A Vida depois Breanking Danw. escrita por franci2508


Capítulo 2
Charlie; Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77889/chapter/2

  2° Cap:Charlie, Compra

Charlie espiou pela a Janela para ver quem havia chegado. Havia acabado de começar a chover, Charlie abriu a porta, e caminhamos normalmente na chuva até a casa, coloquei uma echarpe em volta de Nessie que certamente era de Esme para que Rennesme não se molhar.

Edward pegou minha mão e prendeu uma gargalhada, olhei para ele, mas ele estava olhando para frente, seja lá o que fosse ele iria contar a mim de depois.

“Bella seu pai tem uma novidade para te contar.” Antes que eu pude-se perguntar qual era já estávamos entrando na casa de Charlie, Nessie foi para seus braços sorridente.

“Olá pequena como está, sentiu saudades do vovô?” Rennesme sorriu para Charlie, ela sentia vontade de conversar com ele, mas eu expliquei que era melhor ela ainda não interagir com Charlie, ela aceitou facilmente isso era bom, pois era difícil negar algo a ela.

“Oi pai, tudo bem?”

“Hey Bells, Edward não sabia que pretendiam vir aqui hoje.”

“Nós vamos ir a Por Angels comprar algumas coisas, e resolvemos passar aqui para dar um oi.” Edward explicou a Charlie puxando-me pela cintura para mais perto.

Charlie sentou com Nessie no chão e ligou a tv num jogo de baseball, Edward e eu sentamos nó sofá mas aconcheguei-me em seus braços.

Charlie explicava a Rennesme as regras do baseball e ela prestava atenção em tudo o que ele dizia.

“Alguém quer alguma coisa da cozinha?” Perguntei levantando-me e virando em direção a cozinha.

“Eu quero uma cerv.” Charlie não terminou a frase olhando para mim como se estive pedindo permissão para beber perto de Nessie. Entendi quase que imediatamente o motivo. Ele não sabia se deveria beber perto de Renesmee. Se ela fosse uma criança normal, eu provavelmente reprovaria esse tipo de comportamento, mais sua aversão secreta (secreta, pois Charlie não sabia) a alimentos humanos, seja qual for, me fez simplesmente sorrir e dizer: “Uma cerveja para você pais, Nessie você não quer nada.?” Já sabia a resposta dela, mas ela tinha que comer alguma coisa quando estava perto de Charlie, e ela odiava isso.

Ela só sacudiu a cabeça.

“Esta bem então.” Puxei Edward comigo para cozinha. Ele sentou na cadeira em que costumava sentar quando eu ainda morava aqui, pegou o jornal que estava em cima da bancada e leu alguma coisa.

“Tantas coisas aconteceram aqui nessa cozinha. Lembro-me perfeitamente das caras e bocas que você fazia ao preencher os formulários das universidades.” Ele disse puxando-me para o colo dele.

“Humm... E isso também.”

“- Você estava recordando alguma mais específica?”

- Sim, o primeiro dia em que você colocou os pés aqui na cozinha e se sentou nessa mesma cadeira... com minha autorização é claro. Nós tínhamos acabado de chegar do bosque e você me convidou para conhecer sua família”. Parecia que tudo havia acontecido a mais de um século. Na época Edward se preocupava com o simples fato de que afagar meu rosto e me beijar pudessem causar minha morte. Agora, não existia mais cautela em seus toques, pelo contrário, não havia restrição nenhuma de sua parte.

Ele riu, levantei e fui levar a cerveja para Charlie.

“Obrigada Bella.” Charlie sorriu para mim, e voltou-se a Rennesme que prestava atenção no jogo.

Voltei para cozinha e Edward continuava sentado, sorri para ele antes de sentar no seu colo.

“Rennesme está tão entretida com o jogo de baseball.”

“Sim, ela está adorando, ela gosta de aprender coisas novas.” Ele disse sorrindo

“Ela tem um pouco de cada um de nós.” Isso era verdade, ela era consumista igual a Edward e Alice.

“Ela gosta de comprar roupas como Alice, e coisas caras como você.” Disse a ele sorrindo, eu havia me acostumado a ganhar presentes de Edward, e gostava muito, mas não precisava de presentes para saber o quanto ele me ama, sempre tão romântico.

“É gosta de uma boa competição como Emmett, é tão amorosa quanto Esme.” Ele tinha razão, todas as vezes que Jake ia caçar conosco Rennesme competia para pegar o maior, e isso não era só com ele, Nessie gostava de apostar corridas com todos nós.

“Ela é um pouco vaidosa como a Rose, e tão carismática quanto Carlisle.” Eu disse tentando encontrar algo que nós duas e tivéssemos em comum.

“Ela é linda como a mãe, e tem uma mente excepcional.” Fiquei contente com suas palavras, virei para ele e nos beijamos, era tão difícil não deixar-se levar pelo sentimento quando estávamos assim, mas Charlie e Nessie estavam na sala, podíamos esperar até a noite.

“À noite meu amor, só nós dois.” Ele disse rindo para mim.

“Claro meu amor” Sorri para ele, senti o cheiro de Jake.

