A Vida depois Breanking Danw. escrita por franci2508


Capítulo 1
1 Cap.: Noticia Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77889/chapter/1

 1° Cap.: Noticia Inesperada

 

Estávamos todos felizes de como tudo havia acabado bem a uns meses a trás . Rennesme poderia levar uma vida normal e viveria eternamente.

Jacob estava muito contente por saber que Rennesme seguiria segura e bem conosco.

Ela estava tão linda em seus braços seus cachos faziam um lindo contraste em sua pele ruiva, sua pele clara completava a imagem dele.

Ela aparentava ter dois anos, seu crescimento não estava tão acelerado, mas como Nahuel disse em sete anos seu crescimento estaria completo.

Rennesme pediu meu colo. E Edward veio para nosso lado.

Edward sussurrou. “Eu te amo Bella, e a você também minha pequena.” Ele disse com o dedo no nariz de Rennesme que sorria segurando o dedo dele com suas mãozinhas pequenas.

Eu sorri para ele “Eu te amo” Disse a ele transparecendo pelo olhar o que eu sentia por ele. Rennesme pediu minha atenção nesse instante para me mostrar as imagens da gente naquele momento de descontração e as coisas que ela fizera com Jake em quanto brincavam.

Ela sorria para mim seus dentes brancos e bochechas rosadas sempre me deixavam ainda mais fascinada com sua beleza ela me mostrava coisas que ela queria ter, e os desenhos que ela fez para Jake.

“Lindo Nessie, lindo.”

Alice apareceu e disse que Charlie estava a caminho, e que se pretendíamos sair não era a hora.

Rennesme me mostrou uma imagem dela no colo de Charlie eu estava tão feliz por poder ver ele fazia algum tempo que ele não vinha até a mansão. Na verdade ele não viera desde que Sue ficou sozinha, pois Leah teve uma impressão e ficava mais fora de casa.

Jacob veio para o meu lado e Nessie se esticou para ele. Ele a pegou sem nem ressentir ao meu abraço mais forte a Nessie.

Entreguei-lhe assim que ouvi Charlie virando na curva.

“Jacob leve Nessie até a cozinha e veja se ela quer a mamadeira” Edward disse para ele.

“Claro, claro pode deixar.” Os olhos de Jacob reviraram por ter que aceitar ordem, mas quando Nessie sorria seus olhos brilhavam e com Rennesme  acontecia o mesmo

.Ele era tudo o que ela precisava e eu não imaginara alguém melhor para ela, pois ele sempre foi o amigo, o irmão, o segundo pai quando ela se sentia triste ou queria brincar.

Edward me abraçou por trás com tanta firmeza e ao mesmo tempo com delicadeza assim deixando o ambiente ainda mais harmonioso.

Emmett e Rose estavam sentados ao pé da escada conversando sobre uma possível lua de mel em algum lugar distante, Alice estava trocando as flores dos vasos de cristal de Esme tão belos e cheios de rosas vermelhas e brancas. Jazz estava perto das janelas o mais distante possível e sorria para o horizonte como estive-se pensando em Alice, ou em algo especial para ela.Ele notou meu olhar e soltou deu uma risada, tive certeza que era algo especial que ele estava planejando para Alice.

Charlie entrou pela porta sem nem bater algo que não era comum para ele.

Ele estava com um olhar preocupado como não soube-se como se expressar.

Edward enrijeceu-se senti ficar tenso.

Livrei-me de seu abraço e fui à direção do meu pai tentando amenizar o que estava acontecendo.

“Pai.” Eu disse

Ele respondeu ao meu abraço estava tão gelado que nem parecia ser ele mesmo, não respondeu quando o chamei.

Acho que Jazz fez o ambiente ficar mais calmo. Porque Charlie foi capaz de falar depois que se soltou de meu abraço.

“_Bella sua mãe decidiu vir te ver”... Ele falou meio que sem jeito como não soube-se ao certo se  Réne descobri-se á verdade...Tudo ficou quieto por um momento, todos ficaram tensos com as palavras de Charlie.

“_Eu bem que tentei dizer a ela que não seria uma boa hora que você ainda estava se recuperando, mas ela não quis me ouvir você sabe como ela é.” Eu não estava prestando atenção estava imaginando Rêne ao me ver a especulações por seus olhos..

Eu não sabia o que dizer ao meu pai, ouvi Edward parar ao meu lado.

“_Cuidado Bella você esta muito nervosa, acredito que não deveríamos nos preocupar ainda.”

“Bella, Bella.” Ele chamou, mas eu estava distraída. Estava imaginando a reação da minha mãe ao ver como eu estou mudada e o que ela pensaria ao ver Rennesme e reconhecer a semelhança dela comigo antes da transformação e os cachos de Charlie que caíam ombro a baixo não daria para mentir para ela e Charlie sabia que ela era minha filha ou mesmo sem os 9 meses e sem saber sobre nada ele simplesmente sentia isso.Meus olhos arderam Edward me segurou pelos braços e beijou minha testa.

