A Vida depois Breanking Danw. escrita por franci2508


Capítulo 3
Renne




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77889/chapter/3

Cap 3°: Rénne

Quando Rennesme acordou, sorriu contente em ver que eu já havia voltado.

“Mãe, eu senti saudade.” Ela disse passando a mão pelos olhos e abraçando-me forte.

“Oh, eu prometo que nunca mais vou tão longe, eu senti tanta a sua falta e do seu pai.”

Eu falei a ela aconchegando-me ainda mais nós braços de Edward. E depois disso varias imagens começaram a rodar na minha cabeça, Rennesme estava mostrando todas as coisas que ela fez a caça com Jacob e todos os outros homens da casa. A ligação que ela fez para Rose, os desenhos que ela pintou e até o banho que Edward lhe deu, a canção que ele cantou para ela dormir.

Uma variedade de imagens e as que ela e Edward estavam juntos eram tão cheias de detalhes, fascinava qualquer pessoa que pude se ver conseguíeia sentir a intensidade do que havia acontecido era impagável.

“Nessie vá se arrumar temos que ir nos despedir de seus avós eles vão partir daqui a pouco.” Edward disse bagunçando ainda mais o cabelo dela.

“Ta bem pai. Mãe vem comigo me ajuda a escolher.” Ela disse puxando-me para fora da cama, eu soltei o ar e fui com ela, Edward ficou deitado.

“O que você quer vestir Nessie?” Quando eu terminei de falar apareceu Alice com um grande sorriso no rosto.

“Hey Bella, Nessie, Edward.” Ela cumprimentou todos nós e falou um pouco mais alto para Edward escutar, o ouvi rindo.

“Oi tia, ajuda a mamãe a encontrar algo para mim colocar.” Rennesme disse pulando no colo de Alice.

“Hum, bom Bella vamos ter que colocar uma roupa de frio em Nessie digamos que Rénne vai estranhar se ela estiver com pouca roupa.” Alice deu-me um olhar e entendi que ela veio aqui para ajudar-me a escolher coisas para usarmos na frente de Rénne..

“Oh, uhum ótimo Alice.” Eu disse para ela meio sem jeito era complicado eu não sentia frio.

“Tia eu quero colocar aquele vestido, que você comprou que é de manguinha laranja escuro sabe.” Rennesme falou com Alice que correu para o closet com ela para encontrar o vestido, eu voltei para o quarto, mas Edward não estava mais lá, quando senti os braços dele na minha cintura, claro ele estava no closet se trocando, eu ainda estava com a roupa que tinha ido caçar.

“Alice, você pode ajudar aqui.” Falei virando-me para beijar Edward, ele apertou-me contra o peito dele, senti meu corpo se aquecer como se fosse possível, quando estava assim com Edward eu perdia os sentidos só existia ele, e a sensação de seus lábios nos meus era impagável o que me faz sentir.

“Hum, Bella amor agora você vai ficar louca, Alice esta com cada idéia para te vestir.” Ele disse com um sorriso malicioso.

“Salve-me então.” Eu sorri para ele, que me puxou para o closet, mas Alice já estava lá com Nessie nos braços.

“Oh, Nessie meu anjo você esta linda.” Ela sorriu para mim, ela gostava de ser elogiada e isso ela tinha puxado de Rosalie.

“Obrigada Bella é sempre bom ouvir um elogio de você, já que você se nega muitas vezes a deixar eu te vestir.” Ela disse passando Rennesme para Edward.

“Nessie e eu vamos caçar, não vamos demorar só alguns animais aqui da volta.” Edward beijou minha testa e Rennesme mostrou-me ela pegando o maior, eu ri com a imagem.

“Vem Bella vocês tem tempo para conversar depois.” Alice puxou-me para o fundo do closet.

“Vista esta calça aqui, com essa blusa, e esses tênis.” Alice jogou tudo em mim e seguiu caminhando pelo closet procurando algo mais.

As roupas que ela me deu eram apropriadas um Jeans escuro uma camiseta de mangas compridas que tinha um detalhe no obro o deixando de fora, o tênis era simples azul bebe igual à camiseta, e com o detalhe da marca em branco.

“Hey Bella coloque esse casaco por cima, vai ser mais conveniente.” Alice disse jogando um casaco preto para mim.

“Deixa-me ver Bella, esta ótimo Rénne não vai ter muito contato com sua pele.” Alice sorriu e puxou-me pela mão.

“Vamos Bella, Edward e Rennesme já estão a caminho da casa.” Saímos correndo por entre as arvores e logo chegamos a casa.

