Total Drama: Coconut Island - INTERATIVA escrita por Nimae Tatimo


Capítulo 1
Eu vou voltar pra TV!


Notas iniciais do capítulo

Fichas no final do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778680/chapter/1

Chris estava cabisbaixo. De roupão e com barba por fazer, já estava ficando sem esperanças. Em suas mãos, carregava uma revista em que uma foto dele - péssima, por sinal - ilustrava a capa. Em letras garrafais "Chris McLean, vida e fracasso depois de perder contrato como apresentador". 

Naquele meio tempo em que ficara sem emprego nas telonas, acabou ficando hospedado e isolado de toda civilização em um trailer, o dividindo com Chef.

Chris - Eles me pagam... Eu vou voltar.

De repente, o telefone toca.

Chris - Alô? (...) Sim? (...) É mesmo?! Que ótima notícia! Muito obrigado!

Chris desliga o telefone e começa a se arrumar. 

Chris - Chef! Chef!

Chef aparece de roupão e com uma caneca de café, com cara de sono.

Chris - Se prepare, nós vamos voltar para a televisão!

Chef - Algum programa novo?

Chris - Uma nova ilha! 

Chef - Realmente, eles não tem mais criatividade em nada...

Chris - Eu vou voltar pra TV! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, gostaria de pedir para que mandem as fichas por mensagens privadas. Criem personagens diferentes, interessantes, fora do convencional e da caixinha! Surpreendam-me!

É importante que a ficha contenha detalhes, pois eu vou desenhar os personagens para uma capa no futuro.

Nome:
Apelidos:
Idade (maiores de 18):
Orientação Sexual:
Altura:
Peso:
Aparencia:
Vestimentas:
Inteligencia:
Educação:
Esportes que pratica:
Passatempos:
Talentos:
Quer que se relacione amorosamente: sim ( ) não ( )
Reputação:
Traços de personalidade:
Defeitos:
Medos:
Estereótipo:
Herói ( ) ou Vilão ( )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama: Coconut Island - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.