A Vida depois Breanking Danw. escrita por franci2508


Capítulo 4
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77889/chapter/4

Cap 4: Explicações.

Eu não sabia como começar fiquei olhando Rénne seu coração tinha acelerado eu podia sentir o gosto do seu sangue, minha garganta ardeu.

Edward abraçou-me por trás e quando senti seus braços foi um alivio, não queria acreditar no que pensei em fazer senti-me suja.

“Mãe desculpe por ter te mantido fora da minha vida nesse quase um ano, mas eu sofri muitas revira-voltas.” Rénne bebeu um gole da água que Edward lhe trouxe.

“Bella, por favor, diga logo eu estou preocupada com você meu anjo.” Ela colocou sua mão sobre a minha e retirou rapidamente sentindo o gelo.

“Mãe eu tomei decisões na minha vida, e eu estou tão feliz por ter o homem que amo e uma família excepcional, mas para isso eu me tornei outro ser.” Eu fiquei olhando pra Rénne e vi que ela não estava compreendendo nada.

“Seja mais explicita Bella eu não estou entendendo.” Ela se afastou um pouco.

“Mãe eu e Edward temos uma filha, Rennesme.” Eu não consegui contar a ela eu não poderia.

“Como assim Bella uma filha, mas como você, não estava doente, por que não me contou.” Rénne levantou-se do sofá, e vi a decepção em seus olhos.

Eu não conseguiria contar o que me tornei para ela, mas eu precisava contar sobre Rennesme.

“Eu sei mãe, é difícil explicar, mas foi muito complicado e Rennesme é completamente diferente de qualquer criança.” Ela sentou-se de novo.

“Rennesme é simplesmente a criança mais adorável que se possa conhecer, ela é o algo que achávamos impossível.” Edward beijou-me e sorriu falando essas palavras a Rénne.

Levantei-me e fui até a beirada das escadas Rénne estava fazendo algumas perguntas a Edward, mas não quis prestar atenção. Estava atenda ao coração do meu pequeno anjo que estava lendo para Jasper e Alice pelo que eu ouvi.

“Alice, por favor, traga Rennesme aqui.” Renne estava olhando para as escadas quando Alice veio com Nessie no colo, ela estava com outra roupa, com certeza foi Alice.

Edward riu com meu pensamento, nunca havia sido tão fácil manter meu escudo fora de mim como estava sento hoje.

“Oi Rénne.” Alice deu-me Rennesme e foi abraçar Rénne.

“Olá Alice, você está linda.” Rénne disse e sorriu timidamente, Alice se afastou.

Rennesme estava nervosa, ela mostrava-me varias imagens dela com Rénne, e de como Rénne cheirava bem, algumas lagrimas correndo por seu rosto, ela escondeu o rosto no meu cabelo do mesmo modo que fez quando conheceu Charlie.

Quando Alice se afastou Edward se aproximou dela.

“Essa é sua neta Rénne, a nossa Rennesme.” Edward disse apoiando-a e trazendo ela até onde eu estava parada a beira da escada.

“Ela é linda.” Rénne disse quando Edward a parou na minha frente, Rennesme mostrou-me ela pulando para o colo de Edward só vi Edward fazendo sinal que ela não podia.

“Quando ela nasceu eu juntei o seu nome com o de Esme e achei que ficou lindo.” Rénne olhava para Rennesme admirada.

“Rennesme Carlie Cullen, Carlie como em Charlie e Carlisle.” Alice saltitou feliz no lugar, e Edward riu certamente Alice teve uma visão deveria ser algo engraçado.

“Ela é o meu anjo mãe, e é muito especial.” Com certeza Rénne estava tentando encaixar os pontos, afinal Rennesme aparentava ter 2 anos mais o menos.

“Rennesme é fruto do meu amor e de Bella Rénne, não somos normais, e Rennesme só tem meses.” Eu não entendi o que ele estava fazendo no inicio, mas em uma fração de segundos eu notei que ele respondera aos pensamentos dela.

Rénne olhava Edward incredulamente.

“Mãe á mais magia entre o céu e a terra do que se imagina.” Eu lhe disse e Rennesme saiu de trás dos meus cabelos para olhar para Rénne.

“Bella, sua mãe esta confusa.” Jasper disse descendo as escadas.

“Eu não posso lhe contar o que me tornei só confie em mim mãe, eu estou feliz e Rennesme é sua neta de sangue.” Jasper foi para o lado de Alice que sorriu tentadoramente para mim, enquanto Rennesme mostrava-me ela no colo de Renne.

“Posso pega-lá?” Rénne me perguntou eu estava em duvida, mas Rennesme se espichou e quando notei-a já não estava em meus braços.

“Ela é tão parecida com você Edward, mas os olhos são de Bella e esses cachos são de Charlie.” Rénne passou a mão pelo cabelo de Rennesme que sorria mostrando seus perfeitos dentes.

“Mãe eu sei que você deve estar confusa, mas estamos fazendo isso para lhe protejer.” Eu disse a Rénne feliz por ver o rumo em que estava tomando.

