Megaman X vs Symphogear AXZ escrita por Anthoni


Capítulo 4
Capítulo 4 - Transmutação Dourada do Modelo W


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Depois de uma Grande Operação em Val Verde,Nossos Heróis conseguiram algumas sobre o seu Novo Inimigo - O Bavarian Illuminati.Ao Voltarem para o QG da Song,X Hibiki & Cia descobrem que o Grupo Estava Levando um Artefato conhecido como "Armamento Filosófico",que são vários objetos Míticos que vieram de várias épocas dos períodos da Humanidade.

Zero,Axl,Tsubasa,Maria,Vent e Aile que após um ataque repentino dos Arca-Noises,eles conseguiram trazer para a SONG uma Maleta recuperada da ONU que podia conter informações valiosas sobre o novo inimigo.

Enquanto pensavam sobre o que Artefato era,X Zero Axl Hibiki Tsubasa e Chris foram Atacados por Arca-Noise,sendo q Saint-German os transporta para uma Dimensão Alternativa da qual acrescentou o antigo inimigo de X - Vile,Ressuscitado e Fundido com o Bio-Metal Modelo W.

Com a Coragem que ambos os times possuem,os Heróis vencem o Arca-Noise q cria dimensões e o Vile Ressuscitado,e após isso X se preocupa achando que o inimigo pode trazer de volta Sigma.

Nesse tempo,Saint-German Prelati e Cagliostro,acompanhadas pelos Megamans do Destino testemunham o poder de Tiki,uma Auto-Scorer selada por Fine a milênios criar um relógio cósmico mostrando o tempo que o verdadeiro inimigo chamado "Adam" virá pro Japão.

Quem e Como será esse Adam,e será que Nossos Heróis terão chance de enfrentar tal ameaça?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778606/chapter/4

Passado da Saint-German - Local Desconhecido

Saint-German[Criança] - Ahh

Guarda 1 - Vamos,levante-se....é isso que vocês merecem por não seguirem nossas ordens

Guarda 2 - Nem Acredito que ele homem abandonou a mulher e essa criança fraca.

Outro Local Desconhecido

Saint-German - M......Mamãe...?

Fim do Flashback

Saint-German - ...!?

Saint-German - Foi um sonho?

Pandora - Aconteceu algo?

Saint-German - Não foi nada....só tinha um sonho.Prelati onde está Cagliostro?

Prelati - Ela foi ver o que tinha de interessante por ai,mas que ela foi descuidada em revelar sua posição.

Thetis - Acho que eu tenho q ir atrás dessa problemática

Siarnaq - Alvo...Cagliostro....Iniciar Busca

Tiki - Que Legal,Adam vai chegar logo...

QG da SONG

Genjuro - Essa é a Região de Matsushiro,e como estamos passando Dificuldades com o Novo inimigo,a chance de Aparição de Arca-Noises aumenta.Por Isso,enviamos Agentes para auxiliar a Evacuação dos Civis do Local.

Aila[QG dos Maverick Hunters] - De Acordo com o Relatório,Chun-Li foi enviada para ajudar os Civis na evacuação.Mas Infelizmente,existem outros civis humanos que ainda não receberam o aviso de evacuação.

Genjuro - Por Isso,queremos que vocês ajudam os outros civis que estão nas aéreas de perigo.

Maria - Deixa com a gente,vamos ajudar os civis.

Kirika - Isso vai ser ótimo,desu

Shirabe - Nossa missão é uma ordem

Layer[QG dos Maverick Hunters] - o Grupo Command Mission foi enviado pra lá agora mesmo,acompanhado pelos Bonnes de Megaman Legends e também pelo Guardiões de Neo-Arcadia de Megaman Zero.

Grey - Então vamos dar apoio!

 

Modelo A - Ei,Grey,por que está tão agitado?

