o lado abrindo espaço para entrarmos.

“Obrigada Seth.” Eu disse passando com Bella a todos estavam nos fundos da casa.

“Houh. Essas sanguessugas fedem.” Paul pensou assim que passamos pela porta onde a festa estava a acontecer.

“Não acredito que aquela loira psicopata veio até aqui eu vou arrancar a cabeça dela.” Leah gritava mentalmente.

“Hey Charlie.” Alice cumprimentou assim que entrou na sala.

“Oh, Alice, Bella.” Charlie falou assim que viu as duas caminhando em sua direção.

“Não ficaremos muito por aqui, meu filho sabemos o quanto é difícil para eles.” Carlisle pensou e só balancei a cabeça vagarosamente para dizer-lhe que sim.

“Tão simples e mesmo assim aconchegante.” Esme ainda admirava a casa e conversava com Sue que estava um pouco sem jeito, Emmett e Jasper estavam numa conversa animada com Jacob e Seth, Rosalie tinha ido com Rennesme até onde Bella e Alice conversavam com Charlie aproximei-me passando os braços na cintura de Bella.

“Parabéns Charlie.” Cumprimentei assim que ele olhou-me, a mente de Charlie era cheia de admiração para Bella e Rennesme sua mente era cheia de boas intenções.

“Pai deixamos os presentes na sala para o senhor abrir depois.” Bella disse e acariciou meu braço.

“Pai, eu quero dar meu presente ao vovô.” Eu sabia que Bella seria contra, mas Nessie queria conversar com Charlie e certamente Rénne já lhe contara que ela fala.

“Charlie Rennesme tem um presente para você.” Eu disse e ele olhou para ela que estava agarrada em seu pescoço.

“É verdade pequena, deixe-me ver então.” Charlie disse sorrindo timidamente para ela todos da sala ficaram prestando atenção nela.

“Vô eu te amo.” Ela disse e sorriu para ele com tamanha alegria.

Senti Bella congelar em meus braços quando ouviu Rennesme.

“Bella calma Charlie esta admirado.” Fale num som inauditivel para Charlie e Sue.

Bella

Não acreditei quando ouvi Rennesme falando com Charlie eu sabia que ela queria muito, mas ela teria que ter falado comigo primeiro varias emoções corriam pelos olhos de Charlie.

Olhei para Edward e ele só sorriu e voltei a olhar Charlie nem havia notado que todos haviam parado para olhar para nos.

“Está tudo bem pai?” Perguntei já que ele demorara a responder.

“Sim, eu também te amo pequena.” Ele disse passando uma mão pelos cabelos grisalhos e beijando Rennesme.

“Parabéns Charlie, esse com certeza foi seu melhor presente.” Alice falou dando um tapa de leve em meu braço.

“O melhor Alice o melhor.” Charlie segurou o maximo mas não conseguiu conter uma lagrima de correr.

“Você ficou triste vovô?” Ligeiramente Rennesme ficou seria ao ver a lagrima correr o rosto do avo e continuou a falar.

“Seu avô esta emocionada Nessie.” Seth respondeu aproximando-se da gente passando a mão pelo cabelo da Alice que deu-lhe um olhar frio.

“Você não me dá medo baixinha.” Ele disse sorrindo para Alice que colocou a língua para ele e todos rimos deles.

“Mas deveria, mais ainda por ter mexido no meu penteado.” Ela respondeu, ficamos conversando mais um pouco quando Charlie resolver anunciar o que eu já esperava.

“Ok, ok agora eu quero dizer algumas coisas.” Charlie disse meio sem jeito chamando atenção de todos da sala.

“Bella, Seth e Leah queria dizer-lhes que fico feliz em dizer que eu e Sue decidimos morar juntos espero que vocês não se incomodem.” Notei o olhar que Charlie deu-me esperando talvez uma reação contraria a qual estava manifestando.

“Parabéns vovô.” Rennesme foi a primeira a declarar de espontânea vontade e depois todos foram cumprimentar Sue e Charlie que estava com um braço em volta da cintura dela.

Charlie estava feliz agora ele tinha alguém em sua vida eu havia preocupado-me tanto em ter que ir embora e deixá-lo sozinho e agora estava eu um pouco sem jeito por ele ter encontrado alguém e estar seguindo sua vida.

Depois que todos os abraçaram Edward que esteve quieto durante todo o tempo ao meu lado  puxou-me graciosamente para abraçar Charlie.

“Parabéns pai, Sue. Fico feliz por vocês.” Falei abraçando Charlie e depois Sue.

“Obrigada Bella, fico muito feliz por sua aceitação.” Sue disse e sorriu timidamente.

