Futago: Part I escrita por Gabs


Capítulo 3
O Time 5


Notas iniciais do capítulo

"Devemos ir para um outro lugar e nos apresentar?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778520/chapter/3

A garota de olhos ônix riscou o número quinze de seu calendário, enquanto escutava seu irmão lhe gritar para não chegarem atrasados no tão esperado dia da Orientação. Antes de sair de casa, ela olhou-se brevemente no espelho. Estava usando um vestido cinza por baixo de uma blusa azul escura de gola alta, a qual estava parcialmente fechada até a parte da cintura, onde era bem presa com um cinto escuro. Ela usava um short e longas meias negras. Sua bandana estava presa em sua testa, por baixo da sua franja e em suas costas, estava muito bem visível o leque branco e vermelho característico e único dos Uchiha.

Ao entrar em sua classe na Academia, Emi percebera que Naruto Uzumaki estava presente, com uma bandana amarrada em sua testa. Mesmo achando aquilo estranho, pois soube que ele não havia passado, decidiu que não era de seu interesse e seguiu seu irmão para uma das mesas vazias e sentou-se ao seu lado, deixando-o na janela.

— O que é que você está fazendo aqui, Naruto? – A voz de Shikamaru Nara soou, neutra – Escuta, você não pode ficar aqui, a não ser que tenha se formado.

— Está vendo isso? – Naruto perguntou para ele, alto, enquanto apontava para a bandana em sua testa – Está vendo? Abra bem os olhos, Shikamaru. Não está vendo minha bandana? A gente vai treinar junto, gostou dessa? Estou me sentindo ótimo com ela na cabeça. É como se tivesse sido feita para mim.

Os olhos ônix de Emi foram direcionados para a porta traseira da sala de aula, quando escutou a risada de alguns alunos soar. Ela olhou a tempo de ver Ino Yamanaka e Sakura Haruno se espremerem na porta, para verem quem entrava primeiro na classe.

— Cheguei primeiro.

— Cheguei primeiro.

As vozes das duas se mesclaram, ao entrarem e logo depois trocaram murmúrios que mais pareciam provocações. Atrás das duas, entraram Ken Nakada e Fō Yamanaka, ambos rindo e conversando como bons amigos que eram.

Ela desviou o olhar, quando percebeu os olhos âmbar de Fō encará-la. 

— Oi, Sakura, tudo bem? – A voz de Naruto soou, animada

— Cai fora! – Sakura grunhiu e então, sua voz soou muito próxima a Emi – Bom dia, gêmeos... Posso me sentar com vocês?

— Sai daqui sua testuda. – Ino disse, ao se aproximar deles, puxando-a pelo braço para afastá-la da mesa – Eu é que vou sentar com eles.

— Eu cheguei primeiro. – Sakura resmungou, não tão baixo

— Eu cheguei na classe primeiro. – Ino retrucou – Todo mundo viu. Além disso, Emi e eu somos amigas. Não faz sentido você sentar com eles.

E então, para o pesadelo de Emi Uchiha, várias garotas da sua classe começaram a se aproximar de sua mesa, todas com o mesmo discurso, com o mesmo propósito de se sentar próxima a seu irmão gêmeo.

— Eu entrei antes!

— Fui eu!

— E eu, como fico?

— Eu quero sentar ao lado do Sasuke!

Emi Uchiha se levantou bruscamente, batendo suas mãos sob a superfície da mesa de madeira, chamando a atenção de todas as garotas que haviam rodeado seu espaço e tirado sua paz.

— Escuta aqui, vocês! – A voz nada doce da Uchiha soou, completamente fria – Não me importa quem chegou primeiro, quem é amigo de quem, ninguém vai sentar aqui a não ser que... – E então, ela parou, subitamente, quando percebeu a movimentação na mesa ao seu lado. Naruto Uzumaki estava agachado em cima da mesa, de frente para Sasuke, olhando-o fixamente – O que você tá fazendo aí, Uzumaki?   