“Bella, eu gostaria de saber a verdade, mas se isso for demais para mim, eu aceitarei sem mais perguntas, só não suma de minha vida criança.” Rénne pediu-me com aqueles olhos inocentes, eu não podia negar isso a ela.

“Está bem mãe, eu não vou sumir mas não posso prometer estar sempre aqui.” Eu lhe disse advertindo-a da verdade.

“Pelo menos me de a chance de ve-lá quando for partir.” Rénne pediu e eu assenti com a cabeça e logo Rénne estava mudando de papo entretida com Rennesme.

Ficamos conversando um bom tempo sobre todas as mudanças que eu tinha fisicamente a maioria delas mentimos que foi sobre a minha doença.

“E Charlie Bella como está?” Ao contrario da maioria dos casais separados meus pais eram muito amigos.

“Ele está bem, podemos ir velo se você quiser.” Isso deu certo gás a conversa levar Rénne a casa de Charlie o qual já sabia de toda historia, ou pelo menos parte dela.

“Claro vai ser ótimo ver Charlie.” Rénne estava brincando com Rennesme no colo, eu notava que ela tinha perguntas a fazer-me e eu tentaria evitá-las o maximo possível.

“Bom se vamos sair vou pegar uns dos carros, Jasper Alice vocês vão querer ir conosco?” Edward estava indo em direção a porta que dava para a garagem quando se virou e perguntou para Alice.

“Não temos que resolver algumas coisas sobre a mudança que Esme nos pediu.” Jasper sorriu para Alice que piscou antes de se virar e olhar nos olhos de Jasper.

“Claro Esme nós pediu para arrumar algumas coisas, mande um oi para mim a Charlie.” Alice falou, depois fomos em direção a frente da casa onde Edward nós esperava com o seu volvo, Rénne estava com Rennesme no colo e a chuva estava começando.

No volvo havia uma cadeirinha de criança que colocamos por causa de Charlie, ele como sempre prezava pela segurança de Rennesme.

“Vamos mãe Charlie deve estar nós esperando, ele sabia que você iria vir nos visitar.”

Abri a porta para ela Rennesme tocou meu braço com as pontas dos dedos e mostrou-a conversando com Rénne, eu queria poder deixá-la conversar, mas era melhor não já basta à confusão que estava fazendo na cabeça de minha pobre mãe, assenti com a cabeça para ela que não.

“Oh desde seu casamento eu não vejo Charlie, ele liga às vezes, mas fica sem jeito por Phil.” Rénne colocou Rennesme na cadeirinha em quando falava comigo.

“Charlie é muito tímido, agora Sue passa bastante tempo com ele, e ele se expressa melhor.” Imaginei Charlie se declarando isso era uma coisa impossível Charlie era único tão tímido e sem jeito éramos muito parecidos.

“Sue a mãe de Seth e Leah.” Rénne exclamou minha mãe não tinha problemas com ciúmes ela amava Phil, mas fiquei curiosa para saber o motivo de seu espanto.

“Ela mesma desde quando o marido dela faleceu e eu casei-me ela vai muito à casa de Charlie, ela tem tido problema com os filhos.” Na verdade era só com Leah e o problema era ela namorar o pai de uma vampira.

“Isso é bom para ele, assim ele não fica sozinho.” Edward disse estacionando o carro na frente da casa de Charlie.

“Vamos com certeza ele vai adorar te ver mãe.” Ela saiu do carro e ficou olhando a casa, enquanto eu tirava Rennesme da cadeirinha Edward foi pegar uma bolsa no porta malas do carro.

Caminhei até Rénne e fomo até a porta, Edward estava atrás de mim com uma mão em minha cintura.

Bati na porta e em alguns segundos e Charlie estava lá, com um sorriso torto no rosto.

“Oi pai trouxe uma surpresa para você.” O abracei com um braço e segurava Rennesme no outro que sorria para Charlie.

“Olá Charlie! como vai?” Rénne o cumprimentou abraçando-o.

“Oh, oi Rénne, eu vou bem, e você? Olá Edward.” Charlie ficou vermelho quando viu Rénne, meu velho pai ele era tão lindo com seu cabelo grisalho.

“Oh Charlie eu vou bem, obrigada.” Rénne sorriu.

“Bom entrem, por favor.” Charlie disse abrindo caminho.

“Hey Charlie, Alice mandou um oi.” Edward cumprimentou passando pela porta, Charlie sorriu e deu um tapa de leve nas costas de Edward.

“Mande outro para ela, estou com saudades dela, ela nunca mais apareceu aqui.” Sentamos na sala e coloquei Rennesme sentada no sofá entre Edward e eu, Renne sentou-se numa poltrona e Charlie na antiga cadeira de balanço que ficava no meu quarto.

Ficamos conversando durante horas já estava anoitecendo Rénne estava hospedada num hotel e iria embora, no outro dia de manhã.