“_Bella acalme-se vamos ter que fazer a mesma coisa que fizemos com Charlie e saber se ela vai querer saber toda a historia ou vai aceitar tudo sem mais explicações. Afinal meu amor ela é sua mãe deve estar preocupada com você e sabíamos que a mentira não iria durar para sempre.”

Nessa hora senti minha voz voltar...

“_Mas Edward, Réne é muito mais perspectiva do que Charlie ela vai querer saber a verdade. Eu sei como minha mãe é.”

Ela é tão doce e ingênua vai se assustar não vai ser capaz de aceitar tudo isso...

Eu conseguia ver aquele olhar especulativo da minha mãe e a pergunta por trás de seus olhos; como eu poderia deixar Rêne saber de tudo isso, colocá-la em perigo fazê-la entender que ela não poderia dizer nada a ninguém.

Nessa instante Charlie intercedeu...

“_Bella ela é sua mãe por mais mudada que você esteja você ainda é a Bella a nossa Bella. Só que agora mais bonita” Todos riram das palavras de Charlie...

“Pense Bella vai ser melhor para Réne saber que você está bem, ela esta preocupada, imagine a dor que á aflige saber que você está doente é uma mentira muito ruim uma hora ela viria atrás de você.” Edward disse isso e ouvindo essas palavras me senti tão mal pensar que eu estava causando dor emocional a minha mãe, mas não conseguia imaginar ela aceitando tudo isso.

“Bella você nunca imaginou que ela fosse te procurar não é? Não fique assim meu amor eu achei que você soube-se que uma hora talvez ela viesse e que teríamos de ir embora ou ficar e contar a verdade a ela ou ver se ela aceitaria tudo sem mais explicações.”

“Eu sei, mas bem, oh, meu amor” eu não posso chorar, mas meu coração sim e se Edward não estive-se ali eu teria me jogado no chão.

Jacob veio da cozinha com Nessie no colo. Seu olhar mostrava que ele estava a par de tudo, ele foi capaz de ouvir tudo mesmo estando longe.

“Bella” Ele me chamou notei o olhar especulativo da minha filha e arrumei a minha postura que antes estava tão baixa que Edward se curvou para me segurar.

Eu não queria que ela me visse assim, a dor era minha e eu sei que isso a faria ficar triste também.

Edward me fitava profundamente com o olhar tentando me acalmar.

Nessie viu Charlie assim que Jacob chegou mais perto não que ela não tenha sentido o cheiro dele.

Seu sorriso era tão verdadeiro para Charlie retribuiu com tanta vontade e honra que ela se esticou toda pra ele. Jacob a entregou e se retiro um pouco e notei o olhar ansioso que ele lançou para Edward.

Charlie estava brincando com a mãozinha de Nessie.

Quando Alice veio até onde estávamos e cumprimentou Charlie.

“Hey Charlie, como está? E Sue?”

Ele gostava tanto de Alice por todas as vezes que ela me ajudava quando eu ainda era humana.

“Oi eu estou bem. Bom Sue também está.” Ele falou tão baixo e tímido.

“Que bom Charlie fico feliz em saber disso.” Alice estava distraindo Charlie para que Eu pude-se re-compor minha imagem e transparece menos dor tristeza seja lá o que for.

Jasper estava mais perto agora também tentando me acalmar antes que eu tive-se um ataque ou algo do tipo.

Sussurrei tão baixo que Charlie não poderia ouvir para Jazz “Obrigado” ele só assentiu com um leve sorriso.

“Bella acho que deveria contar a Nessie a nova novidade ela vai ficar radiante” Jake disse sem se dar conta da confusão em que eu estava. Eu fique quieta, sentia os olhos de Edward esperando por uma resposta minha uma ação se quer.

Nessie olhava para mim radiante querendo saber o que eu tinha para lhe contar.

Expandi meu escudo para Edward para ele ver a confusão de sentimentos se encontravam, dificilmente eu o expandia, mas eu precisava lhe mostrar a confusão em que estava mesmo ele já sabendo.

Tristeza, alegria, duvida compaixão tudo isso pela minha mãe a quem eu nem dei-me por conta a dor que lhe causava dizendo que estava doente e que não poderia vela.

Edward me abraçou forte em seu peito tentando amenizar a minha dor.E então o escudo retrocedeu de volta a mim.

Nessie se esticou sua mão para mim e Charlie me entregou-me ela com um olhar repreensão.

Sorri para Nessie que me perguntava por que eu estava daquele jeito, me mostrou como estava o meu rosto, vazio sem vida.

Como pude deixar minha pequena ver tudo isso. Edward estava abraçado em nos duas numa forma meio protetora.

 Edward  respondeu a pergunta que Nessie me fez com seu dom.

“Nessie a mãe de Bella vira ver Bella. Você conhecerá a sua outra avó.”

