Megaman X vs Symphogear AXZ escrita por Anthoni


Capítulo 5
Capítulo 5 - Arriscando a Vida em um Campo de Guerra Fictício e Virtual


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Após a Luta contra o Bavarian Illuminati,os Heróis conseguem adquirir mais informações valiosas sobre seus inimigos,pois a maleta contem informações q podem ajudá-los em conseguir algo para enfrentar o Novo Inimigo.

Nesse Momento,a SONG manda os Heróis para Matsushiro no Japão para ajudar na Evacuação dos Civis.Com a ajuda dos Mighty Numbers,Maria Kirika e Shirabe socorrem uma senhora que cultivava tomates dos Arca-Noise enviados pela Cagliostro,que foi abatida por Hibiki Tachibana com ajuda de Ryu do Street Fighter enviado pelo QG da CAPCOM,assim como Chun-Li.

Após o ocorrido,nossos Heróis vão para um novo local - O Instituto de Pesquisa Kazanari que foi atacado pelo Bavarian Illuminati,da qual vieram com os 4 Megaman do Destino,e X & Cia os Enfrentam.Porém X Zero Axl Hibiki Tsubasa e Chris tiveram que enfrentar Saint-German Cagliostro e Prelati com sua Relíquia "O Manto de Fausto",porém os Nossos Heróis acabam sendo vencidos facilmente mesmo usando o Modo Ignite.

Nesse Momento,Adam Weispraught,o Líder do Bavarian Illuminati aparece e vendo que seu oponentes foram vencidos ele canaliza uma quantidade de energia Chrysopoeia e lança em nossos heróis q conseguem sair vivos,mas o custo foi alto.

Como será que nossos heróis vão vencer o Novo Inimigo q parece ser invencível?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778606/chapter/5

No Local da Batalha

Hibiki - Guh.....ai,conseguimos....

Zero - Guu....Sorte Nossa que sairmos vivos dessa....Estão todos bem?

Todos - Sim

Maria - ......

Kirika - Maria-san! - Os Bonnes aparecendo no local para auxiliar no resgate -

Tron Bonne - Nossa,parece que o nosso inimigo novo é bem forte...Muito Bem,Pessoal,vamos ajudá-los!

Todos os Servbots - Sim,Senhorita Tron!

Bon Bonne - Babu![Achei mais gente aqui]

Grey - Ei,esses ai são os.....

Ashe - Thetis,Atlas,Aureon e Siarnaq

Axl - Parece q foram pegos na explosão....e ainda estão vivos,graças aos Bio-Metais

X - Aqui é o X...Genjuro,pode me ouvir?

Genjuro[Radio] - Sim,vimos toda a situação,estamos evacuando todos os agentes da SONG para um local seguro.Retornem para a base

X - Entendido,já estamos a caminho....

 

Hora Depois - QG da SONG,Japão

X - Parece que nosso confronto foi mais difícil do que pensamos.O Nosso Inimigo ficou mais poderoso com o uso da alquimia misturada com os Dados de Lumine e do Bio-Metal Modelo W.

Signas - Afirmativo,X....e para piorar,o Instituto de Pesquisa da Família Kazanari foi completamente destruído.

Chris - Quer dizer que nós acabamos de mão abanando?

Tsubasa - .....

Hibiki - Comandante,como está a Maria-san?

Genjuro - Ela está bem,mas precisa ser recuperar,pois aquele ataque a deixou inconsciente.

Shinji - Além disso,todas as informações sobre que estavamos decifrando nos documentos de Val Verde.

Zero - Tivemos que abandoná-las para nos salvamos? Entendo seu ponto de vista.

Aile - Mas pelo menos conseguimos metade das informações....não é isso?

Aila - Estaremos dando continuidade da tarefa,enquanto isso é melhor relaxarem um pouco.

X - Está bem,faremos isso até próximas ordens

Enquanto Isso - Esconderijo do Bavarian Illuminati

Cagliostro - Ah,que pena.....e pensei que daríamos um fim naqueles incômodos.

Pandora - Pelo visto,o seu ataque não foi efetivo o suficiente para acabar com as Symphogears e também com os Megaman,embora ele tenha pegado os nossos peões.

??? - Mas pelo menos serviu para mostrar pra eles que nós somos imbátiveis.