Eu não pude evitar as perguntas dela por muito tempo estávamos na cozinha, eu estava fazendo a janta de Charlie e Rénne estava com Rennesme no colo enquanto Charlie e Edward conversavam e olhavam uma partida de futebol.

“Bella eu não entendo, eu quero a verdade Bella eu não posso viver com esse sentimento de alguma coisa errada em sua vida.” Eu congelei no lugar eu não sabia que palavras usar para explicar a ela.

“Oh mãe eu não posso te contar a verdade, isso traria grandes conseqüências, veja Charlie ele não sabe da verdade e se contenta com isso, por favor, aceite sem mais explicações mãe.” E tinha que pedir a ela, contar a verdade era algo perigoso mesmo que eu quisesse eu não poderia por que ela tinha que voltar a este assunto.

“Bella esta bem então, não voou te forçar a me contar só explique-me criança como Rennesme nasceu?” Isso era algo que eu poderia editar.

“No meu mundo o qual eu pertenço agora a gravidez é mais rápida e Rennesme cresce mais rápido do que uma criança normal, não só em forma física como em mental também.” Eu continuei fazendo a comida de Charlie e as vezes virava-me para observar Rénne que mantém um olhar em Rennesme cheio de carinho e podia notar que ela me olhava cheia de preocupação.

“Mãe não se preocupe comigo, eu estou tão bem que chega a ser um crime. Eu amo Edward eu tenho Rennesme e uma família maravilhosa e perdão por não ter mantido tanto contato durante esses meses, mas é necessário para o bem de todos nos.” Eu desliguei o fogão e fui até Rénne que estava sentada numa das cadeiras da mesa.

Abaixei-me para ficar a altura de seu olhar.

“Mãe eu te amo e, por favor, não se preocupe comigo eu sei cuidar-me.” Eu lhe disse encostando sua testa na minha.

Ouvi quando Edward levantou-se e disse a Charlie que ia ver se a janta estava pronta.

“Rénne eu cuidarei de Bella por toda a eternidade, eu lhe prometo.” Edward lhe disse fazendo a volta no balcão, eu levantei e ele me abraçou.

“Eu espero isso de você Edward eu lhe dei o meu bem mais precioso.” Assim nosso papo terminou e fui chamar Charlie para jantar.

“Pai está pronto.” Ele sentou-se na cadeira e colocou Rennesme em sua perna, eu sabia que ela não ia gostar de comer, mas nem que fosse um pouquinho ela deveria para manter a imagem.

Edward e eu inventamos uma desculpa para não comer e fomos para sala deixamos Charlie e Rénne e Rennesme juntos.

“O que Rénne está pensando?” Eu perguntei sentando no colo de Edward no sofá da sala de Charlie Edward puxou minhas pernas e tirou meus sapatos e os coloquei para cima do sofá.

“Rénne está admirada com Rennesme, mas esta curiosa sobre a vida que você esta levanto, digamos que ela se preocupa muito com você e sente sua falta, e se pergunta sobre quem arruma a casa de Charlie, e isso é um pouco cômico na mente de sua mãe ela não sente ciúmes de seu pai, mas não gostou de saber que Sue tem vindo aqui, imagina quando ela souber que Charlie e Sue pretendem oficializar o romance deles na janta que ela preparara para todos nós no aniversario.” Edward sorriu mas ele se esqueceu que não havia me contado que ele e Sue pretendia oficializar e como assim ela viria morar aqui na casa dele.

“Edward explique melhor essa historia de Charlie oficializar o relacionamento dele com Sue você não me contou nada.” Eu fechei o senho para ele que ficou olhando-me com um olhar admirado.

“Bella meu amor você muito bem sabe que Charlie está com Sue mesmo ele não te contando isso você sentiu o cheiro diferente quando estivemos aqui ontem, você sabe que ela dorme aqui às vezes, e que bem, melhor deixar assim ele vai lhe contar quando estiver preparado.” Ele acariciou meu rosto e eu o beijei, quando ouvi Charlie limpando a garganta ele estava com Rennesme no colo e Rénne estava bem atrás dele.

“Desculpe pai.” Eu sorri e arrumei-me no sofá e coloquei os sapatos.

“Ah que isso Bella seu pai não pode dizer nada nós também gostávamos de ficar assim.” Rénne disse e riu, para ela era normal falar sobre eles, mas para Charlie não ele no fundo ainda a amava.

“Bom acho que está na hora de irmos, não é Rennesme?” Edward olhou para ela que estava com a cabeça apoiada no ombro de Charlie com as mãos nos olhos como se os tive-se massageando. Ela balançou a cabeça concordando e todos rimos de seu jeito.

“Vamos Rénne nós deixaremos você mãe no hotel.” Eu lhe disse.

“Não se preocupe Bella vão para casa Rennesme está cansada, esse dia foi muito importante para nós, eu peso um taxi ou Charlie me leva.” Ela sorriu e eu não podia acreditar que minha mãe estava com um pouco de ciúmes do meu pai.

“Eu faço questão de leva - lá mãe eu quero passar cada minuto com você.” Eu sorri e despedi-me de Charlie.