Rennesme sabia que não podia falar na frente de Charlie, mas seu sorriso foi radiante para mim seus olhos brilhavam em admiração felicidade pela visita que Réne faria.

Não tive como não retribuir ao seu sorriso. Ela era tão doce e angelical.

Esme e Carlisle entraram pela porta dos fundos muito rápidos sem notarem que tínhamos a visita de Charlie. Deixando meu pobre pai frustrado por suas agilidades.

Esme abraçou Charlie que meio sem jeito retribuiu...

Esme parou a primeira vez desde que entrou para olhar para mim e Edward e Nessie.

“_O que esta acontecendo Bella você esta tão pálida.” Emmett riu antes de ir para a outra sala vendo que agora era hora de ele retirar Charlie da sala.

Edward levara Nessie á cozinha para lhe dar a mamadeira sem que Charlie visse.

Quando Jake levou Nessie, ela não quis, pois queria ver Charlie que tinha acabado de chegar, ela mostrou que Jake tentou lhe dar comida de humanos.

Emmett ligou a TV num jogo de basebol e chamou Charlie para assistir que foi de bom grado assistir o jogo com ele e ouvir as suas piadas de mal gosto sobre a minha vida sexual que Emmett tinha prazer em ficar especulando.

Alice puxou Jasper para mais perto junto com Carlisle. E começou a explicar...

“_Réne decidiu vir nos visitar Bella acha que ela não vai aceitar tudo isso e que vai querer saber toda a verdade” Alice contou tudo a eles ou invés de me deixar explicar.

Carlisle desde que chegou não havia falado nada.

‘ Bella não se preocupe podemos dar um jeito, ela não precisa saber de toda a verdade.”

As palavras de Carlisle deixaram-me mais calma.

Esme me olhava com um olhar preocupado, mas ao mesmo tempo feliz.

Mas lembrou de algo importante:

“_Mas Carlisle como explicaremos a Rêne sobre Nessie sabemos que mentir que ela foi adotada não será bom, se ela for esperta o bastante verá que ela é filha de Bella e Edward, e vai se sentir mal por ter sido retirada dessa parte tão importante da vida de Bella.”

Esme sempre com seu coração de mãe se importava com os sentimentos de Réne como se fossem os dela.

Edward voltou para o hall com Rennesme nos braços acompanhado de Jacob.

Que estava a me encarar como se eu estive-se esquecendo de algo.

Ele bufou antes de começar a falar “_Nem se preocupe Bella ela vai se encantar por Nessie como todos nos até parece que você não sabe disso, não seja tão absurda Bella.”

Ele sorriu pra ela. E ela retribuiu com outro sorriso. Edward a entregou para Jacob, e veio para meu lado. Eu sabia que ela se encantaria por Nessie como nós só queria que ela não tive-se que descobrir toda a verdade sobre o meu ser.

“_Bella amor não fique assim sua mãe vai entender e você e Nessie não demonstraram nenhum risco nem nada para ela...”

“_Eu sei Edward, mas mesmo assim é tão difícil imaginar o julgamento nos olhos da minha mãe sobre eu ter escondido tudo isso dela, por não ter confiado, e se ela sentir medo de mim ou qualquer outro sentimento eu não suportaria.Sei que ela aceitara Nessie e vai ama - lá como todos nós mas as mentiras as coisas que escondi dela isso sim me preocupa.”

Alice estava com o olhar vazio devia estar especulando o futuro.

Olhei pra ela para saber do que se tratava.

“Alice o que você vê, diga tem a ver com a visita de Réne?”

Alice veio a si e respondeu em sua voz doce e aguda.

“_Bella não há com o que se preocupar Réne vai ficar bem.Eu não posso enxergar direito por Nessie estar envolvida mas as imagens que consigo ver mostram sua mãee ela está feliz.Então se acalme-se e aproveite.”

_ “Jazz ajude Bella há relaxar um pouco.”

“_Ok Edward, Bella coopere só um pouquinho e tente se acalmar mesmo não há nada com o que se preocupar tudo vai sair bem. Seu temperamento muda muito rápido é na nossa vida isso é muito perigosa para quem está perto.”

Eu fiz o que Jazz falou não queria perder o controle.

“_Alice você consegue ver em qual dia Réne vai chegar?”

Jazz foi mais rápido do que eu, ela olhou para o vazio em meio segundo estava de volta. “_Em três dias vai vir direto para cá sem paradas no caminho.”

Jazz estava no lado de Alice olhando para mim tão concentrado fazendo o que Edward havia pedido.

 Mas ele saiu subitamente sala sem dar explicações. Notei que Charlie estava vindo em direção ao hall.

Charlie entrou pela porta para se despedir eu nem tinha me dado conta de quanto tempo havia passado. Ele me abraçou de um lado deixando o outro braço livre para tocar Nessie que adormeceu nos braços de Jacob.

“_Fique bem pai e não se preocupe eu vou pensar no que fazer em relação à mamãe.”

