Amor e ódio escrita por aniinha_love


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7785/chapter/14

O combinado para o show foi que seria a tarde,ás 15h! Stella e Mauricio chegaram primeiro ás 10h,ele por causa da banda,e ela pra decoração.rnBarbara e Livia chegariam beem mais tarde! Stella-E ai,tudo pronto pro show? Mauricio-To arrumando a banda e aii? Stella-A decoração ta linda! ^^ Mauricio-(da um beijinho estalado em Stella) Confio na sua criatividade (risos) Stella-Ainda bem que confia meesmo! (rindo) Vamos parar de lá lá lá! Vamo trabalha meu filhoo! Mauricio e Stella trabalharam muito! Ja estava quase tudo pronto,apenas aqueles ultimos detalhes...Eles estavam na cantina esperando Barbara e Livia. Mauricio-Por que meu nome foi feito pra mim? Stella-Porque você eh um mauricinho! Mauricio-Oppa! Obriigado pelo elogio! (rindo) Stella-Diisponha! (rindo) Mauricio beija Stella,ate que...Chegam as meninas.. Livia-(Pigarro)Huum,,,Oii gentee! Stella-Oii livia ¬¬' Bárabara-Oi gente,olha Stella eu trouxe isso aqui,a gente pode botar... Stella-Calma! Vamos la pro salão! A gente arruma! Mauricio-Eu vou com vocês,daqui a poco os meninos estao chegando. O grupo foi rindo até o salao onde seria o show,todos muito anciosos pra hora chegar! Os meninos da banda chegaram,estavam todos la,prontos! O salão estava arrumado,como o planejado,nada tinha dado errado! *ainda bem!* Os convidados começaram a chegar,e foi enchendo,enchendo,superou as expectativas de publico! Stella e Mauricio comemoravam por olhares,as meninas estavam cada vez mais animadas! Stella-Eh,esse show promete!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu necessito de Reviewws!
vocês estao gostando da historiaa?
Bjks