O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 52
A Trajetoria Final


Notas iniciais do capítulo

Todo começo tem um fim, acompanhe a conclusão epica dessa grandiosa saga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/52

Zoltan A Fome Interminavel surgiu diante de The Father Sagat e Mother Dimension , The Father Sagat um pouco surpreso diz...

— Quem é você ??

Zoltan:

— Eu sou aquele que dará um fim definitivo na sua trajetoria.

The Father Sagat ironizando as palavras de Zoltan diz...

— Não me faça rir,muintos antes de você tentaram mais jamais conseguiram , varias eras se passaram e eu continuo coexistindo nessa historia.

E Mother Dimension diz...

— Não me interrompa, eu é que vou acabar com Devil Sagat , eu sou a mãe de todas as dimensões

E Zoltan para analisa a situação e diz...

— Mother Dimension pelos meus calculos você e Devil Sagat possuem a mesma força mesmo que vocês dois passassem varias eras lutando seria inutil, pois ambos sairiam empatados.

The Father Sagat com um sorriso sarcastico diz...

— Seu idiota não sei de onde você surgiu, mas eu não sou um Devil Sagat qualquer , hoje  eu sou o The Father Sagat All o pai de todos os Devil Sagats, o meu poder é muinto maior que o poder de qualquer outro Devil Sagat que surgiu antes de mim eu possuo um exercito de Devil Sagats , Infinity Sagats e Eternity Sagats a minha disposição.

Zoltan cruza os braços e diz...

— É mesmo ? e aonde esta esse exercito agora ??

The Father All Sagat, por um momento para e olha ao seu redor e em cada canto do multiverso e percebe que ja não existia mas nenhum Devil Sagat sob o seu comando , todo o seu exercito havia sido devorado por Zoltan..

The Father Sagat:

— Impossivel , todo o meu exercito desapareceu, mas quem diabos é você ????

Nem mesmo a onisciencia de The Father All Sagat conseguiria compreender a existencia e o poder de Zoltan.

Zoltan:

—Seria impossivel para alguem como você tentar me compreender
— Chega de conversa fiada eu estou aqui para acabar com você.

Zoltan com uma velocidade que supera 100 vezes a velocidade da luz agarra o pescoço de The Father Sagat  e o arrremessa nos confins do espaço mas The Father All Sagat consegue diminuir o impacto do golpe dando um salto mortal ignorando a gravidade no espaço, vale lembrar que The Father All Sagat esta sem um braço ja que um dos braços fora decepado pelo golpe da espada de Mother Dimension.

The Father All Sagat saca a sua espada Sagathan e golpeia o espaço 3 vezes e com o impacto dos 3 golpes ele cria 3000 soldados composto por 1000 Devil Sagats , 1000 Infinity Sagats e 1000 Eternity Sagats e Empunhando a sua espada em posição de escudo ele ordena todos os Devil Sagats atacarem Zoltan.

— Vamos meus esparros acabem com o nosso inimigo !!

O Exercito de The Father All Sagat cercam Zoltan, mas ele emana uma poderosa energia cosmica que sobrepuja todo o poder reunido dos 3000 Devil Sagats e utilizando a sua grande bocarra ele devora todos os 3000 Devil Sagats de uma vez.

Zoltan:

— Obrigado pela refeição !

The Father All Sagat muinto surpreso diz..

— Impossivel você engoliu o meu exercito mas na mesma velocidade que você os come eu crio mais e mais.

The Father All Sagat gira a sua espada Sagathan para criar um novo multiverso em sua volta e imediatamente a escuridão do espaço dar lugar a novos planetas e estrelas do novo multiverso e em seguida ele levanta a sua espada e explode todo o multiverso que ele havia criado em sua volta e dos atomos dessa imensa explosão nasce bilhôes de novos Devil Sagats e Infinity Sagats e agora todo espaço infinito é coberto por 100 bilhões de Devils e Infinity Sagats, e Zoltan parece não se surpreender e diz...

— Estou impressionado então você é capaz de criar esse incontavel numero de soldados , mas isso será inutil diante do poder da minha grande bocarra !!!

 Zoltan abre a sua imensa boca e a grande Bocarra começa a cobrir todo o espaço infinito.
Então The Father Sagat diz..

— Ora mais isso é tudo ????, você só sabe comer e comer as coisas isso não será o suficiente para acabar comigo.

