Megaman X vs Symphogear AXZ escrita por Anthoni


Capítulo 6
Capítulo 6 - Emergindo do Sono Mortal


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Após a Luta contra Adam que resultou na destruição do centro de pesquisa Kazanari,Nossos Heróis conseguiram sair com vida,apesar do preço ter sido muito alto.Mesmo terem sobrevivido ao ataque,X & Cia percebem que sem o equipamento e o aprimoramento necessário não teriam chance contra o Bavarian Illuminati e os Arca-Noise,já que os Agentes foram forçados a sairem de Val Verde sem terminar de decifrar os códigos que eram sua única esperança.

Nesse Momento,X percebe q Arca-Noise invadiram a base,mas na verdade era um Simulador Holográfico construído para as Symphogear treinassem,após o mal-entendido,Elfnein conta que ela conseguiu sintetizar o LINKER,mas que ainda faltava um ultimo ingrediente para ficar perfeito.E Com isso,ela usa uma máquina para entrar na mente de Maria,pois a Relíquia Airgetlam tinha a capacidade de reduzir o estresse e quantidade de LINKER usado em batalha,mas vendo que era arriscado,Maria aceita assim mesmo,e a partir das Ondas Magnéticas emitidas pelo cérebro humano,Geo se transforma em Megaman StarForce para ir também com Elfnein no sub-consciente de Maria,mas Zero percebe que um Maverick entrou na Máquina e estava na mente de Maria e decidiu ir também,junto do MegamanExE enquanto Lan ficava fora da ação ajudando seu NetNavi.

Enquanto Isso,no Mundo Real,a SONG começa a receber um Relatório do Mighty No 6 Aviator de que o Bavarian Illuminati começou a agir e assim X,Axl,Vent,Aile,Grey,Ashe,MegaMan Zero,Gunvolt,Hibiki,Kirika,Shirabe,Chris e Tsubasa vão direto para luta conter a avanço inimigo.

De Volta no Sub-Consciente de Maria,Geo OmegaXis aprenderam um pouco mais sobre o passado de Maria e sua irmã Serena,assim como o projeto Symphogear no chamado "Orfanato Branco",fundado pela Professora Natassaja como faxada para conseguir candidatos a Symphogears.No Entanto,Eles junto com Elfnein são Atacados por Arca-Noise,mas Zero Maria e MegamanEXE aparecem e contra-atacam os inimigos,sendo que Geo e Lan tiveram que usar apenas Battle-Chips pois usar suas Transformações seria muito arriscado.

Maria e Elfnein são sugadas e Zero vai atrás,Deixando o Maverick Invasor Cyber Peacock e ElecmanExE nas mãos de Geo e Lan,pois em outro ponto Maria e Elfnein se deparam com a Versão NetNavi Maligna de Zero e também Dr.Ver que mostra um local desconhecido.

Será que a Projeção Mental do Dr.Ver tem as Repostas para solucionar esse enigma?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778606/chapter/6

QG Da SONG - Sala do Dispositivo Mental

Kirika - E Então,como estão ai?

Aoi - Está tudo bem,e pelo ainda está instável.

Lan - Nós estamos cuidando de tudo aqui.O que está acontecendo lá fora?

Aile - Parece q temos uns convidados indesejados.....acho que sabem do que estou falando

Ashe - Arca-Noises e Mavericks,e pelo visto estão querendo destruir esse lugar.

Genjuro - Então não temos escolha....vocês precisam impedi-los a maior tempo possível.

X - Aila,você sabe onde Zero está?

Aila - Ele foi também para dentro do Sub-Consciente de Maria,pois ele sentiu a presença de um Maverick na Máquina e Precisamos esperar notícias.

X - Droga,justo numa ocasião dessas....

Copen - Eu vou ajudá-lo

X - Obrigado,Copen,sua ajuda será necessária.

Zero[MMZ] - Como o meu outro"eu" está ocupado,darei uma força.

