Total Drama: Coconut Island - INTERATIVA escrita por Nimae Tatimo


Capítulo 2
Bem-vindos a Ilha Coconut! - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos que enviaram suas fichas e também pela confiança de colocar seus personagens na minha história. Foi um prazer desenhá-los. Ah, outra coisa... Faz muito tempo que não escrevo uma fanfic de Drama Total, então talvez eu possa estar um pouco enferrujado. Mas mesmo assim, espero que gostem e desejo uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778680/chapter/2

Chris - Olá, telespectadores! Sejam bem-vindos a mais uma temporada de Drama Total! Desta vez, uma nova ilha foi escolhida para que dezesseis competidores passem os maiores perrengues já vistos na história do programa: Ilha Coconut! Como nas temporadas anteriores, os campistas competirão em desafios perigosos e asquerosos idealizados por mim, Chris McLean, seu apresentador favorito, de volta por demanda popular! Hehe! (tosse) Enfim… No fim de cada semana, a equipe perdedora terá que votar para que o pior integrante seja eliminado, tendo que dizer adeus a um milhão de dólares! É isso! Sem mais delongas, está começando o DRAMA. TOTAL. ILHA COCONUT!

(abertura)

Chris - E já está chegando a primeira competidora! Chega aí, Jody!

Uma garota de cabelos pretos em rabo-de-cavalo curto com umas mexas roxas e olhos pretos desce no barco e fica ao lado de Chris no deque. Ela usa um conjunto de moletom pra esporte verde e sandálias roxas.

Jody - Oi, Chris! (observando o local) Legal, essa ilha é bem diferente das temporadas anteriores. Eu assisti todas e quer saber? É diferente mesmo.

Chris - Com diferente você quer dizer assustadora?

Jody - Claro que não! Com diferente eu quero dizer incrível! Eu até consigo ver uma cachoeira daqui, lá no fundo! Como aqui poderia ser assustador?

Chris - (rindo) Ah, os calouros… Não sabem de nada, inocentes. (ri mais)

Jody - Hm… Sabe, você me parecia mais assustador na televisão.

Chris - É o que veremos. E bem, vamos receber nosso segundo competidor!

Um rapaz alto, ruivo e com bigode bem marcado desce do barco. Seus olhos são verdes. Ele usa alargadores cinza nas orelhas, uma camiseta marrom claro lisa e uma jaqueta jeans cinza. Suas calças são pretas, assim como os calçados.

Jody - Ei, eu te conheço de algum lugar…

Chris - É claro, este é Zackary! Semifinalista da nona temporada de “Você acha que sabe cozinhar?”!

Zackary - (irritado) É, eu teria ganho se não tivessem me colocado de dupla com aquela incompetente.

Jody - Ah, é verdade! Lá em casa todos adoram o programa.

Zackary - Torciam por mim?

Jody - Er…

Chris - Deixem de enrolação! Nossas próximas campistas vem aí! Natália e Micaela!

Duas garotas de mesma altura chegam. Ambas possuem cabelo preto com franja, a diferença é que Micaela tem o cabelo e a franja mais curtos. Natália tem pele mais clara e usa uma camiseta amarela com um macacão saia cor de rosa. Já Micaela possui dentes avantajados como um coelho. Ela usa uma blusa da mesma cor que a amiga e um macacão saia de cor azul. 

Micaela - Caramba, Naty! Dá pra acreditar que estamos aqui?

Natália - (meio envergonhada) Tá todo mundo olhando pra gente.

Micaela - Qual é! Só tem três pessoas aqui! (para eles) E aí, gente! Tudo na boa?

Jody - Então quer dizer que temos uma versão Katie e Sadie 2.0?

Micaela - Quê? (ri) Claro que não! Não somos de ficar brigando o tempo todo por coisas bobas. Fala pra ela, Naty!

Natália - Mica… 

Micaela - O que foi?

Natália - Vamos só esperar com que o resto das pessoas chegue, tudo bem? Quietinhas. Eu prefiro, er, ficar na minha por enquanto.

Micaela - Tá bom. Vamos lá!

Jody - Foi um prazer te conhecer, Natália!

Natália cora um pouco e vai para o fundo do deque de mãos dadas com Micaela, que fica com a cara emburrada.

Chris - Vejam! Nosso quinto competidor chegou! Fala aí, Rayden!

