Apenas um Escritor

13/06/2019 às 21:46 • Eu vou voltar pra TV!
Acompanhando!


Sami

04/07/2019 às 20:03 • Eu vou voltar pra TV!
GENTE, eu n li ainda mas ja amei, morrendo que você fez a arte dos personagens?? artistaaaa, ficou perfeito jesus cristo...


Resposta do Autor [Nimae Tatimo]: Deu um trabalhinho, mas desenhei cada personagem com muito amor e carinho! Quis dar uma animada e fazer com que os personagens se aproximemmais dos leitores e dos criadores. Muito obrigado pelos elogios, fico sem graça hahahaha ♥ 


Thaywan

04/07/2019 às 01:01 • Bem-vindos a Ilha Coconut! - Parte 1
Aah, um bom começo para o que promete ser uma grande fic rsrs. Eu adorei as apresentações, a ilha é super interessante ( ei Chris, gostei da cachoeira), ansioso pelo próximo. Sobre as perguntinhas, a minha torcida vai totalmente para Thiara e Stanley (dãr) e por enquanto, para Oliver, Susan e Micaela (eu gostei dela, pra mim é a amiga número 1 kkkk). Mas, tambem gostei da Kaedy, Teddy, Jody e Tasha. Eu apostaria no Terrence como primeiro eliminado ( o loiro quieto), foi o que achei mais sem personalidade. Maaaas, você deve ter planos para ele. Eu AMEI os desenhos dos meus personagens e também na forma que foram retratados. Hum... Sobre mudanças, acho que vamos ter que ver o próximo capítulo, mas por enquanto nao. 
É isso, Nimae. Ansiso para o próximo ^^ 


Resposta do Autor [Nimae Tatimo]: Espero que sejam uma grande fic e que agrade a todos! Já to meio nervoso porque vou ter que eliminar os personagens que gostei tanto... Vocês compuseram um elenco muito bom e estou muito satisfeito com isso. Também espero que o próximo capítulo agrade a todos também. Obrigado por me acompanhar, Thaywan! ♥ 


Eduardo

04/07/2019 às 11:28 • Bem-vindos a Ilha Coconut! - Parte 1



Pra quem vai sua torcida? Além da Jody, eu estou torcendo pra Susan e pra Marcy. 
Quem será que vai ser o primeiro eliminado? Minha aposta é o Rayden. 
Gostou do desenho do seu personagem e como foi retratado nessa introdução?  Sim! Muito! O desenho ficou incrível, ficou excelente demais. E também gostei da introdução da Jody. 
Devo mudar algo? Não. 
Sugestões? Eu tenho uma, que tal você escrever sem ficar pulando linhas? Acho que fica mais bacana. 


Resposta do Autor [Nimae Tatimo]: Fico feliz que gostou do desenho e de como a Jody foi retratada nessa introdução! Admito que fiquei com medo de escrever com ela por ela já ser conhecida em outras fic, achei uma tarefa de grande responsabilidade. Fico mais tranquilo agora! E ah, quanto a sua sugestão, eu percebi que quando o capítulo foi postado, as falas ficaram muito espaçadas uma da outra, mas já corrigi isso nesse capítulo mesmo! E continuará assim! Obrigado ♥ 


SuperFã

04/07/2019 às 19:04 • Bem-vindos a Ilha Coconut! - Parte 1
Nossa curti muito esse capítulo, já até sei pra quem vou torcer, curti muito esse capítulo e acho que os outros vão ser igualmente legais. Estou muito ansioso pelo próximo capítulo


Resposta do Autor [Nimae Tatimo]: Oba! Espero que continue gostando e que sua torcida vá longe! Vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível :)


