Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 12
Capítulo 11 - Jantar e diversão


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem

falamos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/12

Levei alguns segundos até conseguir articular uma ideia

-A sério que não me vais dizer? – fiz beicinho.

-Ah Bella estamos mesmo a chegar e por favor não me olhes assim. Com a Alice eu consigo dizer que não mas a ti eu não consigo.

Hiperventilei com essa declaração.

-Oh já descobri a minha arma secreta patrãozinho – gargalhei.

-Podes rir-te agora mas podes ter a certeza que vou descobrir todos os teus pontos fracos. – ele piscou-me mais uma vez o olho.

-Podes tentar – mostrei-lhe a língua. Eu tinha a certeza que ele ia mesmo conseguir mas também não lhe podia dizer isso não é?

-Engraçadinha – riu e parou o carro – espera aqui não te mexas.

Saiu do carro e deu a volta mandando o porteiro do restaurante afastar-se e abriu a porta. Não pude evitar suspirar.

Estendeu-me a mão e prontamente segurei-a. Mais uma vez senti que uma corrente eléctrica passava entre os nossos corpos . pelo sorriso que me deu percebi que o mesmo acontecia com ele.

Olhámos um para o outro.

POV Edward

….perdi-me a olhar para o seus olhos. Era impossível manter-me concentrado estando assim perto de Bella. Tudo se resumia a ela.

Entreguei as chaves para o manobrista e entrelacei os meus dedos nos de Bella entrando em seguida no restaurante.

Eu não estava minimamente preocupado que alguém conhecido nos visse. Sentia-me feliz como à muito tempo não acontecia.

Eu não me conseguia afastar de Bella nem soltar a sua mão e pelos vistos o mesmo lhe acontecia porque não tentou fazê-lo uma única vez.

POV Bella.

Não posso descrever o bem que me senti quando Edward entrelaçou as nossas mãos. Era uma sensação maravilhosa. O meu corpo, a minha mente, o meu coração.. tudo se recusava a afastar Edward e eu claro obedeci.

Estávamos num restaurante italiano, um dos meus preferidos.

Assim que entrámos uma das atendentes veio logo ter connosco. Era bonita. Olhos bem pintados e cabelos pretos compridos presos por um elástico.

Olhou para Edward de forma cobiçosa e quando reparou nas nossas mãos, olhou-me de lado.

Ignorou-me completamente

-Em que posso ser útil?

Espantei-me com o duplo sentido que deu à frase e estaquei. Como é que eu alguma vez poderia ter hipóteses num mundo cheio de mulheres como esta a rodear Edward?

POV Edward

Irritei-me com a forma com que atendente olhou e tratou Bella quando nos viu juntos e ainda mais com a sua frase.

-Em que posso ser útil? – perguntou a tentar ser provocante e falhando completamente no seu objectivo.

Senti Bella a ficar tensa ao meu lado. Apertei-lhe a mão e comecei a fazer movimentos circulares com o meu polegar na sua mão para que relaxasse.

Pelos vistos resultou e Bella presenteou-me com um pequeno sorriso.

-Gostaria de uma mesa para dois por favor. – embora a situação não me estivesse a agradar tentei ser educado e manter a distância. Eu realmente não sabia lidar bem com mulheres demasiado atiradas. Já tive até que passar clientes para colegas do escritório quando isso acontecia.

Levou-nos para uma mesa bem no meio da sala mas obviamente recusei.

-Há hipótese de termos uma mesa com um pouco mais de privacidade?

POV Bella

Quando Edward recusou a mesa e pediu uma mais reservada a atendente lançou-me um olhar  mortífero.

Era até normal. Afinal era difícil manter a coerência perto de um homem destes e era difícil também olhar Edward com outra mulher e não sentir ciúmes.

Eu já tinha passado pelas duas situações e por isso não me surpreendia.

Levou-nos então para umas mesas com muito mais privacidade.

Edward, mais uma vez portando-me como um perfeito cavalheiro afastou-me a cadeira para que me pudesse sentar.

Tive de conter um resmungo de frustração quando as nossas mãos deixaram de estar em contacto.

Sentei-me e encarei-o enquanto ele fazia o mesmo.

Os seus movimentos eram firmes e graciosos.

Pedimos e começamos a falar das mais variadas coisas.

Estar com Edward é simples e relaxante. Entre nós não havia daqueles silêncios constrangedores.

Parecia que nos conhecíamos à anos.

Paramos de falar quando os nossos pedidos chegaram.

A atendente, vi no seu crachá chamar-se Lauren virou-se totalmente para Edward com um sorriso.

-Posso fazer mais alguma coisa por si?

-Não obrigada. – Edward respondeu sem deixar de me olhar -  Bella queres mais alguma coisa?

