Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 11
Capitulo 10 - Pequeno Almoço e Convite


Notas iniciais do capítulo

Hey, estou de volta.
Peço imensas desculpas por ter demorado tanto tempo, mas tal como expliquei no pots anterior nao foi por minha culpa.
A minha inspiraçao nao estava nos seus melhores dias por isso espero que gostem.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/11

POV BELLA

Depois de todas aquelas danças e olhares na piscina subi para o quarto e fui tomar um duche.

Encostei a cabeça à parede e revivi a noite de hoje. Realmente aquelas duas loucas tinham razão, esta primeira parte do plano parece ter dado certo.

O encontro com Tânia não foi tão mau como eu achei que poderia ser, ela parecia até simpática e durante toda a noite mostrou-se ligeiramente indiferente a tudo o que se passava, até mesmo o acesso de raiva que deu em Edward lhe passou despercebido.

Sem querer, soltei um suspiro, eu estou a tornar-me uma vadia.

Estava prestes a pensar em desistir quando me veio à cabeça aquele par de olhos verdes.

“Por ele vale a pena”  pensei comigo mesmo.

Desliguei a água e sequei-me rapidamente passando depois o creme que Alice me tinha deixado aqui.

Com o sono com que estava não demorei muito a dormir.

O meu sonho? Nem vale a pena dizer com quem ele estava relacionado.

Acordei cedo na manhã seguinte, levantei-me rapidamente e tomei um banho rápido.

Vesti um vestido confortável .

Penteie os meus cabelos e desci.

A casa estava silenciosa, então ainda deviam estar todos a dormir. Fiz um esforço para tirar da minha mente a imagem de Edward e Tânia a dormirem juntos.

Sai de dentro de casa e fui até ao jardim em direcção aos sofás onde estivemos ontem, quando estava a chegar estaquei.

Não consegui conter o sorriso que apareceu quando o vi.

Edward estava deitado no sofá, deitado de lado com a boca um boca aberta e um sorriso lindo nos lábios.

Resisti a aproximar-me e voltei para dentro de casa.

Fui directamente até à cozinha e preparei o pequeno almoço, pus as coisas  numa bandeja e levei para fora.

\t    

Assim que cheguei aos sofás pus as coisas em cima da mesa e sentei-me no chão ao em frente a ele.

Inspirei e o seu cheiro veio até mim permitindo-me sentir uma paz inexplicável.

Aproximei-me um pouco mais, fincando com a minha cabeça praticamente ao nível da dele e levei a minha mão aos seus cabelos.

Comecei a fazer ali carinho e Edward mexeu-se um pouco e sorriu.

Prendi a respiração, não sabendo se estava certa em estar a fazer isso e quando ia tirar a minha mão

-Não pares por favor, está tão bom – disse-me com uma voz rouca.

Continuei então com as carícias no seu cabelo.

Este era ainda mais macio do que o que eu pensava. Era uma coisa que eu queria fazer desde o dia da entrevista.

Sentir a textura do seu cabelo.

Edward abriu lentamente os olhos fazendo com que os meus olhos encontrassem aquela imensidão de verde tão profundo e então sorriu.

Ele sentou-se e quando viu o pequeno-almoço preparado olhou-me com os olhos super brilhantes e num verde profundo que me deslumbrou.

-Bella…- sussurrou

-Edward – disse-lhe no mesmo tom

-Bella o que…Fizeste tudo isto para mim? – olhou alternadamente entre o pequeno almoço e eu.

-Bem eu… - bolas o que lhe digo? – eu acordei cedo e levantei-me e depois desci, não eu tomei banho primeiro, depois é que desci claro, depois cheguei cá a baixo e vi-te ai sozinho a dormir na rua e pensei que devias acordar com fome, bem claro, normalmente todos acordam com fome e e…

-Bella… Edward chamou-me mas eu não consegui calar-me

-Oh eu não devia ter feito isto não é? Tu não gostaste, pois claro que não gostaste, desculpa-me a sério eu não repito, fui uma idiota mas é que foi… eu… ahh Edward desculpa

-Bella eu amei

-sim eu sei, tu não gostaste e… - o meu cérebro começou a ligar as palavras que ele tinha dito – o que?