“Parece que você ganhou dois totos de irmãos Bella.” Emmett disse sem pensar e depois deu um olhar de desculpas a Seth, Leah estava muito ocupada para ter prestado atenção.

“Parece que tudo nos leva a andarmos sempre juntos.” Edward falou para mim e entendi o que eles quiseram dizer, a união de lobos e vampiros ia muito além daquilo que se via.

“A família esta aumentando isso é ótimo.” Esme disse Sue e todos estavam comemorando a felicidade de Charlie e Sue, Charlie não soltou Rennesme durante toda a festa o que deixou Rose um pouco irritada por querer ficar com ela.

“Rose que acha de irmos logo.” Eu disse sabendo que já havíamos ficado tempo de mais por ali.

“Eu adoraria Bella.” Ela estava muito irritada há muito tempo eu não a ouvira usar esse tom de voz.

Depois de falar com Rose, resolvi que estava na hora de irmos, olhei para Edward e expandi meu escudo até ele, notei quando ele esboçou um sorriso ao ler meus pensamentos.

“Acho que esta na hora de irmos, Rose esta muito irritada e já abusamos de mais da companhia dos lobos.” Deixei meus pensamentos vagarem pelas coisas que faria mais tarde com ele.

Edward se virou e veio até mim, e meu escudo voltou para mim como um elástico que havia sido solto.

“Isto não é muito correto de se fazer com seu marido Bella.” Ele disse com meu sorriso torto preferido no rosto.

“Pensei que gosta-se.” Disse o provocando-o mais.

“Você esta deixando-me louco.” Ele disse e beijou-me de leve nos lábios.

“Deveríamos ir, assim voltaremos mais cedo para casa.” Falei com um tom sedutor olhando em direção a Rennesme que estava prestes a desmaiar de sono no colo de Charlie.

“Ok, vou falar com Carlisle.” Ele falou e virou-se para falar com Carlisle, fui caminhando até Charlie para me despedir dele e de Rennesme e avisá-lo que ela já estava cansada de mais.

“Pai.” Chamei e ele se virou para mim Rennesme bocejou e Charlie a passou para mim.

“Nós já estávamos de saída vim me despedir de você e Rennesme.” Eu disse beijando a testa de Rennesme.

“Bom, eu também já estou indo Rennesme já esta cansada e obrigado por deixá-la comigo essa noite.” Charlie disse sorrindo timidamente para mim, Edward juntou-se a nos para se despedir, ele deu um beijo em Rennesme e ouvi-o falar com ela tão baixo que Charlie não conseguira ouvir.

“Comporte-se, amanha cedo estaremos lá, Jacob vai ficar cuidando de você está noite.” Ele falou e Rennesme só balançou a cabeça, a devolvi a Charlie que nos acompanhou até a porta.

“Cuide bem dela pai.” Eu disse dando um bjo em seu rosto minha garganta ardeu um pouco, mas foi fácil controlar.

“Cuidarei Bells.” Charlie falou e senti que ele havia ficado chateado com o que disse.

“Vamos Bella, e obrigada por ficar com Rennesme esta noite Charlie.” Edward falou e seguimos para nosso carro depois que todos se despediram de Charlie e Rennesme.

“Bella meu amor, acalme-se Rennesme ficara bem Jacob e Seth ficarão com ela e amanha bem cedo estaremos lá para busca-lá.” Edward repetia para mim, eu não sabia por que estava tão aflita então sorri gentilmente para ele.

“Eu sei Edward, não se preocupe é coisa de mãe se preocupar quando pela primeira vez os filhos dormem fora.” Eu falei tentando compor minha expressão para que Edward também se relaxe.

“Eu te amo.” Ele me disse enquanto estacionava o carro em frente um bar, Edward desceu e veio até meu lado para abrir a porta.

“Obrigada meu amor.” Eu disse e o beijei.

“Você esta estonteante esta noite Bella.” Ele me disse removendo meu casaco e o colocando no braço, o resto da família juntou-se a nos.

Rosalie estava chocante como sempre com um vestido vermelho que se modelara bem ao seu corpo as alças do vestido caiam em cascatas por seus ombros, Rosalie com certeza era a mulher mais bela que existira.

Alice estava com um vestido preto, mas com cortes tão delicados e ousados tinha certeza que ela mesma desenhara esses vestidos todos eles tinham um toque dela.

O vestido de Esme era mais comprido que os nossos mantinha a elegância em seus cortes e a cor azul-esverdeada combinava perfeitamente com ela.

“Obrigada Bella.” Alice falou rodopiando em minha frente acompanhada de Jasper.