O rosto da Uchiha ficou completamente branco, quando ela viu o garoto da mesa de baixo empurrar propositalmente ou não, Naruto pela bunda, fazendo com que ele beijasse os lábios de Sasuke.

Tão rápido quanto seus lábios se tocaram, eles se separaram, enjoados.

— Que beijão. – O garoto comentou, risonho

— Naruto, eu vou te matar! – Sasuke rosnou, enojado

— Minha boca está apodrecendo! – Naruto berrou e então, olhou para o lado, onde as garotas estavam – Perigo...

Todas as garotas que estavam planejando se sentar na mesa dos Uchiha agora pareciam irritadíssimas com o que havia acontecido.

— Olha só, Naruto... – Sakura disse, como uma porta voz – Você vai morrer.

— Ei, relaxa. – Naruto comentou, erguendo as mãos – Foi só um acidente.

— Você já era.

Ainda pasma, Emi voltou a se sentar, ignorando completamente o fato de que agora, Naruto Uzumaki estava sendo esmurrado pela maioria das garotas de sua classe.

Merecidamente.

[...]

— A partir de hoje, todo mundo aqui é ninja. – Iruka Umino anunciou, de frente para as mesas de seus ex-alunos, com um grande sorriso nos lábios – Para chegar até aqui passaram por muitas provas e desafios. Mas isso não é nada. O que vem por aí vai ser muito mais difícil. Agora são apenas Genin, o primeiro nível ninja. Todo Genin será agrupado em equipes de três. Cada equipe será encabeçada por um Jōnin, um ninja de elite.  

O estomago de Emi Uchiha se contorceu, apenas com a possibilidade de se separar do seu irmão gêmeo. Ela era péssima em trabalhar em equipe e não se via colocando em pratica todo o seu treinamento com ninguém menos do que seu irmão gêmeo ao seu lado, para lhe ajudar no necessário.

— Então, alguém vai ficar na equipe do Sasuke. – A voz de Ino Yamanaka soou. Ela estava sentada numa das últimas carteiras, com Fō e Shikamaru – Quem será?

— Não sei. – Sakura respondeu, irritada.

Esta estava sentada na cadeira a frente de Ino.

— Equipes de três? – Sasuke disse, baixo, ao seu lado – Isso vai nos atrasar.

— Sem dúvidas. – Emi murmurou em resposta

— Queremos que cada equipe esteja equilibrada em força e habilidades. – Iruka continuou, chamando novamente a atenção da classe – Foi assim que fizemos a seleção. – E então, balançou um papel no ar – Vou anunciar as equipes.

Assim que ele começou a anunciar os nomes do primeiro time, Emi Uchiha apoiou o rosto com as mãos e fixou seu olhar em seu antigo sensei, enquanto torcia em silêncio para ter sido selecionada para a equipe de seu irmão.

Prestar atenção no sensei se tornou cada vez mais difícil depois da terceira equipe.  

— Equipe 4: Fō Yamanaka, Sayuri Senju e Yoki Hyūga. – Iruka anunciou, com os olhos fixos no papel em suas mãos – Próximo, Equipe 5: Kiyone Sekiei, Ken Nakada e Emi Uchiha.

A garota de olhos ônix piscou, atônica, enquanto os nomes da sua equipe ecoavam em sua cabeça repetidamente. Ela já havia escutado as outras crianças dizerem o quanto Kiyone Sekiei era irritante, mas não sabia se acreditava neles.

Agora, Ken Nakada, este Emi Uchiha sabia que era irritante.

E o principal, ela havia sido separada de Sasuke.

— Equipe 7: Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. Equipe 8: Hinata Hyūga, Kiba Inuzuka e Shino Aburame. Equipe 9...

— Como conseguiu entrar nessa equipe? – A voz de Ino soou irritada, mas baixa

— Eu não entendo. – Shikamaru comentou – Por que garotas gostam de um cara como ele? Ele não é assim tão especial.

— Você é tão tapado, Shikamaru. – Ino retrucou – Não entende?

— Não. – Ele respondeu – Porque eu não sou uma garota.