Hora Depois - Província de Matsushiro

Tron Bonne - que bom que vieram,os Mighty Numbers nos ajudaram muito com a Evacuação,acho que nos pode- Ahhhhh!!! O Grito da Kirika chama a atenção de todos e Assusta Tron - Uau! Ei,não me assusta desse jeito!

Kirika - Olhe alhi!!! Quantos Tomates!!!

Ashe - É Claro,é uma Plantação de Tomates....que incrível achamos algo aqui.

Senhora dos Tomates - ai...

Kirika & Shirabe - !!!

Ashe - Ei,você está bem?

Senhora dos Tomates - Ah,eu estou bem sim...obrigado por se preocupar,garotinhas.Ah os jovens.

Maria - A Senhora está bem? Não se Machucou?

Senhora dos Tomates - Não,eu estou bem,só que eu apenas tropecei e acho que estou fraca para se mover.

Servbot 39 - Senhorita Tron,Olhe! Tem Alguém Escondido na Plantação!

Cagliostro - Huhuhu.....ora,parece que fui descoberta...

Tron Bonne - Então,você é quem nós estamos enfrentando? E-E por que vc tá usando uma roupa como essa!? mostrando os seus.....os seus....vc não se sente com um pingo de vergonha!?!

Cagliostro - Ah,essa é minha roupa própria para caminhar por ai...q foi,tá com ciúme por mostrar meu corpo?

Maria - Mas que coisa....ei,a sua dona é sempre assim?

Servbot 39 - A Senhorita Tron nunca fez algo assim

Shirabe - Bem incomum

Kirika - AHHHH Já Chega!! Que Tal irmos para o que interessa!?

Cagliostro - Tudo Bem! Espero q curtam em brincar com meus amigos!

Maria Kirika & Shirabe - Arca-Noises!?

Tron Bonne - Gustaff!!!

Maria - Ashe,por favor,nos dar cobertura,a gente não pode usar porque estamos sem Linker.Consegue segurá-los?

Ashe - Deixa Comigo,ajudam aquela senhora! Vamos,Modelo A! MEGAMERGE!!

Tron Bonne[Gustaff] - Muito Bem,Servbots! Vamos segurar essas coisas!

Servbots - Sim senhora!!!

Cagliostro - Ah! Que fofo,mas é uma pena que tenho q acabar com TUDO ISSO!!! - Cagliostro ataca,mas seu ataque é impedido com a aparição de Gunvolt junto com Hibiki e Ryu -

Gunvolt - LIGHTNING SPHERE!!!

Cagliostro - Hã!?

Hibiki & Ryu - Ahhhhhh!!! - O Ataque de ambos golpeia Cagliostro -

Chris & Mighty No 5 Battalion - Comem isso,alienígenas malditos!!!

Cagliostro - Guh.....não tenho escolha,melhor ir embora....até a próxima....huhu

Hibiki - ......

Ryu - Não Acredito que eles atacam até mesmo pessoas indefesas....temos que dar um fim neles o mais rápido possível.

Hora Depois - Matsushiro - Período da Tarde

Ashe - Ufa....mais uma vez,nós cumprimos a tarefa...valeu,Tron.

Tron Bonne - Nem precisa se preocupar com isso.Mas o que me dá mais raiva é aquela mulher,não acredita que ela tá mostrando os seios com aquela roupa curta.Grr,isso me dá raiva.....

Shirabe - Isso é algum ciúme?

Tron Bonne - Hã?

Chun-Li - Oi,pessoal! Desculpem a demora.Eu tive que ajudar os Mighty Numbers com os civis.Fomos atacados por Mavericks,mas X e Zero deram ajuda.

Ryu - Bom vê-la aqui,Chun-Li.....alguma atividade da Shadaloo?

Chun-Li - infelizmente nada.O Qq da Capcom não nos enviou nenhuma informação se a Shadaloo está envolvida nesse Anime,mas eu sei que eles estavam envolvidos com a fabricação de Mavericks.

Hibiki - Uau! Então você é a tal da Chun-Li?