Axl - Quanto Mais Ajuda Melhor...

Signas - Fiz contato com o Dr.Sanda e ele disse que os Mighty Numbers já estão no local,Beck lidera a investida junto com Ryu e Chun-Li.Gunvolt tbm foi para dar auxílio.

X - Então não temos Escolha....Muito Bem,Pessoal,para a batalha!

Todos - Ok!

No Sub-Consciente de Maria

Zero - Nunca Pensei que nos encontraríamos denovo,Dr.Ver,muito menos com a minha versão NetNavi do Battle Network.

Dr.Ver - Ora,é bom vê-lo mais uma vez,Maverick Hunter....

Maria - Mas por quê? Por que está aqui? Por Acaso você sabe de algo sobre o LINKER?

Dr.Ver - Olha,a pesquisa da doutora Sakurai tinha ficado pela metade,com a pesquisa da droga LINKER e também do Sistema Symphogear.Com Isso,eu pude completar o LINKER em 100%.

ZeroExE avança pra cima de Maria,Mas Zero o impede.

Maria - Zero!

Zero - Eu vou ficar bem,Continua com a conversa que vou levar esse maldito pra longe!

ZeroExE - É Mesmo......Zero,minha criação....

Zero - !? - Zero é puxado para outro lugar junto com ZeroExE -

Elfnein - Zero-kun!

Maria - Me Diga,Dr.Ver,existe algum ingrediente final do LINKER....!?

Voz do Dr.Ver - Não Existe um Ingrediente final do Linker,minha querida Maria-san,o Linker é perfeito....e mesmo que existisse vc jamais saberia qual é...

Maria - Como!? Mas Isso é Impossível.....

Voz do Dr.Ver - Isso mesmo! Não Existe uma Solução para Linker.Agora viu a verdade? Você nunca terá sua resposta e vai cair em desespero...Hahahaha

Elfnein - Não,Maria,não ouça o que ele diz!!

Enquanto Isso - Mundo Real - Local Z-18

Hibiki - Parece que vamos precisar segurá-los até a Maria-san conseguir o resultado

X[Ultimate Armor Command Mission] - Se é assim então vamos torcer para que esse mistério do Linker seja resolvido.

Tsubasa - Pessoal,o inimigo nos viu.

Chris - Então vamos acabar com eles!!!

Vent & Aile - Vamos! Double-MegaMerge!

Grey & Ashe - MegaMerge!

Gunvolt - Joule!

Copen - Lola!

Joule & Lola - Certo! - Joule e Lola ativam Canção da Diva -

Axl - Vamos lá!

Mighty No 9 Beck - Ótimo! Eles chegaram! Muito bem pessoal! Continuem Firmes! E Salvam os Civis!

Todos os Mighty Numbers - Ok

Os Heróis Enfrentam os Arca-Noises e Mavericks,com Auxílio de Heróis enviados pelo QG da Capcom

Ryu - Hadouken!!

Chun-Li - Kikoshou!!!

Megaman Volnutt - Nós cuidamos dos civis! Vocês peguem os Noises!

Hibiki - Aaahhh!!! Ha!!

Axl & Chris - ahhhhh!!!

Guile - Sonic Boom!!!

Capitão Comando - Captain Fire!!!

Strider Hiryu - Legion!!

X[Ultimate Armor Command Mission] - Parece que o Bavarian Illuminati sabia do iríamos achar uma solução para o caso do LINKER.

Strider Hiryu - Isso Mesmo,e parece que eles fizeram contato com o Mundo 3 do Universo Battle Network e também com os Reaver-Bots do Universo Legends.

Axl - Mas os Reaver-Bots não são robôs sem consciência?

Strider Hiryu - São sim,mas parece que alguém reprogramou eles para terem consciência e assim atacar os humanos.

Megaman[Classic] - A Única Pessoa que pode fazer isso seria....Dr.Wily!!!

