Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 8
Capítulo 7 - ciumes


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo.
comemtem vai :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/8

POV BELLA

 

Edward estava puto a olhar para a minha mão que James ainda segurava.

 

Rosalie e Alice estavam com um sorriso de vitória nos lábios.

 

Tanya estava indiferente e tentava ter a atenção de Edward para si.

Emmet e Jasper riam da cara de Edward.

 

Por fim Tia tinha um sorriso gentil no rosto.

 

Voltei o meu olhar para Edward que também me fixava

 

-Bella – James chamou-me com um sorriso carinhoso

 

Desviei o olhar para ele.

 

-Sim?

 

-Queres dançar?

 

Olhei para Rose e para Alice que me deram um aceno de cabeça enquanto Rose ainda dizia apenas mexendo os lábios: “é a tua oportunidade”.

 

- Sim, vamos lá.

 

Olhei para Edward de relance e só lhe faltava soltar fogo pelas narinas, evitei sorrir e deixei que James me levasse até ao centro da pista.

 

A musica estava óptima e todos estavam a dançar animados na pista.

 

 

Agradeci mentalmente por não ser uma daqueles músicas calmas e melosas pois assim teria de dança-la com James e apesar de querer provocar Edward também não queria usá-lo descaradamente.

 

Começamos a dançar e eu subtilmente ia escapando das investidas de James enquanto ia vigiando pelo canto do olho as reacções de Edward.

 

Sem que eu me apercebesse James já se tinha aproximado de mim e colou o seu corpo ao meu sussurrando-me ao ouvido.

 

-Estou com calor que tal ir-mos beber alguma coisa?

 

Deserta como eu estava para me livrar daquilo concordei rapidamente e fomos até ao bar.

 

Senti o meu telemóvel a vibrar no bolso indicando que eu tinha recebido uma mensagem.

 

 

De: Rose

Para: Bella

Texto: Bella o que estás a fazer? O Edward está a morrer de ciúmes, não penses em parar agora rapariga. Bebe alguma coisa e vai para a pista outra vez com o James, esfrega-te bem nele.

 

Quando li a ultima parte corei estupidamente.

 

-Está tudo bem Bella?

 

-Está sim – sorri-lhe e esperei que isso o convencesse.

 

- Ainda bem, então o que vais querer?

 

-Vodka com laranja. – pedi ao barman que me olhava com um sorriso

 

-São dois então.

 

Quando as bebidas chegaram bebi a minha rapidamente e como não estou habituada a beber o álcool começou a subir-me à cabeça rapidamente.

 

Levantei-me de um salto e puxei James de volta para a pista de dança.

 

Outra música estava a começar e tinha uma óptima batida, aproximei mais o meu corpo de James e começámos a dançar.

 

Estivemos assim várias músicas e eu comecei a irritar-me comigo própria, James era um amor e super simpático, era fácil ter uma conversa com ele.

Então porque é que eu não estava a sentir nada? Os meus olhos desviavam-se dos olhos azuis de James para encontrar uns verdes brilhantes que me encaravam constantemente.

 

Parei de dançar abruptamente e o meu par fez um ar confuso.

 

-Desculpa James, tenho de ir à casa de banho.

 

-Ah claro Bella – ele olhou para o relógio – bem eu também já vou embora, amanha trabalho cedo.

 

-Oh – senti um alivio por ele já ir – bem eu então até para a próxima.

 

-Dá-me o teu número Bella, talvez possamos combinar um café juntos.

 

Pensei em negar mas depois lembrei-me das palavras de Alice ditas no carro à umas horas atrás:

 

Dá-lhe trela esta noite e deixa o meu irmão a desejar ser ele no lugar do rapaz.”

 

Decidi que mal não poderia fazer por isso dei-lhe o meu número.

 

Ele sorriu-me radiante e deu-me um abraço e um beijo na bochecha.

 

-Eu ligo-te Bella.

 

E foi-se.

 

Assim que fiquei sozinha dei meia volta e subi as escadas até ao quarto de Alice, provavelmente eles viam-me e vinham atrás.

 

Entrei no quarto e sentei-me na cama.

 

Apenas uns minutinhos depois a porta abriu-se e as duas loucas entraram de rompante do quarto com um sorriso de orelha a orelha.

 

Saltaram as duas para cima da cama e cruzaram as pernas, suspirei. Isto ia demorar.

 

-Bellinha, querida, correu tão bem.

 

Rosalie parecia estar a contagiar-se por Alice porque ela também estava aos saltos

 

- Acham mesmo?

 

-Bella eu nunca vi o meu irmão tão furioso como hoje parecia que ele estava quase a ir até vocês e arrancar a cabeça ao pobre James.

 

Não pude evitar o sorriso que se formou, afinal tinha valido a pena, o plano correu bem.