“Mãe, pai.” Eu chamei às vezes eu chamava Esme e Carlisle assim, eles ficavam radiantes Esme não escondia a felicidade por ser chamada de mãe.

“Aqui Bella, Rennesme e Edward estão aqui também.” Esme chamou da cozinha peguei Alice pelo braço e levei-a comigo.

“Mãe como está, já esta com tudo preparado para a viajem.” Falei abraçando Esme por trás, eu não me sentia como se estivesse traindo Rénne por chamar Esme de mãe, afinal eu as amava de mais.

“Oh Bella, já estamos com tudo pronto Carlisle esta procurando os documentos e já iremos. Se comportem meus filhos, eu amo vocês.” Esme disse rindo e dando uma tapinha na minha mão que estava em volta do pescoço.

“Pode deixar vovó eu conto para você se eles aprontarem alguma coisa.” Rennesme disse lançando um sorriso lindo para todos nós.

Soltei Esme e fui para o outro lado do balcão dar um beijo em Edward, ele estava apoiado segurando Nessie que sentou na beira do balcão.

“Jasper.” Alice falou quando ele entrou pela janela, ele foi para o lado dela e entrelaçou seus dedos com os delas que sorria feliz.

Eu passei a mão no cabelo de Edward e ele sorriu, Rennesme brincava com o medalhão que demos a ela no natal.

“Edward eu te amo.” Eu sussurrei no ouvido dele, mesmo sabendo que todos podiam ouvir.

“Eu te amo Bella mais que minha própria vida.” Ele disse se virando para dar-me um beijo, todos riram do romantismo dele.

Ouvi Carlisle descendo as escadas em direção a cozinha.

“Olá meus filhos.” Carlisle nós cumprimentou dando um beijo em Rennesme e indo ficar no lado de Esme.

“Oi pai.” Dissemos todos em uníssono, ele sorriu.

“Bom Esme esta tudo pronto já podemos ir, Jasper você nós leva até o aeroporto?” Carlisle acariciou o rosto de Esme antes de se dirigir a Jasper.

“Claro, eu levo vocês até lá.” Jasper disse olhando para Alice, certamente ele estava convidando para ir com ele.

“Nessie de um beijo em seus avos antes deles irem.” Edward demandou e ela fez isso de boa vontade ela os amava de mais e não gostava quando tínhamos que nos separar.

“Vó, vô voltem logo, eu amo vocês.” Ela disse abraçando os dois, eles beijaram ela, e depois se despediram de cada um de nós.

“Bella, nós vamos torcer para que tudo de certo por aqui.” Esme disse indo em direção ao carro.

“Não se preocupe ela vai aceitar, ela é sua mãe.” Carlisle beijou minha testa e entrou no carro.

Quando eles partiram entramos em casa, Alice disse a Edward que Rénne viria depois do meio dia.

“Nessie amor vem, vamos ligar para Jake saber com ele está.” Edward a chamou ela ficou radiante com as palavras dele, Edward tratava Jacob como um filho é tão bom ver eles conversando se entendendo não poderia existir alguém melhor para nossa filha e isso nós fazia  felizes por saber que ele nunca lhe faria mal que ele amava ela tanto quanto nós.

“Vamos então pai.” Ela o puxava pelo casaco.

“Ah, me excluíram.” Fiz beicinho para Rennesme que ficou me olhando.

“Você também mãe, não fica assim eu amo você também.” Ela disse pulando para os meus braços.

“Bella nós nunca te excluiríamos de nossas vidas, por que sem você eu não quero viver.” Eu beijei Edward e ele apertou-me contra o peito Rennesme colocou uma mão no meu rosto e outra no do Edward e nós mostrava os tantos beijos que nós dávamos.

“Eu sei meu amor.” Fomos para a sala e sentamos no sofá Edward passou o braço pelo meu ombro e Rennesme sentou-se no colo dele com telefone nas mãos para falar com Jake.

“Jake.” Ela gritou alto para ele.

Eles conversaram por um bom tempo, ela queria saber como estavam todos da reserva, o que ele tinha feito na noite anterior e quando ele viria nos ver, ele disse que viria logo então Edward fez sinal para ela desligar por que tínhamos coisas a fazer ela fez beicinho, mas desligou como ele mandou.

“Sabe Bella, eu acho que Rennesme vai amar Rénne, ela é alegre e divertida e Nessie vai ficar radiante com ela.” Edward disse fazendo carinho no braço de Nessie.

