Amor e ódio escrita por aniinha_love


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7785/chapter/11

Stella-Eeeh.... Mauricio-Então... Stella-Queria falar... Quando Stella ia falar algo com Mauricio,Fábio,melhor amigo de Mauricio bate á porta: Mauricio-Só um momento Stella,eu vou ver o que ele quer! Fora da sala... Fábio-Cara,você ta mesmo gostando dela? Mauricio-Na verdade,não só quero que ela fique comiigo,mais ô garotinha dificil! Todas as garotas sonham em ficar comigo! Mais ela não! Fábio-Aahh,agora siim! Esse eh o Mauricio que eu conheço! Mauricio-Pow! ela eh a unica que não quer nada comigo! Ela tem que ser minha! Fábio-Eh assim que se fala cara! Então vai la e dá uns pega nela! Mauricio-Dexa comiigo! Mauricio volta pra sala... Mauricio-Então, o que queria falar comigo? Stella-Por que me beijou? Mauricio-Porque sentir vontade! Stella-Só vontade? Mauricio-É,sei lá,impulso! Stella-Entendi,vamos falar do show agora! Stella e Mauricio ficaram horas e horas conversando sobre o show,quando eles ja tinham terminado,Mauricio roubou outro beijo de Stella,e ela não fez nada para para-lo.Stella saiu da sala correndo e no caminho encontrou Fábio. Fábio-O que aconteceu? Stella-Nada,eu to atrazada! Mauricio continuou na sala e Fábio foi ver o que tinha acontecido. Mauricio-Robei um beijo dela! Fábio-Sério,e ai cara? Mauricio-Ela ta nas minhas mãos! Mauricio e Fábio riram no caminho pra casa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada vez mais eu fico com raiva desse Mauricinhoo!
Revieeews!