Amor e ódio escrita por aniinha_love


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7785/chapter/12

No dia seguinte... Mauricio-Bom dia Stella! Stella-Olha,estamos evoluindo! Disse ate bom dia! Mauricio-Engraçada....! E como vai o preparativo pro show? Stella-Tudo certo! Ja to fazendo a propaganda,e você? ja falou com os meninos? Mauricio-Já sim,eles vão participar! Stella-Ótimo! Os olhos de Stella brilhavam...Mauricio passou a aula toda olhando pra Stella,e ela finjia que não via,Fábio observava tudo de longe.Na hora do intervalo... Fábio-Cara,você ta jogando muito sujo! Mauricio-Fábio,você ja reparou no brilho dos olhos dela?Do jeito que ela pega a caneta?Do jeito que ela sorri? Fábio-Iiih...ferrouu! O bichinho da paixão te picou! Mauricio-Será??? Fábio-Assim como 2+2 são 4. Mauricio-Shh,vamos falar de outro assunto,ela ta vindo aii. Stella-Olá meninos! Mauricio,posso falar com você um instante? Mauricio-Pode siim ^^ ja volto Fabio. Stella e Mauricio conversaram muito... Mauricio não parava de olha-la,e Stella reparava nisso... Stella-Mauricio,alôoo! Mauricio-Oii.to aquii! Stella-Você prestou atenção? Mauricio-Não desculpa! Repete? Stella-O que aconteceu?Algum problema na familia? Mauricio-Sabe o que é Stella... Stella-Pode falar! Mauricio-Eh que...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(risada maléfica)
Adoooro deixar vosês curiosooos!
Revieewws!