Love of my Life escrita por DSponchiado


Capítulo 6
Capítulo 06 – Me namora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778814/chapter/6

Como eu queria fazer tudo da maneira certa decidi então comprar uma aliança e fazer o pedido, meu peito era só alegria porque eu nunca havia tido isso antes e por mais bobo que possa parecer era o que eu queria e sentia que era com ela. É claro que eu nunca consegui disfarçar ao certo quando tô tentando fazer uma surpresa, na real eu quero é contar a surpresa sempre, mas né.

Conseguir o número de aliança dela foi uma questão que nem consegui disfarçar, ela já sabia o porquê eu queria saber isso então ao meu favor havia apenas a questão dela não saber quando seria. Ela estava vindo para a sua cidade natal passar as férias, só que antes de ir decidimos alugar um hotel em minha cidade e ficarmos juntas um pouco antes dela partir, então decidi que iria pedir ela em namoro quando estávamos a sós.

Seria o primeiro dia também que iríamos dormir juntas e eu estava duplamente ansiosa, pois queria adormecer e acordar ao lado dela e também queria a pedir em namoro. Meu plano era o seguinte: iria fingir que ia terminar com ela começando o papo com:

“Giulia, senta aqui, vamos conversar.”

E depois eu iria começar a falar coisas lindas e a pedir em namoro, PORÉM como eu disse antes eu sou uma péssima atriz que foi inventar de atuar para uma menina das artes que já havia feito teatro e já me conhecia muito bem para saber que eu estava brincando com ela. A minha tentativa de fingir não foi bem sucedida e ela ficou rindo enquanto eu ainda tentava atuar falando de coisas sérias para dar a impressão que queria terminar. Quando eu tirei as alianças do meu bolso e a pedi em namoro ela sorriu, ficou sem graça e me abraçou e é claro que depois ficou me zoando por eu não saber disfarçar em nada.

Aquele dia foi mágico pra mim, eu finalmente tinha o que eu queria; algo sério com alguém que eu amava. O nosso amor sempre foi muito tranquilo, não brigávamos muito, só às vezes e isso me fazia entender o porquê eu amava essa menina, eram nos momentos ruins e bons que queria estar com ela, mesmo assim de longe.

Então meus pais já sabiam que eu namorava com a Giulia, mas não era tão simples assim leva-la lá em casa pois eles ainda não estavam prontos para isso e eu sempre os respeitei. O dia em que ela finalmente conheceu meus pais foi no meu aniversário aonde já faziam 2 meses que a gente estava juntas. Minha mãe foi simpática e meu pai também, não houve qualquer outro problema a não ser que a Giulia sempre foi muito tímida e ficou super sem graça. Naquele mesmo dia ela foi dormir na minha casa, um detalhe importante de se falar é que isso foi decidido de última hora porque a gente ia dormir na área aonde tinha sido meu aniversário, mas por medo de dormir naquela área só nos duas sozinhas que ficava localizada num bairro não seguro, decidimos ir para a minha casa no meio da noite chuvosa. Eu acordei meus pais no meio da noite perguntando se ela podia dormir ali comigo e eu já esperava por um grande não, quando na verdade eu recebi um sim... Era isso, eu não consigo descrever o estado de êxtase que estava pelo simples fato da minha garota ir dormir na minha cama. A única vez que havia trazido uma garota para o meu quarto era minha ex que foi escondida, mas dessa vez era diferente, eu estava namorando, meus pais sabiam e aceitavam, era o certo e eu nunca vou parar de pensar que foi o destino que quis a gente juntas e fez tudo caminhar para dar certo.

Com o tempo ela já estava dormindo lá em casa, a gente passeava quando ela estava em minha cidade, a levei para conhecer alguns lugares que gostava de estar e por vezes eu ia pra cidade natal dela quando ela estava lá, conheci boa parte de sua família e eu me sentia tão bem. O que antes era raro já acontecia com certa frequência, que era da gente dormir juntas, mas nunca deixou de ser tão especial para mim acordar ao lado dela.

Por vezes também a saudade apertou e ficamos bons tempos sem nos ver pessoalmente, mas quando acontece da gente se ver sempre é um encontro perfeito de duas almas feitas uma para a outra. Não posso negar que as vezes bate uma insegurança porque... O que eu fiz para alguém como ela me amar? Sim, é uma baixa autoestima que ainda apanho para melhorar, mas ela me fez entender que o simples fato de eu ser eu mesma com ela a fez se apaixonar por mim, porque eu nunca havia sido eu completamente inteira com alguém antes e ela me deu essa liberdade de ser brega, ser grudenta, romântica e clichê, ela me conheceu em minha pior fase, viu meus demônios e me acolheu, ela me deu o amor sincero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love of my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.