QG da SONG - Sala do Dispositivo Mental de Elfnein

Aoi - Os Sintomas estão mudando,se isso continuar podemos perder a Maria e Elfnein.

Lan - Essa não....MegamanExE,ajuda o Geo e o Zero!

Shirabe - Elfnein....

Kirika - Aguenta mais um pouco,Maria-san...

Na Batalha

Hibiki - Toooryaaaa!!!

Tsubasa - Haaa!

Chris - Guh.....nossa....que luta insana...

Axl - Parece que estamos no limite....

X[Mudando para Ultimate Armor X4] - Não desistam,nós temos que resistir até eles conseguirem o resultado.

Sub-Consciente de Maria

Maria[Pensamento] - Então é isso? Eu Não Conseguir a Resposta? Será que nós não iremos salvar o mundo...?

??? - Maria....Maria....Maria...

Maria - !?

Flashbacks do Passado de Maria

Maria[Pensamento] - Aquela é.....Serena e a Mamãe?

Prof.Natassaja - Vamos...você são as próximas

Maria[Criança] - Não se preocupe,Serena,vai ficar tudo bem

Serena[Criança] - Maria-nee-san

Maria[Pensamento] - Eu me lembro,do tempo que eu e Serena passamos....foram teste muito doloridos,e ainda levarmos um sermão da nossa mãe.

Maria[Pensamento] - Nos Submeteram ao Linker,mas ninguém era compatível....até agora,eu e Serena fomos as únicas.E Ainda assim tentamos despertar nossas Relíquias.E a Mamãe nos repudiava.Mas por quê isso?

No Sub-Consciente do Zero

Zero - Huh? Onde Estou?

Zero olha em seu redor e reconhece o lugar....

Zero - Espere....mas aqui é o....

ZeroExE - É o antigo Laboratório do Dr.Wily em 21XX....o mesmo lugar em que você foi encontrado pelo Maverick Hunters.

Zero - Então esses corpos......são Reploids?

ZeroExE - Sim....os q vc matou....

Zero - Qual o seu propósito em me trazer aqui? 

ZeroExE - Eu quero que você se volte contra os Humanos e mate-os!

Zero - NUNCA!!! - Zero parte pra cima do seu clone Navi -

ZeroExE - Você continua negando os ensinamentos do Dr.Wily? Por Acaso esqueceu do seu objetivo primário?

Zero - Depois que Sigma me derrotou,o Programa do Wily na minha cabeça se foi...Agora Sou um Novo Eu,e Eu jamais voltarei aquele que eu era! Portanto Eu Aceito Quem Eu sou!!!! Aaaahhh!! Genmu Zero!! 

ZeroExE é Destruído Revelando alguém.....

Zero - ...!?

??? - Zero......Você Conseguiu.....

Zero - .....Iris?

IrisExE - ......

Zero - Não é a Iris q conheço,você é também do universo Battle Network?

IrisExE - Sim,mas eu também carrego consigo as informações da minha outra "eu".Zero,você conseguiu se libertar do seu passado doloroso e com isso encontrou a compaixão pelo q vc é agora.Use o Sabre-Z para bem e a justiça,agora você pode traçar o seu destino....adeus,Zero - IrisExE desaparece e envia Zero para onde MegamanExE e StarForce estão.

Zero - .....Obrigado,Iris...

Sub-Consciente da Maria

Maria[Pensamento] - Por que será que nossa mãe agia assim? Será que é por que sou Fraca? Será pela minha incompetência? Ou seria.....Espere,é isso!

"Amor"

Maria - Então é Isso,Nossa Mãe se importava com gente pois ela tinha "Amor" por nós,"Amor" que ela sentia pelo bem dos outros.....esse é o ultimo ingrediente do Linker!

MegamanExE - Então é essa a resposta!! Lan!

Lan - Battle-Chip Espada Cibernética - Espada Larga - Espada Longa...Espada Força Máxima!!

Megaman StarForce[Zerker] - Espada Zerker!!