“Jake esta chegando.” Ele só sorriu para mim, levantei do colo dele fomos para sala.

“Charlie, Réne não ligou?” Edward perguntou por mim. Havia esquecido que havia vindo aqui para saber se René tinha ligado.

“Não, não ligou.” Charlie olhou para mim e sorriu, retribui seu sorriso.

“Obrigada.” Edward abraçou-me pela cintura e Rennesme gargalhou auto quando Charlie lhe fez cosquinhas.

Jake entrou na casa de Charlie sem bater, e quando Nessie o viu, seu rosto ficou radiante, seus pequenos olhos de chocolate pareciam duas esferas brilhantes.

“Hey Charlie.” Jake o cumprimentou indo em direção de Charlie, ele deu um beijo em Rennesme e se atirou no sofá.

“Hey Jake, como está Billy?” Charlie olhava para Jacob como se ele estive-se estragando um momento importante de sua vida.

“Billy está bem, mandou lembranças” Jake sorriu para Nessie que esticou os braços para ele.

“Charlie nos temos que ir, Alice já deve estar nos esperando em Port. Angeles.” Edward estendeu a mão para Charlie, ele soltou um dos braços que segurava Nessie esticou pra Edward.

“Tchau pai, apareça lá em casa.” O abracei, depois ele beijou Rennesme e entregou-a para mim. Jake só acenou com a cabeça, Charlie nós levou até a porta.

Quando entramos nos carro acenei e partimos em direção a Port. Angels.

“Jacob você tem que ser mais educado não pode ir entrando assim na casa de Charlie.” Edward estava xingando Jake, ele e Rennesme estavam no banco de trás conversando, e quando Edward o falou, e Jacob se virou.

“Hey, Charlie é meu amigo, ele não se importa com isso.” Eu não tinha tanta certeza disso eu sabia que Charlie tinha ficado ressentido depois que descobriu que Jake era um lobo.

“Ele não gosta que você vá entrando na casa dele, depois que você se mostrou para ele, Charlie ficou meio sem jeito, claro que você notou que ele esta estranho com você eu estou lendo seus pensamentos então não venha com eu não sei de nada.”

“Edward, amor calma Jake não vai fazer mais isso, não é Jake?” Eu senti necessidade de meter-me entre a discussão dos dois Edward estava começando a alterar a voz, e Rennesme estava ali isso não era bom para ela.

“Certo Bella, e desculpe Edward, não precisa fazer todo esse teatro.” Sorri com as palavras dele, mas Jake pedindo desculpa isso sim era uma evolução.

“Está bem.” Edward disse acelerando mais.

Peguei a mão de Edward ele se virou para mim e sorriu, e seguimos o caminho inteiro em silencio Rennesme estava mostrando todas as coisas que ela tinha aprendido sobre baseball para Jake. Edward e eu ficamos apreciando a musica que tocava no som, a musica que ele havia feito para mim.

A viajem foi curta até Port. Angels, o shopping era enorme, isso era ruim as pessoas sempre ficavam olhando para nós.

Quando entramos no estacionamento avistei o porshe amarelo ovo de Alice, o carro era o mais chamativo de todos, Edward deu um risada baixa e eu olhei para ele.

“Alice sempre será Alice meu amor.” Era verdade Alice nunca vai mudar, ela era estonteante.

Subimos pelas escadas sem pressa, Nessie estava no colo de Jake e iam alguns passos a nossa frente Edward estava com o braço na minha cintura.

“Bella amor você já sabe o que vai dar a Charlie.”

“Não ainda não, talvez algo de pesca ele gosta tanto de pescar .”

Fiquei admirada em como estava atraindo olhares, estava começando a me sentir constrangida – será que um dia eu me acostumaria com isso? - Edward pareceu não se incomodar no começo, mais depois de um tempo - enquanto meu constrangimento aumentava – ele pareceu ficar irritado.

Edward

Bella estava radiante, mas um pouco desconfortável, a maioria das pessoas ficava olhando para nós especialmente para Bella. Fiquei irritado por ter que ouvir os pensamentos daqueles homens e muito mais por deixarem minha Bella constrangida.

Era difícil controlar-me ouvindo tudo o que eles pensavam dela.

“Eu daria tudo para ouvi-la dizendo o meu nome na cama” Disse um homem que estava sentado num banco

“Este homem tem sorte, a mulher dele é linda, mas será que ela não gostaria de ter uma aventura.” Muito irritante como eles podiam ousar pensar isso de minha Bella.

Bella é minha, ninguém jamais poderia tocar nela seus lábios eram só meus seu corpo, tive que concentrar-me quando Rennesme chamou minha atenção em pensamento.

“Papai, eu quero comprar algo lindo para a mamãe.” Ela sorriu para mim por cima do ombro de Jake. Estávamos parados Bella esta olhando um conjunto de pesca para Charlie.

Ouvi os pensamentos de Alice, ela estava imaginando como Nessie ficaria linda nós vestidos em que ela havia escolhido. Eu sabia que ela não havia nós visto ainda por causa de Jacob, mas daqui a pouco nós iríamos encontrá-la.