— Por que vocês garotos gostam dela? – Ino perguntou, mas não esperou uma resposta – É por isso que você não é popular. Eu odiaria estar na sua equipe.

— Agora a Equipe 10: Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Chōji Akimichi. – Iruka anunciou – Estas são as equipes.  

— Disse alguma coisa sobre odiar ficar na minha equipe? – Shikamaru perguntou

— IRUKA-SENSEI! – Ken Nakada berrou – EU QUERO MUDAR DE EQUIPE.

— Não se pode mudar de equipe. – Iruka comentou, balançando a cabeça negativamente – Já está decidido.

— IRUKA-SENSEI! – Naruto berrou, logo em seguida – Por que um grande ninja como eu está na mesma equipe que uma lesma como o Sasuke?

— Ninguém está satisfeito com as equipes, essa lista tem que ser refeita. – Ken falou alto, quase berrando – Por que os Uchiha não podem ficar na mesma equipe? Ninguém merece ter que aguentá-los!

— Sasuke e Emi Uchiha passaram com as melhores notas entre todos os alunos de todas as equipes. – Iruka disse, calmo – Vocês dois, Naruto e Ken, passaram com as piores. Para criar equipes equilibradas, pusemos o melhor estudante com o pior.

— Toma muito cuidado para não cruzar meu caminho, fracote. – Sasuke disse, para o garoto loiro

— O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? – Naruto berrou, perplexo

— Está surdo? – Sasuke retrucou  

— Após o almoço vocês conheceram seus novos professores Jōnin. – Iruka comentou, chamando novamente a atenção da classe – Até lá estão dispensados.

[...]

Após garantir que ninguém da sua equipe lhe encontrasse, Emi Uchiha teve o almoço mais solitário da sua vida. Mas sem dúvidas ela sabia que era melhor comer em paz, do que comer sendo atormentada pelos olhares raivosos de Ken Nakada.

Ao entrar na classe onde esperaria o Jōnin que seria seu novo sensei, Emi percebeu que talvez estivesse um pouco mais do que atrasada. Ken Nakada a recebeu com risinhos e provocações, enquanto Kiyone apenas mantinha-se em silêncio.

Havia também uma mulher com o uniforme Jōnin, tinha a pele levemente bronzeada, olhos verdes e longo cabelo loiro. Ela usava um forte batom vinho em seus lábios.  

— Muito bem, estão todos aqui. – A mulher disse, batendo as mãos como se estivesse animada. Sua voz era um pouco rouca, mas alta e clara – Devemos ir para um outro lugar e nos apresentar? – Ela não esperou que respondessem, antes de caminhar em direção a Emi e a porta – É, é uma ótima ideia. Vamos.

[...]

A Uchiha se sentou no balanço e colocou suas mãos ao redor das correntes, enquanto empurrava levemente o chão com seus pés, se balançando. Ao seu redor, Kiyone Sekiei se sentava no chão, encostando suas costas na árvore e aparentemente, Ken Nakada se contentou em sentar-se o mais afastado possível da garota de olhos ônix.

— E então, quem vai começar? – A Jōnin perguntou, assim que todos se acomodaram

— E como faremos? – Kiyone perguntou, logo em seguida

— Que tal contar o que acha que é importante que seus companheiros de time saibam? – Ela perguntou – Como sonhos, o que gosta de fazer...

— Por que você não começa? – Kiyone sugeriu

— Certo, tudo bem, se isso for ajudar... – A Jōnin disse, e então, continuou – Meu nome é Hana Shimura. Eu gosto de passar meu tempo livre com meus amigos e não tenho exatamente um sonho. Já sou o que queria ser. – Ela sorriu – Agora você, rapazinho, me diga seu nome.

— Ken Nakada. – O garoto disse, se apresentando, meio a contragosto – Gosto de coisas simples, sem muita enrolação. Faço muitas brincadeiras e tô sempre falando, pois gosto muito de conversar. Eu costumo treinar muito e meu objetivo é fazer parte da polícia de Konoha e proteger a nossa Vila.

