Love of my Life escrita por DSponchiado


Capítulo 7
Capítulo 07 – My Heart Will Go On




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778814/chapter/7

Eu nunca vou achar palavras suficientes para descrever o meu amor pela Giulia, a nossa história é algo que eu me encho de orgulho, porque antes o que eu julgava não ser merecedora, ela veio e me deu o amor mais sincero que já senti por alguém. Por isso eu quis escrever resumidamente a nossa história, afinal eu não quero esquecer ela nunca, ela foi a mais linda e sincera que já vivenciei e um dia irei eternizar de uma maneira melhor ela, e claro que irei contar para os nossos netinhos essa linda história de amor que vivi.

Mesmo sabendo que tudo pode dar errado algum dia eu não perco nenhum pouco de fé que a gente vai conseguir, a distância é só um detalhe que pode atrapalhar de estarmos juntas fisicamente, mas o meu coração a cada batida sabe que quer ela.

Giu, eu só queria te dizer que você é tudo o que eu sempre sonhei, tudo o que eu sempre desejei, eu vivo dizendo isso para você e nunca vou me cansar de dizer. Você me fez querer seguir em frente, a voltar a acreditar no meu sonho de ter uma família com alguém que me arrepiasse a alma e esse alguém é você. Eu queria poder dizer todas as coisas que sinto por você de uma maneira muito mais linda e poética, mas aceite essas palavras sinceras e cheias de amor que escrevo para ti, minha pequena.

Há um ano eu nunca imaginaria que poderia estar com alguém que me completasse assim, somos tão parecidas e tão diferentes ao mesmo tempo. Eu quero que saiba também que as dificuldades não vão calar o nosso amor, eu sei que a saudade às vezes aperta e bate a insegurança, mas de uma coisa eu sei; é contigo que eu vejo meu futuro. É contigo que eu me vejo acordando todo dia de manhã com vontade de ficar na cama, é contigo que eu imagino altos papos durante a noite tomando um vinho e ouvindo as músicas bregas que a gente tanto gosta, falando besteira, rindo de tudo e se amando. Mas é contigo também que eu imagino briguinhas de casal passageiras e também uma família, eu nunca me imaginei engravidando, mas contigo eu tenho essa vontade real de gerar um filho e cria-lo com todo o nosso amor.

A primeira vez que eu te vi, estranhamente eu já sabia que queria você, mas fiquei um bom tempo negando esse sentimento e hoje vejo que foi besteira, mas foi da forma que aconteceu. Hoje eu consigo olhar pra trás e agradecer por tudo o que aconteceu, por você me encontrar num período da minha vida que não desejaria pra ninguém e me salvar de certa maneira. O nosso amor é a coisa mais linda que já me aconteceu e quando eu sempre digo isso pra você é a mais pura verdade, tu não sabe o quanto eu sou grata pelo simples fato de você estar comigo e o quanto me faz feliz também quando tu vem pra minha casa e podemos ficar tranquilas.

O destino por vezes nos colocam em algumas situações que podem nos pegar de surpresa e você foi a surpresa mais linda que ele colocou em meu caminho, eu sei que você é o amor da minha vida e mesmo que as coisas não deem certo, eu sei que ainda vai continuar sendo a minha alma gêmea (bem brega né? Pois é, contigo eu posso ser essa pessoa que sempre escondi de tanta gente).

No mundo há várias pessoas que nos veem todos os dias, nos acham bonitos e simpáticos até, mas é raro quando alguém realmente te olha de uma maneira que você se sente despido da alma, e você me olhou. Você enxergou no fundo da minha alma e aceitou meus demônios, meu lado ruim e meu lado bom de uma maneira que ninguém nunca havia feito antes. Toda vez que eu choro no seu colo pelos dramas da vida eu me sinto acolhida e protegida de um jeito que só o seu colo pequeninho me faz sentir. Eu te amo por isso e por tantas outras coisas que não sei nem colocar pra fora do meu peito.

Eu amo cada detalhe em você, suas mãos pequenininhas, seus olhos que ficam verdinhos no sol, o jeitinho que sente cosquinhas e começa a rir sem fôlego me pedindo pra parar, o jeito que olha pra minha boca e pra mim, com tanto carinho. Quando você me ama e briga comigo pra me fazer melhorar em alguns aspectos que nem notava em mim antes, ou quando você começa a implicar comigo, a pegar no meu pé, o jeitinho que fica com preguiça de manhã e quase quer me matar quando eu acendo a luz e você quase fica cega, o jeitinho que você me faz entrar numa piscina trincando de gelada só pra ficar contigo (e eu odeio coisa gelada)... Eu amo tudo isso em ti, mas o que mais amo mesmo é o jeito que você encaixa comigo, parece um bebezinho no meu colo, e fica em cima de mim, me abraçando para me sentir mais e mais perto, parecendo que quer me abraçar até sermos uma só, mas saiba que a gente já é de certa maneira, é claro que cada uma tem a sua vida e tals, mas você está em mim e eu estou em você e isso é pra sempre. Eu acredito em pra sempre, em alma gêmea e não tenho mais tanta vergonha de esconder isso e eu sei que é você.

Eu te amo meu amor, me desculpa se alguma vez eu te fiz chorar ou se expus demais a nossa vida aqui, mas fiz somente pra você se lembrar, quando estiver puta da vida comigo, que eu te amo e que escreveria um livro inteiro falando da nossa história de amor mais detalhadamente (e um dia eu irei de fazer).

Ps: Não se esqueça que sou eu quem vai te pedir em casamento, mas dessa vez eu prometo que vou ser uma atriz alá globo que tu não vai nem desconfiar.

Ps²: Eu te amo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love of my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.