Amor e ódio escrita por aniinha_love


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7785/chapter/13

Stella-Eh quee...? Mauricio-Stella,eu sei que você me odeia,mais tiipo...eu to gostando de você. Stella-Ainda bem que você sabe que eu te odeio....(fala baixinho)...ou odiava. Mauricio-O que você falou? Stella-Nada não. Mauricio-Então,eu sei que você vai continuar me odiando,aquele 1º beijo foi porque eu so tava querendo ficar com você porque você eh muito dificil!Mais o segundo...foi porque eu gostei do primeiro.Eu vo indo,porque sei que você não vai querer mais nem olhar pra minha cara,mais so mais uma coisa,Não sai da comissão! Não prejudica a turma,porque você tem talendo com festas.To indo. Stella-Você ta muito errado sobre mim... Stella chega mais perto e beija Mauricio...Depois do beijo... Stella-Quanto ah comissão,sem problemas so não quero que você saia! Mauricio-Isso eh por que você me odeia?O que seria entao se você me amasse? Stella-(riso falso) Como você eh engraçado! Mauricio-Viiu?! Ja descobriu uma qualidade minha! Stella e Mauricio sairam da sala rindo...No dia seguinte,Mauricio e Stella trocaram olhares a aula toda,quase a turma toda ja tinha reparado nisso,menos os tapados da turma!Até que a Professora entra na sala de aula e pede para a comissao ir ate a diretoria. Diretora-Stella,conte dos planos pra festa! Esta quase chegando o dia! Stella-Bom diretora,o Mauricio formou uma banda com os amigos.... Stella contou do show para a diretora,que por sinal adorou a ideia! Stella-Então eh isso! Diretora-Otima ideia! ja esta tudo pronto? Mauricio-Esta sim diretora! Os dias passam cada vez mais rapido,esta tudo dando certo!E o dia mais esperado chega,o dia do Show!...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviiieewws!
*Suborno*
Quanto mais reviews mais rapido eu posto!

muahahaha!