“Tchau pai, se cuide e não esqueça que te amo.” Ele passou-me Rennesme quase adormecida.

“Tchau Bells, Rénne, Edward e você minha pequena arteira.” Ele passou a mão pelos cabelos de Rennesme e beijou sua testa.

“Até mais Charlie, mande meus cumprimentos a Sue.” Edward riu alto antes de entrar no carro fazendo Charlie ficar vermelho mesmo com á distancia que estava da porta minha visão conseguia notar o rubor de sua pele.

Fomo em silencio até o hotel de Rénne, eu passei Rennesme para ela no carro, que dormiu serenamente no colo de Rénne.

Eu estava completamente feliz por esse dia, por essa cena de poder ver minha mãe de poder mostrar-lhe minha filha, o fruto do mais puro amor, o meu amor e de Edward, ali naquele anjo no colo de minha mãe estava a metade dos dois formando uma só metade.

“Eu te amo Edward.” Eu lhe disse baixinho que  era impossível para os ouvidos de Rénne ouvirem.

Edward estacionou o carro estávamos em Port. Angeles o hotel era meia boca.

“Rénne, este presente aqui foi escolhido por Rennesme.” Edward disse quando descemos do carro e Rénne passou Rennesme para mim.

“Oh, eu havia esquecido, é um coração e dentro dele tem uma foto minha e de Rennesme para você sempre carregar com você.” Rénne abriu o presente e com lagrimas nos olhos abraçou-me.

“Obrigada Bella, Edward, obrigada pelo presente e por darem-me a chance de conhecer essa criança que mais parece um anjo, minha neta.” Ela sorriu e abraçou Edward.

“Oh mãe não chore, nós poderemos nos ver outras vezes só guarde o nosso segredo a parte que você sabe pelo nosso bem.” Eu não poderia dizer á ela que era para o bem dela e sabia que podia confiar em minha mãe.

“Eu o guardarei comigo até meus olhos se fecharem para sempre, eu te amo Isabella, tão jovem e madura, forte e decidida já é mãe de um anjo.” Eu sorri com suas palavras.

“Até breve mãe.” Assim nos despedimos e seguimos até em casa Alice e Jasper haviam saído e só encontramos um bilhete.

“Fomos caçar ao norte das montanhas, beijos. Parabéns Bella pelo seu autocontrole.”

Edward

Havíamos acabado de chegar e quando descemos do carro fomos direto para dentro da casa eu já sabia que não havia ninguém, pois não ouvia os pensamentos de Alice e Jasper.

“Bella amor não há ninguém em casa eles saíram. O que acha de passarmos a noite aqui?” Eu abracei Bella e quando íamos subir as escadas havia um bilhete colado na beira da escada.

“Fomos caçar ao norte das montanhas, beijos. Parabéns Bella pelo seu autocontrole.” Eu ri com as palavras de Alice, certamente eles não haviam só ido caçar. Mas Bella havia sido incrível essa tarde e merecia os parabéns.

Seguimos subindo as escadas até meu antigo quarto, e colocamos Rennesme em seu berço o qual Alice mandou vir de Paris ele é todo em ouro como se fossem garras e com o símbolo Quillayute e o dos Cullens um em cada lado.

“Vem Bella vamos descer.” Ela sorriu maliciosamente para mim e a puxei num beijo e sem o quebrá-lo a peguei em meus braços e a carreguei até o sofá da sala.

“Eu te amor Edward.” Ela sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Não consegui me conter e arranquei suas roupas a jogando no sofá.

“Eu te amo Isabella Cullen.” Os olhos de Bella brilharam, sempre quando a dizia o quanto a amava e que a desejava.

Bella era sensual sem nem mesmo querer, ela puxou-me pelo sinto e rolamos para o chão e ficamos em cima do tapete.

“Você sempre vai me amar.” Ela disse e levantou-se e parou na porta com uma perna firme em volta da porta e a outra firme no chão.

“Me pegue se conseguir.” Ela disse saindo correndo em direção ao riu.

Jogos eu gostava de quando jogamos só nos dois, o meu desejo aumentava, sai correndo atrás dela eu era mais rápido.

Quando ela ia pular para o outro lado do riu nossos corpos se chocaram no ar causando um estrondo e jogando a água do riu para todos os lados.

Mergulhamos e nos amamos ali mesmo a luz da lua na água do riu que deixava o seu cheiro ainda mais fascinante.

Bella guiava-me pelo seu corpo mostrando-me o quando desejava, ela cravou as unhas nas minhas costas e eu gemi de dor.

“Eu te quero para sempre meu Edward Cullen.” Ela gemeu no meu ouvido e não consegui conter-me e virei com ela a colocando em baixo de mim.

“Não provoque-me Bella Cullen.” Bella puxou meu corpo de encontro ao dela e beijava-me com tal intensidade que não agüentei e deixei meu corpo se levar ao álibi do prazer junto com Bella. Ficamos nos amando durante horas eu sentia a intensidade do prazer de Bella pelo seu olhar, eu perdia-me eu seus olhos o nosso desejo era avassalador era único.