“Humm, acho que Bella vai preferir esse, é ela vai gostar isso é bom, mostra que ela está superando sua visão sobre moda.” Alice estava muito empolgada para ver que havíamos chegado, mas gostei da visão que ela teve o vestido que ela escolheu para Bella era maravilhoso verde com alças, comprido, e deixava grande parte das costas de fora.

“Edward amor o que acha desse aqui para Charlie?” Bella estava mostrando uma caixa cheia de itens de pesca, com certeza Charlie iria gostar.

“Claro amor, Charlie vai adorar, ele esta precisando de algumas coisas para pesca.” Jake estava pensando em ir até a praça de alimentação com Nessie, ele estava faminto, mas não queria pedir.

“Hey Jacob, pode ir e levar Nessie com você vê se consegue a fazer ela comer algo.” Sorri para ela quando ela fez cara de nojo.

“Eu não quero comer, eu não gosto de comida humana, é muito nojento.”

“Você tem que comer algo Nessie estamos num shopping coma algo pode ser bem pouquinho, mas como.” Bella lhe disse dando um beijo em seu rosto em quanto eu dava o cartão para o vendedor. Seus pensamentos incomodaram-me ele estava imaginando Bella nua.

“UAU, ela deve ser muito mais linda ainda sem roupas.” Olhei bem para ele, ele se mexeu rapidamente para passar o cartão.

“Ei nós encontramos logo esta bem, eu não vou demorar com Nessie.” Eu assenti com a cabeça para Jacob e ele se foi com Rennesme no colo. Bella abraçou-me e beijou meu pescoço, não notei com tantos pensamentos na cabeça, mas meu corpo estava tenso e quando ela beijou-me aliviei. O vendedor voltou para entregar o cartão e a sacola Bella sorriu timidamente para ele, e ele deixou seus pensamentos aflorarem.

“Deus ela é a mulher mais linda que eu já vi como eu queria poder passar uma noite com ela.” Agradeci e retirei-me rapidamente da loja com Bella, eu não gostava de ver todos esses homens olhando para a minha mulher.

“O que foi meu amor, por que você está tão tenso?” Foi quando Alice apareceu sorridente com Jasper cheio de sacolas nos braços.

“Hey, Bella Edward.” Jazz cumprimentou com um sorriso sentindo a tenacidade dos sentimentos.

“Hey Alice, Jazz, como você aquenta.” Alice sorriu para mim seus pensamentos voaram como pássaros.

“É o amor Bella, e afinal eu não canso de fazer isso, se Alice gosta, eu também gosto.” Alice chegou mais perto de Jazz, eles nunca se beijavam na frente dos outros completamente diferentes de Emmett e Rose.

“Por que trouxeram aquele cachorro fedido com vocês?” Ela perguntou mentalmente, eu sabia que ela não se incomodava de verdade, mas ela queria Rennesme emprestada e com Jake aqui seria difícil.

“Desculpe, mas é que Rennesme queria que ele viesse com a gente escolher algo para Charlie, mas ele resolveu comer e levou Rennesme com ele, então Bella e eu já compramos os presentes.”

“Humm... Sei, eu vou pegar ela assim mesmo ele que se incomodar que vá embora.” Ela gargalhou auto e todos nos olharam.

“Ahh, bem que Emmett disse que era chato quando vocês ficavam tendo essas conversar mentais. Sabe eu sou sua mulher eu também quero saber.Bella disse com um tom de divertimento, ela sorriu e beijou-me nós lábios.

“Hey Bella não precisa ficar assim nós somos irmão sabe, e fazer o que ele que fica lendo minha mente.” Agora a culpa ia ser minha, fomos caminhando até a praça de alimentação encontrar Jake e Nessie.

“Olhem eles estão ali.” Bella apontou para eles mesmo eu escutando os pensamentos dele olhei na direção que ela apontou, era engraçado de ver Jacob tentando dar comida a Nessie.

Rennesme sorriu quando viu Bella, caminhamos até eles a peguei no colo Alice e Jazz sentaram o outro lado da mesa Bella sentou ao meu lado e de Jacob que estava comendo sorvete que Rennesme pediu, mas se negou a comer.

Rennesme esticou sua pequena mão para Bella para mostrar as tantas  tentativas de Jake de lhe dar algo.

“Sabe Bella eu não culpo Rennesme por não gostar de comida, não parece ser nada apetitoso.” Alice disse sorrindo para Rennesme que passei para ela vendo a felicidade de Rennesme por ter alguém que não se importava que ela não come-se.

“Eu sei Alice, mas, ela também é humana tem que comer algo às vezes, pelo menos quando estamos na presença de humanos.” Bella disse sussurrando para Alice.

“Eu também concordo com Bella, Alice, Rennesme tem que comer nem que seja um pedacinho às vezes.” Jasper esteve muito quieto até agora, era difícil para ele ficar perto de tantos humanos assim.

“Hey cadê a loira e o grandão.” Jacob depois de ter comido o sundae e o mais o que havia pedido voltou a conversa.