Emi Uchiha olhou-o de canto de olho, julgando se ele era ou não bom o suficiente para fazer parte da Polícia de Konoha, claro que, embora achasse que a Polícia deveria um dia voltar para as mãos dos Uchihas, ela sabia que demoraria décadas para isso realmente acontecer, pois afinal, seu clã estava oficialmente extinto.

— Iruka me avisou que gostava mesmo de conversar. – Hana Shimura comentou, risonha – Você tem um objetivo muito nobre, Ken. Agora você, se apresente.

Os olhos ônix de Emi quase se reviraram quando a Jōnin apontou para ela.

— Me chamo Emi Uchiha. – Ela se apresentou, dizendo seu nome pausadamente, com o intuito de não ter que se apresentar de novo – Não tenho um sonho, tenho uma meta e vou alcança-la. Tenho passado meus últimos anos lendo e estudando. Não gosto de nada em especifico.  

— Bom... – Hana murmurou e então, apontou para a última garota – Por último, mas não menos importante...  

— Kiyone Sekiei. – Ela se apresentou – Meu sonho é ser parte da Anbu e quem sabe, trabalhar como braço direito do Hokage. Gosto das coisas muito bem organizadas e em seus devidos lugares. Gosto muito de comer Amanattō. Passo boa parte do meu tempo treinando e desenhando.

— Isso não foi bom? – A Jōnin perguntou, sorrindo – Agora, quem está pronto para a nossa primeira missão como uma equipe?

Ao escutar aquilo, Emi pendeu levemente a cabeça para o lado. Mesmo não estando muito animada com aquilo, ter uma missão parecia promissor.

[...]

— Você só pode estar de brincadeira.

As palavras saíram tão facilmente dos lábios de Emi Uchiha que até ela mesma se impressionou. A garota de olhos ônix estava totalmente e oficialmente decepcionada com a missão que lhe fora brevemente falada minutos antes.

A Equipe 5 estava agora de frente com o restaurante Rāmen Ichiraku e, de acordo com Hana Shimura, sua missão seria extremamente fácil e renderia 7,000 ryō, dinheiro que os Genin dividiriam entre si após a conclusão da missão, embora não fosse lá muita coisa.

— Está desperdiçando nosso talento.

— O talento de reclamar? – Hana retrucou, logo em seguida – Escutem, além de uma missão, isso é um teste. Quero saber se vocês são capazes de trabalhar em equipe e se não forem, não haverá mais Equipe 5.

— Não se preocupe, Hana-sensei. – Kiyone lhe disse, logo em seguida, enquanto colocava as mãos na cintura – Nós vamos completar essa missão.

Por mais que aquela missão não fosse promissora, Emi não poderia falhar. Ela não podia cometer o erro de ter sua equipe desfeita. Querendo ou não, precisava daquilo.

[...]

— Não é assim que se faz, Emi. – A voz de Teuchi soou atrás dela, pela primeira vez naquele fim de tarde – Precisa ser fino. Não segure a faca como se ela fosse uma arma. Aqui, deixe-me mostrar como se faz.

E para não parecer ingrata aos olhos do dono do restaurante e não colocar em risco a missão de teste, Emi deixou com que Teuchi pegasse a faca de sua mão e lhe ensinasse a cortar o fruto, de um jeito bem mais fácil e bonito do que ela estava cortando anteriormente.

— Muito bem, Kiyone. – O elogio de Ayame ecoou por todo o pequeno restaurante e isso fez com que os olhos ônix se desviassem na direção em que elas estavam por alguns segundos, segundos suficientes para ver a bancada da menina de cabelos alaranjados perfeitamente arrumada e organizada, com alimentos muito bem cortados e higienizados – Você já fez isso antes?

— Sim. – Kiyone respondeu, satisfeita por ter recebido um elogio – Eu costumo ajudar minha mãe com a comida.

A Uchiha voltou a aprestar atenção nos ensinamentos de Teuchi, pensando em quanto Kiyone Sekiei era sortuda. Emi daria tudo para poder desfazer o que seu irmão mais velho havia feito, apenas para poder ter seus pais e Shisui novamente em sua vida.

