Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 10
Capitulo 9 – Banho ao luar


Notas iniciais do capítulo

o nyah nao me deixava postar.
espero que gostem
comentem
beijihnoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/10

POV EDWARD

- Ei está calor – Emmet disse de repente começando o nosso plano.

As raparigas encararam-no confusas.

-Que tal um mergulho ao luar?

Rose piscou o olho a Bella que corou. É pelos vistos não éramos só nós a tramar alguma.

-Vamos lá então.

Alice puxou Bella pela mão e Rose seguiu-as em direcção à piscina…. Espera lá, piscina?

-Meninas? – chamou Jasper, deve ter tido o mesmo pensamento que eu.

-Sim amor?

-Não vão vestir os bikinis?

-Não Jazz – respondeu Rose – nós vamos de roupa interior.

Arregalámos os três os olhos ao mesmo tempo, se não estivéssemos assim aflitos poderia ser engraçada a nossa situação.

Bem aflitos eles dois não precisavam de estar, afinal já tinham visto tudo aquilo mas eu estava por dois motivos.

Um deles era que eu não queria que estes dois vissem Bella só de roupa interior.

O outro estava bem ligado a mim. Se eu quase não me controlava com ela toda vestida imaginam como será com ela quase nua?

-Vocês vão ficar aí rapazes? –

Mais do que depressa levantamo-nos e seguimo-las.

É eu estou ferrado.

As três caminharam lentamente até à borda da piscina. Fiquei com esperanças que elas ficassem com a roupa mesmo mas depressa essas esperanças acabaram.

A minha irmã e Rose falaram alguma coisa para Bella, provavelmente estavam a convencê-la a alinhar nisto tudo já que ela estava coradíssima.

Por fim começaram a tirar as roupas.

Pois é, sabem quando eu disse que era bom provocar um pouco? Estava-me a sair tudo ao contrário. Afinal eu é que estava a ser provocado, e de que maneira.

Eu já não via Alice nem Rosalie, o meu olhar estava cravada em Isabella Swan. Ela olhava-me e tirava as suas roupas de forma dolorosamente lenta.

Uma música começou a tocar e quando percebi qual era olhei para ela que me olhava intensamente como se me falasse na música.

As três começaram a mover-se a acompanhar a música.

http://letras.terra.com.br/pussy-cat-dolls/811574/traducao.html

I know you like me (I know you like me)

I know you do (I know you do)

Thats why whenever I come around

She's all over you (she's all over you)

I know you want it (I know you want it)

It's easy to see (it's easy to see)

And in the back of your mind

I know you should be with me (babe)

Bella tirou a parte de cima da roupa enquanto as suas ancas se mexiam de um lado para o outro sensualmente.

Eu estava a sentir-me um otário, mas não conseguir desviar o olhar daquela mulher.

Ficou só de soutien e foi ai que começou o refrão da música.

Rosalie acertou perfeitamente na escolha da música, eu tenho noção de que se Bella me perguntasse quem eu preferia a resposta era ela e só ela.

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?

Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?

Don't cha

Don't cha

Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?

Don't cha wish your girlfriend was fun like me?

Don't cha

Don't cha

A minha única vontade era ir até lá e juntar o meu corpo ao dela, claro que eu não podia.

Jasper e Emmet estavam quase a ir até elas, eu podia ver isso na cara deles, mas ao contrário de mim, nada os impedia de avançarem.

Fight the feeling (fight the feeling)

Leave it alone (leave it alone)

Cause if it ain't love

It just aint enough to leave my happy home

Let's keep it friendly (let's keep it friendly)

You have to play fair (you have to play fair)

See I dont care

But I know She ain't gonna wanna share

Bella olhava para mim com um sorriso lindo a brincar nos lábios.

Então ela desabotoou os botões e tirou as calças. Nessa altura fiz um grande esforço para conseguir manter a minha boca fechada.

Vi pela visão periférica os outros dois a avançarem enquanto eu continuava a encarar Bella que me retribuía o olhar com a mesma intensidade.

Então lembrei-me das palavras da minha irmã “ Ficou no quarto sem vista para o jardim, assim não a atrapalhamos.”

Alice pensou em tudo, e foi naquele momento, quando vi Bella a rebolar até ao chão, que me decidi.

Que se lixe, hoje não vou mais importar-me com as consequências.

Avancei até chegar ao pé dela .

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?

Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?

Don't cha

Don't cha

Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?

Don't cha wish your girlfriend was fun like me?

Don't cha

Don't cha

Bella descia os seus braços sensualmente contornando o corpo e balançando a cabeça de um lado para o outro. Num movimento rápido puxei-a para perto de mim, entrelaçando as nossas pernas. Ela cantava o refrão juntamente com a música e eu sabia que aquilo era para mim, não me chamem de convencido, era apenas algo que eu sentia.