Um rapaz alto, loiro e de olhos cor de âmbar chega junto dos demais. Ele veste um suéter azul, uma calça marrom e sapatos pretos. Ele apenas acena com a mão direita, que é cheia de anéis.

Chris - Uau! Por que usa tantos anéis?

Ele apenas dá de ombros e vai para o fundo perto de Micaela e Natália.

Chris - Que animação, hein… Bem, agora recebam Tasha!

Uma garota negra e de cabelo preso num coque afro desce do barco. Ela está trajando um uniforme de líder de torcida azul e branco e tênis da mesma cor. Seus olhos são pretos.

Tasha - Uhuul! Fala aí, Chris!

Chris - Aprendam com ela, pessoal! Isso que é animação!

Tasha - Então é aqui que vamos passar o verão inteiro?

Chris - É, se você sobreviver até lá

Tasha - Até lá onde?

Chris - Na final, duh.

Tasha - Ah… (dando de ombros) Minha equipe já ficou hospedada em lugares piore… Espera aí, aquilo lá é uma cachoeira?!

Jody - Tá vendo, Chris? 

Chris - Eu devia ter soterrado aquilo. (irritado) Mas eu prometi que seria bonzinho dessa vez. (ri)

Zackary - Até parece. (irritado, cruza os braços) 

Chris - (continua rindo) Volta pro seu lugar, vai, perdedor! Eu tenho um programa para apresentar. Onde é que eu estava mesmo… Ah, lá vem Teddy!

Um rapaz alto, musculoso, de pele branca, olhos verdes e o queixo quadrado chega no deque. Seus cabelos são curtos e loiros. Ele veste uma camisa regata branca, uma calça jeans apertada, presa por um cinto e botas de cowboy.

Teddy - Fala aí, moçada! O cowboy chegou!

Todos riem um pouco. Alguns conseguem se conter, outros não muito.

Zackary - (sarcástico) Belo sotaque, caipira.

Tasha - Ah, fofo, não liga pra esse amargo do Zackary, não. Mas me diz aí, tudo em cima?

Teddy - (olha pra cima) O que tem lá em cima?

Tasha - Er… É uma expressão. Tipo, tudo firmeza? Suave na nave? 

Teddy - Eu não sei se entendi direito… Nave?

Tasha - Agh, o que eu to querendo dizer é “tudo bem”?

Teddy - Ah, por que você não disse logo? Tá tudo bem comigo sim. (sorri)

Tasha - Eu mereço...

Chris - Que bom que já encerraram o papinho. E, Tasha, ninguém mais fala “suave na nave” hoje em dia. 2019, garota! Enfim, o próximo a chegar na ilha é Gabriel!

Um garoto de pele morena desce do barco. Ele possui braços e pernas bem longos, cabelos marrons bastante escuros, curtos e bagunçados. Os olhos também são castanhos escuros. Ele usa uma jaqueta vermelha, uma calça jeans preta bem escura com uma pequena corrente como detalhe no bolso esquerdo, tênis vermelhos e por fim um colar com um símbolo de uma lua dourada.

Micaela - (se aproximando) Uau! Eu adorei seu colar!

Gabriel - Valeu! É um amuleto da sorte. É ele quem vai me levar até a final. (ri consigo mesmo) Tô brincando, eu não acredito em superstições. Meu cérebro que vai me levar até a final.

Micaela - (se afastando) Uau, super interessante…

Gabriel - Só um idiota acreditaria nessas coisas.

Zackary - Sei… Chris, vamos logo com isso. Já to ficando entediado.

Chris - Fica quieto, fedelho mimado. A temporada mal começou e já tá assim? Quem vocês pensam que são? Estão cada vez mais difíceis de se lidar. Humpf… Vamos receber Kaedy!

Kaedy tem pele branca, cabelos na altura do pescoço loiros com uma franja e prisilhas nas laterais. Seus olhos são cor de mel e grandes, seus lábios são menores e seu nariz fino proporcional ao rosto. Tem um corpo magro, com quadris e seios salientes. Como vestimenta ela usa um suéter rosa com a gola aberta e uma gravata a mostra, uma saia preta brega xadrez, uma meia calça 3/4 branca e uma bota preta por cima.

Kaedy - Bom dia, pessoal! Eu sou a Kaedy.

Teddy - Caramba, como você é bonita!