“Rose e Emmett, não quiseram vir, na verdade eles já decidiram onde vão passar a lua de mel.” Eu vi nos pensamentos de Jasper que eles haviam decidido ir para a ilha Esme, ri com as coisas que passaram na sua cabeça

“Hey parece que alguém estava com inveja da sua lua de mel.” Jasper era muito engraçado às vezes sempre se controlando para não pensar nós anos que viveu na guerra, depois que Bella se transformou foi melhor para ele, e Bella descobriu em Jasper um grande amigo.

“Não vá contar para Rose que contamos a você que ela esta indo para ilha Esme.” Alice riu em pensamento, das coisas que poderiam acontecer na ilha enquanto Emmett e Rose estivessem lá. Rennesme brincava com o medalhão que demos a ela no natal.

“Edward amor, o que acha de comprarmos um presente para dar a Rénne.” Fique feliz com a idéia de Bella era bom ver que ela havia aceitado a visita de Rénne. Os pensamentos de Alice voaram para o futuro, seu olhar ficou vazio, e eu fique ouvindo seus pensamentos de como Rénne reagiria ao presente.

“Claro meu amor, e Alice viu que Rénne vai amar o presente.” Rennesme pulou para  o colo de Bella para mostrar a imagem do presente que ela queria dar a Rénne, era um colar de prata com um pequeno coração.

“Oh lindo meu anjo, tenho certeza que Rénne vai adorar.” Peguei a mãe de Bella Jasper e Alice riram da cara de bobo que Jacob fez.

Jacob achava que o colar era muito caro quando ele passou pela loja com Nessie, que talvez algo mais simples fosse melhor.

“Oh Jacob, a mãe de Bella merece o melhor.” Bella olhou para Jacob como se ele estive-se acusando de algo que ele não fez.

“Hey o Jacob o que você está pensando de Rénne.”

“Hey, Edward obrigada agora Bella acha que eu não quero que ela de presentes a mãe dela” Ele revirou os olhos e não respondeu a Bella 

“Bella amor ele não disse estava ofendendo a sua mãe, ele só não que seja preciso comprar algo tão caro assim. ’

O dia passou rapidamente no shopping eu e Bella ficamos sentados num banco isolado perto da saída, enquanto isso Jacob e Alice brigavam pela atenção de Rennesme, enquanto ela estava no colo de Jasper mostrando a ele as coisas que ele, mas havia gostado do shopping.

Bella

Rennesme acabou dormindo depois de rodar todo shopping com Alice e Jacob, que ficavam brigando por ela, e Jasper teve que carrega - lá algumas vezes para que ela não fica-se tão cansada já que os outros dois não paravam de discutir.

Jazz levou Nessie nas lojas  que ela quis, especialmente para comprar o presente de Rénne.

Quando eles saíram do Shopping estávamos esperando por eles no carro, Rennesme tinha dormido no colo de Jacob, e estava tão linda, ele a entregou a mim avisando que iria com Alice e Jasper que estavam colocando as compras no porta mala, eu estanhei um pouco ele querer ir com eles.

Edward me disse que Alice tinha que conversar com ele sobre algumas coisas, e que queria mostrar para ela como se dirige de verdade.

“Sobre que coisas ela quer conversar com ele?” Eu não imaginava que assunto Alice poderia ter com Jacob. Edward hesitou um pouco antes de responder, e acariciou o rosto da nossa pequena adormecida.

“Amor ela vai pedir a Jacob para ele não aparecer na nossa casa em quanto Rénne estiver ai, para ela conseguir ter visões melhores quando Rénne estiver perto.” Uou, isso me deixou preocupada será que Alice achava que eu poderia machucar minha própria mãe.” Edward pareceu sentir a preocupação remota que veio naquele momento.

“Bella isso é só por precaução não fique se preocupando a toa.” Ele olhou fundo nós meus olhos, era tão lindo, tão fascinante que perdi a linha de raciocínio, com o sorriso que ele lançou para mim.

Ele  dobrou para seguirmos a nossa casa, o caminho estava cheio de galhos na volta dificilmente alguém enxergaria aquela rua durante a noite.

“Os sonhos dela são tão lindos.” Ele me disse tirando-me dos meus devaneios sobre como o amor que sentia por ele ainda era esmagador.

“Hum, sobre o que são?” Perguntei sorrindo para ele, ele apertou minha mão e respondeu.

“Sobre nossa família, de cada coisa que ela gosta em nós, ela sonha com cores, sabe deve ser as mesmas que você sonhava na ilha Esme.” Eu mordi o lábio lembrando sobre as nevoas da minha mente das noites na ilha, e ele supondo assim, poderia ser ela fazendo aquelas imagens na minha cabeça, passei a mão por seus cabelos, tão macios.

“Isso é interessante, não é meu amor ela tem um vislumbre sobre cores digamos que tem seu lado artístico em nossa pequena.” Nossa pequena uma artista isso ecoou na minha mente, ela com certeza era tão talentosa quanto nós, era fascinante as coisas que descobríamos sobre ela com o passar do tempo.