Olhei-o confusa e quando ele viu que eu ia voltar a falar pousou o dedo em cima dos meus lábios.

Automaticamente calei-me. O calor da sua pele nos meus lábios era demasiado bom para eu estar a desperdiçar.

Olhei-o nos olhos e ele sorriu-me, aquele sorriso torto que me desarmava, aquele que o deixa incrivelmente encantador.

Baixei o olhar e Edward deslocou o dedo até ao meu queixo forçando-me a olhá-lo

-Bella…- a sua voz estava rouca e prendeu-me de imediato a atenção - eu amei teres-me trazido o pequeno almoço até aqui. A sério, é algo a que eu não estou habituado.

Corei e ele sorriu ainda mais .

Com uma voz super baixinha que demonstrava toda a minha vergonha disse-lhe.

-Ainda bem que gostaste então.

Edward respirou fundo.

-Bella?

-sim?

-Que tal enquanto comermos nos ficarmos a conhecer melhor?

Era o que eu queria. Um caminho para conhece-lo, Eu queria saber tudo o que pudesse sobre ele. Sobre Edward. Sobre o Homem eu me fazia suspirar desde o dia em que eu o vi.

- Eu acho uma óptima ideia.

Servimo-nos e voltámos a sentar.

- Então conta-me és de Nova Iorque mesmo?

-Ah não, eu nasci em Forks.

-Sério? E como conheceste a minha irmã?

-Bem eu vim estudar para cá e num dia conheci a tua irmã num café perto da Universidade. Ela veio ter comigo e do nada apresentou-se. Acho que simpatizei com ela de imediato.

-Sim, é fácil isso acontecer.

Rimos os dois com essa afirmação. Era mesmo verdade a Alegria e espontaneidade da Alice faziam com que fosse muito fácil adora-la. E muito fácil também não gostar dela, para as pessoas com más intenções quando a viam linda, com Jasper ao seu lado e com dinheiro.

- Posso concordar contigo.

-E os teus pais não se importaram de vires assim sozinha?

-Bem eles importar importaram-se mas o que poderiam fazer?  Eu ia estudar para fazer aquilo que queria, acho que nunca na vida eles teriam coragem para se oporem. Mas e tu sempre quiseste ser advogado?

Ele pensou um pouco antes de responder.

- Acho que sim. Em pequeno o que mais gostava de fazer era ir para o trabalho do meu avô. A empresa de advogados é dele. O meu pai nunca se interessou por advocacia. Para ele a medicina está acima de qualquer coisa e embora saiba que ele sempre quis que eu seguisse os passos dele foi quem mais me apoiou quando disse que queria dar continuidade à empresa criada pelo meu avô.

-Uau vocês são todos muito próximos não são?

-A minha família é o mais importante da minha vida. Faria tudo por qualquer um deles.

Não sei como ele conseguia mas a cada palavra sua eu ficava ainda mais encantada.

-Acho isso lindo. Eu adorava ter irmãos mas infelizmente sou filha única.

-Pois eu percebo-te. Acho que crescer com alguém é sempre melhor do que crescer sozinho.

-É essa a minha opinião.

Sorrimos um para o outro

-Bella qual é a tua cor favorita.

Ia responder azul mas quando o olhei e fiquei perdida naquele mar que são os olhos dele a minha resposta mudou sem que eu percebesse.

-Verde – respondi corando – e a tua?

Edward olhou-me

-Castanho.

Aquele sorriso torto fez-me perder momentaneamente o ar.

-Pedra preciosa preferida?

- Esmeralda

O seu sorriso aumentou enquanto eu corava ainda mais.

Era absurdo a forma como os seus olhos não me permitiam mentir, a verdade saia sem a minha autorização.

Continuamos a conversar até que os outros apareceram.

-Olá amores da minha vida – uma Alice sorridente pulava na nossa direcção.

-Bom dia -  os outros estavam um pouco menos festivos ainda afectados pelo sono.

