Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 41
Capítulo 40 - Entrega


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo
Peço imensa desculpa pela demora,mas nao estava a conseguir escrever o capitulo
Como recompensa ele está maior do que o normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/41

POV BELLA

Fui arrancada dos braços de Edward por Renee que se atirou nos meus braços apertando-me com força enquanto soluçava.

- Bella. Estou tao feliz por ti querida.

Esforcei-me por conter as lágrimas enquanto lhe devolvia o abraço.

- Eu não podia estar amais feliz mãe. O Edward é o homem da minha vida.

Renee afastou-se com um sorriso radiante.

- E eu não sei isso? Vocês os dois foram feitos para ficar juntos, querida. Nunca tenhas dúvidas disso.

O meu sorriso aumentou e logo depois fui abraçada por Charlie. Olhei-o atentamente e vi uma lágrima no canto do seu olho.

- Pai, podes chorar se quiseres – sorri.

Charlie riu alto e beijou-me na testa.

-Tu mereces toda a felicidade do mundo querida. E acho que o Edward é o homem certo para te fazer feliz.

Olhei para o meu marido, inchando de orgulho ao pensar na palavra, e sorri ao vê-lo abraçado a Esme.

- Ele é o homem perfeito para mim. – comentei sincera fazendo os meus pais sorrirem

- Bellinha.

Virei-me e vi Alice a vir na minha direcção seguida pelos Cullen, por Tanya e Alec.

Seguiu-se uma sessão de abraços e cumprimentos por todos do convidados do casamento.

Quando acabámos de falar com a última pessoa, Charlie, Renee, Esme e Carlisle indicaram o caminho ate o outro lado do jardim, onde estavam postas as mesas para a refeição.

Enquanto os convidados seguiam os anfitriões, eu aproveitei e abracei Edward, inspirando o seu cheiro maravilhoso.

Edward estreitou-me nos seus braços, onde me aninhei com um suspiro feliz.

- Feliz Sra. Cullen?

Sorri largamente.

- Que palavras lindas amor.

Edward franziu a testa.

- Querer que estejas feliz?

Estiquei-me e posei um rápido beijo no seu queixo.

- Também. Mas eu estava a referir-me a Sra. Cullen

- Ainda bem. Porque foi um desafio e tanto conseguir dar-te o meu apelido.

Sorri ao ver os seus olhos a brilhar.

- Eu amei-te desde o primeiro momento – admiti.

Edward devolveu-me o sorriso.

- Tal como eu minha querida. Amei-te no primeiro momento e vou amar-te o resto dos dias da minha vida.

Edward inclinou-se e tomou os meus lábios com os seus, num beijo apaixonado, que retribui imediatamente.

Quando nos separamos ambos respirávamos ofegantes.

Perdi o fôlego ao ver o brilho intenso dos olhos de Edward, que estavam mais escuros.

Ele sorriu-me e acariciou a minha bochecha que provavelmente estavam num tom de vermelho.

Abri a boca mas as palavras ficaram por dizer quando Alice nos chamou para que fossemos sentar, já que a refeição ia ser servida.

- Pronta?

Confiante, segurei a mão que Edward me estendia.

- Na verdade, contigo ao meu lado estou pronta para tudo.

Alice voltou a chamar e Edward, que me olhava com admiração apertou levemente a minha mão como reacção às minhas palavras e puxou-me para o jardim.

Assim que ficamos visíveis aos convidados, todos se levantaram para nos receber e ouviu-se a voz forte de Emmet:

- Dêem as boas vindas ao Sr. e Sra. Cullen.

Tanto eu como Edward tínhamos um sorriso enorme no rosto enquanto nos dirigíamos à mesa reservada aos noivos e família.

Quando terminei de comer olhei em volta e vi que todos se divertiam, várias eram as explosões de risos de várias mesas e todos se entrosavam e conversavam.

Edward levantou-se para falar com a organizadora do catering e eu suspirei enquanto olhava a sua figura elegante, que se movimentava com passos seguros e confiantes.

A sua perfeição tornava quase impossível que eu pudesse tomar consciência de que Edward era oficialmente meu marido e assim seria.

