Foto de DSponchiado
DSponchiado
ID: 447435
Cadastro:
  • 15/03/2014


  • Um exagero de sentir. Talvez essa seja a única coisa que consigo pensar a meu respeito, já pararam pra pensar que é difícil escrever isso? Afinal quem sou eu?

    Sou apenas uma adolescente que sonha alto, mas que tem seus pés firmes à terra. Gosto de escrever pra relaxar, pra levar fora aquilo que acumula por dentro, também toco violão/guitarra e quando estou de bom humor até me arrisco a cantar (apesar de uma boa maioria de pessoas me dizer que minha voz é linda eu não levo muita fé). Tenho a musica como um relaxante natural, não vivo sem. No particular eu gosto muito de folk, indie, rock, mas confesso que tenho uma certa queda (tombo) por moda de viola, no geral eu gosto de música que transmite algo que vá me acrescentar algo, não importa o estilo. Aprendi com a passar do tempo muitas coisas e uma delas foi deixar de lado o preconceito musical, demorou, mas posso afirmar que valeu a pena, pois depois disso teu pensamento passa a ser outro.

    Sou aquela escorpiana tipica sabe? Sou a doida dos signos (mentira, só um pouco, talvez) e gosto de acreditar nisso, na verdade astrologia é bem válida pra mim. Também gosto muito de filmes de animação, são os meus preferidos, mas gosto de filmes no geral. Séries, documentários, animes, desenhos... Ah cara eu gosto pra caramba também de jogar vídeo game. Meia moleca não? Pois é, desde criança eu sou assim, meia menininho. Mas amo meu jeito, e não mudaria por ninguém, porém melhoraria por alguém que merecesse.

    É isso.

    Sobre o meu futuro? Eu não sei, deixa que o tempo irá dizer, só tento aproveitar ao máximo cada dia e fazer valer a pena cada momento, porque né, afinal, quem garante que o amanhã virá? Meio de humanas essa definição né? Pois é, sonho em um dia vender minha artchê na praia. 

    É isso né produção? Acho que já ta bom. ♥



    Duda Sponchiado mudou seu nome para TrovadoraSolitária19/04/2014
    TrovadoraSolitária mudou seu nome para DSponchiado22/09/2015