Todos os 100 bilhões de Devils e Infinitys Sagats  se reunem em volta da grande bocarra  e todos eles criam uma especie de arco e flecha cosmica mirando no corpo de Zoltan, a imensa energia cosmica dos 100 bilhões de Sagats vão crescendo infinitamente até que....

The Father Sagat:

— Sinta o poder do meu golpe supremo o ATAQUE DOS 100 BILHÕES DE DEUSES DO INFINITO !!!

Todos os 100 bilhões de Sagats atiram 100 bilhões de flechas cosmicas que atingem o corpo de Zoltan criando uma imensa explosão cosmica que envolve completamente a grande bocarra e causando a sua destruição.
Esse parecia ser o fim de Zoltan....porém

Zoltan surge de dentro da imensa explosão cosmica com o poder de 100 milhões de Big Bangs envolvido por uma aura dourada e trajando uma capa tambem de cor dourada , enormes cabelos crescem no lugar no centro aonde se localizava a sua cabeça( lembrando que o corpo de Zoltan era um corpo transparente que em sua volta era todo coberto de energia cosmica resplandescente e de dentro da transparencia do seu corpo existiam centenas de galaxias)  , mas na verdade não são cabelos é uma imensa chama cosmica dourada que irradiava o seu corpo, a sua aparencia havia mudado e dotado de uma grande imponencia eis que surge o SUPER ZOLTAN.

Super Zoltan:

— Achou mesmo que havia me matado com aquele golpe , mas tudo oque você fez foi destruir a minha forma de comilão, e agora eu vou acabar de uma vez com você Devil Sagat !!!

Super Zoltan tem o poder de todos que ele havia devorado anteriormente em sua forma de fome interminavel inclusive em seu corpo esta reunido toda a energia cosmica e a essencia de todos os multiversos.

The Father All Sagat:

— Impossivel que dizer que você ainda possuia uma segunda forma  ?

E Super Zoltan diz...

— E não apenas essa, eu possuo infinitas formas.

Zoltan alem de ter armazenado todo o poder de todos os universos e dimensões que ele havia devorado ele ainda pode mudar de forma e adquirir os poderes daqueles que ele havia devorado e ampliar infinitamente as suas habilidades.
Aqui vai uma pequena lista das formas de Zoltan
1 Super Zoltan
2  Super Saiajin Zoltan
3 Bat Zoltan
4 Zoltan Maravilho
5 Sid Zoltan ( Zoltan ampliando infinitamente os poderes de Sidnelson nessa forma)
6 Darkness Zoltan
7 Devil Zoltan
8 Infinit Zoltan
9 Eternity Zoltan
10 Zoltan Robocop

Então Super Zoltan ataca The All Father Sagat com o seu super punho cosmico temporal e The Father All Sagat é atingido por esse golpe em cheio e ele é mandado para longe em uma velocidade 1 bilhão de vezes maior que a velocidade da luz e com o impacto do golpe ele atravessa o espaço tempo criando uma fenda temporal e indo parar na dimenção de Street Fighter antes mesmo dela ser destruida exatamente no momento que estava tendo a final do torneio entre Ryu e Sagat, e tudo ocorreu sobre os olhares atentos de Mother Dimension.

E Zoltan agora se transforma em Bat Zoltan vestindo um uniforme exatamente igual ao uniforme do Batman mas com uma cor dourada e uma aura flamejante ele utiliza a Bat corda e lança ela nos confins do tempo  e a corda atravessa o espaço penetrando em uma das fendas temporais e envolvendo o corpo de The Father All Sagat dentro da dimensão do Street Fighter e utilizando o bat puxão ele puxa The Father All Sagat de volta ao lugar do espaço aonde eles estavam e em seguida ele se transforma em Sid Zoltan e com os poderes de Sidnelson ele recria a lendaria espada de Sidnelson e golpeia The Father All Sagat com o golpe SLASH IN MEMORIAN principal golpe de Sidnelson ampliado 1 milhão de vezes, The Father All Sagat é atingido centenas de milhares de vezes tendo o seu corpo totalmente retalhado.

Caros leitores esse parecia o fim de Devil Sagat, Zoltan mostrou ter um poder inimaginavel ..