Chun-Li - Sim,sou também da Franquia Street Fighter,você parece que luta apenas com as mãos e pernas.Você Também fez Artes-Marciais? Talvez um dia vc possa entrar em um Torneio para mostrar suas habilidades.

Hibiki - Hehe,acho que vou passar desta vez

Shirabe - Prazer em conhecê-la

Kirika - Eu digo o mesmo,desu~

Chun-Li - Vocês foram bem em proteger aquela Senhora.Bom trabalho

Kirika - Hehe,que isso,não foi nada....mas por que vc usa essa roupa de batalha? Não acha que é meio reveladora....ai! - Kirika leva um cascudo da Chris -

Chris - TENHA MODOS,SUA PIRRALHA!

Todos - Hahahaha

Senhora dos Tomates - Com Licença,Garota

Maria - ?

Senhora dos Tomates - Leve isso,talvez vc possa usar em alguma coisa.Pense nisso como agradecimento por ter salvado minha vida.

Maria - Eh? B-Bem....tá bem,obrigado.

Na Volta pra Casa

Maria - ......

Modelo A - Ei,o que houve? Por que está triste? Você Não tá Feliz com o presente daquela senhora?

Maria - Não é isso....

Tron Bonne - Então o que é?

Servbot 22 - Conta pra gente,Senhorita Maria...

Maria - Bem.......há muito tempo,na época quando eu tinha fui candidata a Usuária Symphogear

FlashBack do Passado de Maria - Época antes do Começo da Segunda Temporada - Orfanato da Natassaja

Maria[Black Gungnir] - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Prof.Natassaja - Não desista,Maria.Você Precisa sobre-purgar a Relíquia

Maria[Black Gungnir] - Ahhhhh.....Aff....Afff

Prof.Natassaja - Não Entendo....por que a Gungnir não te aceita?

Maria[Black Gungnir] - Por Favor,mãe......Quero Tentar Denovo....

Prof.Natassaja - Se é assim.....recomeçar o teste...

Fim do FlashBack

Ryu - Então foi por isso.....você precisa saber que existe limite para um corpo humano.Não Precisava exagerar na dose.Assim como eu.....

Maria - Você já foi um usuário Symphogear?

Ryu - Não....mas eu passei por algo bem pior....

Kirika - o que seria?

Ryu - Satsui No Hadou....uma Técnica Maligna Proibida,onde muitos q tentaram alcança-la acabaram sendo consumidos pela loucura.Apenas uma pessoa conseguiu dominá-lo e se tornar maligno....seu nome é Gouki,irmão do meu mestre Gouken,mas ele é conhecido como Akuma e ele é perigoso.

Shirabe - É Algo semelhante a "Canção do Cisne".....

Ryu - Escutem,não importa o que aconteca,nunca deixem que o mal consume vocês.Eu sinto o uma energia positiva em vocês.

Maria,Kirika e Shirabe - Está bem.

QG da SONG

Aoi - Detectamos a Presença do Inimigo!

Fujitaka - Se Encontra Bem nas Proximidades do QG,perto do Instituto de Pesquisa Kazanari.

Signas - Os Mighty Numbers estão dando apoio aos Solados Humanos! Hora da Ação!

Todos - Entendido!

Período da Noite - Instituto de Pesquisa Kazanari

Mighty No 5 Battalion - HAHAHA!!! Finalmente!!! Ação que eu queria!!!

Mighty No 1 Pyrogen - SINTAM MEU CALOR,ARCA-NOISES!!!!

Mighty No 8 CounterShade - Peguem os Maiores,eu cuido dos Aéreos! Aviator,como está a situação?

Mighty No 6 Aviator - Ah,tudo bem feio,e pelo visto tem mais dessas coisas vindo e.....Ah,a Cavalaria Chegou!!!

Chris[Ignite] - Comem Isso!!!

Tsubasa[Ignite] - Haa!!!

Zero - Shippuga!!!

Zero[MMZ] - Quantos Arca-Noises.....!?