Edward estacionou o carro na garagem e quando fui abrir a porta ele já estava lá a segurando aberta para mim.

“Obrigada”  Disse a ele antes de aconchegar-me com Rennesme em seus braços, dei um beijo de leve em seus lábios e fomos para dentro da casa encontrar nossa família.

Rose estava sentada no sofá com Emmett deitado em seu colo, enquanto ele olhava um jogo de baseball.

Esme e Carlisle estavam no andar de cima dava para ouvir eles no escritório falando sobre uma possível viagem a New Hampshire, para encontrar uma casa para morarmos ano que vem.

“Hey, como foi à tarde de vocês?” Perguntei antes de sair do Hall com Edward.

“Oi Bella, a tarde foi um tédio.” Rose e eu havíamos nos tornados grandes amigas, afinal ela viveu comigo a parte mais difícil e linda da minha vida.

“Ouh, Rose como você pode dizer isso baby nós nos divertimos caçando hoje.” Rose deu um tapa na cabeça de Emmett que se ajeitou no sofá.

“Amor vou lá em cima falar com Carlisle e já volto.” Edward se virou e subiu as escadas, eu fui sentar perto de Rose e Emmett.

“Parece que Nessie teve um dia agitado hoje!” Rose falou estendendo os braços para pegar Nessie, ela nem sentiu a diferença de braços que a abraçavam, seu sono era profundo.

“Sim, Jacob e Alice ficaram brigando por ela o tempo inteiro, e Jasper carregou para eles pararem de brigar.” Emmett riu Rose beijo a testa de Rennesme e passava a mão por sua face.

“Alice disse que vocês já escolheram o lugar onde vão viajar durante alguns dias.” Rose parou de mexer nos cabelos de Rennesme assim que falei, achei estranho o modo como ela agiu, Emmett apertou os lábios, mas vi pelo seu rosto o desejo de rir alto.

“O que foi Rose?” Ela olhou para mim rapidamente, mas quem respondeu foi Emmett.

“Rose está com vergonha de te contar onde vamos passar a nossa suposta lua de mel.” Ele não agüentou e gargalhou, Rose deu um olhar para ele que ele cortou a gargalhada bem no meio.

“Oh, Rose, mas por que, se não quiser contar tudo bem eu entendo.” Agora foi minha vez de ficar sem jeito.

Esme desceu as escadas junto com Carlisle e Edward para ver o que estava acontecendo claro que Edward já sabia.

“O que houve aqui em baixo, por que Emmett  estava rindo daquele jeito.” Esme disse com o braço em volta de Carlisle.

“Não foi nada Esme, é que ele é uma criança ainda.” Rose estava muito sem jeito e não estava entendo o porquê, ela passou Rennesme para mim e subiu até seu quarto.

“Hey Esme desculpe, é que Rose está sem jeito de contar para Bella que quer viajar para nossa lua de mel na ilha Esme.” Agora sim eu pude entender o que estava acontecendo, deixei sair um suspiro baixo, mas sabia que todos eles podiam ouvir.

“Ela não tem por que ficar desse jeito, ela sabe muito bem que não vamos nos importar afinal é só uma ilha.” Edward falou, mas eu sabia que para Rose não seria só uma viajem, foi lá que fiquei grávida de Rennesme, toda a magia daquele lugar.

“Bom se era só isso Emmett, acho que você deveria ir lá falar com ela.” Carlisle disse com um olhar reprovador para o filho.

Emmett era uma criança grande mesmo, ele socou uma almoçada antes de levantar e ir até o quarto, deu para  ouvir as lamurias dele pedindo para Rose abrir a porta.

Edward abraçou-me pela cintura, Rennesme se mexeu no meu colo, mas continuou dormindo.

“Bella amor Nessie está cansada devemos ir para o chalé coloca-lá no berço.” Eu assenti para ele que poderíamos ir.

“Até amanha Carlisle, Esme.” Eles acenaram com a cabeça, fomos correndo para nossa casa.

Quando chegamos ao chalé, fomos até o quarto de Rennesme, tinha vários ursos e livros que ela ganhou de todos nós.

Eu troquei a roupa dela antes de coloca-lá na cama. Edward passou a mão pelos cabelos dela e a beijou na testa, eu fiz a mesma coisa antes de sairmos do quarto.

Quando passamos para o corredor ele colocou-me contra a parede, senti seus lábios no meu ouvido, seus dentes, ele foi beijando cada espaço até chegar à boca, apertei os cabelos dele entre meus dedos.

Ele colocou os braços na minha cintura e beijou-me com tanta paixão, tanta vontade, eu poderia morrer agora e seria feliz.

Eu fiquei tão concentrada em seus lábios nos meus que não senti quando meu escudo se expandiu e deixou Edward entrar na minha mente, só vi que isso aconteceu quando ele parou abrutantemente de me beijar, e como um elástico meu escudo voltou.

Quando ele parou vi todas as coisas que havia passado para ele, todo o prazer, desejo amor, e todas as coisas que ele tanto desejava saber sobre meus pensamentos, aquilo foi tão forte que acho que ele não conseguiu ler todos os pensamentos.