Kaedy - (cora) Obrigada. Você também é um colírio pros olhos.

Teddy - Quê? Eu não sou colírio, não. Eles são menores e líquidos. Bom, eu sei que somos compostos por algo entre 70 e 60 por cento de água mas… Eu não sou colírio.

Kaedy - Eu quis dizer que…

Tasha - Ei, amiga, esquece. Eu já tentei. (sorri) Vem comigo! Ah, e a propósito, você é mesmo muito bonita.

Kaedy - Obrigada!

Teddy dá de ombos, sem entender nada, enquanto as garotas vão mais para o fundo do deque.

Chris - Recebam agora, Thiara!

Thiara possui os cabelos longos que vão até a cintura e ondulados tingidos de loiro mel. Seus olhos são escuros e a pele clara. Suas bochechas são rosadas, seu batom é vermelho e seu delineado é de gatinho. Usa uma camiseta curta de manga comprida roxa com listras horizontais. Sua camiseta apresenta um decote comportado. Veste uma saia preta cintura alta, evitando que sua barriga fique toda à mostra. Suas botas são roxas de cano alto e veste uma meia calça preta. Em seu pescoço encontra-se um colar preto com uma medalha dourada em forma de cabeça de onça.

Thiara - Cuidado, meus colegas, a onça é linda mas é feroz. (ela balança seu cabelo como num comercial de shampoo) E essa onça aqui chegou pra ficar.

Tasha - Onça? (rindo) Tá mais pra gatinha. 

Thiara - O que foi que disse? (irada) Quem você pensa que é pra zombar de mim e estragar a minha entrada? (dá um peteleco na testa de Tasha)

Tasha - Ei! O que foi isso?

Thiara - Na minha terra isso se chama peteleco. (dá mais um) Não fique no meu caminho, se não da próxima vez farei algo bem pior. (ela vai recolher suas malas) Será que alguém poderia me ajudar?

Tasha - Deixem a oncinha se virar sozinha, ela consegue. (irritada)

Oliver - Deixa que eu ajudo.

Thiara - Quem é você?

Chris - Oliver, há quanto tempo você tá aí, menino? 

Oliver - Tempo suficiente pra ver a cena do “Na minha terra isso se chama peteleco”.

Chris - Ninguém viu seu barco chegar. Nem reparei pra conseguir te apresentar! Sabe como é, o barraco tava bom. (ri)

Chris - Tudo bem, estou acostumado a passar despercebido. (dá de ombros e ajuda Thiara com suas bolsas).

Oliver tem altura mediana, cabelos avermelhados e olhos castanhos escuros. Logo abaixo direito ele possui uma pintinha. Ele usa uma camisa marrom e uma blusa rosé por cima, além de calças jeans dobradas até o tornozelo. Seu mocassim é marrom combinando.

Thiara - Sério que passa despercebido? Porque essa sua roupa é linda. 

Oliver - Obrigado. Temos que estar bonitos na televisão internacional, não é mesmo? Pelo menos agora serei reconhecido. (ri de si mesmo) 

Chris - E vamos lá, dessa vez eu não vou me distrair de novo. O próximo concorrente que vamos receber é Terrence, o surfista!

Terrence é alto, bronzeado e tem olhos castanhos. Seu cabelo é loiro pálido e disposto num topete bagunçado. Ele usa uma camiseta laranja e um calção de praia preto com estampa de flores e coqueiros branca. Ele usa chinelos da mesma cor que o calção e segura uma prancha de surfe nos braços.

Terrence - (fala bem lenta) Fala galera, suave?

Kaedy - Por que você fala tão lentamente?

Terrence - Ah, eu não sei.

Oliver - (se aproximando) E por que seus olhos estão pequenininhos e vermelhos?

Terrence - Ah, deve ser o meu incenso. 

Kaedy e Oliver - O quê?

Terrence - Mais tarde eu mostro. Mas e aí, quando é que vamos comer? Tô com uma fome…

Chris - Hm… Incenso estranho esse aí.

Terrence - É especial. 

Chris - Sei… Enfim, estamos acabando, pessoal! Faltam só mais 4 competidores! E o próximo a chegar é… Stanley!

Stanley possui os cabelos loiros e penteados. Seus olhos são azul escuro e sua pele possui um tom meio rosado. Não é gordo, e nem magro. Ele veste uma camisa social branca, uma calça social preta e um sapato social também preto. Possui um cinto de couro e um relógio marrom no pulso esquerdo.