Atlas[Modelo L] - Oiiie!! Parece que você é o tal do "Outro" Zero....!!!

Leviathan - Sim,e nós somos os Guardiões de Neo-Arcadia! Viemos Enfrentar vocês!

Thetis[Modelo F] - Deixa aquele ali comigo.

Fefnir - Grrr.....alguém como ele usando meus poderes é repugnante

Aureon[Modelo H] - Hmm.....pensei que eram quatro...

Harpuia - Phantom está morto.....então eu posso cuidar de você e do Portador do Modelo P

Siarnaq[Modelo P] - Guardiões Originais dos Bio-Metal.....!!! 

Ashe[Modelo A] - Deixa o Siarnaq comigo!

Todos começam a Lutar

Mighty No 9 Beck - X!! Que ótimo q estar aqui! 

X[Ultimate Armor X4] - Digo o mesmo.....e acho que temos companhia.

Saint-German - Então apareceram......Acho que não sabem do nosso poder.Prelati,Cagliostro....é agora

Prelati & Cagliostro - Sim

As 3 Garotas do Bavarian ativam sua transformação.

Saint-German - Testemunham,o poder do Manto de Fausto! - Saint-German atira em Zero e Tsubasa modo Ignite q tentam contra-atacar,mas sem sucesso

Zero & Tsubasa - Gaaahh!!

Axl - Copen,Chris,Cuidado!!! - Cagliostro parte pra cima de Axl,Copen e Chris

Copen - Lola!!!

Lola - Sim!!

Chris - Guaarhh!! Que Força!!

Prelati - Hmpf....que tal isso?

Lan/MegamanExE[Gregar Soul] & Megaman Starforce[Red Joker] - Gaaaahh!!

X[Ultimate Armor X4] - Minha Nossa.....nunca vi um poder tão destrutivo...

Hibiki[Ignite] - Tsubasa-san....Chris-chan....

Saint-German - Hmpf - Saint-German dispara mais um tiro em X e Hibiki

X[Ultimate Armor X4] & Hibiki[Ignite] - ...!?

QG da SONG

Aila[QG Maverick Hunters] - Impossível......como?

Elfnein - As Symphogears......nem mesmo o Modo Ignite...

Na Batalha

X - Guh.....

Hibiki - .....gah...

Saint-German - patético.....e pensar que esse é o limite das Symphogears?

Cagliostro - Ah,achei q elas fossem mais fortes q isso.

Prelati - Hmm.....uma pena que todos eles são apenas uns fracotes.

??? - Ah,até q enfim encontrei vocês.....eu me pergunto se vcs já terminaram em brincar com eles

??? - Olha só.....quem diria q veria você.....Caçador de Adeptos....

Copen - V-Você......é do......Eden?

Gunvolt - Aquele é......True Zonda?

True Zonda - Quem diria q encontraria aquele q acabou com meus servos leais...ainda bem que o teste do Modelo W teve resultado.Não é mesmo....Adam?

Adam - Sim,mas pelo menos eu vim ver minhas criadas e ainda vou mostrar o meu poder máximo.

X - Uuugh....

Zero - Eeerrr

Axl - Quem é ele......

Maria[Ignite] - Kirika,Shirabe,vamos rápido!!!

Kirika & Shirabe[Ignite] - Sim!

Gunvolt - Copen......aguenta firme...

Copen - Urrgh....

Mighty No 9 Beck - Essa não!! Pessoal Ajudem os demais!

Todos os Mighty Numbers - OK!

True Zonda - Ah,que pena.....eu queria mais um pouco.

Adam - Tudo bem,eu vou mostrar meu poder com a Chrysopoeia e acho que será interessante ver se podem aguentar isso.

Maria[Ignite] - Nossa taxa de sincronização das Gears tá baixa,mas não importa o que aconteça,mesmo que a gente morra!!!

Kirika & Shirabe[Ignite] - Nós também!!!

Som da Explosão vindo de longe e vista por todos

 

CONTINUA.... 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Symphogear AXZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.