Ele não queria demonstrar seus sentimentos, mas seus olhas transpareciam a angustia de saber que eu estava assim e que Réne também se envolveria nisso tudo.
 “_Fique perto Bella, eu sei que você fará o que é certo, sempre fez não fique preocupada Réne vai entender e se encantar por Nessie”.

“Eu sei pai, se cuide, e eu te amo.”

Ele se foi em seu carro correndo pela estrada talvez fosse ver Sue.

Todos estavam sentados conversando na sala quando deixei o hall para me unir a eles.

Edward veio para meu lado sem dizer nada só observando cada passo que eu dava.

Esme se levantou e foi preparar algo para Jacob quando seu estomago roncou e ele deu uma risada gutural.

Rose fez piada. Tirando-me do transe em que estava andando.

“_Parece que o Toto não come há dias. Bella você não tem comida para nosso cãozinho de guarda!”

Jacob não retribuiu as provocações de Rose, estava olhando Nessie dormir com um olhar tão longe aproveitando as imagens que Nessie lhe mostrava de seus sonhos.

Emmett grunhiu do outro lado da sala de onde estava jogando vídeo game com Jasper. Feliz por ter ganhado a partida de luta que jogavam. E veio todo sorridente para o lado de Rose arrancando um beijo de vitoria por ter ganhado de Jazz. Ela fez uma careta pra ele, mas logo já estavam esbanjando o amor que sentiam um pelo outro.

Jacob falou saindo do transe que Nessie lhe dera com seus sonhos.

Lembrando-se de algo que ele deveria fazer.

“_Bella vou ter que ir para a reserva hoje Seth e eu estamos revezando o turno já que Lea não quer mais largar de Johan.”

Nessie acordou quando ele a colocou em meus braços e choramingou um pouco quando soube que ele iria ter que ir embora esta tarde e só voltaria no outro dia.

Esme veio da cozinha com um prato e deu a Jacob para ele comer antes de sair.

Rennesme se esticou no meu colo e me mostrou varias imagens das quais ela vira de Rene em fotos que lhe mostrei algum tempo atrás na casa de Charlie.

Ela queria saber mais sobre Réne. Respondi todas suas perguntas até quando ela perguntou por que Charlie e Réne não estavam mais juntos.

Edward se mexeu inquieto ao meu lado.

“Eu estou bem.” Ele relaxou e puxou-me para perto de seu peito deixando Nessie entre-nos.Era tão bom não precisar dizer nada e saber que ele entendia o que estava se passando comigo.

Jacob veio até onde estávamos dar um beijo em Nessie antes de sair todo lambuzado.

Carlisle estava sentado com Esme perto da janela conversando sobre algum tipo lugar que Rose e Emmett iriam passar mais uma de suas luas de mel.

Rose, Emmett e Jasper e Alice haviam saído para caçar, alguns minutos depois que Charlie saiu.

Estávamos Edward e eu sentados na varanda conversando enquanto víamos Nessie brincando com algo que Alice lhe dera e contemplando o entardecer.

Seus olhos de chocolate demonstravam tal satisfação que fiquei curiosa para saber o que ela pensava.

Edward sorriu ao ver que eu estava curiosa sobre os pensamentos de outra pessoa, pois sempre o repreendia por ler os pensamentos dos outros.

Ele me olhava dentro dos olhos com certa felicidade, como se soube que eu não estava triste por Rêne vir mas sim preocupada com ela.

Então tentando me fazer mais feliz ele decidiu falar o que Nessie pensava.

“_Bella ela esta imaginando como Rêne deve ser está tão curiosa e feliz por saber que tem mais alguém em sua vida.”

“_Você não deveria ficar preocupada meu amor quantas vezes você quis que Rêne pude-se fazer parte de nossas vidas, e agora que tem a chance fica apreensiva.”

 Lembrei das tantas vezes que quis poder ver Rêne que desejei poder mostrar há ela Nessie sua neta, e  deixar ela participar da minha vida.Mas agora tudo estava diferente nos não estávamos ameaçados mas mesmo assim se ela soube-se quantas coisas poderiam acontecer e o sofrimento dela se não aceita-se o que eu me tornei...

“_Não é bem assim Edward ela é minha mãe entenda eu não sei o que pensar eu preciso de um tempo para pensar.”

“_Ok Bella, mas pense em como você seria mais feliz se ela participa-se de nossas vidas, o quanto Nessie ia gostar de ter outra avó.”

“_Oh; Edward exclamou já sorrindo.”

Alice chegara entre as arvores com Emmett, Rosali, e Jasper todos gargalhando em quanto Emmett se vangloriava de sua luta com dois ursos ao mesmo tempo...

“_Eai sobrinha vamos caçar uma hora dessas com tio Em...”

“_Só se for em outra era Emmett.”Exclamei para ele que agora não sorria mais.Só de imaginar deixar Nessie caçar com ele deixava-me mais preocupada.

