O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 51
A Lenda De Zoltan


Notas iniciais do capítulo

No meio da Guerra Infinita entre Mother Dimension e seus guerreiros da esperança contra o exercito de Devil Sagats de The Father All Sagat, um novo ser desconhecido estava prestes a surgir no espaço infinito aonde a maior batalha de todas as eras estava sendo travada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/51

A grande Bocarra do Vingador Demoniaco continua se expandindo e comendo todos os planetas e estrelas do universo ao mesmo tempo em que The Father All Sagat e Mother Dimension se enfrentam em outra parte mais distante do universo, infelizmente o vigilante Das Dimensões Sidnelson acabou tambem sendo devorado pela grande bocarra e a bocarra foi capaz de atravessar o grande buraco negro no centro do universo de onde surgiu o The Father All Sagat e penetrar nos outros universo que faziam parte do novo multiverso criado por The Father All Sagat e de uma em uma ela vai devorando todas as galaxias do multiverso.

Em questão de poucas horas todos os sistemas solares de todas as galaxias haviam sido devorados e não parou por ai a grande bocarra foi capaz de quebrar a barreira das fendas temporais e penetrar nas dimensões de outras eras passadas que foram destruidas por Devil Sagat como a dimensão de Dragon Ball e Yuyu Hakusho causando uma nova distorção temporal na historia
antes mesmo do surgimento de Devil Sagat nessas dimensões , a grande bocarra ao devorar a fenda temporal penetrou na dimensão de Yuyu Hakusho, na cidade do mundo dos humanos, Yusuke e os seus amigos foram capazes de presenciar o céu sendo coberto por uma enorme massa organica rapidamente..

Kuabara:

— Oque é isso Uramechi , oque esta acontecendo ?????

Yusuke :
—Sei la Kuabara, mas parece que o céu esta sendo tomado por essa coisa.

Hiei:
— Mas que merda é essa , eu sinto uma imensa energia maligna vindo dessa coisa.

Kurama:
— Essa coisa parece que vai nos devorar !!!

Então Kuabara tenta tormar uma atitude drastica e saca a sua espeda espiritual

— Eu não vou deixar essa coisa nos devorar........LEIKEN !!!!!

Kuabara da um grande salto e faz a espada dimensional crescer até ser capaz de chegar até o organismo vivo da grande bocarra que estava cobrindo o céu da cidade , mas uma enorme boca se materializa  atrás de Kuabara e o devora e Yusuke surpreso diz....

— Kuabara nãooooooooooo!!!!

Kurama:
— Impossivel aquela coisa engoliu o Kuabara !!!

Yusuke tenta atirar o Leigan em direção ao céu ja praticamente todo tomado pela grande bocarra , mas ja era tarde a grande bocarra suga todos  para dentro dela em questão de segundos e todo o mundo dos humanos é devorado pela grande bocarra, e o poder de suxão da grande bocarra não parou por ai, o mundo espiritual e o mundo dos demonios ( Makai) tambem são devorados pela grande bocarra, e assim a dimensão de Yuyu Hakusho é completamente devorada e apagada da existencia assim como todos os planetas daquele universo.

E a grande bocarra atravessa novamente o espaço infinito devorando todos os corpos celestes que encontrava pela frente , cometas, estrelas e asteroides eram um pequeno aperitivo da sua jornada rumo a proxima dimensão , mas antes de ir a proxima dimensão a grande Bocarra interrompe o seu trajeto dar meia volta e entra em outra fenda dimensional, ela surge na dimensão dos Cavaleiros Do Zodiaco e aproveita para devorar Athena e os seus 5 cavaleiros de bronze + os 12 cavaleiros de ouro  e o proprio Devil Sagat que havia surgido nessa dimensão que por incrivel que possa parecer nem mesmo o proprio Devil Sagat conseguiu impedir de ser devorado, vale lembrar que ao devorar os indviduos a grande bocarra armazena todo o poder e essencia da materia que foi devorada.

Antes de ir para o seu trajeto principal a grande bocarra aproveita tambem para passar nas dimensões de Naruto, Bleach , Full metal Alchemist e One Punch Man e devorar todas as materias e atomos dessas dimensões.