Os nossos olhares estavam conectados e parecia que naquele momento só estávamos nós dois naquele lugar. Rebolando na batida da música Bella foi até o chão e quando voltou apertei levemente a sua cintura encaixando-nos ainda mais.

Eu estava a começar a ficar com calor, muito calor. Nós dois rebolávamos ao ritmo da música não deixando nenhum espaço entre nós.

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?

Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?

Don't cha

Don't cha

Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?

Don't cha wish your girlfriend was fun like me?

Don't cha

Don't cha

Passei as mãos pelas suas costas, seguindo para os ombros. Contornei os braços, passei pela barriga lisinha e voltei á cintura. Todos esse caminho foi feito lentamente, aproveitei para decorar as suas formas sentindo a sua pele arrepiar onde as minhas mãos tocavam.

Parei as minhas mãos no seu quadril, as nossas pernas estavam entrelaçadas deixando assim o contacto extremamente quente e sexy.

POV BELLA

Eu estava a hiperventilar com toda aquela dança.

Jesus, onde é que este homem aprendeu a dançar assim., aliás como é que ele conseguia ser… assim?

Apenas com um olhar, Edward conseguia deixar-me completamente nas nuvens ainda para mais ao som desta musica que parecia transmitir tudo aquilo que eu queria dizer, mas claro por outras palavras. O meu problema é a falta de coragem.

Quando a música acabou eu estava com os meus braços em volta do pescoço de Edward, as suas mãos agarravam-me firmemente a cintura e os nossos corpos praticamente eram um só de tão colados que estavam.

O cheiro que vinha de Edward estava a deixar-me completamente fora de órbita e eu estava a começara  deixar de conseguir raciocinar direito quando vi um vulto aos saltos atrás de Edward.

Pela minha visão periférica vi Alice a abanar a cabeça e a juntar as suas mãos em sinal de beijo. Claramente ela estava a dizer-me para não o beijar e aos poucos fui começando a ter controlo sobre a minha mente de novo.

Claro, Alice estava certa, eu não o podia beijar já. Eu não seria a outra. Tinha de deixá-lo desorientado primeiro.

Olhei para Edward tinha os olhos fixos em mim a brilharem mais do que o normal. Aproximei o meu rosto do seu e quando as nossas bocas estavam prestes a encontrarem-se desviei o meu rosto e dei-lhe um beijo no canto dos lábios.

Rapidamente afastei-me e mergulhei na piscina.

Enquanto estava debaixo de água deixei que aquele silêncio momentâneo me clareasse as ideias. Eu já gostava de Edward, o seu jeito de ser, os seus olhares tão profundos, a forma como os seus lábios se mexem, o seu sorriso, os seus cabelos e o seu cheiro.

Ah o seu cheiro, parece que me tira o chão completamente.

Quando voltei a emergir, já na outra ponta da piscina, vi Alice e Rose a nadaram na minha direcção. As duas estavam com um grande sorriso no rosto.

-Ahhhhh Bella foi perfeito – Alice cantarolou.

-Bella por um segundo achei que se fossem beijar.

-Ah Rose também eu, acredita que era essa a minha vontade. E garanto que era o que tinha acontecido se eu não tivesse visto Alice aos saltos atrás dele.

- Sim ainda bem que.. – Alice começou a falar mas calou-se de repente, com o olhar fixo na direcção contrária.

Olhei na mesma direcção e senti o meu corpo a pegar fogo.

Os rapazes estavam a conversar alegremente enquanto se despiam lentamente.

O meu olhar foi automaticamente para Edward. Ele estava com um sorriso torto no seu rosto perfeito que me fez suspirar. Tirou a camisa que escorregou suavemente pelo seu corpo másculo e caiu no chão.

Por pouco o meu queixo não caiu ao olhar para Edward sem camisa.

Ele tem o corpo na medida certa. Musculoso mas não em demasia.

Tem o abdómen dividido em gominhos perfeitos que mostram o cuidado que tem com o corpo. Os braços têm músculos também.

Lentamente Edward desabotoou as calças e tirou-as ficando só com boxers  pretos.

Senti todo o meu corpo a queimar a olhar para aquele homem tão sexy. De repente senti-me desapontada comigo mesmo por ter desviado o meu rosto à bocado.

Mas claro esses pensamentos logo passaram.

O meu grande problema agora era outro: Nós pensámos que o nosso plano seria excelente, eu seduziria Edward e pronto mas nenhuma de nós se lembrou do efeito que ele causa em mim, mesmo sem ele querer.