“Alice eu não disse nada.” Disse num tom irônico ela revirou os olhos para mim.

“Vocês estão maravilhosas.” Falei, Esme sorriu e estendeu o braço para Carlisle, Rosalie apenas sorriu enquanto Emmett ficava abraçado a sua cintura.

“Vamos meu amor.” Edward disse aproximando-se de nos.

Edward

Bella estava estonteante, conversava com Rosálie e Esme, tão linda e sedutora Bella não tinha conciencia de quão desejavel era.

“Vamos meu amor.” Falei passando meu braço por sua cintura.

“Claro.” Ela disse e sorriu, eu sabia que Bella não gostava de festas mas ela estava animada com isso eu podia sentir isso pela mente de Jasper.

Enquanto entravamos no bar onde haviam poucas pessoas pude sentir os pensamentos grotescos e nojentos das pessoas do local.

“Acalme-se.” Bella disse e passou sua mão pelo meu rosto, pude ver pela mente de Alice que estava com o rosto vazio de raiva.

“Não faça nada que vá se arrepender depois.” Jasper pensou tentando controlar meu humor, balancei a cabeça e depois disso não consegui ouvir os pensamentos das pessoas a minha volta.

“Bella.” Eu disse e ela simplesmente sorriu.

“Vai ser melhor para você.” Ela disse, todos já estavam no meio do salão dançando, estendi o braço para Bella que aceitou de bom grado, ela estava perfeita, não poderia imaginar que Bella estava aceitando tudo isso simplesmente era admiravel o quanto ela se tornara confiável em algumas partes nesta vida.

“Vamos meu amor, você não esta com medo agora está.” Falei em tom de zombaria em seu ouvido enquanto a puxava para meu corpo e começávamos a dançar.

“Não essa noite meu amor.” Foi só o que ela disse, e deixou-se levar pela musica.

“Eu te amo minha Bella.” Eu falei, estava maravilhado com o modo em que Bella delicadamente se deixava levar aos poucos, todas as pessoas a nossa volta nos olhavam, Bella estava grudada ao meu corpo como se fossemos um só.

“Eu amo você Edward, só você.” Essas foram as ultimas palavras que ela disse e Emmett puxou Bella para dançar e Jasper passou-me Alice.

“Ela está estonteante não é, não precisa dizer eu sei.” Alice sempre seria Alice.

“Ela é perfeita.” Foram as palavras que saíram de minha boca.

“Você mudou tanto Edward, isso é tão bom você deve agradecer tudo isso a mim.” Alice agia sempre convencidamente.

“Obrigada Alice, mas não é para tanto.” Falei com zombaria enquanto girava Alice e entregava a Carlise e dançava com Rosalie.

A dança com Rosálie foi curta e silenciosa, Rosalie não estava no seu melhor dia por ter de deixar Rennesme com Jacob.

Quando Bella voltou aos meus braços ela sorriu e beijou meu pescoço.

“Não provoque-me senhora Cullen.” Eu disse a abraçando mais forte.

“Daqui a pouco estaremos em casa, e não ouse se portar mal.” Falou ela como se fosse Esme, senti meu celular vibrar no bolso e olhei para Bella que estava desconfortável agora.

“Atenta.” Bella disse e seu olhar ficou preocupado no mesmo instante.

Era o numero de Rennesme a está hora ela deveria estar dormindo.

“O que houve?” Perguntei já sabendo que quem estava do outro lado não era Nessie mas sim Jacob.

“Temos visitantes.” Foi a única coisa que ele disse e todos já estavam em nossa volta.

“Estamos indo para ai.” Falei desligando o telefone, e levando Bella comigo seguido de nossa família um rugido se formava dentro de mim mas o segurei.

“Filho nos conte o que esta acontecendo.” Carlisle disse olhando para Bella que estava estética ao meu lado.

“Jacob disse que temos visitantes, então falei que estamos a caminho.” Foi a única coisa que disse para todos olhando sempre para Bella qualquer assunto que se trata-se de Rennesme sempre atingira ela diretamente.

“Não houve nada meu amor, Rennesme está bem.” Eu disse abrindo a porta para ela entrar todos já estavam em seus carros.

“Eu sei Edward, mas eu senti que algo aconteceria eu vi.” Bella estava perdida em pensamentos o escudo de Bella havia sido removido assim que meu celular tocou.

Todas as pessoas dentro do salão ficaram aturdidas com nossa saída repentina.

Alice.

Jasper e eu já estávamos no carro, correndo em direção a casa Bella e Edward passariam na casa de Charlie antes de voltarem, foi nesse  momento em que as vi especulando pelo futuro.

