A história "Harry Potter e a Lenda de Midna" foi excluída pelo autor (dimartinz).


Confira também estas histórias


Má fé escrita por Siaht

Má fé
Scorpius Malfoy fora forjado por constelações, veneno e má fé.

[Scorpius Malfoy ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Seu All Star Azul escrita por Anny Andrade

Seu All Star Azul
Uma lembrança marcante a cada ano para tentar manter sempre ela em seus pensamentos, como se algum dia conseguisse esquecê-la. Isso seria impossível. Não esqueceria nem ela e nem seu all star azul brilhando a cada passo que a garota dava pelo castelo. Combinando muitas vezes com seus próprios passos. Dizem que preto e amarelo é belo, mas ele tinha certeza que azul e preto poderia ser mais belo ainda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   19 acompanhando  

 

Little Things escrita por Siaht

Little Things
Scorpius Malfoy não saberia dizer se havia sido amor à primeira vista, mas sabia que amava cada pequeno detalhe que compunha o caótico caleidoscópio que era Rose Weasley. Cada pequeno detalhe que ele vinha colecionando desde os 11 anos.

[Scorose ♦ Junho Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 recomendações   30 favoritaram   95 acompanhando  

 


O Pedido de Malfoy escrita por Aline Black

O Pedido de Malfoy
Draco tinha um pedido a fazer e desejava muito que Hermione o aceitasse.

(Dramione)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

11 favoritaram   26 acompanhando  

 

Lover. escrita por Jones

Lover.
Lover é se perguntar se alguém que você ama nutre os mesmos sentimentos por você. Lover é um novo início. Lover é um reencontro com alguém que você nunca esqueceu. Lover é um Natal em família. Lover é tentar resolver os problemas de um relacionamento já que nada pode ser perfeito. Lover é romance adolescente. Lover é ser adulto e não saber o que fazer. Lover é estar apaixonada e tudo o que isso pode significar.

Lover é minha carta aberta ao amor.

(usando músicas da Taylor Swift e Gina e Harry, Lily e James, Astoria e Draco, Molly e Arthur, Vic e Teddy, Rose e Scorpius, Abbie e James S., Hermione e Ronald, Louis e Ethan, e Dino e Parvati - nessa ordem).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   17 acompanhando  

 

Novo casal. escrita por ohstony

Não importava por onde Harry Potter passasse: as pessoas sempre acabavam cochichando, comentando sobre a nova novidade de Hogwarts.
Harry Potter estava namorando, oficialmente, Draco Malfoy, filho do praticamente braço direito de Lord Voldemort.

[DRARRY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Thank You - HOLIDAY escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Thank You - HOLIDAY
"Então é dia de ação de graças. E o que merece o seu agradecimento?"

Essa Oneshot está participando do desafio Holiday pelo Qgdramione e foi feita com muito carinho e amor para vocês, Dramione Shipper's.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

9 favoritaram   15 acompanhando  

 


Blind Date escrita por bea weasley

Blind Date
Dia dos namorados chegou e Hermione Granger só queria uma coisa: assistir filmes românticos e comer chocolate junto com sua melhor amiga. Pena que Katie Bell tinha outros planos, e Hermione logo perceberia que talvez sua melhor amiga tivesse razão em sugerir um encontro às cegas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

8 acompanhando  

 

Stiller than in the heavens of hollow flowers. escrita por themuggleriddle

Stiller than in the heavens of hollow flowers.
O envelope ainda lacrado foi encontrado dentro de uma caixa em um dos armários do escritório de seu pai, junto com outras cartas e telegramas de avisos quanto a faltas nas aulas e reprovações em matérias da faculdade. Coisas endereçadas a Tom Riddle que nunca chegaram em suas mãos por conta de diversas razões como uma bruxa e a neurastenia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

O dever nos chama escrita por Artemis Stark

O dever nos chama
É véspera de natal, no entanto, Hermione e Draco têm uma missão pela frente.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance

8 favoritaram   14 acompanhando