-Bom dia.

Emmet rapidamente sentou e começou a comer. Olhei para a mesa e reparei que nós tínhamos estado tão concentrados na conversa que não tínhamos comido quase nada.

Os outros sentaram-se ao pé de nós e imitaram-nos.

Bem os outros excepto Alice que começou aos saltos.

-Alice o que foi? – Edward perguntou.

-AHHHHHH tive uma ideia – ela saltava e batia palmas.

Os outros começaram a rir mas enquanto devoravam o pequeno almoço nenhum deles respondeu a Alice.

.Diz fadinha.

-Vais sair em casais

Essa é que era a grande ideia? Bufei e cruzei os braços fazendo Edward olhar-me sem perceber.

-O que foi Bella? – ah ele era tão carinhoso, com aquele olhar e … Foco Bella Foco

-Ah eu não vou ficar a segurar vela.

-Não Bella, o Emmet a Rosalie e o Jasper também vão. – pois eu não vou mesmo.

-Sim Alice, fico a segurar vela para três casais. Tu e o Jazz, a Rose e o Em e o Ed e a Tânia.

-Mas a Tânia não vai Bella, eu vou contigo – Fiquei a olhar para o Edward sem dizer nada – se quiseres claro. – e deu-me aquele sorriso torto.

Morri e fui para o céu. Ele queria ir comigo?

-Claro que quero – ups entusiasmo a mais? Ele riu confirmando a minha suspeita.

-AHHH eu sabia que era óptima ideia. Rose, Jazz, Em? – chamou-os que interromperam a conversa e olharam para nós – hoje vamos sair – anunciou entusiasmada.

-Epaa, boa baixinha  - ignorou o olhar mortal de Alice – para onde vamos?

-Uma saída em casais, vamos ao novo bar.

Quando ela falou em saída de casais três pares de olhos desviaram-se para mim e Edward e  voltaram a olhar para Alice.

Eles entraram para arrumarem as coisas, já que tínhamos sido nós (ou eu) a trazer a comida para fora. Claro que evitei dizer que não tinha sido para eles.

-Bella tens noção de que vais ser uma barbie nas mãos da minha irmã o resto do dia não tens?

-Oh já me estava a esquecer disso.

Ele riu. Malvado, será que ainda não tinha percebido o efeito que tinha em mim quando fazia aquilo?

-Bem me parecia que sim.

Resolvi apelar.

-Ah Ed, não dá para me ajudares nisso?

Olhei-o com olhos pidões e um sorriso e por um momento parecia que ele tinha perdido o rumo dos pensamentos antes de balançar a cabeça com um quase inaudível “Bolas”

-Posso Bella, diz à Alice que tens de estar pronto às oito - olhei-o sem entender – vou levar-te a jantar.

Arregalei os olhos.

POV Edward.

Quando Bella me olhou daquela forma eu fiquei sem fala durante algum tempo. Bella seria a minha desgraça.

-Bolas – disse para mim mesmo.

-Posso Bella, diz à Alice que tens de estar pronto às oito – Bella olhou-me sem entender – vou levar-te a jantar.

Quando acabei de falar ela arregalou os olhos. Tive de fazer um esforço para não me rir.

Tá eu sei que me estou a aproveitar completamente da situação mas a culpa é dela, com aquele sorriso, aquela voz e aquele olhar eu não consigo resistir.

-Vamos os dois jantar? – corou

Era  incrível como ficava ainda mais fascinante quando corava.

-Vamos, se quiseres a minha companhia – Dei o meu sorriso torto com medo de uma nega, podia estar a arriscar muito. Contrariando os meus pensamentos Bella abriu um enorme sorriso e os olhos estavam a brilhar.

-Eu quero Ed, vamos os dois jantar. Assim conhecemo-nos melhor.

Quando se deu conta do que tinha acabado de dizer não conseguiu sustentar o meu olhar de tão envergonhada que estava. Não pude evitar um sorriso. Estava a tornar-se um hábito fazê-la corar e eu adorava isso.