Quando estava perto do amanhecer Bella e eu já estávamos realizados de nosso desejos um pelo outro, mas não importa-se que tivesse-mos atingido o ápice a noite nos amaríamos de novo.

“Devemos voltar e colocar uma roupa.” Ela disse rolando para meu peito e beijando-me

Corremos até a casa.

Eu nunca poderia imaginar que Bella era tão sedutora suas curvas, seu sorriso, olhar tudo nela fazia qualquer homem delirar.

Bella era de uma beleza exultante, uma das mais raras em sua formas tão definidas e sensíveis eu nunca imaginara que ela pude-se se tornar uma amante tão perfeita, mesmo ela tentando ter algo comigo antes de nosso casamento, eu sempre sentia que Bella sentira vergonha, mas agora era diferente ela desejava, eu via o desejo queimando em seu olhar, e eu sempre a queria não importava qual fosse o momento.

Fomos em direção ao quarto Rennesme dormia profundamente, entramos no banheiro tomamos banho juntos e eu sentia vontade de ter Bella novamente e sabia que ela queria o mesmo, mas tínhamos nossos direitos de pais e Rennesme estava só alguns metros de nos.

“Mais tarde meu amor, vamos nos vestir logo amanhecera.” Saímos do banheiro e fomos para o closet coloquei uma camiseta bege e uma calça jeans que as acompanhava e coloquei os sapatos que as acompanhavam em baixo delas.

“Como estou?” Bella perguntou passando as mãos por baixo de minha blusa e beijando meu pescoço.

Quando virei para olhá-la ela estava perfeita no vestido de seda que ficava um pouco mais acima dos joelhos verde esmeralda.

“Você está linda meu amor.”

“Venha tenho um presente para te dar, pedi para Alice comprar aquele dia no shopping.” A puxei pela mão e saímos do closet sentamos no sofá do quarto admirando Rennesme.

“Bella eu te amo mais que minha própria vida.” Estendi a mão para ela que pegou a pequena caixinha de minhas mão e abriu, era um anel com um rubi.

“Espero que goste.” Lhe disse Bella sorriu para mim e peguei o anel e coloquei em seu dedo.

“Eu amei meu amor, é lindo.” Bella abraçou-me e beijou-me docemente.

Bella ficou olhando para o anel em seu dedo.

“Sabe eu gostei de ter visto Rénne ontem, eu sentia muito a falta dela.” Bella me disse, claro que eu já sabia disso, mas gostei de ouvir.

“Eu sei meu amor, foi muito importante para vocês duas esse encontro.” Bella se aconchegou nos meus braços, Jasper e Alice estavam perto eu ouvia os pensamentos deles.

“Você nem sabe o que Rosalie fez com Emmett, ele esta furioso estão voltando hoje e Emmett vai querer marcar um jogo de baseball.” Alice conversava comigo ela era muito metida às vezes ela sabia que esta ouvindo ela, vi o sorriso dela ao nos ver jogando, e tenho que admitir ia ser bem legal ter um desafio, eu ri para mim mesmo.

“O que foi Edward?” Bella solto-se dos meus braços para me olhar.

“Nada de mais, só Emmett e Rose que estão voltando hoje, e ele pretende marcar um jogo então vamos ter competição por aqui.” Lhe disse sorrindo, Bella não era a mais competitiva, mas ela sorriu.

“Ótimo agora Emmett vai ver que não é o melhor.” Bella disse antes de beijar-me ela estava entusiasmada com o nosso futuro jogo.

Bella

Depois de beijar Edward fiquei imaginando como seria um jogo contra Emmett, eu gostava de praticar luta com ele mesmo ele derrubando-me na maioria das vezes, mas era divertido ele não tinha medo de machucar-me ele sabia que eu não era frágil.

Ouvi Alice e Jasper entrando na casa.

“Hey família!” Alice estava no quarto em uma fração de segundos.

“Jasper obrigada por ter ajudado-me.” Ele sorriu para mim.

“De nada madame.” Alice abraçou Jasper.

“Ela vai acordar daqui a pouco, e bom vocês podem ir levar Rénne ao aeroporto, aproveitem e peguem Emmett e Rosali.” Alice nos advertiu, mas como ela sabia que eles iriam chegar daqui a algumas horas.

Quando terminei esse pensamento o telefone tocou, fui atender era Emmett com uma voz triste.

“Bella, tudo bem? Estamos voltando então peça para alguém ir nos encontrar no aeroporto.” Emmett falando serio sem nenhum tom de zombaria isso sim é milagre.

“Oi Emm, tudo bem, nos vamos pegar vocês ai.” Desliguei e voltei para os braços de Edward.

“O que houve com eles?” Perguntei a Edward e Alice.

“Digamos que Rosalie arrancou um dos braços dele, mas o devolveu para poderem vir embora ele está chateado ele estava gostando da ilha, melhor ele estava detonado a ilha junto com Rosalie.” Alice disse e rimos todos juntos imaginando as coisas que aconteceram naquela ilha.