E se tudo acabasse mal? Eu não me estaria agora a aproximar demais dele? Não é o mais certo afastar-me já?

Como se soubesse as dúvidas que estavam agora na minha cabeça Edward olhou para mim intensamente e sorriu. Aquele sorriso torto estupidamente perfeito e todas as duvidas deixaram de existir.

Eu teria aquele homem para mim.

POV EDWARD

Quando parámos de dançar e ficámos agarrados ainda um ao outro foi surreal. Enquanto tinha Bella nos meus braços, eu conseguia sentir todo o calor que vinha do seu corpo. E isso estava a deixar-me em brasa já.

Os nossos rostos foram ficando perigosamente próximos até que Bella desviou-se e deu um beijo no canto dos meus lábios.

Sem que eu pudesse fazer nada para a manter junto a mim, ela soltou-se e mergulhou na piscina.

Enquanto eu a via submersa Jasper e Emmet aproximaram-se de mim enquanto que as raparigas estavam a nadar na direcção de Bela.

-Ei Edward ela tem-te completamente na mão.

-Nem me digas nada Jasper.

-Nós vimos toda essa dança e achamos que agora tens de dar o troco. – emmet disse todo contente.

-O troco?

-É afinal ela deixou-te na mão certo?

Lembrei-me do seu rosto a aproximar-se do meu e de só ter recebido um beijo no canto da boca.

-é deixou mesmo – falei como uma criança emburrada

Eles começaram a rir-se de mim pelo que resolvi continuar.

-O que vamos fazer então?

Emmet olhou para mim com um brilho malicioso no olhar que até deu medo.

-Simples, vamos apenas despir-nos,

Eu e Jasper olhámos para ele com cara de “QUE?” que o fez suspirar derrotado.

Elas fizeram-nos um pequeno strip certo? – nós apenas assentimos – e nos vamos apenas devolver o pequeno espectáculo.

Eu e Jasper olhámos um para o outro e concordamos rapidamente.

Então começámos a tirar lentamente a nossa roupa enquanto nos riamos alto para chamar um pouco a atenção das meninas.

Deu certo. Alice olhou para nós de boca aberta e rapidamente as outras duas seguiram-lhe o olhar.

Sem que Bella percebesse vi-a a olhar o meu corpo quase a babar.

Ponto para mim.

-Elas estão de olho em nós rapazes – falei

-Então toca a mergulhar, já tiveram o suficiente para ficarem a imaginar como seria ter mais.

Esta frase veio de Jasper o que nos fez ficar a olhar para ele

-Vá, mergulhem

E lá fomos nós.

Passámos o resto da noite a jogar volei dentro de água.

Quando eram 4 da manhã Alice disse.

-Ah estou cansada, vou subir.

- Vou contigo querida – disse logo Jasper saindo da piscina.

- É eu vou também – vens Emm?

-Vou sim ursinha.

- Eu também vou. – disse Bella saindo da piscina e dando-me a visão do seu corpo perfeito.

-Boa noite então. – desejei-lhes.

-Não vens Ed? – Bella perguntou corando logo depois.

Emmet abriu a boca, certamente para fazer alguma piadinha, mas Rose logo tratou de lhe dizer algo ao ouvido que o fez calar.

-Não, vou ficar mais um pouco.

-Então boa noite.

-Dorme bem Bella.

Ela sorriu-me carinhosamente e seguiu os outros para dentro de casa.

Fiquei mais um pouco na piscina a pensar no quanto a minha vida tinha mudado em questão de dias.

Eu não podia mentir e dizer que Bella me é indiferente. A atracção que sinto por ela é completamente diferente do que qualquer uma que eu tenha sentido por outra mulher qualquer.

Hoje enquanto a via a jogar dentro de água, os seus olhos a brilhar de divertimento e o som da sua gargalhada era  tudo aquilo que me importava no momento.

Decidi sair de dentro de água e subi para tomar um banho. Quando me estava a secar olhei para Tânia a dormir profundamente. Estava calma e eu não consegui sentir nada por ela, sem ser o carinho que se tem por alguém conhecido à vários anos. Não havia amor. Provavelmente nunca houve.

Lembrei-me de uma das coisas que disse a Bella “E tu, ainda que intencionalmente, mudaste a minha vida, por isso quem agradece sou eu”. Será que aquilo que mudou para mim foi descobrir o significado do amor?

Acordei dos meus pensamentos, vesti uns calções e uma t-shirt e desci. Andei pela casa até que acabei por me sentar nos sofá dos jardim, onde tínhamos estado à umas horas.

Encostei a minha cabeça e fechei os olhos. Acabei por adormecer com a imagem de Bella nos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

passem na minha outra fic: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/79989/O_Meu_Aniversario