Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 7
Capítulo 6 - conhecer a Tanya


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo
comentem :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/7

 

A semana foi passando e eu e Edward almoçávamos sempre juntos num restaurante perto da empresa.

 

Desde o principio que ele me ajuda em tudo o que eu preciso de saber para trabalhar na empresa.

 

O problema é que com todas estas horas que passo com ele por dia fico

ainda mais, bem como dizer, apaixonada por ele.

 

É, eu estou apaixonada, não há como negar isso.

 

 

Percebe-se até pela forma como o meu corpo reage ao seu.

 

Basta um simples sorriso que o meu coração derrete-se, basta um olhar que as minhas pernas ficam moles e com apenas um toque, quando as nossas peles entram em contacto todos os pelos do meu corpo arrepiam-se.

 

Hoje é sábado e Alice decidiu convidar uns amigos para ir até à sua casa para passarmos um tempo juntos.

 

A campainha tocou e corri para abri-la.

 

-Olá Bella.

 

-Olá Rose entra – abracei-a.

 

Eu ainda não comprei um carro por isso estou sempre dependente de todos para poder ir a algum sitio.

 

 http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21166882

 

 

Rose estava linda como sempre.

 

Fomos até ao meu quarto para que eu acabasse a maquilhagem agora ela chegou para me ajudar.

 

Pedi-lhe que me fizesse uma maquilhagem leve, nada muito exagerado.

 

 

 

 

Já estávamos pronta e atrasadas. Saímos de casa depressa e fomos para o carrão de Rosalie.

 

Passámos pela casa de Edward e vi-o na janela do quarto, eu sabia que ele também iria à festa mas também sabia que iria acompanhado. Tânia também ia.

 

-Então Bella conta-me, como está a ser trabalhar com o Ed?

 

-Ah Rose está a ser óptimo, ele tem-me ajudado imenso.

 

-É eu sei bem que tipo de ajuda ele queria dar-te.

 

-Rose não digas isso.

 

-Sabes Bella estive a pensar

 

-Ah não. Doeu?

 

-Ah a menina está muito engraçadinha hoje.

 

-Desculpa Rose não resisti.

 

-Sei. Bem como eu estava a dizer, acho que hoje podíamos começar o nosso pleno.

 

-Hoje? Mas Rose a Tânia vai estar lá

 

-Por isso mesmo, vais seduzi-lo mas ele não vai poder fazer nada porque vai estar acompanhado, assim como tu vais estar.

 

-Vou?

 

-Vais sim. Vamos arranjar-te um homem temporário nesta festa. Ele vai ficar roído de inveja podes apostar.

 

-Achas que isso vai resultar.

 

-Confia em mim Bellinha, eu sei como deixar os homens loucos

 

Piscou-me o olho. Eu sabia que ela estava certa. Antes de conhecer o Emmet, Rosalie arrasava corações por onde passava. Agora continua a faze-lo mas acho que nem se apercebe a não ser em alturas que quer fazer ciúmes. Ela é profissional nisso.

 

-Muito bem Rose, começamos hoje.

 

-Essa é a minha amiga.

 

Rimos e ela disse que no decorrer da noite ia dando opiniões.

 

Fomos o resto do caminho a falar de amenidades.

 

Quando estávamos a chegar comecei a ficar nervosa. Rose parou o carro e virou-se para mim.

 

-Bella o que se passa? Estás a ficar pálida.

 

-Ah Rose eu hoje vou conhecer a mulher a quem estou a tentar roubar o marido. Eu devia desistir disto tudo.

 

-Não, não devias.

 

Assustei-me ao ouvir a voz de Alice que sem que eu percebesse tinha entrado  no carro.

 

-Devia sim, não é correcto eu fazer isto.

 

-Gostas dele?

 

-Sabes que sim Rose mas…

 

-Bella ouve-me – Alice estava séria – o meu irmão não é feliz neste casamento

 

-Mas eu não posso fazer nada, estando feliz ou não ele continua casado.

 

-Podes sim Bella, só tu podes fazê-lo feliz eu sei isso, eu sinto isso. Por favor, por favor Bella não desistas da felicidade.

 

-É Bella a Alice tem razão, já vi muito bem a forma como vocês olham um para o outro, a sério amiga parece que os dois aquecem uma sala com os vossos olhares, têm um brilho diferente. E tu estás completamente diferente. Parece que tem um antes e um depois. Por isso levanta esse

rabo do meu carro e vai enlouquecê-lo.

 

-E como é que eu vou fazer isso?

 

-Eu tenho a maneira perfeita – Alice disse toda contente.

 

-Qual?

 

-Então, uma amiga minha trouxe o primo que eu não conhecia. Ele é lindo Bellinha, claro que nada como o meu irmão.

