Ichi, Ni, San...atirar! escrita por Akahana


Capítulo 11
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

demorei mas vortei pra enxê o saco do'cêis
aí está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77861/chapter/11

  A primeira coisa que fiz ao acordar foi correr. As outras tinham acordado e já estavam prontas. Peguei minhas coisas e corri. Corri muito. O peso não importava. A adrenalina resolvia qualquer problema que tivéssemos.

  Porque, vamo combina, tudo bem que eu era boa em luta e tudo o mais, mas, sei lá, eram mais ou menos quarenta homens armados com facas e canivetes. Aí era demais.

  Assim chegamos a uma cidadezinha tranqüila e pequena. Tal cidade os homens não ousaram chegar perto. E então nos escondemos em um beco.  Ninguém falara nada até o momento. Renata já começava a ver se estávamos machucadas. Daí eu resolvi me pronunciar.

  - O que vamos fazer agora?

  - Não sei. – Luiza respondeu.

  - Mas, por que estavam perseguindo a gente? Por que nós? – Renata estava meio inquieta.

  - Sei tanto quanto vocês. – Respondi. – Por ora, vamos esperar. Né, Papai? – Perguntei a Renata que estava agora um pouquinho menos desesperada.

  - Desculpem. – Ela disse enquanto respirava profundamente tentando se acalmar um pouco. Eu acho que ela teve algum trauma enquanto estava em alguma missão do exército.

  A essa altura, eu ainda não sabia que poderia ter um trauma também.

  - Vamos dar uma volta por aí. – Me levantei para instigar as duas a me seguirem. Pegamos nossas coisas e fomo-nos. Mas foi na calada da noite que tudo aconteceu. Não sabíamos. Estávamos cansadas de correr e acabamos baixando a guarda. E eles sabiam disso. Sabiam muito bem. Sabiam muito bem que enquanto ressonávamos não estaríamos esperando algum tipo de mal contra a nossa pequena caravana.

  Ao final de tudo, somos garotas. E eu só ouvi os gritos incessantes e o barulho das nossas lágrimas caindo sincronizadamente enquanto eu desmaiava por culpa do pano mergulhado em Éter.

  Que bom. Pelo menos elas estão bem”. Foi a última coisa em que pensei ao descobrir que meus olhos estavam se fechando. Mas uma lágrima continuou caindo. Até finalmente eu não ter mais controle sobre os meus sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isis POV's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichi, Ni, San...atirar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.