“_Só por que você não acha divertido Bella não quer dizer que Nessie não vá gostar de arrumar algumas brigas com ursos.”

Nessie sorria para as bizarrices de seu tio no colo de Rose, que chutou Emmett que esbravejou alto. Como se pude-se sentir dor...

“_Hey Rose não fique ai de mau humor foi só uma brincadeira.”

“_Emmett você consegue ser tão infantil às vezes até mais que Nessie.” Rosali disse brincando com Nessie em seu colo.

Todos riram juntos.

Jasper se aproximou de mim, nos éramos grandes amigos depois de tudo, estava com Alice em baixo do braço desarrumando seu cabelo enquanto ela tentava se soltar...

“_Como se sente Bella esta mais calma” ele respondeu a própria pergunta sentido à tenacidade de meus sentimentos. “Já pensou no que deveríamos fazer?”

“_Jazz, por favor, não fique atormentando a Bella acho que ela já tem preocupações de mais.” (Edward disse)

“_Ah Edward não fale assim com ele, ele também esta preocupado com as coisas que podem acontecer daqui em diante e quer ter certeza das decisões de Bella.”

“_Ok desculpe Jazz não quis ser grosso.”

Nesse instante me dei conta de que ainda não tinha respondido as suas perguntas.

“_Jazz eu ainda não sei o que fazer não seio o que pensar no que dizer e que palavras usar para explicar a Réne sem deixá-la chocada de mais.”

“_Humm. Bom você ainda tem tempo para pensar e se precisar de ajuda estaremos aqui.”

Alice já irritada pelas especulações de Jazz o arrastou para dentro notando que Edward já não estava se sentindo bem com as perguntas que me deixavam tanto como nervosa como mais calma.

“Eai maninha” esbravejou Emmett “Já pensou quando vai demolir o chalé.”

Rose bufou e entrou com Rennesme no colo.

“Cala boca Emmett” Edward lhe disse...

“Ta bem, ta bem só perguntei por curiosidade.” Emmett entrou na casa para encontrar Rose e Nessie.

Eu estava quieta envolvida em meus pensamentos em todas as coisas que eu queria estar com minha mãe, e já estava imaginando que poderia fazer isso sem faze - lá sofrer.

Eu estava aceitando a idéia de ver Réne a saudade era tanta. De ver aqueles olhos azuis de seus gritinhos de leite. Meu escudo se expandiu facilmente para mostrar meus pensamentos a Edward.

Ele sorriu feliz por eu estar ficando animada com a idéia e por expandir meu escudo, mas quando ele se virou para mim ele voltou.

Ele me puxou para seus braços e deu-me um beijo tão intenso tão cheio de amor que senti como se milhares de fios elétricos se tocassem dentro do meu corpo.

“_Eu te amo Bella.” Ele disse isso tantas vezes ao pé do meu ouvido entre nossos beijos.

“Bella” ele disse parando o beijo. Chamando pela minha atenção.

“Sim meu amor.”

“Vamos para o chalé Nessie adormeceu no colo de Rose e vai passar a noite aqui.”

Ele disse com aquele olhar sedutor.

Eu não poderia dizer não quando eu também o desejava com tanta intensidade.

Nos saímos correndo entre as arvores em direção ao chalé sem dizer nada a ninguém tínhamos certeza que a esse instante eles já sabiam o que pretendíamos fazer, graças a Alice.

Chegando ao chalé ele pegou-me nos braços e me levou até a cama que estava coberta com uma colcha que caia em fios com teias de aranhas, era lindo e a única iluminação que havia era a luz da lua saia por detrás da cama.

--“Bella você não imagina o quanto esperei por essa noite a nossa primeira noite depois de tudo. Você não sabe o quanto me faz feliz estando aqui em meus braços.”

Ele me beijou tão intensamente que não resisti rasguei suas roupas sem quebrar o beijo. Ele fez o mesmo com minhas roupas e passou suas mãos pelas minhas costas à sensação foi tão agradável que giramos fazendo meu corpo estar por cima do dele...

“Eu te amo minha Bella, como jamais pensei amar, deixa-me amar-te sem dizer nada, deixa-me querer-te dizendo tudo...”

“Eu te amo muito meu Romeu, eu te amo”

E nisso nos deixamos levar pelo o amor e o desejo que nos emendava a noite que nos iluminara parecia que havia sido feito especialmente para aquela ocasião.

Os problemas poderiam esperar até amanha essa noite seriamos só nós dois e o luar..

Deixei-me guiar pelos sentimentos, e assim amanha foi surgindo por detrás das nuvens anunciando uma manhã com alguns raios de sol...

Nossos corpos estavam entrelaçados num modo que pudéssemos fitar um ao outro com o olhar que dizia tanto sobre a noite perfeita que passamos juntos.

“Será que Rennesme já acordou?” perguntei-lhe sentando-me na cama.

“Ainda não, mas logo, logo estará meu amor, que acha de irmos caçar antes de irmos para a casa grande?”