E esta noite…

Então estremeci ao pensar no que aconteceria esta noite.

Com a correria para os preparativos a minha cabeça estava sempre ocupada com um sem numero de detalhes.

Mas agora estava mais consciente do que nunca.

Hoje teria a minha noite de núpcias.

Deitar-me-ia pela primeira vez com um homem. Com o homem que eu amo.

E então um pensamento ocorreu-me deixando-me apavorada.

Eu não tinha experiencia nenhuma.

 E se Edward ficasse decepcionado? E se eu fosse frigida?

E se Eu não fosse boa e Edward chegasse à conclusão de que cometera um erro terrível?

Eu não aguentaria.

Olhei mais uma vez na direcçao de Edward, do outro lado do jardim. Como se percebesse que eu o olhava, ele devolveu o olhar, aquecendo-me com o seu bonito sorriso e isso foi o suficiente para afastar os meus medos.

Deixei de me preocupar e devolvi o sorriso ao mesmo tempo que sentia uma mao suave no meu ombro.

Olhei para trás e deparei-me com Alice, que se sentou na cadeira de Edward.

- Como estas?

- Mal posso acreditar. Estou a achar que a qualquer momento vou acordar, ainda a dormir naquele quarto horroroso e à procura de emprego.

Alice riu, achando que eu brincava.

- Estou a falar a sério Alie. Quando na vida eu iria sonhar conhecer um homem tao maravilhoso como o teu irmão? Nunca pensei que pudesse amar com tanta intensidade.

Alice sorriu mas o seu olhar estava direcionado para trás de mim.

Virei-me e Edward olhava-me emocionado.

Estendeu-me a mão que prontamente aceitei, levantando-me.

- Tu és a mulher da minha vida Isabella. Todos os dias me pergunto o que fiz de especial para merecer uma mulher como tu.

Avancei na sua direcção pronta para exigir um beijo quando a voz de trovão de Emmet se fez ouvir.

- Pombinhos venham cortar o bolo.

Olhei-o mortiferamente fazendo-o gargalhar.

Edward sorriu, deu-me um beijo rápido e puxou-me para o bolo.

http://1.bp.blogspot.com/-6LFCdGQhImU/TlJoXywNJhI/AAAAAAAAAfc/yiHzheajqyE/s364/LAINHO%257E1.JPG

Segurei a faca e Edward pousou a mão em cima da minha para cortarmos a primeira fatia. Depois ofereci-lhe um pouco, olhando embevecida para a sua boca enquanto ele mastigava.

De seguida o bolo foi levado para dentro para ser cortado e enquanto isso foi servido o champanhe.

Carlisle deu um passo em frente.

- Bella, querida, sê bem-vinda á família. Nada me fez mais feliz do que ver a vossa felicidade e tenho a certeza que todos partilham a minha alegria ao vê-los aqui hoje a começar a construir a vossa vida em conjunto.

Sorri para Carlisle agradecida e depois voltei-me para Edward, enlaçando o braço no seu para bebermos o champanhe enquanto os nossos olhos estavam conectados como se apenas nós existíssemos.

A valsa começou a tocar e sorrindo Edward puxou-me para a pista.

Olhei-o aterrorizada porque ele sabia da minha falta de coordenação,  principalmente quando era o centro das atenções.

Edward estreitou-me nos seus braços e começamos a movimentar-nos.

Olhei-o admirada, porque u de facto estava a dançar, sem o pisar.

- O truque meu amor, é escolher um parceiro para te guiar.

-  E eu escolhi-te a ti para guiares o resto da minha vida.

Edward inclinou-se mas antes que os seus lábios tocassem os meus fomos interrompidos por Charlie.

- Não vão começar a lua de mel aqui crianças. Além disso acho que chegou a minha vez de dançar com a noiva.

. Depois de Charlie dancei com Carlisle, Emmet, Jasper, Alec, e uma porção de outros convidados, até sentir a mão quente de Edward na minha cintura.

- Sra. Cullen estou aqui para levá-la comigo.

Sorri para o meu par, um tio de Renne e afastei-me com Edward.

