Te Amei como Ninguem!!! escrita por winry


Capítulo 5
...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Quero agradecer imensamente a quem leu essa fic e está ate agora aki comigo... Mt obrigada, sem vcs escrever não seria mais possivel... Espero que vcs fiquem felizes e satisfeitos com esse ultimo cap.
Boa Leitura!
Bjos Bjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77859/chapter/5

          Passaram-se dias, semanas, meses, anos... Hoje faz um ano e seis meses que não vejo Elaine e nem Léo, pois mudei de cidade (para uma cidade grande) e deixei tudo pra trás. Ás vezes ainda me pego pensando nele e em como teria sido mágico se ele tivesse me dado a chance de fazê-lo feliz, mas tudo está dentro do grande, imenso contexto chamado passado.

          Se me perguntarem se sinto falta daquela cidadezinha do interior eu confesso que sinto falta não da cidade em si, mas sim das pessoas que deixei pra traz, do canto dos pássaros que era possível ouvir quando a tarde estava caindo, do perfume que as flores exalavam, do cheiro de terra molhada quando chovia, do barulho da chuva caindo sobre o telhado, do azul do céu que lá parecia ser mais bonito, sinto saudade de sair na rua e ver pessoas levando pedaços de bolo que haviam acabado de sair do forno para seus vizinhos, de ver crianças jogando bola na pracinha e andando de bicicleta ate altas horas da noite, de encontrar pessoas nas portas das casas rindo e falando de coisas idiotas só por diversão, daquela paz que existia lá e que não existi aqui onde eu moro... Aqui as pessoas mal se falam então nem uma chance de compartilharem bolos, aqui as pessoas não tem tempo nem para os seus filhos então nenhuma chance de terem jardins onde as flores exalem perfumes, aqui os pássaros não cantam, pois se cantarem morrem intoxicados pela poluição do ar, aqui crianças querem ser adultos e adultos querem ser criança então nenhuma chance de encontrar crianças jogando bola na pracinha, aqui a violência é tanta que se você ficar ate altas horas da noite na rua você corre o risco de ser estuprada então nenhuma chance de encontrar gente andando de bicicleta ate altas horas da noite,  aqui é uma cidade grande onde pessoas só se falam pelo MSN e pelo Orkut então nenhuma chance de encontra – las nas portas de suas casas falando sobre coisas alheias ao dia – dia, e sabe qual o nome disso? GLOBALIZAÇÃO ela fez e ta fazendo com que coisas simples como ás que citei no começo desse parágrafo acabem e entrem naquele contexto chamado passado...

          Aprendi muito com a historia que vivi, aprendi que contos de fadas não existem, que felizes para sempre apenas para Cinderela, Bela, Branca de Neve, Rapunzel, Barbie etc., que príncipes encantados não existem e que eu ainda vou achar se Deus quiser alguém que me ame e me de valor, e aprendi uma coisa que vou levar pra sempre: Deus existe para que nas horas de dor e angustia possamos ter algo maior que nós para agarrarmos, se estou aqui hoje é porque acreditei plenamente em Deus e acreditei também que a cada novo dia que nasce uma nova luz brilhará e novos caminhos se abrirão...  

 

------------------------------x------------------------------

 

          Tudo que é bom e simples um dia acaba e entra no imenso contexto de passado, afinal a nossa vida toda a cada segundo torna – se uma parte do passado!

 

   Lembranças boas você lembra todos os instantes, já as ruins você lembra porque não tem como deixar pra trás!

 

   Saudade essa sim você só sente das coisas maravilhosas que viveu, pois a saudade é a maior prova de que tudo valeu a pena, de que na sua vida existiram pessoas importantes!

  

   Felicidade eu ainda não achei, mas não desisti de procura – La nas coisas mais simples possíveis da vida!

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Espero receber os comentarios do q vcs acharam do final da fic!!!
Bjos Bjos...