Era um convite bem apetitoso depois dessa noite eu precisava caçar.

“Vamos, mas só depois que me der um beijo”

Ele me puxou mais para perto e me beijou lentamente aproveitando o beijo.

“Bella eu dou quantos beijos você quiser meu amor.”

Levantamos da cama num riso tão alto e alegre que parecia mais o assoviar de dois pássaros do que risadas de pessoas.

Seguimos para o closet de mãos dadas.

“Meu amor que acha que depois que voltarmos da caça irmos até Port. Angele com Rennesme comprarmos o presente de Charlie? O aniversario dele é daqui á alguns dias.”

E soltei um simples “Oh” havia esquecido que dia 10 maio era o aniversário do meu pai e faltava um pouco mais que uma semana.

“Por que o oh Bella?” Ele disse curioso sabendo que eu só usava esta palavra quando esquecia algo.

“Bem eu esqueci que o aniversario dele estava chegando” Se pude-se corar com certeza estaria por vergonha de ter esquecido o dia do aniversario do meu pai.

Edward sorriso para mim vendo meu jeito decepcionada e constrangida.

“Bella não fique assim afinal ainda falta alguns dias e bem você tem tempo ainda, eu só disse por que achei que seria algo que você e Nessie gostariam de fazer.”

“Claro que sim meu amor só que fiquei assim por que eu simplesmente não gostei de não ter pensando nisso afinal Charlie é muito importante pra mim. E bom com certeza eu gostaria que fossemos sim” Sorri para ele mostrando que já havia passado.

Ainda estávamos nus era difícil não ficar olhando Edward, mas Nessie iria acordar então procurei algo para vestir entre as montanhas de roupas que Alice amontoava nas prateleiras em pequenas pastas plásticas.

Peguei um vestido de seda branco com algumas flores ele ficava bem no corpo, mesmo eu não gostando muito, mas era melhor do que ver Alice fazendo caras e bocas todas as manhas, mas o que era pior que os vestidos com certeza eram os lingeries de renda que ela estocava, eu coloquei uma branca a parte de cima era um pouco transparente nada constrangedor e a parte de baixo era muito pequena, isso sim me constrangia.

Edward já estava vestido quando eu terminei de me arrumar. Estava numa calça preta jeans um pouco largas nas pernas que o deixava lindo e uma camisa branca em “V” e com um blusão de linho bege por cima.

Ele sorriu para mim meu sorriso preferido.

“Eai  o que acha estou bonita?”

“Bella você está estonteante você sempre esta.”

Nisso ele veio até mim e me aconcheguei em seus braços.

Comecei a pensar em Rennesme será que ainda estava dormindo... Senti o ar quando ele sorria, com certeza imaginando onde minha mente andava. Afastou-se um pouco para poder olhar-me, mas mantendo nossos corpos perto

“Então meu amor está pronta para ir caçar?”

 Mordi o lábio antes de responder:

“Claro que sim vamos, Rennesme logo, logo vai acordar e quero estar lá.”

Saímos por entre as arvores seguindo pelos nossos instintos de caça. Encontramos um rebanho de servos, Edward atacou um grande com tanta agilidade que até me constrangia eu ainda meio que não conseguia sair sem sujar-me um pouco.

Eu abati uma fêmea de um porte grande que estava às margens do rio atacando com tanta firmeza que ela nem pode lutar. Abatemos quase todo o rebanho saciando a cede.

“Bella amor acho que já podemos voltar Nessie já deve estar acordando.” Ele me fitava em quanto eu me limpava da sujeira que o vestido ficou de terra.

“Vamos sim, já estou cheia, e já estou com saudade de Nessie.”

Ele correu até mim beijando do pescoço até chegar na boca.

“Então vamos meu amor, antes que eu estrague seu vestido, eu também estou com saudade da nossa pequena.”

Corremos de mãos dadas até a casa grande entrando pela porta dos fundos. Estavam todos sentados na sala menos Rose e Emmett.

“Bom dia” Disse aos que estavam. Alice parecia radiante vendo que eu estava vestido de acordo ao seu olhar para moda.

“Até que em fim vocês chegaram, hey Bella está superando sua aversão a roupas moda até que em fim, ninguém merece te ver naqueles trapos que você  ousa chamar de roupa.” Ela disse sobre o ombro de Jazz que a segurava já que ela estava empoleirada sobre ele para poder nos enxergar.

“Claro, claro, mas não se acostume Alice às roupas que você compra são muito arrumadas para o dia a dia, ainda prefiro um bom jeans e camiseta.” Ela olhou para mim com uma cara de desgosto.

“Esme onde esta Nessie? Ela já acordou?”

“Ainda não Bella, ela está dormindo no quarto, Rose e Emmett estão com ela.”