- Não deveríamos despedir-nos?

- Só se eu quisesse que ficássemos mais uma hora. A nossa noite vai começar agora.

Edward abriu a porta do carro e ajudou-me a ajustar o vestido, dando rapidamente a volta ao carro.

- Vais dizer-me para onde vamos?

- Aluguei a suite nupcial num hotel. Não queria que tivéssemos que esperar horas até chegar à lua de mel. Iremos amanha à tarde.

Edward olhou-me por um momento antes de voltar a atenção para a estrada. Foi um olhar breve mas pude perceber a incerteza que tentava esconder. Na certa pensava que eu não gostaria da sua ideia.

- Eu não faria melhor. Pousei a mão sobre a sua. Acho que tiveste uma óptima ideia.

Vinte minutos depois estávamos à porta da suite.

Edward pegou-me ao colo e entrou assim comigo. Olhei em volta maravilhada.

- Edward…

O quarto era iluminado por dezenas de velas vermelhas e brancas de diferentes tamanhos. No chão um caminho de pétalas de rosa levavam à cama.

Virei-me para Edward e senti os olhos a arderem com lágrimas.

- Espero que gostes – ele sorriu.

- Nem sei como ainda espero alguma menos que perfeição quando estou contigo Edward. Consegues transformar as mais pequenas coisas no mais maravilhoso gesto.

Beijei-o lentamente para mostrar todo o meu amor.

Senti que Edward se movia e quando dei por isso ele colocou-me em pé, ao pé da cama.

Edward olhou-me um momento antes de tornar a beijar-me. Passei os braços ao redor do seu pescoço, à medida que a intensidade dos beijos aumentava.

Passei as mãos nos ombros de Edward e tirei o seu casaco, que caiu no chão com um baque surdo. Em seguida tirei a sua gravata e puxei a camisa para fora das calças.

Olhei-o nos olhos e percebi o esforço que fazia para se manter parado, deixando que as coisas avançassem ao meu ritmo.

E amei-o mais ainda por isso.

Lentamente, porque as minhas mãos tremiam, abri um por um os botões da sua camisa que, tal como o casaco também caiu no chão.

Estiquei-me mais uma vez, beijando-o, enquanto a minhas mãos corriam as suas costas. Estremeci ao sentir os seus músculos contraírem sobre o meu toque.

Quando o ar se tornou indispensável, Edward deixou um rasto de beijos suaves pelas minhas bochechas, descendo em seguida para o meu pescoço, o que me levou a fechar os olhos.

As suas mãos deslizaram pelas minhas costas, quase sem tocar, enquanto abria o zíper do vestido que escorregou no meu corpo e caiu no chão.

Edward parou de me beijar e afastou-se um pouco, olhando-me de alto a baixo, o que me fez corar.

http://www.novalua.com.br/corselet-rendado-darling/p2438

- Estás tão bonita que me deixas sem fogo – exclamou com a voz rouca.

As suas palavras, combinadas com a chama no seu olhar que escurecia os seus olhos fizeram com que uma onda de calor e estava prestes a implorar que ele me tocasse quando Edward me puxou de volta para os seus braços.

Em seguida deu-me um singelo beijo e pegou-me ao colo, deitando-me no centro da cama. Eu acompanhava maravilhada a forma como os seus músculos se contraiam enquanto ele tirava as calças, revelando a sua cueca preta, que contrastava com a pele branquinha e mal ocultava a sua erecção.

Estiquei a mão chamando-o, já não aguentando a distancia e como se tivesse todo o tempo do mundo, Edward deitou-se calmamente em cima de mim, fazendo-me gemer ao sentir as nossas peles em contacto.

Sem dificuldade Edward livrou-se do resto da minha roupa, deixando-me completamente nua debaixo dele.

Edward deslizou o seu corpo, distribuindo beijos pelo meu colo e fazendo-me contorcer debaixo dele.

Edward pegou um dos meus seios com a mão, brincando com ele até o mamilo ficar duro e desceu a boca para o outro sugando-o. Levei um susto com a intensidade das emoções que  tomavam conta de mim enquanto sentia a minha excitação aumentar fazendo-me ficar molhada e esfregar as pernas uma contra a outra.