Ela e Sasuke faziam tudo sozinhos.

Não havia ninguém os esperando em casa, com um sorriso acolhedor.

— Aqui, mocinha. – A voz de Teuchi lhe tirou de seus pensamentos, enquanto ele lhe estendia o cabo da faca –Veja se consegue fazer agora.

Claro que ela conseguia, era muito boa em copiar os movimentos das outras pessoas, por causa de uma das habilidades do poder em seus olhos.

Logo que Emi voltou a pegar a faca, ela copiou à risca os movimentos que o dono do restaurante havia lhe ensinado, como se já tivesse feito aquilo diversas vezes.

— Ken, preste atenção no fogo. – Hana Shimura chamou sua atenção

— Estou prestando.

— Não, não está. – Hana retrucou – Desse jeito vai queimar os legumes.

Se continuasse com aquela atitude, Ken Nakada poderia facilmente colocar em risco a existência da equipe com seu comportamento.

— Nós abriremos para os clientes em dez minutos, pessoal. – A voz de Ayame anunciou, mostrando-se animada, enquanto passava pelos Genin, conferindo seus trabalhos – O Naruto sempre acaba com as nossas reservas, mas hoje estaremos preparados para ele.

— É o nosso melhor cliente! – Teuchi disse, orgulhoso, rindo bem alto

— Sem dúvidas. – Ayame concordou, com um grande sorriso nos lábios

— Hana... – A voz de Emi soou, chamando sua atenção, enquanto franzia levemente suas sobrancelhas – Nós também serviremos os clientes?

— E o que isso importa? – Ken perguntou a ela, se intrometendo abruptamente na conversa – Tem medo de trabalhar pesado?

— Disse o garoto que estava deixando os legumes queimarem. – A Uchiha retrucou, olhando-o de canto de olho

— Eu não estava!

— Estava sim e você sabe.

— Chega disso! – Hana Shimura disse alto e no mesmo segundo, as vozes irritadiças dos dois Genin se silenciaram – Não se esqueçam para o que o teste serve e do que acontece se não passarem.

[...]

A carteira verde de moedas em formato de sapo foi jogada de qualquer jeito em cima do balcão e seu dono nem ao menos olhou para dentro do restaurante, pois parecia só ter olhos para o cardápio, embora muito provavelmente já o soubesse de cor.

— Vai pedir ou não? – A voz de Emi soou, meio impaciente

Naruto Uzumaki pulou, assustado.

— Emi! – O garoto loiro disse seu nome, surpreso e então, pareceu finalmente notar os outros Genin – O que é que vocês tão fazendo aí dentro?

— Você deve ser o Naruto. – Hana disse, como se não o conhecesse – A Equipe 5 está em sua primeira missão e eu sou a Jōnin responsável por ela.

— O que você vai querer, Naruto? – Emi lhe perguntou

— Pra começar, eu vou querer um Rāmen tradicional.

A garota de olhos ônix deu meia volta e caminhou em direção ao único menino do seu time, para cantar o pedido do rāmen.

— Um Rāmen tradicional. – Ela disse, ao se aproximar dele – É para o Naruto, então eu acho que é bom caprichar na porção.

— Estou ocupado agora. – O garoto disse, olhando-a de canto de olho

— Ocupado ou não, o cliente pediu um Rāmen. – Emi retrucou, começando a se zangar pela atitude do garoto

— Esse seu tom de voz não funciona comigo, Uchiha. – Ken lhe avisou, com os lábios franzidos, enquanto desviava o olhar para olhá-la nos olhos

Emi Uchiha apenas deu de ombros e murmurou que ele deveria fazer o Rāmen que o cliente havia pedido ou senão, nada daquilo valeria a pena no final. E antes de se afastar e caminhar novamente até o balcão, onde os clientes já começavam a chegar, ela desviou o olhar na direção do dono do restaurante, vendo-o satisfeito com o trabalho do time até agora.

Se eles continuassem daquele jeito, teriam muito mais missões pela frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futago: Part I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.