“Obrigada” Disse já me virando e arrastando Edward comigo escadas á cima para encontrar Nessie. Ele sorria para mim vendo como eu esta contente e animada puxando ele para ver nossa pequena Nessie

“Oi Rose Emmett.” Edward os cumprimentou quando entrei no quarto eu acenei com a cabeça indo ver Nessie que estava no berço improvisado no antigo quarto de Edward.

Que Alice fez questão de reformar para Rennesme, era todo branco com algumas listras onduladas douradas, o berço Frances de bronze era lindo, um sofá que ficava no outro lado e algumas coisas que Nessie ganhara de Charlie e nossos espalhados nas prateleiras.

“Oi maninhos como foi a noite, ficaram conversando ou enfim transformaram aquela choupana em pedregulhos.” Rose deu uma risada baixa da piadinha de Emmett pra não acordar Nessie.

 “Emmett você é quase tão irritante quanto a Alice às vezes.” Edward disse dando um soco de leve em seu braço.

“Sabe como é Edward eu não aquento, Bella é tão mansinha que nem parece que é uma vampira de tão domesticada.”

“Cala a boca Emmett se não eu vou arrancar seu braço fora.”

“Ohh como se você fosse conseguir fazer isso” Ele disse rindo.

Edward puxou-me para seus braços dando um beijo no meu pescoço. Alice e Jasper, Carlisle e Esme subiram até o quarto ouvindo nossas risadas.

“Olá Carlisle”

“Olá, ele disse sorrindo”

“Nós estamos indo caçar Emmett, Rose vocês vão querer ir conosco” Carlisle sempre tão educado e gentil.

“Ahh Carlisle eu quero ficar com Nessie!” Rose exclamou.

“Mas quando ela acordar Edward e Bella vão leva - lá até Port. Angels comprar o presente de aniversario de Charlie.Vamos Rose vai ser muito legal ir caçar depois podemos ir ao shopping comprar algumas coisas para Rennesme e comprar um presente para Charlie, nós vamos nós encontrar lá.” Alice disse a Rose feliz por ter algo que comprar.

“Está bem, está bem; afinal eu que não quero ficar sobrando.” Rose disso sorrindo para Nessie que dormia calmamente.

“Ahh Edward eu ouvi o que você disse sobre mim, e bom não me compare a Emmett ele é um palhaço, e fazer o que, se eu tenho o dom de te irritar!” Alice fazia careta como se senti-se ofendida a ser comparada com Emmett.

“Desculpe Alice, mas vocês são muito irritantes às vezes.” Ele disse a ela sorrindo que mostrou a língua para ele. Todos riram das brincadeiras deles, e depois se retiraram indo caçar.

Edward sentou-se ao meu lado admirando nossa pequena Rennesme, ela esta linda com os cachos emaranhados no rosto os poucos raios de sol, que havia resplandeceram em seu rostinho deixando ainda mais bela.

“Ela é tão linda, parece com você Bella quando eu entrava pela sua janela para te ver dormir, os cabelos meios selvagens, os lábios entre abertos. Encantadora” Ele sussurrava as palavras no meu ouvido eu tentava me lembrar das noites que ele entrava pela minha janela e ficávamos conversando, mas tudo não passava de um borrão. Perdida em meus pensamentos nem vi quando Nessie abriu os olhos castanhos tão convidativos e transparentes de emoção.

“Bom dia meu anjo” Dissemos em uníssono a Rennesme. Ela sorria para nós antes de pular para o colo de Edward.

“Bom dia papai, mamãe.”

“Como passou a noite minha pequena?”

“Bem papai, tia Aly e Rose brincaram de trocar minhas roupas até tarde. Depois me colocaram para dormir quando eu já estava cansada.” Só podia Aly e Rose poderiam fazer isso durante a vida toda ficar trocando minha pequena de roupa como se fosse uma boneca grande.

“Está com fome Nessie?” Edward tirava as perguntas da minha boca.

“Um pouco, podemos ir caçar com os outros hoje, tia Aly disse que eles iriam a um lugar a sudeste das montanhas Rainer.” Suas faculdades mentais sempre me surpreendiam quando ela falava assim, tão seria e inteligente, meu pequeno anjo.

“Hum, acho que não meu amor, nós estávamos pensando em ir a Port. Angels comprar um presente de aniversario para Charlie.” Seus pequenos olhos brilharam com a novidade, ela adorava fazer compras, Alice sempre que pudera levava Nessie junto às compras e vinham com montanhas de sacolas.

“Você vai ter que se contentar com o sangue guardado no refrigerador.”

“Está bem papai, mas depois que voltarmos você me leva para caçar.”

“Esta bem Nessie depois que voltar eu levo voce sim, agora vá com sua mãe escolher algo para vestir, enquanto eu desço para pegar o seu café.” Ela sorriu para ele antes de passar para o meu colo.

Ela colocou sua pequena mãozinha no meu rosto para mostrar-me os seus sonhos, eram tantos, tão coloridos todos nos aparecíamos, mas a freqüência com que o rosto de Jake aparecia era enorme. Ela repetia mentalmente para ela mesma “MEU JACOB” era incrível como eles viviam em sintonia o humor de Nessie sempre afetava o dele.

