Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 9
Capítulo 8 - pequeno plano


Notas iniciais do capítulo

ahh estou a ficar triste.
so recebi um comentario no ultimo capitulo
voces nao estao a gostar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/9

POV ALICE

 

Estávamos todos a esforçarmo-nos para conseguir tirar aquela máscara de fúria do meu irmão.

 

Nunca pensei que o nosso plano fosse ter resultado, claro que eu já sabia que o Ed estava assim encantado pela Bella, mas nunca imaginei que ele estivesse muito mais do que isso.

 

Depois do comportamento desta noite eu quase que posso dizer que ele não está apaixonado mas sim que ele ama a bellita.

 

Quando essa ideia veio à minha cabeça eu não consegui disfarçar o sorriso que me apareceu na cara. Rose olhou para mim e lançou-me um olhar malicioso percebendo a minha linha de pensamentos.

 

Ficámos mais um pouco na conversa. Edward e Bella encararam-se na maior parte do tempo e incrivelmente isso parecia estar a acalmar o meu irmão. E eles nem falam um com o outro, foi apenas com olhares.

 

- Estou com sono, Alice podes dizer-me em que quarto vamos ficar?

 

-Claro Tânia vem comigo.

 

-Vens Eddie? – o meu irmão respirou fundo, desde pequeno que ele odiava que lhe chamassem assim.

 

-Não, vou ficar aqui.

 

Levei Tânia para um quarto que não tivesse vista para o jardim.

 

-Tânia vocês vão ficar neste quarto. Aí dentro há uns pijamas que não foram ainda usados, podes escolher qualquer um. Fica à vontade para tomar um banho também.

 

-Obrigada Alice e desculpa vir deitar-me tão cedo.

 

“Ah querida só estás a ajudar” Pensei

 

-Não há problema nenhum, deves estar cansada não?

 

-Sim completamente acordei cedo e amanha as minhas irmãs devem passar aqui cedo também.

 

-Então aproveita e descansa, vou dizer a todos para não fazerem barulho quando subirem para os quartos.

 

Credo até eu estou espantada com tanta falsidade da minha parte, mas tudo bem, tudo por aqueles dois.

 

-Obrigada mais uma vez.

 

-Boa noite Tânia. – té eu posso não gostar dela mas tenho educação

 

-Boa noite Alice

 

Sorri-lhe e saí do quarto.

 

Depois de instalá-la voltei ao jardim e sentei onde estava antes.

 

-A Tânia já está no quarto Allie? – Rose perguntou-me.

 

Tenho a certeza que ela estava a pensar em fazer alguma.

 

-Sim está – sorri e acrescentei – Ficou no quarto sem vista para o jardim, assim não a atrapalhamos.

 

Pisquei para Rose que sorriu maliciosa. É esta percebeu na hora.

 

Estavam todos um bocado perdidos e o meu irmão nem se importou em perguntar nada sobre a mulher.

 

- Ei está calor – Emmet disse de repente.

 

Todos o encarámos confusos.

 

-Que tal um mergulho ao luar?

 

Rose piscou o olho a Bella que corou. Eu entendi na hora o plano.

 

-Vamos lá então.

 

Agarrei a mão de Bella e puxei-a em direcção à piscina com Rose atrás de nós.

 

-Meninas? – chamou o meu loirinho.

 

-Sim amor?

 

-Não vão vestir os bikinis?

 

-Não Jazz – respondeu Rose – nós vamos de roupa interior.

 

Os três arregalaram os olhos ao mesmo tempo. E Bella ao meu lado estava cada vez mais corada.

 

-Vocês vão ficar aí rapazes? – perguntei inocentemente.

 

Mais do que depressa os três levantaram-se e seguiram-nos. Ouvi o riso baixo de Rose.

 

-Meninas o que é que vocês estão a tramar? – Bella estava completamente nervosa.

 

Rose olhou para ela durante um tempo e disse simplesmente.