“Bella amor, como pode, você estava tão concentrada no beijo.” Eu não agüentava mais a distancia dos lábios dele nos meus, expandi meu escudo e deixei-o ver a cena dos nossos beijos, caricias de todas as coisas que eu estava desejando naquele momento.

Seus lábios rapidamente tomaram os meus, ele me puxou para seus braços e carregou-me até o quarto.

Ele rasgou o meu vestido, senti quando seus lábios sorriram sem quebrar o beijo. Ele se colocou em baixo de mim e retirou a camisa, eu passei as mãos por seu peito, até a base da calça quando a puxei com força ele já estava sem nada.

Edward nu era muito mais lindo do qualquer coisa que eu havia visto na minha vida.

A  noite era só um pressagio de tudo o que aconteceria até o amanhecer.

Edward

Bella estava linda, nos meus braços, seu corpo nú na luz da lua era maravilhoso, as curvas do seu corpo, o sorriso tudo nela me atraia, não só a mim, mas a qualquer homem e isso me deixava louco.

“Edward” Ela suspirou no meu ouvido “Eu te amo” Eu não agüentei, fizemos amor durante a noite inteira e quando estava por amanhecer nós demos por vencidos, eu não sei como poderia ficar sem minha Bella, nenhum dia da minha vida, Bella era meu ser minha alma.

Estávamos deitados Bella sobre meu peito em silencio, sua mão acariciava meu rosto gentilmente.

“Ela está sonhando?” Eu sabia que ela estava falando de Rennesme.

“Sim, mas logo ela ira acordar, seus sonhos já estão ficando mais claros.”

“Humm.” Ela levantou a cabeça do meu peito para poder beijar meus lábios, eu não podia me deixar levar agora, quando estávamos assim eu esquecia tudo, não conseguiria prestar atenção ao sono de Nessie.

Quebrei o beijo antes de deixar-me levar, e vi nos olhos de Bella que ela pensava a mesma coisa que eu.

“Acho que deveríamos nós levantar. Nessie vai acordar a qualquer momento.”

Bella levantou num segundo e caminhou até o closet, e quando chegou na porta se virou “Você não vem.” Eu sorri vendo a malicia nos seus olhos, levantei e fui caminhando para nos vestirmos.

Peguei uma calça jeans preta e uma camiseta pólo, e coloquei um casaco por cima.

Bella estava terminando de se vestir, ela estava com uma calça jeans justa, desfiada e com uma blusinha azul bebe que caíra muito bem nela.

Eu caminhei até ela, e quando a puxei para meu peito ouvimos Rennesme chamar.

“Mamãe, pai.” Bella sorriu e fomos até o quarto de nossa pequena.

“Bom dia meu anjo.” Rennesme sorriu assim que viu Bella entrar pela porta.

Bella lhe tirou do berço, eu beijei a testa de Rennesme, ela sorriu para mim e depois afirmou a mão no rosto de Bella para lhe dar um vislumbre de seus sonhos.

“Hora do café Nessie.” Olhei para ela que franziu o senho para mim, simplesmente ela não gostava de comer.

“Vamos lá meu amor, não é tão ruim assim.” “É sim, eu prefiro sangue.” Ela mostrou uma imagem dela caçando com Jacob.

“Nessie você sabe que precisa comer nem que seja um pouquinho.” Ela apertou as mãozinhas e Bella a carregou até a cozinha.

“O que você quer comer Nessie?” Eu não quero nada papai.

“Se você não comer, você não vai poder ir caçar com Jake mais tarde.” Bella sabia que ela ia ceder, e esse era um jeito ótimo.

“Eu quero ovos.” Fritei ovos para ela enquanto Bella vestia Nessie, eu ouvia Nessie ajudando a procurar algo para ela vestir, depois de alguns minutos ela tinha colocado um vestido verde bebe, e um sapatinho fechado que ela adorava.

“Está pronto Nessie.”

Bella a trouxe no colo, ela estava linda como sempre, ela sentou na cadeira alta perto do balcão e comeu alguns pedaços dos ovos, fazendo caretas antes de colocar na boca.

Bella e eu estávamos olhando pela parede de vidro enquanto esperávamos Rennesme terminar.

“Sabe eu acho que não vamos encontrar Emmett e Rose hoje, certamente eles á estão indo para algum lugar. Eu ontem nos pensamentos de Rose ela estava muito envergonhada para se despedir.” Bella ficou olhando-me com um olhar intenso e ao mesmo tempo apreensivo.

“Você deveria ter me contado amor, eu nunca deixaria ela viajar achando que eu ficaria chateada por ela querer ir para a ilha Esme.”Nós estávamos falando baixo para Rennesme não ouvir sabíamos que ela ficaria chateada, preferia contar quando Jacob estive-se aqui.

“Eu sei meu amor, mas o que poderíamos fazer ela não iria mudar, vocês podem conversar assim que ela voltar com Emmett.”

Rennesme estava terminando de comer e seus pensamentos voavam soltos sobre as coisas que ela queria fazer, especialmente em ver Jacob.