O closet do quarto de Nessie na mansão era enorme, meio desproporcional ao quarto...

“Nessie o que você quer vestir?”

“Ah mamãe escolhe você, eu não me importo.”

Peguei um vestido perolado com algumas listras bem fracas em vermelho, coloquei uma meia calça perolada só um pouco mais clara, uns sapatinhos lindos brancos que Alice havia encomendado de alguma grife.

“Que tal Nessie você gostou? Eu posso escolher outra coisa se você quiser?” Perguntei talvez a olhando agora achando meio arrumado de mais, mas com certeza eu também não estava nada simples, para um passeio ao shopping, graças a Alice que não me deixava fazer compras, dizendo que eu não tinha bom gosto, Alice que é sofisticada de mais.

“Não mamãe, está lindo” Ela girava para um lado e para o outro vendo o vestido girar. Nem notei quando Edward entrou no closet, ele me abraçou por trás e estendeu o outro braço para que Nessie pula-se em seu colo.

“Aqui está Rennesme seu café” Ele beijou a testa dela e acariciou suas bochechas rosadas com as pontas dos dedos.

“Obrigada papai.” Ela disse colocando o copo de metal na boca. Copos normais não davam certo com ela, sempre que ela os pegava acabavam quebrando, ela se esquecia de guão forte era, mesmo que com humanos ela fosse mais cuidadosa eles nunca sentiram nada mais do que um aperto de leve.

“O que acha de passarmos na ligarmos para Jacob saber se ele  quer ir conosco, meu amor.”

“Claro, claro vai ser ótimo meu amor com certeza ele vai adorar ir a cidade fazer compras.” Disse a ele sorrindo imaginando a cara de Jake comprando roupas de grife seria muito engraçado, Edward gargalhou quando passei meu escudo para mostra-lhe o motivo de minha risada. Nessie nós olhava curiosa para saber sobre o que conversávamos ela havia ido se sentar perto da janela olhando para o lago.

“Nessie o que você acha de chamar Jake para ir a cidade com a gente?”Ela sorriu graciosa com a pergunta.”

Ela veio até mim e tocou meu rosto mostrando imagens de Jake nó ajudando a escolher algo.

“Vamos ligar para ele, antes de irmos a Port. Angels vamos até a casa de Charlie para ver se Rénne ligou, ou alguma outra coisa.” Eu já havia aceitado que teria que vela, iria ser bom, para mim, e para ela.

“Certo meu amor; vamos então Nessie já que você terminou.”

“Claro papai. Vamos lá encontrar  Jake aquele lobo bobo.E ver o vovô Charlie” Ela pulou para os braços dele tão graciosa.O jeito como ela se referia a Jacob tão carinhosa, não havia duvidas do carinho que ela sentia por ele, feitos um para o outro.

Descemos as escadas devagar, cruzando a sala em direção a garagem, para pegarmos um dos carros que convencionalmente dificilmente eram usados.

“Vamos, no carro de Carlisle meu amor.”

“Ok” disse já me sentando no banco com Nessie no meu colo. Edward puxou meu rosto para mais perto do seu e me beijou.

“Eu te amo minha Bella” sorri com suas palavras mesmo com o tempo e o corpo mais forte, o amor que sentia por ele sempre era esmagador.

“Eu também amo você para sempre.” Disse a ele olhando em seus olhos amáveis; Nessie gargalhou chamando a nossa atenção.

“Nós também te amamos sua bobinha.” Disse fazendo-lhe cosquinhas.

Enquanto Edward dirigia liguei para Jake.

O telefone de Jake chamou três vezes antes de ele atender.

“Hey Bella o que houve?” Jacob sempre preocupado, nunca iria mudar.

“Não houve nada, liguei para te convidar para ir a Por Angels comigo Edward e Rennesme. Você quer.” Edward acelerou mais e Rennesme riu.

“Claro, que vou sim, como Nessie está?”

“Ela está bem, olha nós estamos indo à casa de Charlie, nós encontre lá, antes do meio dia está bem?” Rennesme estendeu a mão para o telefone.

“Sim, sim pode deixar Bella.” Depois que ele respondeu passei o telefone para ela.

“Jake, como está? Estou com saudades suas, você vai ir com a gente comprar o presente do vovô?” Ela estava radiante ao telefone com Jake. Ouvi quando ele respondeu

“Oh, minha pequena estou ótimo, e você dormiu bem, é vou ir com vocês as compras.” Quando ele disse ir as comprar notei o sarcasmo na sua voz.

“Dormi sim, tia Rose cantou para mim dormir.”

“Está bem Nessie, daqui a pouco nós vemos, beijos.”

“Beijo Jake.”

Ela me entregou o celular quando Edward encostou o carro na frente da casa de Charlie.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida depois Breanking Danw." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.