- Óptimo – o meu sorriso parecia costurado no rosto, não saia de lá -  eu daqui a pouco vou para casa, não dormi quase nada esta noite, e vou buscar-te às 8 horas. Depois vamos ter com eles ao bar. Parece-te bem assim?

-Ah Alice vai surtar quando souber que para além de me preparar para um bar ainda tenho um jantar.

Ri com o que Bella disse. A minha irmã era mesmo assim.

Fomos para dentro e encontrámos a minha família na sala. Tânia já tinha saído com as irmãs.

-Pessoal nós vamos embora. Vou levar a Bella a casa.

-Mas Bella podes ficar aqui, só vamos às 10 e depois eu levo-te para o bar.

-Não Alice eu tenho de estar pronta às 8. O Edward convidou-me para jantar e depois vamos ter com vocês ao bar.

Bella olhou-me a sorrir e ficámos à espera do surto.

-AHHHHH VOCÊS VÃO JANTAR – parou e arregalou os olhos – AHHH EU NÃO VOU TER TEMPO PARA TE ARRANJAR. NÃO VAMOS CONSEG

- Alice cala-te – gritámos eu e Bella e os outros começaram a rir-se.

-Oh desculpem. Edward eu levo a Bella a casa tenho de ajudá-la a ficar pronta, tu podes ir andando.

-Alice só não abuses – eu conhecia-a demasiado bem.

-Ah não te preocupes. A Bellinha estará perfeita quando fores oito horas.

Estive quase para dizer que ele já é perfeita mas achei melhor ficar calado. Emmet não perdoaria uma dessas para me gozar o resto da vida.

Despedi-me de todos e depois de piscar o olho a Bella fui para casa.

Quando cheguei encontrei uma casa vazia. Subi para o quarto, pus o despertador e adormeci.

Às 6.30 acordei e fui tomar um banho. Não consegui nunca tirar da cabeça aquela mulher de olhos de chocolate.

Quando saí do duche enrolei uma toalha na cintura. Tânia abraçou-me por trás e passou a mão no meu abdómen. O cheiro enjoativo do seu perfume estava a espalhar-se pela casa de banho.

-Ah Eddie – eu odeio este apelido – estou com tantas saudades.

Soltei-me de Tânia enjoado com aquela voz manhosa na tentativa de ser sexy.

-Desculpa, mas tenho de me arranjar. Vou sair e volto tarde por isso não me esperes.

-Sai da casa de banho e fui vestir-me. Optei por uma calças de ganga, uma camisa branca e por cima um pólo azul escuro. Tentei pentear os meus cabelos até desistir e deixá-los como estão. Afinal, e sem querer ser convencido, os meus cabelos são uma das razões por as mulheres suspirarem.

Acabei de me arranjar e pus o meu perfume. Olhei-me ao espelho. Estava pronto.

Pude ver Tânia pelo espelho a olhar-me com um beicinho levando-me a fazer um grande esforço para não revirar os olhos. Olhei para o relógio.

Perfeito, faltam 15 minutos – pensei.

Resolvi ir logo embora para não chegar  atrasado. Além disso esta louca ainda me trancava em casa.

-Até amanha - passei por ela que se esticou para receber um beijo, como sempre fazia, mas simplesmente não consegui. Sentia-me sujo só de pensar em faze-lo e isso nunca me tinha acontecido.

Mas é claro que eu sabia o motivo. Um par de olhos chocolate não me saiam da cabeça.

Peguei no meu volvo e parei mais à frente, à porta do prédio de Bella.

Peguei o telemóvel e enviei-lhe uma mensagem

De: Ed

Para: Bella

Texto: Bella podes descer, já estou aqui em baixo. Um beijo

Depois de enviada a mensagem sai do carro e dei a volta encostando-me de frente para o prédio tal como já era hábito sempre que a vinha buscar de manhã.

POV Alice

O meu irmão gosta da Bella., eu sei isso, dava para ver nos seus olhos.

Levei-a para casa juntamente com Rose e quando entrámos olhei para ela. Estava com um brilho nos olhos e demasiado nervosa para um simples jantar.