E finalmente a grande bocarra volta ao seu trajeto original e no decorrer do trajeto ela começa a sofrer uma grande mutação, uma imensa massa de energia do cosmos começa a entrar em ebolição e derrepente ocorre no meio do espaço 100 Big Bangs consecutivos que abalam a estrutura temporal, era um fenomeno jamais visto em todas as eras, até mesmo The Father All Sagat e Mother Dimension que estavam lutando a centenas de anos luz de distancia puderam sentir o impacto desse fenomeno, e após esse fenomeno um novo ser com um poder imensuravel surgiu, esse ser era dotado da energia do cosmos multiplicado 10 vezes , ele possuia o poder de 100 universos, tendo sua onipotencia , onisciencia e onipresença aumentado em 100 vezes, ele ainda possuia o poder de todos aqueles que ele havia absorvido, seu poder era muito maior que o poder de todos os Devil Sagats anteriores, e assim surgia "Zoltan A Fome Interminavel"

Mas ai você se pergunta mas como esse novo ser surgiu e oque ouve com o Vingador Demoniaco ??? vamos tentar explicar..

Vocês devem estar lembrados que Devil Sagat originalmente era nada mais do que a reencarnação de Caos Bang o irmão mais novo do primeiro Big Bang e que Devil Sagat havia se tornado tão poderoso que ele havia sobrepujado a alma de Caos Bang superando o seu poder através das eras e ao se tornar The Father All Sagat ele ganhou o poder de criar um grande exercito de Devil Sagats modulando a essencia das materias e introduzindo o seu grande poder e fazendo elas ganharem formas Devil, infinity e Eternitys , mas mesmo após isso a alma de Caos Bang permaneceu intacta e após a criação do Vingador Demoniaco a alma de Caos Bang é despertada e totalmente fortalecida com o passar das eras, pode se dizer que Caos Bang se fortaleceu a cada universo que Devil Sagat destruia e criava, melhor dizendo no decorrer da trajetoria de Devil Sagat a alma de Caos Bang havia ficado 2 vezes mais poderosa a cada evolução de Devil Sagat e a cada trilhões de particulas do multiverso que era criada e destruida, inconscientemente Devil Sagat foi fortalecendo infinitamente a alma de Caos Bang até que finalmente ela achou uma brecha e saiu e se alojou dentro do corpo do Vingador Demoniaco até que ele utilizasse o seu golpe da Grande Bocarra.

Caos Bang utilizou a grande bocarra para se expandir e evoluir através do tempo e espaço devorando todos os universos antes do aparecimento de Devil Sagat para si fortalecer ainda mais e mais até poder criar um novo ser por si proprio com o nome de Zoltan A Fome Interminavel , diferente de Devil Sagat esse novo ser é o proprio Caos Bang reencarnado na essencia das materias de todos os multiversos criados após os 100 Big Bangs.

Um outro detalhe foi que Caos Bang si tornou tão poderoso mais tão poderoso que ele criou 100 copias do seu irmão o primeiro Big Bang no decorrer da sua evolução até si tornar definitivamente Zoltan, e o objetivo de Zoltan é acabar de uma vez por todas com Devil Sagat que atualmente se encontra em sua forma The Father All Sagat conhecido como o pai de todos os Devil Sagats.


Sem a minima sombra de duvidas Zoltan é muinto mais poderoso que todos os Devil Sagats juntos ,  Darkness Sagat , Infinity Sagat , Eternity Sagat não seriam pareos para o poder infinito de Zoltan e nem mesmo The Father All Sagat é pareo para esse ser...

E nesse momento Zoltan surge diante de The Father All Sagat e Mother Dimension, e a aparencia de Zoltan é de um ser dotado de energia cosmica e no seu corpo podemos ver a essencia de centenas de galaxias resplandescentes.

— Ola Devil Sagat !

É  um momento critico para Devil Sagat.....


A Seguir.....A Trajetoria Final


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E no proximo capitulo presenciaremos o fim dessa jornada, será possivel que Zoltan irá acabar de vez com Devil Sagat na sua ultima e mais poderosa forma ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destruidor De Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.