Cebola Caramelizada

04/07/2019 às 21:31 • Bem-vindos a Ilha Coconut! - Parte 1
Meu bem, você definitivamente conseguiu me cativar a continuar acompanhando de perto todo o desenvolvimento dessa história! ♥
Primeiramente, amei todos os desenhos, sério, eles demonstraram mais visualmente o elenco eclético e promissor que essa temporada está carregando! Amei a forma como você representou a Kaedy e não representou o Rayden (rsrs). 
Mas e aí? Pra quem vai sua torcida? Minha torcida, até o presente momento, se mantém sigilosa, é cedo pra formar uma opinião sobre isso, mas eu já comecei a perceber alguns que me parecem mais e menos interessantes!
Quem será que vai ser o primeiro eliminado? Eu sinceramente não sei, se eu fosse um leitor que não conhecesse meu personagem, Rayden, eu diria que ele, mas seria muito previsível se o personagem que não falou fosse tão mal desenvolvido a ponto de ser o primeiro a sair sem ter dito nada - a menos que fosse um B da vida rsrs. Então, Terrence, porque ele não me pareceu muito interessante.
Gostou do desenho do seu personagem e como foi retratado nessa introdução? Devo mudar algo? Sim e sim! A Kaedy ficou linda e bem descrita pra uma introdução! O Rayden é o Rayden, e estou esperando como essa personalidade complicada dele vai se desenvolver.
Sugestões? Confessionários em negrito!!!! Acho que chamam mais atenção pra fixação da informação como um todo! (Teve uma fic que escrevi inteira em itálico, e nossa, hoje vejo aquilo e acho péssimo). Mas é só uma sugestão, isso vai de você! 
Amei o desenvolvimento de Stanley, Jody e Micaela também!!
Amei tudo no capítulo, ansioso para o próximo! Continua logo!
De seu amiguinho, Gui hehe!


Resposta do Autor [Nimae Tatimo]: Querido, obrigado pelo comentário. Vem me acompanhar bem de perto que eu garanto que é sucesso. Também queria agradecer pelo incentivo durante o processo de criação gráfica dos personagens, significou muito pra mim.
Bom, vamos lá. Eu faço uma ideia de quem seja sua torcida, mas também não vou comentar kkkk. Quanto ao Rayden, você e eu somos os únicos que sabemos do porque da "não representação" dele nesse primeiro capítulo. Tenha paciência, nunca te pedi nada, migo!  Eu jamais deixaria um personagem ficar assim meio apagado e logo ser eliminado, ainda mais o Rayden. Ah, e quanto aos confessionários em negrito, eu escrevia com esse recurso antigamente, mas dessa vez eu fui testar o itálico e achei que ficou mais sutil/limpo. No próximo capítulo eu vou lançar uma pergunta de se preferem em itálico ou negrito. Quero que fique o melhor possível para todos.
Beijinhos do seu amiguinho, Rafa ♥ 


Apenas um Escritor

04/07/2019 às 23:02 • Bem-vindos a Ilha Coconut! - Parte 1
Nossa, eu não tinha visto essa capa ainda. Eu achei linda, o meu personagem Teddy ficou do jeitinho que eu imaginei quando escrevi a ficha. E a personalidade dele tambem ficou bem legal. Eu esqueci de falar que eu geralmente só consigo ler no fim de semana, então não se preocupe se eu demorar a aparecer kkk. Esperando o próximo :)


Resposta do Autor [Nimae Tatimo]: Que bom que gostou da capa e do Teddy. Como já falei, escrever e trabalhar com ele tem sido divertido. E quanto você só ler nos fins de semana, sem problema! O povo do Nyah anda meio sumindo e voltando, sumindo e voltando, então tá de boa! Não se preocupe! :)


Soda Cáustica

05/07/2019 às 09:46 • Bem-vindos a Ilha Coconut! - Parte 1
Gostei muito da sua introdução. Teve alguns personagens um pouco caricatos demais, como Jody, a esportista, q é parecida com Eva e Jô, mas vc escreve muito bem, então tenho certeza q vc saberá trabalhar com todos os tipos de personagens. E alguns deles me chamaram bastante atenção, como a ventríloqua. Nunca pensei q fosse ver algo assim em Drama Total kkkkkk É cedo para dizer para quem vai ser minha torcida, mas eu já achei interessante alguns. Eu achei a Kaedy uma fofa, gostei do comentário q a Micaela sobre a amizade dela com a Natália sufocá-la um pouco e impedí-la de ter amigos. Acho q as duas terão histórias bem interessantes, então gostei das duas. Gostei q teve um adulto no programa, então gostei tbm de Susan. Dos homens, eu gostei do Teddy. Achei bem engraçado ele sem entender gírias e expressões. Mas como tá no começo, são só boas impressões. É cedo para dizer que são minhas torcidas. Quem será o primeiro eliminado? Eu não faço ideia. O mais lógico seria dizer Terrence, pois ele teve menos destaque e parece ser bem chato, mas como disse, é óbvio demais. Aposto no Gabriel. O Troy demorou demais pra aparecer kkkkkkk Ele foi o último, aí meu coração ficou na boca de ansiedade e ele não vinha kkkkkk Por enquanto só apareceu a história dele, sem mostrar traços da personalidade. Quero ver como ele vai interagir com o pessoal tendo q lidar com o fato q ele seja famoso e possa ter um tratamento diferencial, principalmente das garotas. Eu não acho q vc precise mudar algo. Não vi problemas de portugues e nenhum motivo para seu modo de escrita ter me incomodado. Então é isso. Ansioso pelo próximo o/