 

-Alice eu sinceramente nunca vi ninguém como o teu irmão e duvido que aja.

 

-É tens razão, mas ouve-me. Vou apresentar-vos à minha amiga e ela apresenta o primo, tenho a certeza que ele vai babar por ti. Dá-lhe trela esta noite e deixa o meu irmão a desejar ser ele no lugar do rapaz.

 

-Ok eu vou tentar. Como é o nome dele?

 

-James.

 

Assenti e saímos do carro, Alice estava linda claro.

 

 

 

 

 

 

 

Entrámos. Eu estava ridiculamente nervosa.

 

A casa estava linda. Alice ama uma boa festa e é sempre ela quem trata das decorações que claro ficam sempre impecáveis.

 

Quando chegámos à sala vi que estava completamente transformada, parecia uma pista de dança. Com umas mesas e uns sofás a um canto, um bar e luzes coloridas. Estava um óptimo ambiente e já estava muita gente a dançar.

 

 E eu vi-o a um canto, nem fiz nenhum esforço para encontrá-lo, os meus olhos simplesmente focaram-se ali.

 

Edward estava lindo como sempre com umas calças de ganga escuras e uma camisa branca que mostrava bem os músculos que ele tinha.

 

Ao seu lado estava uma mulher linda, loira com um óptimo corpo. Mas apesar de estarem ao lado um do outro não se olhavam e estavam os dois calados.

 

De repente os olhos de Edward fixaram-se no sitio onde eu estava e ele abriu um lindo sorriso.

 

Sorri-lhe também e Alice puxou-me o braço para que fossemos até ele.

 

Parecia uma cena de filme, íamos as três ao lado umas das outras a rir e por onde passávamos os homens paravam de falar para olhar para nós.

 

Quando chegámos ao pé deles Alice piscou-me o olho e abraçou o irmão,

Rose fez o mesmo e eu percebi que fizeram isso para que eu também o abraçasse.

 

Fui até ele  e levei os meus braços até ao seu pescoço puxando-o para mim, enquanto que ele levou as suas mãos até à minha cintura encaixando assim os nossos corpos.

 

-Estás linda Bella – sussurrou ao meu ouvido e eu arrepiei-me toda.

 

-Obrigada Ed, tu também estás lindo – mordi o lóbulo da sua orelha e senti-o estremecer.

 

Quando nos afastámos olhámo-nos por um tempo  até que Rose me chamou.

 

-Bella esta é Tânya Denali. Tânya esta é Isabella Swan.

 

-Olá Tanya – estiquei a mão para cumprimentá-la.

 

-Olá Isabella. – apertou a minha mão com força.

 

Eu sorri.

 

-Bellinha

 

Virei-me e vi Emmet a vir na minha direcção. Quando chegou ao pé de mim deu-me um daqueles abraços de urso.

 

-Emmet larga a Bella, estás a sufucá-la.

 

Edward avançou para me tirar dos braços do irmão. Tanya tentou impedir o seu avanço mas ele nem ligou.

 

Puxou-me dos braços de Emmet e levou-me para o pé dele.

 

Emmet cumprimentou todos e quando todos e quando Tanya lhe ia tentar dar um abraço Emmet apenas balançou a cabeça.

 

Rose não conseguiu controlar-se e explodiu numa gargalhada acompanhada por todos nós.

 

Quando digo todos incluiu Edward que estava a segurar na barriga e a tentar controlar-se.

 

Jasper também chegou e ficámos todos a conversar um pouco até que Alice gritou.

 

-Ah Bella ele está ali, vou buscá-lo para que ele te conheça. – e desapareceu

 

Edward fechou a cara imediatamente e Rose teve outro ataque de riso ao ver a cara dele.

 

Passado um bocado Alice aproximou-me com uma mulher e um homem muito bonito.

 

Ele era loiro, com os olhos azuis e dava para ver que o corpo era bem definido.

 

Tinha um sorriso simpático nos lábios.

 

Quando chegaram ao pé de nós Alice começou as apresentações.

 

-Pessoal estes são a Tia e o seu primo, James.

 

-Tia, James estes são os meus irmãos Edward e Emmet, o meu namorado Jasper e a sua irmã Rosalie, Tanya, mulher do meu irmão e por fim a Bella.

 

Ela apontava para todos à medida que falava os nossos nomes.

 

Quando olhou para mim James sorriu e aproximou-se

 

Pegou-me na mão e deu um beijo

 

-Bella combina perfeitamente contigo.

 

Fiquei sem graça e ouvi todos a rir.

 

Olhei para o lado e Edward estava com cara de assassino enquanto Emmet ao sei lado ria e disse.

 

-Fudeu mano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Força da Atracção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.