“Esme vai ficar uma fera com eles, ela gosta muito daquela ilha e significa muito para ela já que foi presente de Carlisle.” Jasper disse beijando o pescoço de Alice.

“Acredito que não ela sempre passa a mão na cabeça de Emmett por ele ser tão infantil.” Edward comentou para nos e Rennesme se espreguiçou e abriu os olhos.

“Olá meu amor, dormiu bem?” Perguntei quando ela pulou para o meu colo.

Ela mostrou a imagem dos sonhos dela, tão cheios de vida e coloridos.

“Bom dia.” Ela disse a todos, dando um beijo em Edward e depois pulando para o colo de Alice e beijando ela e Jasper.

Jasper não tinha problema em ficar perto de Rennesme, ela não era tão apetitosa para nos como os outros humanos o seu cheiro era muito mais parecido com o nosso o que era muito bom.

“Bom dia, venha vou escolher alguma coisa para você colocar. E Bella pode ficar ai sentado eu faço isso.” Ela disse e entrou no closet com Rennesme.

“Ok, mas não exagere nos vamos ter que sair.” Eu disse a ela com uma voz irônica.

“Pode deixar Bella.” Ficamos conversando durante um tempo já eram 7 da manhã e o vôo de Rénne sairia a 9, depois de alguns minutos sai Alice com Rennesme num vestido lindo.

Ele era bege, no punho e na barra tinha uma linha branca e preta combinaram perfeitamente com a meia calça, os sapatinhos continham um salto não muito alto, e seus cabelos estavam bem cacheados.

“Gostaram?” Rennesme disse girando para que víssemos o trabalho de Alice.

“Você está linda.” Dissemos todos em uníssono.

“Nessie coloque esse poncho por cima.” Ela alcançou para Rennesme.

“Bella acho melhor você trocar essa roupa sabe, Rénne tem que ter a impressão que você sente frio.” Ela disse com um sorriso no rosto com quem diz “Te peguei.”

“Esta bem vou me trocar então.” Lhe disse dando um beijo em Edward e virando-me para ir até o chalé, lá tinha as roupas necessárias aqui só tinham vestidos.

“Ok vamos então.” Agora era minha vez.

“Você não vai Alice, eu sei me vestir sozinha.” Ela ficou me olhando e Edward prendeu a risada puxando Rennesme para o colo.

“Você não vai fazer isso comigo não é Bella.” Ela fez uma cara de decepção eu iria a deixar-lá ir deu-me pena, mas ela iria extravasar.

“Não Alice eu não vou deixar.” Eu sorri e pulei a janela, e corri até chalé, eu senti que ela estava vindo atrás de mim, ia ter que dar um jeito de não deixá-la passar dos limites.

Virei-me um pouco antes de chegar ao chalé.

“Esta bem Alice você pode me ajudar, mas vai ter que ser do meu jeito.” Ela sorriu e entramos no chalé e fomos direto ao grande closet.

Fomo até o fundo do closet onde ficavam as roupas que usava dificilmente por Alice proibir.

“Gostou do presente de Edward? Lindo não, eu ajudei ele a escolher.” Ela sorriu vitoriosa passando-me as roupas.

“Eu amei Alice, mas não precisava.” Ela pegou um par de botas e olhou-me com um olhar irritado.

“Nunca mais ouse falar que não é necessário, você merece Bella e ele é te ama quer te mimar, você tem que se acostumar conosco, você é uma Cullen agora não pode andar mal arrumada.” Ela disse indo para o outro lado do closet.

Ela me deu uma camiseta de cor perola, e uma calça jeans, com um sobre tudo que ia até os joelhos azul-marinho, com as botas pretas tipo de montaria.

“Eu sei Alice, só não acho necessário comprar coisas caras, e em grandes quantidades como você faz com roupas.” Terminei de vestir-me e fui atrás dela, ela estava mexendo nas gavetas onde ficavam os lingeries que ela comprava para mim e que eu não me animava a usar.

“Bella elas são lindas você tem que usá-las Edward vai amar.” Ela disse-me disparando com sua risada que mais parecia com o cantar dos pássaros.

“Alice para de ver meu futuro e de Edward nos nossos momentos íntimos.” Eu estava brava e envergonhada por ela ver o que fazíamos.

“Bella eu também não gosto de ver, mas foi que olhei os lingeries e vi você usando-as num futuro muito próximo.” Apressei a corrida para poder sair logo de casa, mas Alice achou que estava competindo e começou a correr, mas rápido e quando chegamos a casa ela gritou.

“Ganhei, Bella você tem que ser rápida não tem graça correr com você.” Eu sorri sem vontade para ela e entrei na casa Edward e Rennesme estavam no piano e Jasper sentado no sofá.

“Bella você tem que aprender a perder.” Jasper disse piscando para Alice que se sentou no seu colo.