“Eu também acho, Rénne é tão diferente de mim, tão ingênua.” Eu disse lembrando-se das coisas que Rénne contava-me por e-mail ela já havia pulado de pára-quedas, feito bang-junp entre outras mil coisas.

“É sua mãe é tão geniosa, chega a ter uma mente meio infantil.”Eu ri com as palavras dele, Nessie estava brincando com seu medalhão ela sempre o usava, só em pensar que um dia temi perde-lá.

Eu nunca soube que, queria ser mãe até ficar grávida, e não tinha medo de deixar meus pais até quase perder Rennesme e notar quanta tristeza eu os causava, suspirei e Edward abraço-me mais forte.

“Seja forte meu amor, Alice e Jasper estão chegando.” Ele me disse, ouvi os pneus do carro virando na curva.

“Hey Nessie vamos à cozinha preparar alguma coisa para comer.” Eu chamei Nessie levantando-me do sofá.

“Mãe eu não gosto de comer, eu não quero.” Ela enrugou o nariz eu ri do jeito dela junto com Edward.

“Não é para você meu amor, é para Rénne talvez seja bom ter algo preparado para ela.” Eu falei a ela e Edward.

“Ta mãe, mas eu não quero ter que comer. Pai você não vem?” Eu olhei para Edward que continuou sentado no sofá nos olhando.

“Vou logo, tenho que falar com Alice e Jasper.” Eu não entendi, ele ficou me olhando abaixei-me e dei-lhe um beijo antes de seguir para cozinha com Rennesme.

Edward

Fui caminhando até a garagem esperar Alice e Jasper, quando Alice estacionou nem notou que eu estava encostado no meu Austin Martin.

Ela estava pensando em criar um novo closet na casa com as roupas que ela desenhava.

“Acho que Esme não vai ficar brava afinal é tipo um trabalho. Ela vai gostar eu tenho certeza.” Ela vasculhou no futuro para ver se Esme reprovaria a idéia e com certeza ela conseguiria o que pretendia já que nenhum de nós era capaz de dizer não a ela.

“Hey Edward cadê a Bella e a Nessie?” Jasper perguntou vindo em minha direção.

“Perdoe-me Edward, mas eu não vou poder estar na sala com vocês, sabe o cheiro de sangue humano ainda é apetitoso para mim, e mesmo Alice dizendo que nada vai acontecer eu prefiro ficar um pouco distante, mas irei cumprimentar todos e depois vou retirar-me.” Eu assenti com a cabeça a Jasper antes de responder a sua pergunta.

“Bella esta com Nessie na cozinha preparando algo para Rénne.” “Mãe isso não tem cheiro bom.” Rennesme fez cara de nojo quando Bella começou a colocar as coisas em cima do balcão ela pegou o pedaço de carne e começou a balançar no ar.

“Nessie pare agora você não pode brincar com a comida.” Bella repreendeu Rennesme que foi sentar na cadeira.

“Alice você consegue ver o que vai acontecer enquanto Rénne estiver aqui?” Alice se focou no futuro foi difícil ler a mente dela, muitas imagens começaram a passar muito rápidas e borradas.

“Viu Edward eu não consigo ver, Rennesme vai estar lá e fica muito difícil.” Alice fez bico e correu para dentro de casa encontrar Bella e Nessie.

“Jasper só controle as emoções de Bella perto de Rénne, ela não quer de mostrar, mas ela esta muito nervosa por rever a mãe.”

“Pode deixar Edward, eu vou cuidar disso, uma coisa importante peça para Bella te deixar dentro do escudo para que você possa ler todos os pensamentos dela, isso vai facilitar muito, já que minha querida Alice não esta conseguindo visualizar o futuro.” Jasper disse dando um soco no meu braço.

“Vem vamos entrar, ver o que elas estão aprontando.”

Alice estava pensando em trocar as roupas de Rennesme, e que seria bom ir ao shopping comprar algumas coisas novas para Rennesme. Rennesme estava pensando que Bella não ia poder obriga - lá a comer os bolinhos de carne.

Eu tive que rir das caretas que ela fazia.

Ficamos todos na cozinha conversando bobagens, Alice teve algumas visões com Emmett e Rose.

“Hey Alice eu não acredito que esses dois não param de brigar até quando estão sozinhos.”

Emmett estava se divertindo na ilha, mas Rosalie não, Alice viu Rose correndo atrás de Emmett furiosa querendo arrancar os braços dele fora por ele ter jogado ela dentro do mar.

“Vocês poderiam deixar a gente participar das suas piadinhas não é.” Bella disse se encostando-se ao meu corpo.