Stanley - Opa! To vendo que a maioria das meninas já chegaram. E como são lindas! (pega a mão de Kaedy e a beija) É um prazer conhecê-la. Sou Stanley.

Chris - É, eu já disse seu nome, seu metido! (irritado)

Kaedy - (cora) Ka-kaedy. Kaedy é o nome. O meu.

Stanley - Tão lindo quanto os olhos doces de mel. Tá de parabéns, Chris, mandou bem na escolha do elenco dessa temporada. (pisca para Natália e depois para Thiara).

Chris - É claro, eu tenho bom gosto. 

Micaela - Ei, esse Stanley é um gatinho né?

Natália - É sim! Só não fala muito alto! Vai que ele te escuta…

Chris - E agora, pode chegar, Susan!

Uma mulher, bem mais velha que o restante, na casa dos cinquenta, desce no deque. Ela é gordinha, tem cabelos castanhos e olhos verdes escuros. Ela usa um uma blusa verde escura e calças jeans escuro com um cinto marrom. Por debaixo dos cabelos que cobrem suas orelhas ela usa brincos de pérola falsa.

Susan - E aí, criançada? Tudo suave na nave? (risinhos)

Stanley - Não sabia que aceitavam coroas.

Susan - Quem você tá chamando de coroa, meu benzinho? Velhice é coisa de alma! E eu tenho alma jovem, querido! Vai ser um prazer ser a mamãezona do pedaço!

Ela abraça Tasha, Gabriel e Oliver, que estavam próximos dela.

Susan - A mamãe chegou pra arrebentar!

Chris - Rapaz, ela é uma figura! (ri) E falando em figura, recebam Marcy!

Ninguém desce do barco.

Chris - (revirando os olhos) E Patrick…

Uma menina de olhos azuis esbugalhados por detrás de um óculos de lente grossa e de cabelos castanhos desbotados desce do barco. Ela usa uma camiseta de manga curta amarela e uma calça legging preta, assim como suas botas. Em uma das mãos, ela segura um fantoche todo cinzento com botões vermelhos representando os olhos e fios de lã preta representando os cabelos. Ela começa a mexer a boca do fantoche chamado Patrick. A voz é bem grave e ela não mexe nenhum músculo do rosto quando ele começa a falar.

Patrick - (fantoche) Meu nome é Patrick, e essa que me controla se chama Marcy. É um prazer.

Chris - Esqueci de dizer que Marcy é ventriloquista…

Susan - Só eu fiquei meio assustada?

Oliver - (sussurrando) Essa voz me lembrou do dia em que assisti Exorcista com meu pai… 

Zackary - É… Isso aqui ta parecendo mais um show de aberrações.

Patrick - Obrigado.

Marcy segue até o fundo do deque e todos que estavam lá se afastam.

Chris - Irgh, esse fantoche me dá arrepios… Mas enfim, e com Marcy, encerramos o nosso elenco feminino. E por último, mas não menos importante, pode entrar, Troy!

Um rapaz de cabelo preto bem bagunçado, olhos mel penetrantes, pele clara e corpo atlético se aproxima dos demais. Ele veste uma jaqueta preta por cima de uma camiseta de manga cinza. Usa uma calça jeans azul e um tênis esportivo vermelho.

Troy - E aí, galera?

Tasha - Ei… Da onde eu te conheço?

Troy - Er… O que quer dizer com isso?

Tasha - Já vi seu rosto em algum lugar.

Troy - Meu rosto é meu comum, você pode ter visto qualquer um.

Thiara - Não, eu acho que já te vi também.

Gabriel - Eu também…

Natália - Você é Troy, o ex-vocalista da banda 5Star!

Jody - Quem?

Natália - Vocalista de uma das melhores bandas dos últimos tempos! Mas há uns dois anos, acho, eles se separam e a 5Stars acabou.

Troy - Touché… 

Natália - Os outros membros seguiram com carreira solo, né? Mas você anda tão sumido da mídia…

Micaela - É, cara. O que aconteceu com você?

Troy - Ah, sei lá. Queria ser um cara normal e ter uma vida normal de novo, sabe como é?

Zackary - E aí você se inscreve num reality show que vai ao ar internacionalmente? (sarcástico) Grande plano, gênio! 