“Pode deixar Jasper, a próxima vez vamos lutar.” Eu lhe disse abraçando Edward que havia parado de tocar, e mostrava as teclas certas a Rennesme.

Ela tocou a minha musica e fiquei radiante Rennesme meu pequeno anjo havia herdado o dom pela musica do pai.

Todos ficavam a ouvindo tocar minha musica até o final e aplaudimos quando ela se virou e sorriu para nós.

“Parabéns Rennesme.” Jasper lhe disse.

“Você toca muito bem para um bebe, vai ser melhor que seu pai.” Alice disse sorrindo e beijando Jasper, ninguém ficava olhando eles dois por mais que todos nós amassemos nossos parceiros esses momentos de Jasper e Alice parecia ser íntimo de mais, talvez por dificilmente eles se beijarem em nossa frente.

Limpei a garganta. “Edward, Rennesme vamos temos que pegar Rénne no hotel.”

Edward levantou-se e eu peguei Rennesme.

“Bella por que você não vai no seu carro sabe ele não foi dado para ficar de enfeite na garagem.” Alice olhou para mim e quando eu fui me virar Edward começou a rir com ela.

“Isso é uma verdade Bella você tem que usá-lo.” Ele disse abraçando-me pela cintura por trás.

“Que eu saiba era para não chamarmos a atenção para nos, e aquela Ferrari chama muito a atenção.” Rennesme mostrou a imagem do carro no fundo da garagem para mim.

“É esse mesmo meu amor, esse é o carro que eu dei para sua mãe e ela não usou.” Edward disso com cara de triste.

“Ele é veloz?” Rennesme perguntou a Edward, mais uma na família que gostava de velocidade, eu gostava mas não importava-me de dirigir devagar.

“Muito, é o mais veloz que temos aqui em casa Rennesme.” Jasper disse a ela que sorriu para ele.

“Mãe você tem que usar ele, nem que seja para ir à casa do vovô Charlie eu quero andar.” Ela disse embalando-se no meu corpo.

“Esta bem, mas só uma vez. Eu não quero ficar chamando a atenção para mim afinal até a cor vermelho sangue chama a atenção nele.” Rennesme sorriu e imaginou-se comigo dentro do carro em alta velocidade com os vidros abertos para sentir o vento no rosto.

“Bom se o problema é o carro ser chamativo, eu posso dar-lhe outro.” Essa idéia não foi boa, eu não queria outro carro.

“Eu não quero ouro carro se precisar uso o seu.” Eu lhe disse virando-me de frente para ele.

“Mas e se eu precisar ao mesmo tempo em que você?” Ele estava querendo arrumar uma briga.

“E onde o senhor Edward Cullen pensa em ir sem mim!” Ele sorriu e beijou-me Alice e Jasper riram das minhas palavras.

“Sabe Bella Edward nunca foi de obedecer.” Jasper falou da outra sala.

“Eu não iria a lugar nenhum sem você meu amor. E a propósito eu não me importo que você mande em mim.” Caminhamos até a garagem ele abriu a porta do  carro para mim e foi  para o lado do motorista.

“Mãe vamos ver a vovô Rénne de novo?” Rennesme perguntou com sua voz de canário.

“Vamos vê-la sim, e a propósito vamos ver Emmett e Rose também eles estão voltando hoje.” Rennesme abriu um sorriso que tiraria qualquer humano do serio.

“Eu vou poder falar com a vovó? Ah eu fico feliz em poder ver Emmett e Rose eu já to morrendo de saudade deles.” Edward acelerou e Rennesme riu.

“Talvez você possa falar com ela sim, mas alguns minutos antes dela embarcar está bem meu anjo.” Edward lhe disse, eu não entendi o que ele estava pensando em fazer, afinal Rennesme falar com minha mãe era algo que eu não pensava em deixá-la fazer.

“Emmett e Rosalie também estão com muita saudade de você.” Eu disse encerrando a conversa, antes que ele pude-se prometer algo mais a ela.

Fomos até Port. Angeles conversando e brincando Rennesme ria toda vez que Edward acelerava.

“Pai a gente pode passar em La Push na volta para ver o Jake?” Rennesme perguntou quando faltavam apenas uns quilômetros para chegarmos ao hotel, eu havia ligado para Rénne no caminho para avisar que a levaríamos até o aeroporto.

Edward freou o carro brutamente e olhou para Rennesme se eu não tivesse a segurado ela teria batido a cabeça no painel.

“Edward.” Eu chamei o repreendendo ele só me olhou e depois voltou sua atenção a Rennesme.

“Rennesme meu anjo, acho que não seria uma boa idéia sabe sua tia Rose não se dá muito bem com lobos.” Eu entendi agora o motivo de tal ato Edward com certeza imaginou Rose brigando com algum lobo, já que estava brava iria descontar em alguém e quem melhor que Jacob.

“Ah pai eu quero ver o Jake.” Rennesme cruzou os braços e em constou-se no meu corpo fazendo bico, e Edward voltou a dirigir.