“Bom Nessie já que você terminou podemos ir.” Ela pulou da cadeira direto para os braços de Bella.

“Vamos meu anjo.” Bella sorriu para Nessie, era fascinante ver as duas juntas meus dois amores.

Bella

Corremos até a casa, já conseguia ouvir as vozes de Esme e Alice, que conversavam sobre como deveriam ser as cores da nova casa em New Hampshire, dentro de alguns meses todos nós iríamos para lá fazer faculdade, Carlisle iria voltar a trabalhar como medico e Esme ficaria com Rennesme enquanto estivéssemos nas nossas aulas.

Rennesme estava no colo de Edward aliviamos a corrida um pouco antes de entrar na casa, o meu braço estava em volta da cintura de Edward enquanto Rennesme estava com a cabeça apoiada em seu ombro.

“Oi família, bom dia.” Disse toda sorridente, Rennesme pulou para o chão e foi para o colo de Esme.

“Oi Bella, Edward como estão meu filhos?” Esme sempre maternal, ela sorria para Rennesme que lhe mostrava imagens de seus sonhos.

“Estamos bem, hey Alice.” Alice veio até onde eu estava abraçada em Edward puxando-me para mostrar as imagens da nova casa no computador.

“Onde esta tia Rose?” Ouvir Rennesme perguntar a Esme que trocou um olhar rápido comigo.

“Ela foi viajar com tio Emmett, meu anjo, eles deixaram um grande beijo para você.” Edward foi para o segundo andar falar com Carlisle e Jasper.

Vi uma lagrima correr por os olhos de Rennesme com a noticia de que eles haviam viajado sem se despedir dela.

“Não chore meu amor, você sabe que Rose te ama muito, mas eles decidiram ontem a noite e você já estava dormindo.” Puxei Alice comigo para o lado de Rennesme, que prestava atenção na explicação de Esme.

“Nessie, não chora olha Rose vai voltar daqui alguns dias, você pode ligar para ela se quiser mais tarde.” Quando Alice disse isso bastou para Rennesme parar de chorar, só a idéia de falar com Rose e Emmett ao telefone já a deixava mais feliz.

“Ta bom tia, eu vou ir lá em cima dar um beijo no vovô e no Jazz.” Ela desceu do colo de Esme e deu um beijo em Alice, depois subiu as escadas limpando as lagrimas que ficaram nas suas bochechas.

“Bella, amanhã antes de Réne chegar eu e Carlisle vamos ir para New Hasphire arrumar as coisas para nossa futura mudança.” Esme avisou-me quando Rennesme já estava lá em cima dava para ouvi-la conversando com os rapazes.

“Mas por que isso Esme?” Perguntei achando estranho Emmett e Rose e agora Carlisle e Esme irem viajar, mas foi Alice quem respondeu por mim.

“Bella vai ser melhor, sua mãe vai sentir-se mais confortável assim do que com todos nós aqui. Jasper e eu vamos ficar para ajudar você.” Eu não achava necessário, mas não podia negar que seria bom para Rénne.

“Oh, sentirei falta de vocês, quando pretendem voltar?” Eu não gostava que nossa família fica-se distante uns dos outros, era como se pedaços estivessem faltando.

“Só durante dois dias, será rápido quando voltarmos Rénne terá ido embora.” Esme passou a mão pelos meus cabelos.

“Hey o que acham de irmos caçar, sabe passar a tarde fora só nós mulheres.” Alice convidou sorrindo, eu precisava caçar antes de ver Rénne e essa era uma chance ótima.

“Eu vou sim, preciso estar bem alimentada para ver Réne.” Eu disse sorrindo timidamente para elas.

“Bom eu vou com vocês também, vai ser bom caçar, amanhã vai ser um longo dia com humanos.” Esme disse sorrindo mesmo com o tempo e sendo acostumada a beber sangue animal sempre se prevenia.

“Eba, eu sabia que vocês iam aceitar, mas gostei de ver Bella pensei que você iria bancar a difícil.” Ela disse dando um tapinha na minha mão, eu sorri para ela.

Eu sabia que era difícil ficar distante de Edward, mas sei que ele ficara feliz em saber que estou indo caçar, ele poderia passar um tempo com os homens.

“Ouh, que cheiro horrível a cachorro molhado.” Alice reclamou, quando Jacob entrou pela porta em sua forma humana, vi pela minha visão periférica Edward e os outros descendo das escadas, Rennesme se lançou em Jacob assim que o avistou.

“Eai gente como estão?” Jacob perguntou beijando Rennesme no rosto.

“Estamos todos bem Jacob, bom ver você.” Carlisle disse caminhando em direção a Esme.

Alice já estava no lado de Jasper, comentando sobre nosso passei hoje à tarde.

Edward sentou no meu lado e estendeu os braços, dei um beijo em seus lábios antes de aconchegar-me em seu peito.

“Mamãe, pai eu posso ir brincar com Jacob lá fora.” Rennesme estava entretida mexendo no colar antes de perguntar.

“Claro meu anjo, você pode sim só não se afastem muito da casa.” Edward disse a ela.