Eu estava encostado no balcão com Bella, Jasper e Alice estavam na nossa frente e Nessie estava sentada mais no meio brincando com o seu medalhão.

“Desculpa amor, Alice viu Rose correndo atrás de Emmett para arrancar os braços dele.” Rennesme gargalhou quando contei o que Rose pretendia fazer, sua voz era tão linda.

“Pobre Emmett, nem quero imaginar o que ele deve ter feito para Rose querer fazer isso com ele.” Bella se esticou e pegou Rennesme do balcão.

“Vamos lá para sala, tem alguém vindo e se estou certa é Rénne.” Bella disse puxando-me pela mão, eu já tinha notado o barulho de carro vindo em direção a casa, mas ainda estava distante não conseguia ouvir os pensamentos.

Quando entramos na sala Jasper se atirou no sofá com Alice, eles iriam sair um pouco depois que Rénne chega-se.

“Não se preocupe maninho Bella vai se sair melhor do que nós.” Alice pensou acariciando a mão de Jasper.

“Edward a Bella está tão ansiosa que chega a ser difícil controlar os sentimentos dela peça a ela que deixe você ler os pensamentos dela, eles já estão chegando.”

Assenti com a cabeça a Jasper e prestei atenção nos novos pensamentos que ouvira.

Rénne estava tão preocupada e feliz por rever Bella que sorria para si mesma meio infantil, mas tão adorável Bella tinha puxado a inocência de Rénne.

“Bella amor nós achamos que é melhor você expandir o seu escudo e deixar eu ler seus pensamentos já que Alice não consegue ver o futuro claramente.” Alice colocou sua pequena língua para fora e eu mostrei a minha para ela antes de sorrir.

“Está bem, eu vou deixar, só preste atenção um jorro de informações vão parar na sua cabeça.” Quando Bella disse isso foi incrível pude ver cada pensamento sentir sua aflição, sua dor, seu amor e tantas coisas que não dava para assimilar tudo.

Bella.

Nessie estava um pouco sonolenta no meu colo, tão quieta brincando com seu medalhão. Estávamos na sala sentados no sofá como de costume Alice me dizia às coisas que tinha que fazer perto de Rénne, mesmo eu já sabendo.

“Bella amor nós achamos que é melhor você expandir o seu escudo e me deixar ler seus pensamentos já que Alice não consegue ver o futuro claramente.” Eu não queria o deixar ver toda a minha aflição mas sabia que ele iria adorar poder ver as coisas que eu estava pensando.

“Está bem, eu vou deixar, só preste atenção um jorro de informações vão parar na sua cabeça.” Eu expandi ainda enquanto conversávamos o sorriso e a cara de espanto de Edward foram inevitáveis quando lhe deixei ver tudo.

“Oh, Bella cuidado são tantas informações, chega ser impossível assimilar todas.”Ele disse indo  para o hall.

Eu comecei a prestar atenção e notei quando o carro parou e a porta se bateu.

“Lá vem sua mãe Bella.” Alice disse se ajeitando nos braços de Jasper com um sorriso no rosto.

“Olá Edward, como você esta lindo não mudou nada.” Ouvi minha mãe e sua voz de leite, dava para notar a felicidade e surpresa em sua voz.

“Olá Rénne, como esta? E como foi de viagem? Plih não veio com você?”

Rennesme mandou-me um jorro de imagens ela estava nervosa como eu por ver Rénne e não consegui escutar o resto da conversa deles.

“Alice acho melhor levar Nessie lá para cima, vai ser melhor Rénne não a ver até contarmos toda a historia.” Eu sabia que minha mãe ia adorar Rennesme, mas era melhor começarmos sem ela.

“Claro Bella. Vem Nessie vamos lá em cima enquanto eles conversam aqui em baixo.” Alice sorriu e levantou, estendendo a mão para Rennesme.

“Mãe eu não quero ir, eu quero conhecer Rénne.” Rennesme disse cruzando os braços.

“Rennesme você vai conhecer Rénne só espere nos contarmos a ela e você poderá descer com Alice.” Ela desceu do meu colo e foi com Alice.

“Jasper fique aqui com Bella ela vai precisar da sua ajuda.” Ela piscou para Jasper e correu com Rennesme.

“Bella se acalme nada de ruim pode acontecer, sua mãe esta tão feliz.” Eu sorri para Jasper, mas não consegui me acalmar quando notei que Edward e minha mãe cruzavam o arco do hall para sala.