Percebendo o meu movimento Edward desceu uma das mãos pela lateral do meu corpo e beliscou o meu clitóris, fazendo-me tremer de prazer. Em seguida um dos seus longos dedos entrou em mim, provocando sensações indiscritíveis, que aumentaram quando um segundo dedo se juntou ao primeiro.

Enquanto começava um lento  vai e vem , Edward trilou pequenos beijos até chegar ao meu ouvido.

- Bella tu estás tão molhada – a sua voz rouca e sensual fez-me gemer e apertar os dedos nas suas costas e arranhar em seguida, o que fez com que o ritmo dos seus movimentos aumentasse.

Edward voltou a beijar-me e quando voltou a apertar o meu clitóris com o polegar senti uma estranha e deliciosa sensação aumentar no meu ventre e em seguida todo o meu corpo estremeceu enquanto eu lamuriava o seu nome.

Edward escondeu o rosto no meu pescoço, dando-me tempo de me recuperar do meu primeiro orgasmo.

- Edward – chamei quando percebi que a voz voltara. Ele levantou a cabeça e olhou-me com os olhos em chamas – Eu quero tocar-te.

Rapidamente ele virou-se na cama, deixando-me por cima dele. Respirou fundo.

- Faz aquilo que tiveres vontade amor. Sou teu.

A ternura do seu olhar transmitiu-me toda a coragem que precisava.

Sentei-me em cima dele, com uma perna de cada lado do seu corpo e beijei-o calmamente. De seguida dei pequenos beijos na linha do seu queixo e desci para o pescoço, onde lambi, sentindo o sabor da sua pele.

Edward gemeu baixinho, incentivando-me a continuar. Beijei cada parte do seu peitoral musculoso e da barrida, sentindo mais uma vez os seus músculos contraírem.

Respirei fundo e segurei as laterais da sua cueca, tirando-a e libertando o seu membro, que apontava para mim, rijo e erecto.

Sem saber muito bem o que fazer, agarrei-o com uma mão e ouvi um novo gemido de Edward. Olhei-o rapidamente e deparei-me com os seus olhos brilhantes, num esforço para se conter. Determinada em proporcionar-lhe o mesmo prazer que eu tivera momentos antes pedi baixinho:

- Ensina-me a dar-te prazer.

Sem dizer nada, Edward pôs mão em cima da minha e iniciou movimentos para cima e para baixo. Quando percebi o ritmo que eu gostava, Edward soltou a minha mão e afundou-se no colchão.

Senti o seu membro ficar mais rijo e Edward imediatamente segurou a minha mão impedindo-me de continuar.

- Chega. Quero gozar apenas dentro de ti.

Corei, enquanto ele nos virava novamente na cama.

A mão de Edward voltou a descer pelo meu corpo e ao me encontrar completamente húmida olhou para mim.

- Bella tu estás pronta para mim.

- Por favor Edward. Não me faças esperar. Faz-me tua mulher.

Edward baixou a cabeça, beijando-me ao mesmo tempo que sentia a cabeça do seu membro roçar o meu clitóris, fazendo-me gemer na sua boca.

Edward afastou os seus lábios nos meus e olhou fundo nos meus olhos.

- Amor, eu prometo fazer o possível para que não doa muito, mas acho que vais sentir alguma dor. Por favor se quiseres que eu pare diz.

Em resposta às suas palavras enlacei a sua cintura com as minhas pernas.

- Estou pronta Edward.

Fechei os olhos, preparando-me para a dor.

- Olha para mim Bella. – a sua voz rouca fez-me abrir os olhos imediatamente e mergulhei naquele mar verde enquanto Edward me penetrava.

Senti quando Edward encontrou a barreira e ainda com os olhos conectados nos meus investiu lenta mas firmemente, entrando com todo o seu membro dentro de mim.

Senti uma pontada de dor enquanto Edward ficava completamente imóvel, esperando que eu me adaptasse ao seu tamanho, que me preenchia completamente.

- Tudo bem?