Adam - Ora,então você é quem estava por trás daqueles meninos?

Thomas - Isso mesmo,e parece que o inimigo os capturou,mas não se preocupe com isso.O Incrível é que você tem uma força imensa,não precisava ter gastado tanto daquilo de poder.

Adam - É,eu não penso direito antes de reagir.

Prelati - Mas é melhor estamos prontos para saber o que eles farão.

Adam - Certo....e entao,Tiki,quer algo do Japão?

Tiki - Bem.....eu quero saber como é os doces daqui!

T.Zonda - Hehe....que gracinha.

QG da SONG - Local Desconhecido

Megaman StarForce[Dragon Form] - Haaaa!!!

Lan/MegamanExE[Soul Unison HeatMan] - Comem isso! Cuidado Shirabe!

Shirabe - !!

Kirika - Eeeehh!!!

Maria,Hibiki,Elfnein e X indo para o local

X - Geo,Lan,o que tá acontecendo? um ataque de Arca-Noise bem aqui na base!?

Shirabe - Kiri-chan,você tá bem?

Kirika - Sim,estou bem...

X - Mas que lugar é esse?

Douglas - Pelo visto viram a Zona de Treinamento

Geo Stelar - A SONG a construiu para nos ajudar a treinar para lutar contra o Bavarian Illuminati da próxima vez que os encontramos,e por isso estávamos lutando contra os Arca-Noise holográficos daqui  

Elfnein - Pessoal,eu quero mostrar algo para vocês

Todos - ?

Hora Depois - QG da SONG - Laboratório da Elfnein

Elfnein - Eu estou bem próxima de acabar com a receita do LINKER para criar mais LINKER,o Ultimo componente está relacionado com uma parte do cérebro que a substância reage para minimizar o estresse que é colocado na Gear do Usuário.Minimizar o Estresse através de vetores de energia é uma das especialidades da Relíquia Airgetlam.

X - Então,temos chance de melhor a potência do LINKER q Maria Kirika e Shirabe usam?

Elfnein - Isso Mesmo

Maria - Então,eu me candidato e conseguir esse ultimo ingrediente.

Hibiki - Mas,Maria-san.....

Elfnein - Tem Certeza? Tenho q avisar que isso é muito arriscado

Maria - Não me importa,se é para conseguirmos vencer nosso inimigo,então farei isso.

Lan - Olha,se tiver problema,a gente....

Maria - Eu Farei isso!!!

MegamanExE - Também a gente vai deixar vc fazer isso....

Hibiki - ....

Enquanto Isso - Mansão Kazanari

Yatsuhiro - Então foi isso que aconteceu...

Ryu - Isso mesmo....lamentamos o que aconteceu

Yatsuhiro - Não se preocupe com isso,mas o bom que todos saíram ilesos...e agradeço por darem apoio a minha filha.

Ryu - a Senhorita Tsubasa é a sua filha?

??? - Na Verdade Yatsuhiro é bem um meio irmão da Tsubasa,q tbm age como pai pra ela,Genjuro o tio e eu como o avô.

Chun-Li - Então você é um líder do clã Kazanari? Fudo Kazanari

Fudo - Isso Mesmo,e aquele ocorrido no Instituto de Pesquisa acabou causando uma perda enorme para nosso clã e moralizou nossa reputação.Por Isso,peço que vocês agem logo e colocam um fim no inimigo q ameaça a paz do nosso país.

Genjuro - Faremos isso....

Ryu - Não se preocupe,nós iremos conseguir vencer o inimigo com maior reforço possível.

QG da SONG - Laboratório da Elfnein - Sala do Dispositivo de Leitura Mental

Aoi - Parece que tudo está bem,então podemos começar?

Maria & Elfnein - sim!

Aoi - Muito Bem,vamos começar. - Aoi ativando o painel que da início ao teste.

Geo - ajudaremos vocês pelas Ondas Magnéticas....Omega!!

OmegaXis - Sim!

Geo - Geo Stelar Onda EM Transformar!!!

Megaman StarForce - Iremos checar os parâmetros durante o início da operação! Vamos Omega!

OmegaXis - Entendido...iniciado sequência de Onda Magnética Mental

Geo e Omega entrando na máquina e em seguida na mente de Maria

Aoi - Incrível....então Geo é o um Megaman também?