As três jovens tão belas e selvagem seus olhos vermelhos como o sangue corriam pelos campos, ou melhor, dançavam numa perfeita sincronia, elas não pareciam ter medo de se expor, seus rosto se contorciam em um sorriso admirável.

“Jasper, eu estou vendo-as.” Nesse mesmo instante elas cruzaram a frente do carro e pararam olhando certamente sentindo nosso cheiro.

“Alice fique aqui.” Jasper sempre tão atencioso e carinhoso beijou minha mão e desceu do carro, eu não ficaria parada desci logo atrás dele.

“Olá garotas.” Eu disse enquanto Jasper controlava as emoções das três que nos olhavam surpresas.

“Quem são vocês?” A morena perguntou.

“Eu sou Alice Cullen e este É Jasper Halle.” Falei enquanto Carlisle e Emmett juntavam-se a nós, elas ficaram em forma de ataque.

“Não se preocupem, não pretendemos fazer nenhum mal a vocês.” Carlisle pronunciou-se.

“Eu sou Carlisle e este é Emmett e logo atrás estão Esme e Rosalie.” Ele disse as moças.

“Vocês devem ser Kebi, Haelly e Sam.” Falei prevendo suas apresentaçoes.

“Como você sabe?” A morena Kebi que parecia ser a líder perguntou.

“Eu posso prever o futuro.” Falei aproximando-me delas e vendo que Edward e Bella já haviam chegado a casa de Charlie.

“Quem as criou?” Jasper perguntou sabia que ele não estava gostando dessa aproximação desta visita.

“Kenny.” Haelly se pronunciou pela primeira vez ela tinha os cabelos acobreados como o fogo e escondia o rosto atrás das suas mechas.

“Bom gostaríamos de conversar com vocês, nos temos residência fixa neste local e adoraríamos acomodá-las em nossa casa.” Esme as convidou dando alguns passos mais para frente ficando ao lado de Carlisle Rosalie estavam um pouco mais a frente de Emmett.

“Por mim tudo bem.” Sam a mais diferente de todas, seu cabelo era curto e tinha um tom azulado, ela sorriu amigavelmente em minha direção e eu sorri de volta já imaginando que ali se criara uma amizade.

“Bom se quiserem ir conosco em nossos carros.” Jasper ofereceu educadamente.

“Não obrigada, preferimos correr.” Kebi respondeu.

Entramos todos em nossos carros e já estava planejando algo para vesti-lás alias algo que não seja vestido rasgados de época.

“Jasper não se preocupe, elas vão ser grandes amigas.” Eu disse passando a mão por seus cabelos.

“Eu sei que você consegue ver isso futuramente meu anjo, mas mesmo assim prefiro controlá-las.”

“Está tudo bem, alias adorei o presente que você vai me dar.” Jasper havia comprado um vestido de uma das minhas estilistas predileta claro que ela era a única a qual tinha gosto de verdade para roupas.

“Alice.”Ele me repreendeu e sorriu.

“A qual é Jasper, vamos lá eu irei adorar de qualquer forma.” Eu disse quicando no banco.

“Emmett quer apostar corrida Jasper.” Eu disse e Jasper acelerou no porshe, passamos por ele facilmente e estacionamos em frente a casa.

“Parece que o carro de Rosalie não é tão veloz Emmett.” Jasper falou saindo do carro

“Eu ouvi isso Jasper.” Rosalie falou de dentro da casa.

“Hey, Carlisle temos que entrar, elas estão chegaram em cinco minutos.” Eu disse entrando com Jasper na casa.

“A próxima vez você me paga baixinha.” Emmett disse passando por mim indo sentar com Rosalie.

Jasper ficou na minha frente em forma de proteção, tão lindo e romântico.

“Bella e Edward desistiram de vir.” Disse vendo que Bella e Edward esperariam até o amanhecer para voltarem com Nessie.

“Acho melhor ligarmos e avisarmos, que temos visitantes, Edward vai querer saber  antes de trazer Rennesme e Bella para casa.” Carlisle já estava ligando para ele olhando para a floresta.

“Não será preciso eles cruzaram o rastro delas enquanto escondiam o carro.” Falei passando meus braços pela cintura de Jasper.

“Rosalie, nem pense em ir até eles.” Falei a olhando de canto de olho ela bufou e foi se sentar ao lado de Emmett que estava entretido olhando um jogo.

“Rose, daqui a pouco eles estarão de volta.” Esme disse parando ao lado de Carlisle.

“Elas chegaram.” Quatro mulheres cruzaram a nossa porta ao mesmo instante.

“Ola.” Kenny esse era o nome da mulher que as liderava.

“Olá, sou Carlisle Cullen.” Meu pai deu um passo a frente indo cumprimentar a mulher.