Troy apenas ignora Zackary e se junta ao grupo.

Chris - Muito bem, campistas! Já que estamos todos aqui, vamos conhecer a ilha: os dormitórios, o confessionário, o refeitório e em seguida, formaremos as equipes. Sigam-me!

Todos vão atrás de Chris, até que param perto de uma enorme mansão e de uma cabana mal cheirosa. Ambas estão localizadas próximas da cachoeira, uns 500 metros até lá.

Chris - Nessa temporada, assim como em Só Estrelas, a equipe vitoriosa poderá desfrutar dos aposentos, comidas e mordomias da Mansão McLean! Enquanto que a equipe perdedora terá que se acomodar naquela cabana caindo aos pedaços… E que não é limpa por um bom tempo pelos meus estagiários…

Susan - E eles foram demitidos?

Chris - É claro que não! Eu que pedi para eles não limparem! (ri) Mas tem uns materiais de limpeza lá dentro, caso queiram fazer o trabalho. (ri novamente)

Thiara - Tá bom, mas onde fica o confessionário?

Chris - (apontando) Tá vendo aquele coco gigante ali? Nele tem uma porta, uma janelinha para passagem de ar, uma cadeira e uma câmera.

Thiara - Isso é sério? Um coco gigante? 

Chris - É artificial, é claro, mas achei a ideia brilhante!

Thiara - Que… Patético.

Chris - Fica quietinha aí. Sintam-se livres em expor seus sentimentos, pensamentos, angústias e o que quer que estejam sentindo dentro daquele lindo coco gigante! 

 

Confessionário:

Stanley - É o seguinte… Ganhar o milhão é legal e tudo mais, é o meu objetivo principal. Mas meu segundo seria beijar todas as garotas do programa! Tudo bem que uma deve ter o dobro da minha idade… Mas qual o problema disso? 

Susan - Uhuul! É isso ai! Filhinhos, a mamãe aqui ama vocês! Torçam por mim! Já estou com saudades!

Teddy - Acho que preciso que alguém me ajude com essas tais gírias e expressões urbanas… Lá no campo não falamos assim, não. Não quero ficar com fama de caipira burro! Já não basta meu primo… 

Chris - E agora, está na hora de formarmos as equipes!

Jody - Não íamos conhecer o refeitório e a cachoeira?

Chris - Ah, minha filha, vocês terão muito tempo pra desfrutar desses lugares mais tarde. Mas primeiro: equipes! Os nomes que eu chamar se posicionem à direita! Vamos lá, Stanley, Kaedy, Zackary, Tasha, Gabriel, Thiara, Rayden e Micaela. (eles vão para a direita) Vocês são os Coelhos Saltitantes. O restante, ou seja, Oliver, Susan, Teddy, Troy, Marcy, Terrence, Jody e Natália, forma os Gansos Dançantes.

Natália - Er, Chris… Será que eu e Mica poderíamos ficar na mesma equipe?

Chris - Definitivamente não! Nessa temporada não aceitarei nenhuma troca sequer!

Micaela - Ei, Naty… Não fica triste. Acho que vai ser bom estarmos em equipes diferentes. Vamos nos esforçar ao máximo para chegarmos até a fusão! E faremos novas amizades, você é ótima com isso.

Natália - Você acha mesmo?

Micaela - É claro!

 

Confessionário:

Micaela - Devo admitir que fiquei um pouco aliviada em estar numa equipe diferente da Naty… Não me levem a mal, ela é minha melhor amigo desde há muito tempo, mas não precisamos estar juntas sempre! Fora que… Agh, fora que ela sempre consegue fazer com que todos a enxerguem como a amiga número 1, e eu aqui sempre fico no papel de amiga número 2. Mesmo ela sendo a tímida e eu a engraçada e divertida. (cruza os braços e suspira) Eu adoro a Naty, mas pelo menos poderei fazer novos amigos sem sempre estar na sombra dela.

Chris - E então? Prontos para o primeiro desafio?

Oliver - Mas já?

Chris - Pra que perder tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só apresentações, por enquanto! Tentarei escrever o próximo capítulo o mais rápido possível! Mas e aí? Pra quem vai sua torcida?
Quem será que vai ser o primeiro eliminado?
Gostou do desenho do seu personagem e como foi retratado nessa introdução? Devo mudar algo?
Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama: Coconut Island - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.