Enquanto Isso - em uma praça próxima

Modelo A - Nossa,quanta comida ótima aqui.....pena que não posso comer por eu ser apenas um Artefato.....

Axl - Ei,não se preocupe,ao menos vc pode ver como seria se tivesse um corpo humano.

Ashe - Ei,Axl,não precisa ser tão rude.

Spider - Eh,pelo menos estamos tendo o dia de folga,enquanto o inimigo n ataca.

Mighty No 8 Countershade - Mas,eu me pergunto,será que eles vão nos atacar? Ei,Aviator,como é que está a situação ai em cima?

Mighty No 6 Aviator - Eh,tá tudo bem e tranquilo,não parece que nenhum inimigo apareceu....até agora.Ficarei de Olho

Chris - Ei,você tá bem?

Kirika - Err...sim,estou bem,mas ainda me preocupo com Maria-san,desu~

Shirabe - Maria-san é forte Kiri-chan,ela vai superar.

Hibiki - .......Maria-san....

QG da SONG - Sala dos Dispositivo Mental

Zero - Como estamos indo? Algum Progresso?

Aoi - Até agora parece tudo bem.....?

Zero - O que foi?

Aoi - Algo invadiu o Mecanismo.....Ah! Identifiquei uma Leitura Desconhecida....é um Maverick!

Zero - E sei bem que é....Aila,prepare o tele-transporte para Dispositivo de Controle Mental onde Maria e Elfnein estão! Sinto que um dos Mavericks de Sigma está no local.

Aila - Entendido! Inciando Transporte....mas cuidado,não podemos danificar as Mentes de Maria e Elfnein.

Zero - Deixa comigo!

Enquanto Isso - No Sub-Consciente de Maria

Elfnein - .....então aqui é a infância da Maria-san....

Elfnein ve Maria e Serena quando crianças,até Geo e Omega aparecerem

Elfnein - Ah! o que estão fazendo aqui?

Megaman StarForce - Nós viemos acompanhar você para encontramos tbm o ultimo ingrediente do Linker.

Elfnein - Entendo,mas tenham cuidado,pois estamos em território bem frágil.

Megaman StarForce - Entendido.....???

OmegaXis - Ei,onde estamos?

Geo e Omega acabam vendo um centro de pequisa onde varias crianças foram submetidas a candidatas a Symphogear

OmegaXis - O que é isso? São Crianças?

Megaman StarForce - Deve ser onde Maria Kirika e Shirabe tiveram suas Relíquias no passado.

Elfnein - Esse é o "Orfanato Branco",o Lugar que serve como faxada para os Experimentos da Dra.Ryoko Sakurai para achar os candidatos a Symphogear na época.

OmegaXis - Ei,olhem!

Elfnein,Geo e Omega veem o momento que a irmã da Maria tentar despertar o Noise Nephilim

Megaman StarForce - Aquilo é......Nephilim!? O Mesmo que nós vencemos junto com X e os outros!?

OmegaXis - Mas parece inofensível aqui....e quem aquela garotinha ali?

Elfnein - Aquela é Serena.....a irmã da Maria-san...kyaah - todos são mandados para outro local,infestado de Arca-Noises

Elfnein - Ah,não! Estamos em Outro lugar! Mas aqui!

Os Arca-Noise notaram a presença de Elfnein Geo e OmegaXis

OmegaXis - Geo,vamos ter que lutar com eles!!! Ativa o Modo Red Joker

Megaman StarForce - Certo.....

??? - Não faça isso!!! LeKouRa!!!

Um Ataque Familiar derruba os arca-noise

??? - Ahhh!!!

Zero - Estão bem?

Elfnein - Zero-senpai,Maria-san?

Megaman StarForce - Como!?

Zero - Detectamos um sinal de Maverick nesse Lugar,e pelo visto venho de alguém q eu e X já enfrentamos.

Megaman StarForce - Entendi,mas por que não podemos usar a Forma Red Joker?

Zero - Por que se usarem,irão danificar o cérebro da Maria e Elfnein causando uma morte cerebral permanente.

Megaman StarForce - Ah...eu não sabia....mas e as outras formas?

MegamanExE - Só podemos usar nossos Battle-Chips aqui! Então nada de Transformações.

Megaman StarForce - Vc é o Navi do Lan,pq está aqui?

