Te Amei como Ninguem!!! escrita por winry


Capítulo 3
A descoberta...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Pessoal essa historia vao ser apenas 5 cap. espero q gostem!!!
Bjos Bjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77859/chapter/3

          Entrei para o meu quarto e a única coisa que me ajudou naquele momento foi Deus. Sabe aquele vazio que estava quase se fechando, ele se abriu agora não só estava aberto mais também estava doendo, doendo muito. Ouvi de novo minha avó falando que ele deveria ficar no mínimo três meses de repouso, pensei comigo três meses sem ver o Léo...

          Todos os dias daqueles três meses que pareciam mais três anos eu chorei, não houve um dia em que eu não chorasse, não houve um dia em que eu não desejasse mais que tudo abraçar o Léo, todas as musicas que eu ouvia pensava nele por fim eu já não estava mais nem ouvindo musicas.

          Esses três longos meses se passaram e no começo do outro mês cheguei na escola e lá estava ele, nossa como eu sonhei com o dia de reencontrá-lo, naquele momento ali meu maior desejo era correr e abraçar ele bem forte e dizer o quanto senti sua falta, senti a imensa vontade de gritar para o mundo inteiro o quanto eu amava aquele garoto,mas contive minha vontade e passou.

          A minha amiga Elaine viu ele e ficou muito feliz por mim. Agora minha confidente era Elaine, ela era a pessoa a quem eu entregava a chave do meu coração sem medo, eu CONFIAVA nela. Falei pra Elaine o quanto eu estava feliz, o quanto eu amava aquele garoto e ela sempre me apoiando e me dando força.

          Já estávamos muito ligadas uma a outra ( eu e Elaine), quando em um dia começei a perceber que Elaine estava diferente, ela estava estranha comigo e foi nesse mesmo dia que percebi Elaine e Léo trocando olhares. Cheguei dentro da sala de aula e chamei Elaine lá pra fora ( eu e ela precisamos conversar).

- Elaine você tem algo pra me contar?- eu disse a ela.

- Não Sabrina!

- Nada sobre o Léo?

-Nã...Nã...Não. Ela gaguejou e percebi que alguma coisa estava errada.

- Elaine pode me falar a verdade, se algo esta acontecendo entre você e o Léo!- apertei ela.

- O...Olha Sabrina eu não queria, eu juro que eu não queria mas a gente não manda no coração, e você fala tanto dele pra mim que....alguma coisa dentro de mim começou a mudar e... eu...eu esto....estou....

-Você esta apaixonada pelo Léo? É isso?

- É me perdoa... por favor...

         Quando ouvi aquilo eu sinceramente não acreditei, fiquei fora de mim por alguns instantes, corri dentro da sala catei minhas coisas e fui pra casa, Elaine saiu correndo atrás de mim, mas não dei ouvidos a ela, eu não estava em condição, estava muito nervosa.

          Cheguei em casa e corri pro meu quarto, deitei e chorando muito comecei a pensar, porque? Porque minha melhor amiga havia feito isso comigo, ela que sabia o quanto ele era importante pra mim, ela que sabia que ele era minha vida... Porque?

          A escola no outro dia foi uma tortura, ter que olhar para cara daquela menina foi o maior de todos os sacrifícios.

No outro dia ela chegou em mim e pediu desculpas, e falou que nunca queria que isso tivesse acontecido mas agora ela já estava sentindo aquele sentimento aquele maldito sentimento e não tinha como voltar atrás.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Espero que vcs tenham gostado... Deixem reviews c criticas, sugestoes e o mais importante com o opnião de vcs!!!
Bjos Bjos...