Te Amei como Ninguem!!! escrita por winry


Capítulo 4
A minha decisão...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gt espero q vcs estejam gostando... Esta ai o penultimo capitulo ;( ... Espero q vcs gostem... Boa Leitura!
Bjos Bjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77859/chapter/4

          Falei a Elaine que as coisas não eram tão fáceis como ela achava, falei que ela não sabia o quanto eu estava mal e pedi a ela um tempo... Passaram-se dias, dias e mais dias e sabe aquela dor infernal parece que por incrível que pareça estava se dissipando.

          Cheguei na escola e falei com Elaine. Falei a ela que garoto nenhum nesse mundo iria estragar uma amizade de seis anos, não valia a pena e realmente não valia a pena. Então voltamos a nós falar como sempre, eu sei que parece loucura isso afinal ela havia “furado meu olho”(ditado popular e brega!) mas eu achava que no final tudo iria dar certo, num é sempre assim sempre no final o bem vence o mal e todos vivem felizes para sempre! Segui a minha vida, agora mais do que nunca eu queria ser feliz ou pelo menos tentar!

          Eu estava triste, magoada, sofrendo pelo Léo, mas eu sabia no fundo eu sabia que para que houvesse felizes para sempre a madrasta má teria que existir, para que houvesse vitoria no final o concorrente teria que existir, e no meu caso para que houvesse um sorriso no final lagrimas tinha que ser derramadas.

 

-------------------------x-------------------------

 

          Era um belo dia o sol estava claro, a temperatura agradável, o vento batendo nos meus cabelos castanho claro, o cheiro doce e leve das flores nos jardins enfim era o dia que eu achava ser perfeito. Fui pra escola e chegando lá a Elaine veio ao meu encontro me informar que não iria haver aula e iríamos sair na rua (a escola inteira) fazendo uma campanha contra o mosquito da dengue isto é iríamos andar na rua feito bobos distribuindo folhetos e repetindo tudo que as pessoas já sabem sobre como se prevenir do mosquito da dengue (cidade do interior tem essas bobeiras direto!). Fomos divididos em grupos e cada um ficou com um setor da cidade, eu e Elaine por incrível que pareça ficamos no grupo do Léo (não sei se isso era bom ou ruim, só sei que fiquei no grupo dele). Começamos a andar normalmente até que por falta de sorte percebi Léo e Elaine trocando olhares, aquilo doeu muito sabe quando você esta em meio uma multidão e se sente sufocada eu me senti desse jeito...

          Fingi que nada daquilo havia acontecido sabe por que? Porque eu e Elaine já havíamos conversado e se o Léo gostava dela e ela dele que os dois fossem felizes, pois eu jamais iria suportar ver o Léo triste...

          No outro dia eu achava que tudo iria melhorar mas sabe eu me enganei tudo piorou...O Léo mandou recado pra Elaine (por um colega dele) dizendo que queria ficar com ela e adivinha quem estava junto a hora que esse recado chegou??? EU  L  ... E tudo aquilo novamente doeu muito, sabe porque não vou repetir o tanto que doeu? Porque a essa altura do campeonato eu mesma já estava cansada de sofrer, de ser sempre a vitima, de ficar pelos cantos chorando por alguém que não merecia e nunca mereceu! Elaine não aceitou ficar com ele, mesmo ela amando ele, ela não iria me machucar desse tanto...

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Gt espero q vcs tenham gostado desse mini capitulo...rsrsrsrs... Há kero agradecer imensamente aos reviews q tenho recebido nessa fic e aos leitores q estão acompanhando ela, mt obrigado pelo carinho e espero ter agradado vcs... Aguardo reviews c criticas, sugestões e o mais importante pra mim a opnião de vcs! Vlw Pelo Carinho!
Bjos Bjos...