Rainha Das Trevas escrita por Iapsa

Rainha Das Trevas

"A Progenitora, então, conjurou a Energia, e do poder em suas mãos, nasceu Savinya. As árvores, o sol, o vento e o mar, mas não se engane, o Komatose há de chegar. E do fim dos tempos, só um poderá nos salvar, pois ele poderá, como nossa grande criadora, a Energia conjurar."

Uma profecia apocalíptica ronda Savinya, reino de diferentes povos vivendo em harmonia sob a Grande Trégua, conseguida pelo rei há quinze anos. Porém, nem todos são convidados a participar dela. Marginalizada na Cidade dos Mortos, vivendo entre as bruxas, condenadas pelo rei e pelo povo, a feiticeira Athalia esconde um segredo do resto de Savinya: as bruxas acreditam que ela seja a Profecia da Salvação - um ser humano capaz de conjurar a Energia. Nas terras estéreis abandonadas por todos, Athalia se prepara para seu ritual e planeja, com seus irmãos na bruxaria, a tomada do reino.

Enquanto isso, no território da Mancha, a jovem Freyja é considerada a melhor guerreira da tribo Maratt, e vive com as graças de todos em seu povo até ser injustamente acusada de bruxaria ao vencer uma luta que parecia impossível. Para fugir da execução, ela precisa abandonar suas terras e adentrar uma jornada perigosa por Savinya, que lhe revelará que o que os outros consideraram o ato de uma bruxa é, na verdade, o poder de uma guerreira predestinada por uma profecia sagrada.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Tragédia, Yuri, Darkfic, Death Fic, Amizade, Angst
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (8.962 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/06/2019 às 10:57 | Atualizada: 28/07/2019 às 17:35


Notas da História:

Aviso: essa é uma história de ficção, feita inteiramente com ideias da imaginação da autora. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

PLÁGIO É CRIME!


Capítulos

1. Prólogo
4.164 palavras
2. Capítulo I - Freyja
2.333 palavras
3. Capítulo II - Athalia
2.465 palavras