ElecManExE - Ahh! Vou dar o fora daqui! - ElecManExE Log-Out

Cyber Peacock - O quê!? Como!?!?

Zero - Muito Bem!! Todos Juntos?

Zero,Maria,MegamanExE,Megaman StarForce[Zerker] - Ooooooaaaaahh!

Cyber Peacock é Destruído

Zero - Missão Cumprida...Aila,iniciar Tele-Transporte!

Aila[Radio] - entendido!

Zero,Megaman StarForce e MegamanEXE saem da Mente de Maria e voltam para o Mundo Real.

QG da SONG - Sala do Dispositivo Mental de Elfnein

Elfnein - ....Uê?

Shirabe - Uau....Elf-chan!

Kirika - Então,quer dizer...

Maria - Uuggh

Shirabe - Maria-nee-chan!

Zero - Missão Cumprida,conseguimos a resposta

Aoi - Aff,ainda bem....

Lan - Bom trabalho,Geo!

Geo - O Mesmo pra você,Lan!

Zero - Comandante,como está a situação?

Signas - X e os outros foram para a Zona Z-18 combater o Inimigo.Estão em Maior Número,mas a muitos civis no local.

Zero - Muito Bem,eu vou indo....Elfnein,prepare o Linker com a descoberta que fizemos,vamos precisar de maior apoio

Elfnein - tá bem.

 

Enquanto Isso - Zona Z-18

Hibiki - Guh.......eu estou quase no limite

X[Ultimate Armor X4] - Eu também e os restante também está exausto - X olhando para seus companheiros -

Saint-German - Desistam,vocês não são páreos para nós.

Prelati - Huh,mas que bando de fracotes...

Cagliostro - Pelo visto,vou me divertir com aquele ali....hehe,que fofo

Megaman Volnutt - Ai,sobrou pra mim...

Zeios Igalima raizen tron

Various Shul Shagana tron

Saint-German - !?

Kirika - Não Permitiremos que continuem!

Shirabe - Vamos acabar com isso!

Lan/MegamanExE[Soul Unison Gregar] - Estejam Prontas!!!

Megaman StarForce[Red Joker] - Podem vir!!!

Zero - X!

X[Ultimate Armor X4] - Zero! Que bom q está aqui!

Zero - Não vamos perder tempo,ora de cuidar dos Mavericks Restantes!

Axl - Então vamos nessa!!!

Todos no Local - Ok!

Todos Lutam contra o Inimigo até sobrar as 3 Garotas do Bavarian Illuminati

Cagliostro - Uau,você parece bem invocada,fofinha

Kirika - Não me subestime só por isso,desu!

Shirabe - Não deixaremos que fazem o que quiserem com as pessoas

Prelati - Mas quem disse isso?

Kirika - Shirabe!

Shirabe - sim!

Kirika & Shirabe - Ahhhh!!!

O ataque de Kirika e Shirabe não surta efeito e Saint-German atira nelas,mas Hibiki intercepta jogando a bala disparada da Saint-German pra longe

Hibiki - toooryaahhh!

Saint-German vê as Symphogears[Incluindo Maria] e os heróis da Capcom os cercando...

Prelati - E Agora?

Cagliostro - Ah,eu queria mais um pouco de tempo.

Saint-German - Acho que não termos mais que fazer aqui,vamos recuar.

Axl dar um tiro de aviso

Axl - É Melhor irem devagar....Nós queremos respostas!

X[Ultimate Armor X4] - Por Que Estão atacando as Pessoas? Qual o Seu Propósito?

Hibiki - E Por que tão fazendo isso?

Saint-German - Hmpf....se é assim,eu vou contar o nosso motivo aqui...a razão de estarmos fazendo isso é por que....nós temos a intenção em controlar as "Ruínas Lunares"

Todas as Symphogears - !!?

Saint-German - Isso Mesmo,e com isso nós podemos dar um fim.....na Maldição de Balaal!!

 

CONTINUA...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Symphogear AXZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.