Lover. escrita por Jones

Lover.

Lover é se perguntar se alguém que você ama nutre os mesmos sentimentos por você. Lover é um novo início. Lover é um reencontro com alguém que você nunca esqueceu. Lover é um Natal em família. Lover é tentar resolver os problemas de um relacionamento já que nada pode ser perfeito. Lover é romance adolescente. Lover é ser adulto e não saber o que fazer. Lover é estar apaixonada e tudo o que isso pode significar.

Lover é minha carta aberta ao amor.

(usando músicas da Taylor Swift e Gina e Harry, Lily e James, Astoria e Draco, Molly e Arthur, Vic e Teddy, Rose e Scorpius, Abbie e James S., Hermione e Ronald, Louis e Ethan, e Dino e Parvati - nessa ordem).


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Dino Thomas, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Louis Weasley, Molly Weasley, Parvati Patil, Personagem Original, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Romance, Songfic
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 10 (24.799 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/06/2020 às 15:40 | Atualizada: 14/07/2020 às 14:57


Notas da História:

A maior parte dos personagens pertence a J.K. Rowling. Ethan e Abbie pertencem a mim e Lu (veja em dez mil parcerias e principalmente Born to Die - no caso de Ethan).

TODAS as músicas da coletânea pertencem a Taylor Swift - que quem me acompanhou ao longo dos anos sabe que eu sou uma super fã.

Todo dia eu postarei uma fic da coletânea.


Capítulos

1. cruel summer. - Harry e Gina.
1.970 palavras
2. lover. - Lily e James
1.300 palavras
4. paper rings. - Arthur e Molly.
2.485 palavras
7. london boy. - Abbie e James.
7.254 palavras
9. afterglow. - Louis e Ethan.
1.881 palavras
10. daylight. - Dean e Parvati
1.774 palavras