 

-ah meninas, mas custou-me fazer aquilo com o James

 

-Ah Bella, às vezes os fins justificam os meios e este foi um desses casos, teve de ser e acredita não te vais arrepender disso quando o meu irmão te agarrar.

 

Corei com o que ela disse e as duas começaram a rir-se de mim.

 

-Ah Bella – rose gritou fazendo-me saltar – Ups foi mal desculpa. Deste o número ao James certo?

 

-Sim ele pediu-me antes de ir embora.

 

-óptimo. A próxima parte do plano é saíres com o James

 

- Ah Rose eu não vou fazer isso.

 

-Vais sim Bella, não precisa de ser uma coisa em grande, basta ires beber um café com ele. Pode ser qualquer coisa desde que o Edward

saiba.

 

-E como é que vou fazer com que ele saiba.

 

-Bellinha tens de ser criativa. Olha fazes assim, combinas um café com o James para o horário da tua pausa da tarde, vais ter com o meu irmão e pedes para a tua pausa ser de 30 minutos em vez de 15 porque vais beber café. Acredita o meu irmão vai querer saber com quem vais.

 

-Exactamente, é bom ser na tua pausa da tarde por dois motivos Bella –

parecia que Rose me estava a explicar algo incrivelmente sério.

 

-Porque?

 

-Então: primeiro o Edward sabe de tudo.

 

-E depois tens uma hora para voltar por isso não precisas de ficar assustada por ter de passar muito tempo com o James – Alice completou.

 

-Meninas quero morrer vossa amiga, se vocês fazem um plano destes só para provocar ciúmes a alguém imagino o que fariam se quisessem fazer mal a alguém.

 

Rimos todas juntos.

 

-Agora vamos lá para baixo e vais agir como se nada tivesse acontecido, podes contar com o Emmet para te mandar umas bocas por isso não vamos ter muito trabalho a contar algumas partes.

 

-Ajeitámos as maquilhagens e descemos.

 

Encontrámos o pessoal sentado no jardim

 

 

 

 

 

 

 

Todos nos olharam curiosos quando chegámos mas as três agimos com naturalidade. Tânia olhou-me por uns momentos e eu claro, sorri-lhe ao que ela me retribuiu com outro sorriso. Estranhei, estava a ser muito simpática contrariando aquilo que já me tinham dito sobre ela.

 

-Então bellita o teu amigo já foi embora?

 

Edward ficou imediatamente rígido o que fez Rosalie e Alice sorrirem abertamente.

 

-Sim Em, ele amanha tem de se levantar cedo.

 

-Oh até já sabe o que ele vai fazer amanha – olhei-o com cara feia, o que

fez com que ele se risse malicioso e olhasse para Edward uns instantes – Não é óptimo a Bella ter arranjado uma companhia para esta noite

Edward?

 

Todos o olharam. Jasper em alerta, Rose a Alice com divertimento, Emmet

malicioso e com expectativa, Tânia sem perceber a razão da pergunta e eu absurdamente corada.

 

Edward lançou um olhar furioso ao irmão e respondeu com o maxilar travado e os punhos cerrados.

 

-Claro, óptimo.

 

Controlei-me para não me rir da expressão amuada com que ele estava.

 

-E porque não foste para casa com ele Bella?

 

-O que? Ir para casa? Eu conheci-o hoje Emmet? Mas que absurdo – atropelei-me nas palavras.

 

Por essa altura Emmet explodiu numa sonora gargalhada, Alice e Rosalie também riam e Jasper tentava controlar-se. Tânia não estava a ligar nenhuma à conversa e Edward…

 

Bem Edward estava prestes a saltar para cima do irmão. Eu estava a começar a ficar preocupada, as suas bochechas começavam a ficar vermelhas e não é aquele vermelho como eu fico de timidez, é de fúria, os punhos estavam cerrados com tanta força que os nós dos dedos estavam a ficar brancos, o maxilar estava travado com força. Era a imagem da fúria.

 

Quando Emmet se conseguiu controlar a ponto de conseguir falar disse com toda a naturalidade.

 

-Calma bellita eu estava só a dizer que o James, sabes aquele com quem dançaste toda a noite – olhou para o irmão – bem não foi dançar, foi esfregar, sim esse é o termo certo.

 

Escorreguei ligeiramente no sofá com a vergonha com que estava.

 

-Emmet passa à frente por favor – sussurrei.

 

-Claro, bem eu estava a dizer que lhe podias ter pedido para te levar a

casa.

 

-Bem eu…

 

-A Bella vai ficar a dormir aqui Emmet  -Alice disse suavemente com os olhos fixos em Edward, acho que ela, tal como eu, se apercebeu do estado em que o irmão estava.

 

Emmet seguiu o olhar da irmã e viu Edward, a compreensão passou-lhe como um clarão pelos olhos, pigarreou.