MegamanExE - o Lan recebeu um email de seu pai,o senhor Hikari que o Mundo 3 enviou alguém para acabar com essa operação.E Acho que isso é coisa do Bavarian Illuminati.

Zero - Então nós cuidaremos dos Arca-Noises e Encontrar os Responsáveis...Maria,pega Elfnein e sai daqui!

Maria - Entendido,vamos Elfnein!

Elfnein - tudo bem....!?

Maria e Elfnein acabam caindo em um portal indo para em outro lugar....

Zero - Essa não! 

MegamanExE - E agora?

??? - Agora vcs irão morrer,Megamans!

Zero - Essa voz......Cyber Peacock!

Cyber Peacock - Ora,se não é o grande Maverick Hunter Classe S,Zero.

ElecmanExE - Finalmente nos encontramos!!!

Megaman StarForce - O que vieram fazer aqui!?

Cyber Peacock - Viemos Impedir que consigam a ultima parte do ingrediente do LINKER da Dra.Ryoko Sakurai que querem,e ao mesmo tempo o Bavarian Illuminati jpa começou a agir mandando um presentinho para seus companheiros lá fora.Enquanto estamos conversando,o ZeroExE foi atrás das suas amiguinhas.

Zero - Essa não....Aila,conseguiu as ultimas condernadas de Maria e Elfnein?

Aila[Radio] - Sim,eu consegui! Eu vou abrir o mesmo portal!

Zero - Geo,Omega e MegamanEXE,vocês cuidam desses caras,eu vou ajudar Maria e Elfnein!

Megaman StarForce & MegamanEXE - Certo!

 

Enquanto Isso no Mundo Real - QG da SONG

Fujitaka - Tivemos um aviso vindo do Aviator,de que o inimigo fez aparição bem próximo de centro de pesquisa onde estamos fazendo a operação para conseguimos os resultados do LINKER

Signas - Então eles planejam destruir a única forma de combatê-los no futuro? Nunca pensei q eles fossem muito ardilosos nisso.

Gunvolt - Então nós temos que impedi-los de qualquer jeito.Vamos,senhorita Kazanari

Tsubasa - Está bem....alertem as demais.

Fujitaka - Entendido.

Enquanto Isso

Prelati - Talvez seja necessário fazemos isso.Afinal eles já sabem dos nossos planos

Cagliostro - Ahh,eu queria me divertir um pouco mais com aquele garoto...mostrar meus poderes,mas fazer o quê....

Na Praça de Alimentação.

X - Entendido....a SONG encontrou o inimigo e pelo visto temos que impedi-lo de destruir o Laboratório da SONG onde Elfnein e Maria.

Kirika - Então não temos tempo,vamos com tudo pra cima deles como fizemos no treino,Shirabe!

Shirabe - Certo!

Chris - Ei,vocês não vão sem mim,sua pirralhas!

Hibiki - .....

Miku - O que foi,Hibiki?

Hibiki - Será....que a Maria vai ficar bem? Por que eu não aguentaria perder mais ninguém

Miku - Hibiki,eu sei q ela vai conseguir,por isso,não perca as esperanças...vc mesmo disse que queria proteger todo mundo,e nisso acredito.

X - Miku está certa,você conseguiu fazer vários milagres,então é hora de continuar fazendo que vc sabe fazer....criar milagres para seus amigos e este mundo.

Hibiki - Snif...Miku,X....Obrigado

X - Ótimo,então vamos!!

Hibiki - Sim!

QG da SONG - Sala do Dispositivo Mental - Sub-Consciente de Maria

Maria - Uhh.....o-onde estamos?

Elfnein - Parece que estamos na parte mais profunda da sua mente,Maria-san

Maria - Se essa é a parte mais profunda do meu sub-consciente então podemos estar mais perto da solução do Linker....

??? - Será mesmo?

Maria - Quem está ai?

??? - Ora.....não vai dizer que vc se esqueceu de mim......Reencarnação Falsa da Fine  

Maria - Não pode ser.....mas é o....

ZeroExE - Dr.Ver.....isso mesmo...

Elfnein - Mas quem é ele?

Dr.Ver - Sim,minha querida Maria.....e você está aqui! Nesse Lugar Completamente Distorcido!!!

 

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Symphogear AXZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.