“Bella.” Minha mãe falou e veio em minha direção me abraçar, mil coisas passaram na minha cabeça quando vi Rénne.

“Eu senti tanto a sua falta mãe.” Eu lhe disse, era a mais pura verdade eu sentia falta de sua infantilidade, de sua voz de olhar seus olhos azuis como o mar.

“Oh Bella eu também senti a sua falta.” Eu senti algo quente em meu ombro e afastei um pouco de minha mãe, os olhos de Rénne estavam cheios de lagrimas.

“Mãe não chore, eu te amo.” Edward cruzou a sala e se sentou no sofá junto com Jasper, abracei minha mãe mais uma vez o cheiro dela era muito apetitoso senti o olhar de Edward nas minhas costas.

“Sente-se Rénne você deve estar cansada, temos muito que conversar.” Edward disse pondo-se em pé.

Rénne antes de sentar percebeu que não estávamos só nos três na sala, sempre tão avoada, olhei para Edward e ele sorriu.

“Ola Rénne, é um prazer recebe - lá em nossa casa.” Jasper havia parado de respirar quando Rénne entrou na casa ele estendeu a mãe e Rénne apertou.

“Oi Jasper, é um prazer te ver novamente.” Minha mãe falou e sentou-se no meu lado do sofá.

“Desculpe-me, mas vou ter que retirar-me, sinta-se em casa Rénne.” Jasper disse e depois subiu as escadas para se juntar a Alice, eu podia sentir o quanto ele estava tenso.

Alice e Rennesme estavam no antigo quarto de Edward Rennesme queria saber por que não pode ficar aqui em baixo e Alice estava lhe explicando.

“Bella você esta tão diferente. O que aconteceu? Eu fiquei tão preocupada quando você adoeceu, Carlisle disse que ninguém podia te ver, eu fiquei aflita e dificilmente tinha noticias.” Rénne não havia mudado seus olhos azuis trasbordavam preocupação.

“Eu estou bem mãe, eu juro, nós tivemos que viajar para Atlanta quando eu adoeci estive muito mau, mas graças a Carlisle eu estou ótima.” Eu não queria mentir para minha mãe, eu teria que contar a verdade.

“Bella esta melhor Rénne graça aos céus por isso.” Edward disse pegando a minha mão eu sabia que ele estava dando-me força para contar a minha mãe com esse gesto.

“Eu sei Edward agradeço muito ao seu pai por ter ajudado minha filha mesmo não me deixando vela. Mas falando em seus pais onde estão?” Rénne passou a mão pelos meus cabelos e acariciou meu rosto, senti como se uma chama estive-se me invadindo, mas agi normal eu nunca iria ferir Rénne.

“Eles estão em New Hasphire, agora que Bella melhorou vamos ir a faculdade, eles foram acertar os papeis da compra da casa.” Rénne sorria para mim, mas notei que ela estava me analisando.

“Oh, que bom fico feliz por vocês irem a faculdade é um grande passo.” Eu fiquei olhando para minha mãe esperando que ela fize-se as perguntas que me deixariam tensa.

Apertei mais a mão de Edward e ele beijou meus cabelos, é o que pareceria para Rénne, nos não precisávamos de palavras para nós comunicar um simples gesto valia.

“Ela esta querendo entender suas mudanças, sua mãe tem muitas perguntas a fazer, mas esta sem jeito.”

“Bella o que aconteceu com a cor de seus olhos?” Droga se eu quisesse mentir agora precisaria de lentes.

“Eu não entendo você não parece a minha Bella você parece mais com Esme você mudou muito eu quero saber a verdade Isabella.” Rénne pegou uma foto de Esme e Carlisle que estava na mesa de centro da sala e observou enquanto conversava comigo.

“Calma Rénne Bella vai te explicar tudo só, por favor, ouça eu sei que vai ser difícil, mas entenda.” Edward disse levantando-se do sofá.

“Vou pegar um copo com água para sua mãe.” Ele foi em direção a cozinha e Rénne ficou olhando-me incrédula.

“Desculpe mãe.” Eu pedi, eu não sabia o que lhe dizer eu estava nervosa com medo de sua reação.

“Bella, por favor, me explique eu não estou entendendo nada eu estou ficando assustada com todo esse suspense.” Ela disse colocando a mão no peito.

Edward veio da cozinha com o copo de água, tentando me acalmar comecei a ouvir as batidas do coração de Rennesme.

“Bella amor, edite a historia como fez com Charlie.” Edward disse num sussurro impossível para Rénne ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pra mim saber se estão gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida depois Breanking Danw." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.