Ficámos na sala na conversa e quando eram 4.30 arrastei-a para a casa de banho para que fosse tomar um duche.

Enquanto isso fui rapidamente com Rose a uma loja óptima ali perto para lhe comprar um vestido e uns sapatos. Rapidamente encontramos aquilo que queríamos e voámos para casa da Bella outra vez.

Bellinha estava a sair da casa da banho com um roupão vestido.

Levámo-la para o quarto e comecei a maquilhagem enquanto Rose tratava de fazer cachos no cabelo. Fiz algo suave e fomos tentando distrai-la ou pelo menos acalmá-la um pouco.

Como estava de costas para o espelho Bella não poderia ver como estava a ficar.

-Bella levanta-te e fecha os olhos.

Ela assim o fez e vestimos-lhe rapidamente o vestido e calçamo-la.

Ela estava Linda.

O vestido era cai cai. A parte de cima era branca e a de baixo preta. Tinha um cinto preto à cintura. A mala era pequena e preta e tinha uma espécie de um lacinho num dos cantos. Os sapatos eram pretos envernizados e tinham um salto enorme.

Os acessórios eram bem simples. Uns brincos de pérolas e um colar que condizia. O meu irmão ia ficar-me eternamente agradecido.

Levámo-la até ao espelho  de corpo inteiro e Rose tirou as mãos dos seus olhos.

-Podes olhar querida.

Bella abriu os olhos e olhou espantada para a imagem reflectida.

-Uau vocês fazem milagres.

Ri do que ela disse – qué isso Bellinha nós apenas realçámos o que já és.

-Obrigada meninas, vocês superaram-se – abraçou-nos

O telemóvel tocou a anunciar uma mensagem, era o meu irmão.

-Bem meninas, encontramo-nos no bar.

Sorrimos-lhe como encorajamento e ela saiu.

-Rose a noite deles está longe de terminar.

POV Bella.

Assim que recebi a mensagem apressei-me a descer. Não queria deixá-lo à espera além disso estava ansiosa para vê-lo.

Eu estava mais do que nervosa e quando estava no elevador olhei-me mais uma vez ao espelho. As meninas tinham feito um excelente trabalho.

Eu sabia que tudo isto era errado, Edward é casado mas não era possível evitar o formigueiro na barriga sempre que me olha ou sorri aquele sorriso torto deixando sem ar e de penas bambas.

Quando as portas do elevador abriram respirei fundo e sai.

-Boa noite senhor Pedro – desejei ao simpático porteiro.

-Boa noite Srta Bella

Olhei para fora e vi Edward. Lindo, encostado ao carro e à minha espera com aquele sorriso. O meu sorriso.

Aproximei-me e ele olhou-me de alto a baixo fazendo com que eu corasse e ele ampliasse o sorriso.

-Estás linda Bella

Deu-me um beijo na bochecha e puxou-me para ele abraçando-me.

O calor do seu corpo e o seu cheiro maravilhoso fizeram-me estremecer.

-Obrigada, tu também.

Não consegui dizer muito mais do que isto. Eu estava embriagada com a sua presença.

Então demasiado cedo soltou-me.

-Vamos Srta Swan – senti o seu hálito e arrepiei-me.

Foi preciso um esforço sobrenatural para me fazer responder.

-Vamos sim Sr. Cullen.

Abriu-me a porta do carro e entrei. Assim que o fiz percebi que o seu cheiro estava ainda mais concentrado lá dentro. Respirei fundo algumas vezes e admirei-me com a forma espantosa de me acalmar com o seu cheiro.

Edward entrou, olhou para mim e ligou o carro.

Não aguentei a curiosidade.

-Vais dizer-me para onde me estás a levar?

-Não, nem por isso. É uma surpresa. – piscou-me o olho.

Levei alguns segundos até conseguir articular uma ideia, mãe de Deus, como é que ele conseguia fazer isso apenas com um olhar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
fico À espera de comentários.
Obrigada por nao me terem abandonado e pelos comentários de apoio

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Força da Atracção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.