“Sou Kenny você já deve conhecer minhas crianças.” A mulher tinha um tom maternal com as outras e isso intensificava o olhar de cada uma para ela.

“Oh, sim. Bom esses são meus filhos Alice e Jasper, Emmett e Rosalie, e minha mulher Esme.” Ele disse apontando para cada um e ao dizer o nome de Esme que deu mais um passo para ficar ao lado dele.

“Prazer conhecê-los.” Eu podia notar que ela estava com medo, e que Jasper estava controlando as emoções da sala.

“Não se preocupem nós somos do bem, e tentamos viver o mais normalmente possível.” Eu disse soltando-me de Jasper e indo até a mulher.

“Eu posso sentir isso, eu consigo ver isso em você.” Sam respondeu.

“Vocês tem poderes?” Jasper perguntou andando até mim.

“Sim, eu consigo ver através de uma pessoa, ver sua alma, e consigo manipular a água.” Sam respondeu e deu um sorriso torto, Bella iria pirar o sorriso dela era parecido com o de Edward.

Kebi se pós à frente. “Bom o meu dom é raro eu consigo mudar os pensamentos de uma pessoa faze - lá esquecer, ou ver algo.

“Então você consegue ler pensamentos?” Emmett pela primeira vez se pronunciou.

“Não ela não consegue Emmett, o dom dela é mais complicado ela consegue mudar informações, mas não lê os pensamentos, ela que os tem que pensar para apagar.” Respondi antes que Emmett começa-se com suas piadas idiotas.

“Droga, achei que ela seria párea para Edward.” Ele disse indo se sentar novamente.

“Você deve estar curiosa, alguns de nos também tem poderes, Alice prevê o futuro, Jasper controla as emoções, Edward nosso filho que não está aqui consegue ler mentes e a companheira dele Bella consegue criar um escudo mental.”

“Grande grupo vocês formaram aqui, e completamente admiráveis.” Kenny falou.

“Nós consideramos como uma família, nos amamos como tal.” Carlisle respondeu.

“Oh desculpe, mas continuando eu não tenho poderes.” Kenny disse e desviou a olhar para Haelly a única que não havia se pronunciado.

‘Meu poder é desejado por muitos dos vampiros, eu sou um tipo de arquivo eu consigo copiar os poderes comum simples toque, claro isso causa-me muito desgaste por em minutos eu já sei controlá-lo, e se desejar consigo que outros vampiros adquiram o mesmo poder.”

“E você já copiou muitos poderes, já passou isso para outros vampiros?” A curiosidade de Carlisle não tinha tamanha eu o via passar a noite fazendo perguntas, e a pequena Haelly responder.

“Não,  é perigoso mesmo a pessoa para qual eu passar não conseguir passar para os outros é complicado ela pode não usar isso de forma correta.” Ela respondeu deixando Carlisle ainda mais fascinado.

“Quer dizer que se nos tocar será capaz de ver o futuro, controlar emoções, ler mentes ou bloquear?” Emmett perguntou eu sabia que  ele iria querer que ela toca-se em Edward eu podia ver ele futuramente insistindo nisso.

“Não é tão pratico assim, e do mesmo jeito que poderia tocar em você e me tornar mais forte, leva-se um tempo até conseguir controlar, e eu consigo bloquear a maioria dos poderes só os usando quando necessário.” Haelly disse e sorriu, seus traços eram tão finos seu rosto era como de uma criança se passaria normalmente por uma garota de 15 anos.

“Bom sentem-se acho que vamos ter muitas coisas a conversar.” Esme disse passando a frente de Carlisle e mostrando os lugares.

“Oh, Esme não se preocupe Edward e Bella chegaram daqui a pouco dará tempo de explicar.” Falei puxando Jasper comigo para o sofá toda essa historia estava me entediando, mas se seguisse-se sair para fazer compras com elas teria que esperar.

“Esta bem Alice, mas mesmo assim prefiro que você fique quieta.” Esme disse e fiz cara feia me aconchegando em Jasper.

“Toma baixinha.” Emmett respondeu Rosalie não tinha falado nada, ela olhava fascinada para Haelly.

“Cale-se Emmett.” Jasper falou e Esme nos deu um olhar repreensivo.

“Desculpe Esme, Emmett não vai falar nada.” Rosalie disse e bateu em Emmett todos nos rimos deles.

“Por favor, não dêem bola para eles, são crianças.” Esme disse ela era uma mãe maravilhosa.

“Não se preocupe as minhas meninas agem assim de vez em quando.” Kenny respondeu 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem comentem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida depois Breanking Danw." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.