“Hum, Nessie eu vou ir caçar com Esme e Alice está bem; não vamos demorar muito.”

Rennesme cruzou os braços na frente e fez bico.

“Ah, Nessie não faça assim com sua mãe, nos vamos poder fazer varias coisas hoje a tarde.” Edward disse a ela, que desceu do colo de Jacob, e abraçou-me e deu um beijo.

“Só não demora tá mãe.” Eu abracei mais uma vez e depois ela correu para Jacob o arrastando para a rua.

“Bella, Esme temos que ir, nós iremos caçar numa reserva longe daqui e só voltaremos à noite.” Alice disse se despedindo de Jasper.

Edward beijou-me com vontade que cheguei a pensar em desistir de ir com Alice caçar, mas se disse-se isso há ela certamente ela arrancaria minha cabeça.

“Hum, vamos ter que trocar essas roupas Alice, sabe vestidos não são apropriados.” Esme pegou-me pela mão e fomos escadas acima trocar a roupa.

“Hey Bella coloque essa roupa aqui, eu já volto e quando voltar, por favor, esteja pronta.” Esme já estava no quarto dela se trocando, a roupa que Alice deu-me continuava a ser imprópria uma calça de couro e uma blusa, verde escuro com capuz.

“Hey Alice estou pronta, vou te esperar lá em baixo com Esme.” Eu falei descendo as escadas com Esme.

Edward estava sentado no sofá olhando um jogo com Carlisle e Jasper, dava para ver Rennesme e Jacob brincando perto das arvores.

“Edward, amor cuide bem de Rennesme.” Falei a ele, passando meus braços por sua cintura quando ele se levantou.

“Pode deixar meu amor, ela vai estar segura quando você voltar” O beijei quando ouvi Alice nós chamando da porta.

“Tchau até mais tarde, cuide do meu coração ele esta com você.” Falei lembrando-me da frase que ele sempre dizia quando tinha que deixar-me para ir caçar, acenei para Rennesme, que me deu um olhar, corri até ela para dar-lhe um beijo.

“Voltarei logo, cuide do seu pai por mim.” Ela sorriu para mim e voltou para Jacob, que estava em sua forma de lobo.

Enquanto corríamos até a reserva onde iríamos caçar Esme contava como era o lugar em que ficava a casa em New Hasphire.

“Oh Bella, é lindo é ao norte da cidade, não tem moradias por perto, a visão que se tem é maravilhosa, fica perto de uma clareira, vocês vão adorar.” Esme adorava falar sobre casas.

“Eu tenho certeza que Bella vai adorar Esme, mais ainda depois da reforma que você pretende fazer, vai ficar maravilhoso eu vou ajudar você a escolher tudo.” Rimos com o entusiasmo de Alice.

Caçamos vários cervos, tive a sorte de encontrar um leão da montanha, o cheiro era bem mais apetitoso do que de servos.

Depois de caçarmos uma grande quantia, ficamos sentadas na grama curtindo o sol se esconder atrás das arvores.

Eu já estava com saudades de Edward e Rennesme, nesse momento ela deveria estar tomando banho.

Depois de faze-lá comer com muita dificuldade isso se ele consegui faze-la comer, mas ela não precisava ingerir comida só caçar já a deixava satisfeita, mas Edward insistia que ela devia comer.

“Hum, Esme acho que esta na hora de irmos já estou vendo Edward surtar se não devolver-mos Bella a ele.” Todas nos rimos do modo de Alice imitar Edward e nos levantamos para ir embora.

“Oh, Edward romântico e bobo.” Eu disse limpando a roupa para ir embora.

“Ele te ama, não consigo imaginar alguém melhor para ele Bella, você deu vida a ele e um presente magnífico, Rennesme.” Esme disse passando o braço na volta de meus ombros.

“Não só para Edward, Esme para toda nossa família, Rennesme foi o nosso melhor presente nunca imaginaríamos ter uma criança em casa.” Alice disse caminhando como uma bailarina na nossa frente.

“Hey vamos, eu estou com saudade do meu marido.” Eu disse rindo alto e disparando por entre as arvores.

Já eram dez horas da noite quando cheguei a casa.

Quando entre na sala não ouvi Edward, mas podia ouvir o coração de Rennesme batendo, ele trabalhava um pouco mais rápido do que de um humano, parecia o bater de asas de um beija-flor.

Corri até meu quarto e de Edward, e quando abri a porta ele estava deitado sem camisa, e com Rennesme dormindo em seu peito, e se pude-se estaria chorando de felicidade por ver tal cena, os meus dois grandes amores, o motivo da minha eternidade.

Caminhei lentamente até a cama e deitei-me no lado de Edward, ele abriu os olhos quando sentiu minha aproximação.

“Bem vinda de volta ao lar.” Ele sorriu para mim aproximei meu rosto do dele e beijei seus lábios, passamos a noite em silencio só olhando nossa pequena dormir, e depois lhe mostrei as coisas que tinha feito, e a felicidade ao ver ele e Rennesme daquele jeito quando cheguei a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida depois Breanking Danw." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.