 

-Bem Alice a festa foi óptima, acho que já todos foram embora não? – mudou de assunto ao que agradeci mentalmente.

 

POV ALICE

 

 

A festa estava a correr lindamente e quando entrei de novo com Rosalie e Bella vi o olhar do meu irmão a brilhar em direcção à minha morena preferida.

 

Claro que eles estavam caidinhos um pelo outro e isso também se percebeu no abraço que eles trocaram e na mordida que a Bellinha deu ao meu irmão, acho que ele não gemeu por pouco.

 

Ficámos um bocado a conversar até que avistei James a um canto com Tia, apressei-me a ir na sua direcção.

 

O plano ia começar.

 

Depois de feitas as apresentações James fez aquilo que eu esperava que ele fizesse. Convidou a Bellinha para dançar. Juro que se o meu irmão fosse um bruto já tinha partido para cima dele, desde que ele pegou na mão da Bella.

 

Mas o meu irmão manteve-se firme durante toda a noite, embora tenha ignorado sempre Tânia com os olhos postos na pista de dança.

Bella tinha bebido alguma coisa e agora dançava completamente solta, esfregando-se em James que como não era burro aproveitou bem.

 

Claro que isso provocou ainda mais Edward que praguejou baixinho.

 

-O que disseste Ed? – provoquei

 

-Nada

 

-Oh não tenho a certeza de que disseste alguma coisa – Rose ajudou-me

 

-Não

 

-Ah Edwa…

 

-Não me chateiem. – a voz dele estava dura e os olhos em chamas

 

-Ei Edward não precisas de falar assim com … Emmet começou contudo calou-se assim que Edward olhou para ele.

 

Passado um bocado o parzinho de dançarinos parou e James pegou no telemóvel enquanto que Bella parecia desconfortável com alguma coisa.

 

Abraçaram-se e James foi embora.

 

Assim que ficou sozinha Bella foi para o andar de cima sob os olhos atentos de Edward. A sério ele parecia um guarda costas, não a perdia de vista.

 

Eu e Rose apressámo-nos a segui-la.

 

Depois de ouvir-mos o que se passou e falarmos da próxima fase do plano fomos encontrarmo-nos com os outros que estavam no jardim.

 

Tal como previmos podemos contar com as piadinhas de Emmet que constrangeram a Bella e irritaram o Edward.

 

-Claro, bem eu estava a dizer que lhe podias ter pedido para te levar a casa. – Emmet disse todo contente, soltei um sorriso com a expressão da Bellinha e o meu olhar foi para Edward.

 

Fiquei estática, eu nunca tinha visto o meu irmão assim. As suas bochechas começavam a ficar vermelhas de fúria, os punhos estavam cerrados com tanta força que os nós dos dedos estavam a ficar brancos, o maxilar estava travado com força.

 

Edward estava  ponto de bater em alguém e agradeci mentalmente por James já ter ido embora porque se ele aqui estivesse a sua próxima paragem seria o hospital de certeza.

 

-Bem eu…

 

Bella já não sabia o que fazer. Claro que ela já tinha notado o estado do meu irmão, tratei de ajudá-la.

 

-A Bella vai ficar a dormir aqui Emmet  - disse suavemente com os olhos fixos em Edward

 

Emmet seguiu o meu olhar e viu Edward, a compreensão passou-lhe como um clarão pelos olhos, pigarreou.

 

-Bem Alice a festa foi óptima, acho que já todos foram embora não? – mudou de assunto rapidamente e pude ver o alivio de Bella. Nenhum dos outros se atrevia a falar.

 

-Ah obrigada Emm, eu dei ordens para que o pessoal acompanhasse os convidados e para fecharem a casa.

 

- Sim fizeste bem, assim podemos ficar aqui quietinhos – o seu olhar desviou-se para Edward por uns instantes.

 

Percebi imediatamente o que ele queria dizer. Edward estava tão rígido que duvido muito que se levantasse agora.

 

-É mesmo Emm. Bem já que a Bellinha vai dormir aqui, vocês não querem ficar também?

 

-Acho uma óptima ideia baixinha – claro só podia ser Emmet.

 

Mostrei-lhe a língua e preparei-me mentalmente para falar com o meu irmão.

 

-Edward?

 

Lentamente a sua cabeça virou-se e os nossos olhares encontraram-se.

 

Encarámo-nos por uns instantes.

 

-Sim Allie?

 

Sorri.

 

-Vocês querem dormir aqui? O resto do pessoal dorme e amanhã

podíamos aproveitar a piscina.

 

O seu olhar brilhou.

 

-Claro Allie nós ficamos.

 

-Mas Eddie eu amanhã tenho de encontrar-me com as minhas irmãs.

 

Ele olhou-a confuso

 

-E?

 

-E? Não vou para a piscina.

 

-Então não vás. As tuas irmãs passam por aqui e vão todas. Eu fico cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Força da Atracção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.