- Perfeito – sorri e movimentei os quadris, instigando-o a continuar.

Edward saiu lentamente de dentro de mim, voltando a entrar, enquanto acompanhava a minha reacção.

Quando percebeu que eu já não sentia nenhuma dor começou a alternar estocadas lentas e rápidas, longas e curtas ensinando-me o ritmo e logo eu comecei a acompanhar os seus movimentos.

Perdi o fôlego e a minha respiração tornou-se rapidamente ofegante.

Edward estava apoiado com os cotovelos ao lado da minha cabeça e os nossos olhos não se desconectaram uma única vez.

Edward aumentou o ritmo, arrancando de mim inúmeros gemidos. O suor dos nossos corpos misturava-se e o som do atrito dos nossos corpos preenchia o quarto.

Edward rebolou, preenchendo todo o espaço dentro de mim.

O meu corpo começou a tremer violentamente e as minhas paredes vaginais tremeram fazendo Edward gemer.

Mais uma vez senti aquele calor a formar-se a gora eu sabia o que isso era.

 Estreitei o aperto das minhas pernas na cintura de Edward, puxando-o mais para mim.

- Eu estou tão perto Edward – gemi.

- Vem comigo meu amor. Entrega-te

Edward agarrou as minhas mãos, ao lado da minha cabeça, entrelaçando os nossos dedos, enquanto a intensidade das estocadas aumentava.

Senti o calor a alastrar-se por todo o meu corpo e em seguida uma explosão de sensações que me fizeram gritar ao mesmo tempo que Edward chamava o meu nome, enquanto sentia os líquidos que ele libertava a serem recebidos pelo meu corpo.

Olhei para Edward e senti uma lágrima escorrer, que ele se apressou a limpar com os seus lábios.

- Foi maravilhoso Edward.

- Tu és maravilhosa querida. Eu amo-te – sussurrou antes de me beijar delicadamente.

Em seguida deitou-se na cama, puxando-me para o seu peito, onde encostei a cabeça, ouvindo o seu coração bater.

Senti uma necessidade absurda de olhar nos seus olhos.

Levantei a cabeça, deixando o meu olhar passar por todo o seu corpo.

O peito forte, os músculos dos braços contraíram quando ele afastou uma mecha do meu cabelo, o queixo quadrado, as bochechas altas, o nariz e por fim aqueles maravilhosos olhos verdes que me fascinavam.

- Estou feliz por termos esperado. – Edward surpreendeu-me.

- A sério?

- Sim, estou feliz que a nossa primeira noite juntos tenha sido na noite de núpcias e sinto-me honrado por saber que fui o teu primeiro homem. – tocou com o dedo na ponta do meu nariz – e no que depender de mim o ultimo.

Beijei-o levemente.

- Não poderia ser de outra forma. Desde a primeira vez que te vi eu sabia que não poderia resistir à Força da Atracção.

Voltei a deitar a cabeça no seu peito, sentindo os seus braços a estreitar-me.

Ali seria a minha casa até ao fim dos meus dias.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Foi o meu segundo lemon por isso foi dificil fazer as ideias encaixarem.
Como devem ter percebido a fic chegou ao fim. Falta apenas um capitulo, do epilogo, e acaba.
Quero agradecer a todos aqueles que me acompanharam desde o principio, aqueles que foram chegando. Obrigada pelo apoio e pelas palavras carinhosas, todos vocês são maravilhosos. Obrigada por todos os comentários e pelas recoemndações, amei.
Estou a começar uma fic nova mas depois dou mais informaçoes
Então o que acham que acontecerá no proximo? Não deixem de comentar.
Capitulo dedicado a quem comentou o anterior.
Um beijinho a:
-> Juliana Rodrigues
-> MariRS
-> Brunett
-> Carol Lobo
-> Anna Hathaway Mezur Belikov
-> michaelamarce
-> Lóte
-> vau
-> joanattnp
-> ana sara
-> claudia pires
-> patricia ribeiro
-> veronica nuno
-> patricia
-> marlene
-> leonor
-> miria
Um grande beijinho e até ao epilogo.