Resposta do Autor [Nimae Tatimo]: Hey! Obrigado pelos elogios! Introduções são sempre um pouco mais fáceis de se elaborar do que o restante da fic, mas têm de ser bem escritas pra já cativarem os leitores. Como eu já disse em alguns outros comentários, vai ser muito difícil eliminar esse elenco porque foi muito bem composto (mesmo com personagens caricatos, exagerados e diferentes, que acho essenciais).
Quanto em relação à demora do Troy aparecer, eu quis deixá-lo por último pelo fato dele já ser conhecido por ser um membro de uma antiga boyband. Queria a presença de todos os competidores para uma reação boa, principalmente das garotas. 


Sami

08/07/2019 às 02:03 • Bem-vindos a Ilha Coconut! - Parte 1
Eu amei a grande maioria, adorei em especial Micaela e Natália, óbvio, já me apaixonei por Thiara também, espero que durem, o resto, vai ter que passar mais um tempinho  pra julgar, mas tá bom.
Eu amei como retratou elas, não tratou Natália 100% tímida, que era um receio, tá tudo bem apresentado, doce.


Resposta do Autor [Nimae Tatimo]: Oba! Fico feliz que tenha gostado de como foram retratadas. Tá sendo bem divertido trabalhar com as duas. Tenho uns planinhos pra elas. :)


Thaywan

07/07/2019 às 00:00 • Bem-vindos a Ilha Coconut! - Parte 2
Ah! É tão bom chegar em casa e ver que tem atualização de capítulo novo, e que capítulo! Parabéns, amo desafios deste tipo. Fiquei triste pela saída do Terrence, era um personagem interessante. Que pena que os planos que você tinha para ele mudaram, acredito que ele seria um dos melhores participantes. Mas, talvez role alguma repescagem. Sua escrita está impecável, como sempre, e os diálogos muito criativos. 
O que acharam? Gostaram do seu personagem nesse capítulo? Olha, basicamente eu adorei como ambos foram retratados. Stanley mostrou que não tem tempo a perder para cumprir sua função, já Thiara, eu não gostei muito dessa aliança com o Zachary, acho que ela não gostaria de alianças enquanto ainda há equipes, mas estou curioso para saber o que vai acontecer. Espero que ela não seja capacho do Zachary, mas gostei da possível amizade com o Gabriel. 
Algo deveria mudar? Não, mas você poderia utilizar o Stanley para algumas cenas cômicas, acho que é engraçado o fato de ele se reinventar para conquistar cada uma das garotas.
A opinião de vocês quanto algum personagem mudou? Hum... Por enquanto nao. Ainda estamos conhecendo os desafortunados haha.
Qual seu favorito e de quem você menos gosta? Meus favoritos ainda se mantem, quanto ao personagem que eu menos gosto, errei o nome no comentário anterior, é o Rayden. Sei que ele vai me surpreender, mas por enquanto...
Quanto aos confessionários, eu deveria fazê-los em itálico ou em negrito? Eu gosto de itálico, acho bonito. Mas você deve fazer da forma que mais lhe agradar. 
Vocês querem que eu coloque os votos dos personagens no fim de cada capítulo? Não acho necessário. 


Resposta do Autor [Nimae Tatimo]: Stanley não tem tempo pra perder pra botar seu jogo em funcionamento. E espere, amigo, têm tanta outras bocas pra ele beijar, ou seja, muitas cenas cômicas virão. Já a Thiara caiu nas lábias de Zackary (ele é bem convincente). Você viu como ele convenceu o Gabriel tão fácil.