“Vamos fazer assim, nos ligamos para Jacob quando chegarmos a casa.” Agora sim Rennesme sorriu para ele e estacionamos na frente do hotel.

Descemos do carro Edward carregava Rennesme no colo.

Nos encostamos no balcão e Edward tocou a campainha em cima da mesa e uma jovem a recepcionista se virou para nos atender e quando ela se virou para nos atender deu um passo para trás e suas bochechas ficaram vermelhas.

“O que desejam.” Ela gaguejou um pouco e limpou a garganta para poder falar.

Eu podia imaginar o que ela estava pensando sobre o meu Edward e deu-me um pouco de ciúmes, ele era meu e não gostava de saber que outra mulher o desejava.

“Estamos procurando por Rénne Dwyer, você pode chama - lá.”

Ela se retirou e foi até a outra sala onde havia mais duas mulheres, eu pude a ouvir comentando sobre Edward.

“Ele é lindo, eles devem ser irmão são tão parecidos.” A outra mulher respondeu “Jogue charme para ele, talvez ele se interesse por você, você é linda.”

A raiva subiu para meu rosto e não contive que um rosnado saísse por meus lábios Edward se virou para mim e sorriu e Rennesme olhou-me como se entendesse o que eu estava sentindo.

“Calma amor eu só tenho olhos para você.” Ele me disse beijando minha testa, a se eu pude-se eu arrancaria a cabeça daquela mulher fora.

Rennesme estendeu a mão por cima do ombro de Edward e mostrou uma imagem minha e de Edward numa das tardes em que passamos na clareira.

“Obrigada meu anjo, você é a melhor filha do mundo.” Lhe disse ela sorriu para mim, e a mulher voltou.

“Ela já esta descendo, você quer mais alguma coisa?” Ela passou a língua pelos lábios, Edward deu uma risada para ela.

“Não obrigada.” Ele respondeu a mulher. Eu não agüentei, eu sussurrei para ele tão baixo que a humana seria incapaz de ouvir. “Beije-me.”

Ele se virou para mim e beijou-me, notei que a pequena mulher ficou constrangida e virou o rosto, Rennesme gargalhou e mostrou o rosto da mulher para mim e Edward.

“Você fica linda quando está com ciúmes.” Ele disse puxando-me para sentar num dos sofás da entrada.

“Eu não agüentei ver aquela mulher dando em cima de você, e muito menos em ver você dando bola para ela.” Lhe disse sentando com ele.

“Eu só ri, pois os pensamentos dela eram muito engraçados meu amor.” Ele me olhou e o beijei de novo, todas as pessoas que passavam por nos ficavam nos olhando.

“Mãe lá vem à vovó.” Rennesme me disse apontando para o elevador aberto.

Rénne sorri ao nos ver, ela carregava uma pequena mala, ela correu um pouco até onde estávamos.

“Olá Bella, Edward.” Rénne nos cumprimentou soltando a mala e pegando Rennesme.

“Olá pequeno anjo.” Ela disse a Rennesme que sorriu abertamente para Rénne.

“Oi mãe, como está?” Perguntei.

“Muito bem, vou fazer o check out e podemos ir.” Rénne foi com Rennesme até a mulher que havia nos atendido fazer o checking.

“Sabe amor eu estou feliz por tudo que tem acontecido na nossa vida.” Eu disse a Edward.

“Eu sei amor, eu também sou o homem mais feliz de todos tenho uma família maravilhosa, uma mulher incrível e uma filha.” Ele disse beijando-me.

“Bella.” Minha mãe chamou.

“Vamos logo.” Eu disse a Edward levantando do sofá.

Fomos o caminho inteiro conversando, Rennesme olhava para Rénne fascinada e prestava tanta atenção nela. Quando chegamos ao aeroporto Rénne foi carimbar a passagem para embarcar.

“Mãe eu vou sentir a sua falta.” Abracei Rénne e senti suas lagrimas correrem até minha camisa.

“Bella eu também vou sentir muito a sua falta criança, ligue-me sempre, e não se esqueça que eu te amo.” Eu queria poder chorar.

“Eu te amo muito mãe, mande um abraço a Phil.” Lhe disse soltando-a para deixa - lá se despedir de Edward e Rennesme.

Depois que ela se despediu, e foi passar pelo portão que daria ao avião Edward cochichou para Rennesme.

“É agora Rennesme fale com sua avó.” Rennesme sorriu e falou alto para Renne ouvir.

“Eu te amo vovó.” Rénne se virou para nos quando ouviu a voz de Rennesme e atirou um beijo para ela que sorria feliz no colo de Edward.

“Viu mãe a vovó não ficou assustada por eu ter falado com ela.” Rennesme me disse passando para meu colo.

“Eu sei meu bem, eu vou pensar em deixar você falar com Charlie.” Rennesme ficou radiante com a noticia de que eu ia pensar em deixa- lá falar com Charlie.

Fomos checar que horas o vôo de Emmett e Rose chegaria, e teríamos que esperar por pelo menos uma hora, então resolvemos passear pela cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida depois Breanking Danw." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.