 

-Bella, minha querida, prepara-te para a próxima parte do plano.

 

-O que?

 

-Bella? – ela olhou-me rapidamente, provavelmente pensava que eu a ia ajudar a recusar isto, coitada estava bem enganada – despe-te lentamente, como se deslizasses a roupa pelo teu corpo, não tenhas pressas.

 

Ela encarou-me em pânico

 

- Pelo meu irmão cunhadinha

 

Bella olhou para Edward que a olhava intensamente e ainda com os olhos postos nele disse

 

-Vamos a isso meninas.

 

Bati palmas e começamos o nosso show.

  

 

POV EDWARD

 

Eu estava completamente furioso. A minha única vontade era ir atrás daquele tal James e bater-lhe como nunca fiz na vida.

 

Durante toda a noite mantive os meus olhos em Bella e não ouvi uma única palavra daquilo que Tânia me disse. Acho até que se ela se tivesse enrolado com alguém mesmo ao meu lado eu nem teria dado por isso.

 

Quando finalmente aqueles dois pararam de dançar aquele aproveitador tinha o telemóvel e Bella parecia não estar muito à vontade, depois disso trocaram um abraço e ele foi finalmente embora.

 

Assim que ficou sozinha Bella subiu e a minha irmã seguiu-a imediatamente juntamente com Rose, queriam de certeza pormenores sobre aquele encontro estúpido.

 

-Ei vamos lá para fora, estou farto de estar a ouvir música – Jasper perguntou.

 

-Sim vamos.

 

Então saímos todos para irmos sentar nos sofás que Alice tinha lá fora.

 

- Quem seria aquele amiguinho da Bella? – perguntou o meu irmão

 

Imediatamente as imagens daqueles dois a esfregarem-se um no outro passaram pela minha cabeça e fechei as minha mãos com força.

 

-Eu não sei, mas pareciam um pouco mais do que amigos não? – perguntou a minha querida mulher, ah ironia bem evidente.

 

- É pareciam mesmo. – Jasper disse.

 

- O que achas que eles têm Eddie?

 

- Não sei Tânia, nem quero saber.

 

Ah ok, esta parte foi uma grande mentira, mas eu realmente queria não querer saber. Seria tudo mais fácil se ela não tivesse ido àquela maldita entrevista.

 

Em pouco tempo elas estavam de volta. Bella estava ligeiramente corada e as outras duas com grandes sorrisos. Era obvio que a fizeram contar tudo aquilo que tinha acontecido e provavelmente aquilo que ainda iria acontecer.

 

Elas sentaram e comecei a descontrair até que o meu irmão fez o favor de começar a falar.

 

-Então bellita o teu amigo já foi embora?

 

Fiquei imediatamente rígido.

 

-Sim Em, ele amanha tem de se levantar cedo.

 

-Oh até já sabe o que ele vai fazer amanha – Emmet olhou-me e eu sabia que não iria falar nada de bom – Não é óptimo a Bella ter arranjado uma companhia para esta noite Edward?

 

Senti o olhar de todos em mim. Jasper em alerta, Rose a Alice com divertimento, Emmet malicioso e com expectativa, Tânia sem perceber a razão da pergunta e Bella absurdamente corada.

 

Olhei para o meu irmão furiosamente  respondi entre dentes com os punhos cerrados.

 

-Claro, óptimo..

 

-E porque não foste para casa com ele Bella?

 

-O que? Ir para casa? Eu conheci-o hoje Emmet? Mas que absurdo – Bella já não sabia bem o que dizer por essa altura.

 

Emmet explodiu numa sonora gargalhada, Alice e Rosalie também riam e Jasper tentava controlar-se. Tânia não estava a ligar nenhuma à conversa.

 

Nesse momento comecei a imaginar vários cenários. Em todos eles Bella estava nos braços daquele ranhoso com um brilho no olhar e um sorriso perverso horrível nos lábios enquanto olhava para mim com frieza no olhar.

