Ichi, Ni, San...atirar! escrita por Akahana


Capítulo 7
"Papai Emo"


Notas iniciais do capítulo

Ahá, fui rah pida dessa vez!
MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77861/chapter/7

  Aquele apelido infeliz. "Papai Emo". Como é que a retardada ainda se lembrava disso? E antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, já havia derramado duas lágrimas. Depois de tantos anos, reencontrar aquela idiota me parecia irreal demais. Porque, convenhamos, se reencontrar com uma das "Retardadas" não é pouca coisa, é realmente muito difícil achar uma delas, e essa missão é mais complicada quando você é uma delas. Confuso, né? Pois é.

  Affi! Ela continuava sarcástica como quando éramos menores e pelo Amor dos Santos Céus, que guriazinha violenta, hein? Espadas? Tudo bem, alguém que virou militar (mesmo que médica) e que esteja segurando uma arma de fogo (que eu não sabia o nome), não tem muita moral pra falar essas coisas, mas, na 6ª série, essa garota fez uma guria do tamanho de um armário ficar com um braço engessado e cheia de hematomas, apenas com os chutes. Assustador.

 - Rêh! E aí, como tu tá, sua loka? 

  -Loka é tu que andou desaparecida pelo mundo e eu só soube que tu tava viva pelo lançamentos dos teus livros. Aliás, como tu te lembra do "Papai Emo"?

  -Como eu não me lembraria?- E riu.

  -Se não me lembrasse não estaria perguntando, criatura!

  Teríamos mantido esse diálogo por mais um tempo se não tivéssemos ouvido outros passos, só que pareciam ser de salto alto. As coisas iriam mudar daquele dia em diante, só que pensava que era pra pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichi, Ni, San...atirar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.