E  vendo que The Father All Sagat estava totalmente indefeso de guarda aberta Mother Dimension inesperadamente aparece atrás de The Father All Sagat e o golpeia pelas costas atravessando a sua espada em seu coração que estava desprotegido...

Mother Dimension:

— Chegou o seu fim !!!!!

The Father All Sagat não muito surpreso diz....

— Hahahahah,, eu sabia que você iria me pegar desprevinido sua vadia...ohhhhhhaaa

The Father All Sagat começa a  agonizar e cambalear no meio do espaço e Mother Dimension o questiona em seus ultimos momentos.

— Porque ??? se sabia porque você não tentou desviar ou se defender do golpe ??

Então The Father All Sagat diz..

— Isso foi porque eu ja estou cansado de vocês , cansado dessa trajetoria e dessas evoluções e cansado de tudo !!!

Então Zoltan diz..

— Missão cumprida !

Mother Dimension:

— Você lutou bem Zoltan !

The Father All Sagat quase sem vida e sorrindo diz..

— Eu tambem ja sabia que vocês estavam trabalhando juntos, agora eu entendo você Zoltan na verdade é a reencarnação de Caos Bang aquele que havia me concedido esse poder para que pudesse me controlar, mas na verdade fui eu que acabei controlando você.

The Father All Sagat ao ser atingido pela espada da luz dimensional no seu coração tem um grande lampejo e toda a sua trajetoria vai passando diante dos seus olhos desde o momento em que ele ele havia ressucitado por Akuma e se transformado em Devil Sagat até a forma final a The Father All Sagat,seu fim estava proximo mas antes de desaparecer definitivamente ele diz..

— Infelizmente para vocês o meu fim não significa que vocês venceram, pois mesmo com a minha morte vocês não conseguirão obter uma vitoria plena, vocês logo entenderão isso..

The Father All Sagat vai desaparecendo pouco a pouco tendo os seus atomos totalmente despedaçados e no momento em que ele desaparece um grande colapso ocorre no espaço, todas as eras passadas e todas as dimensões entram em colisão ao mesmo tempo, Mother Dimension e Zoltan ficam um pouco surpresos

— Impossivel oque esta acontecendo Zoltan ???

Zoltan:

— Não faço a minima ideia !!!

E derrepente ocorre bilhões de explosões no cosmos ao mesmo tempo, 100 bilhões de big bangs reversos estão ocorrendo ao mesmo tempo em todo o multiverso e Zoltan e Mother Dimension são pegos nessa explosão sem a minima chance deles escaparem pois as explosões cosmicas estavam ocorrendo em cada canto do espaço infinito, esse fenomeno é chamado de "Extinção Das Eras" quando Devil Sagat finalmente foi destruido no interior da sua alma estava armazenado toda essencia das eras criadas pelo proprio Devil Sagat com o passar dos anos e todos os multiversos que ele havia criado estava armazenado bem la no fundo da sua alma que após a sua morte definitiva essa imensa energia cosmica iria explodir de uma vez só causando esse incrivel fenomeno, foi por isso que Devil Sagat disse para Mother Dimension e Zoltan que eles não conseguiriam obter uma vitoria completa pois seriam destruidos pela Extinção Das Eras, nem mesmo a onipotencia de ambos foram capazes de resistir a essa imensa explosão, nem com as suas onsciencias eles foram capazes de prever esse fato e por fim nem com as suas onipresenças eles foram capazes de fugir, pois mesmo que eles estivessem em qualquer lugar do multiverso , em qualquer lugar do tempo espaço, mesmo se eles estivessem a centenas de bilhares de anos luz de distancia, ainda assim eles seriam pegos pela Extinção Das Eras.

E assim sendo após o fim das 100 milhões de explosões tudo oque restou foi um grande vazio no espaço infinito como se absolutamente nada tivesse acontecido, era como se o universo jamais fosse criado e minutos antes do fim, o espirito de Devil Sagat se comunicou com a personalidade de Sagat lutador de muaithai antes de desaparecer dizendo que foi divertido toda essa jornada que eles passaram juntos e tudo oque eles conquistaram até esse momento, enquanto o vazio do espaço infinito permanece tudo oque restou foi uma lembrança de uma longinqua trajetoria que finalmente havia chegado ao fim.

......FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente chegamos ao fim dessa grandiosa saga , obrigado por terem acompanhado a historia até aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destruidor De Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.