 

Eu estava prestes a bater no meu irmão por me fazer imaginar aquelas coisas. Eu estava vermelho de fúria, os punhos estavam cerrados com tanta força que os nós dos dedos estavam a ficar brancos, o maxilar estava travado com força.

 

Quando Emmet se conseguiu controlar a ponto de conseguir falar disse com toda a naturalidade.

 

-Calma bellita eu estava só a dizer que o James, sabes aquele com quem dançaste toda a noite – olhou mais uma vez para mim– bem não foi dançar, foi esfregar, sim esse é o termo certo.

 

Eu comecei a pensar. Bem Emmet é muito mais forte do que eu e maior mas com a fúria com que eu estava podia acertar-lhe bem, Dizem que isto costuma ser um estimulo e eu estava prestes a provar isso.

 

-Emmet passa à frente por favor – Bella sussurou

 

 -Claro, bem eu estava a dizer que lhe podias ter pedido para te levar a casa.

 

-Bem eu…

 

-A Bella vai ficar a dormir aqui Emmet  -Alice disse suavemente com os olhos fixos em mim.

 

Emmet seguiu o seu olhar e viu a minha expressão, a compreensão passou-lhe como um clarão pelos olhos, pigarreou.

 

-Bem Alice a festa foi óptima, acho que já todos foram embora não?

 

Fechei os meus olhos e comecei a respirar fundo para me tentar acalmar. Eu não poderia ter dado mais bandeira certo? Fiz um grande cena estupidamente. Quando voltei a abrir os meus olhos fixei naquele par de orbes de chocolate e comecei a acalmar-me enquanto ia pensando.

 

Quer dizer, o que Bella é a mim? Não temos nada um com o outro para eu me por com estas coisas.

 

Ouvia-os a falar muito ao longe mas não me conseguia concentrar o suficiente para saber o que estavam a dizer realmente.

 

-(…) Bem já que a Bellinha vai dormir aqui, vocês não querem ficar também?

 

-Acho uma óptima ideia baixinha – Respondeu o meu irmão prontamente.

 

Infantilmente,  Alice mostrou-lhe a língua.

 

-Edward?

 

Lentamente Virei-me na sua direcção fazendo com que nos

encarássemos por uns instantes.

 

-Sim Allie?

 

-Vocês querem dormir aqui? O resto do pessoal dorme e amanhã podíamos aproveitar a piscina.

 

Imaginei ver Bella de biquíni e a minha resposta estava mais que decidida

 

-Claro Allie nós ficamos.

 

-Mas Eddie eu amanhã tenho de encontrar-me com as minhas irmãs.

 

Fiquei confuso, o que é que aquilo tinha a ver?

 

-E?

 

-E? Não vou para a piscina.

 

-Então não vás. As tuas irmãs passam por aqui e vão todas. Eu fico cá.

 

Okok, provavelmente fui um pouco rude, mas a minha paciência hoje estava esgotada e Tânia só fazia com que tudo piorasse.

 

Pouco depois Alice levou-a para o quarto, voltou rapidamente e voltou a sentar-se.

 

-A Tânia já está no quarto Allie? – Rose perguntou-lhe.

 

Não percebi a pergunta, então não tinha sido isso que Alice tinha ido fazer?

 

-Sim está – sorriu – Ficou no quarto sem vista para o jardim, assim não a atrapalhamos.

 

Sorri na hora  mas consegui disfarças a tempo e ninguém deu por isso.

 

Era uma sorte a minha irmã ser tão perspicaz, sem uma visão para o jardim a partir do quarto poderíamos fazer aquilo que quiséssemos e isso queria dizer que poderia provocar um pouco Bella, certo?

 

Olhei para Emmet e Jazz que me acenaram levemente com a cabeça.

Tudo isto passou um pouco despercebido as raparigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
quem quiser dê ideias para que a bella deixe o ed louco por ela :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Força da Atracção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.