Neguei rapidamente com a cabeça e ele com um sorriso e sem olhar Lauren concluiu.

-Bem então é tudo obrigada.

Ela bufou e deu meia volta resignada.

Quando ela já estava suficientemente longe ganhei coragem

-Então Ed, fiquei curiosa com algo que disseste à tua irmã – parei sem saber bem como continuar.

-Podes perguntar o que quiseres Bella – sorriu-me com carinho

-Bem disseste que mais uma vez estavas chateado com a Tânia. – respirei fundo e continuei – Vocês não se dão bem? Se não quiseres responder tudo bem, quer dizer que não devia ter perguntado isto.

Estava já atrapalhada e arrependida por ter começado esta conversa. Ele ainda achava que era uma atirada o que não era totalmente mentira mas essa parte ele não precisava de saber.

Para minha surpresa Edward sorriu

-Não tem problema nenhum perguntares-me isso Bella, acalme-te – fiz o que me disse e ele continuou – Conheci Tânia à alguns anos e demo-nos bem, mas sempre como amigos, nunca passámos disso. A minha família não gostava dela, achava-a demasiado fútil e por vezes eu tinha a mesma opinião e ficava um pouco entediado perto dela. Não tinha coragem de me afastar assim dela de repente por isso continuamos a dar-nos. Uns tempos depois os pais dela tiveram um acidente e morreram. Tânia ficou muito mal, acho que das três irmãs ela sempre foi a mais mimada por isso ficou muito mal. Para falar a verdade ainda está. Nunca mais a vi verdadeiramente feliz como ela era quando nos conhecemos. Entrou numa espécie de depressão e chegou a tentar matar-se por várias vezes então num acto impensado casei-me com ela. Queria tentar dar-lhe estabilidade. Agora, olhando bem para trás vejo que havia outras formas de ajudar e estou arrependido mas até  uns dias atrás eu não tinha um verdadeiro motivo para acabar com tudo. Algo que me fizesse querer largar tudo. -  sorriu-me e os seus olhos estavam com outro brilho.

Senti o meu coração a bater mais depressa e encarei aqueles olhos verdes. Resolvi perguntar.

-Até uns dias atrás?

-Sim. Bella acreditas no amor à primeira vista?

Olhou-me como se estivesse a tentar ver a minha alma. Resolvi ser sincera.

-Sim, aconteceu comigo há uns dias atrás.

POV Edward

Não consegui mentir mais. Não dava para fingir que nada tinha mudado porque tudo mudou assim que Bella entrou no meu escritório.

Declarei-me, embora tenha sido indirectamente surpreendendo-me com a resposta que Bella me deu. Parecia ser também uma declaração.

-Sim, aconteceu comigo há uns dias atrás.

Foi impossível evitar um sorriso .

Soube naquele momento que não a queria fora da minha vida. Já estava viciado na sua voz, na cara e no seu cheiro.

-Bella? – estiquei a mão e ergui-lhe o queixo

-Sim?

-Obrigada – disse simplesmente

-Pelo que?

Por teres aparecido na minha vida.

Já não era a primeira vez que lhe dizia isto. Os seus olhos brilharam

-Obrigada por me teres deixado entrar na tua vida.

Ele pousou a sua mãe em cima da minha.

-Deixei-te entrar mas não penses que te vou deixar sair.

Queria que ela percebesse que não podia ir embora.

-E quem te disse que quero sair?

-Acho mesmo bom que não queiras.

Lauren aproximou-se para recolher os pratos e quando olhei o relógio vi que eram já dez horas.

-Bella é melhor irmos embora, ou somos mortos por uma anã.

-É ainda sou nova para morrer, tenho muito para viver ainda.

Perguntei-me o quanto da sua vida eu poderia fazer parte.

Levantámo-nos e fui pagar. Bella olhou em volta quando marquei o meu código deixando-me ainda mais admirado. Ela marcava a diferença nas pequenas coisas.

Quando Lauren me entregou o recibo veio junto um cartão com o seu numero de telemóvel e deu a volta tentando rebolar.

-Hey desculpe – voltou-se rapidamente - ar Lauren certo?

- Sim senhor – disse sorridente

- Isto está a mais – entreguei-lhe o cartão – não o pedi.

Bella ficou vermelha ao tentar não rir na cara da pobre rapariga.

-Claro senhor, obrigada

Saímos do restaurante e eu entrelacei mais uma vez as nossas mãos. Parecia o certo a ser feito.

Pedi ao manobrista que me fosse buscar o carro e abri a porta a Bella quando ele chegou.

Durante todo o caminho falamos de variadas coisas sem nunca voltar a tocar no assunto que tivemos ao jantar. O jantar fez-nos bem, estávamos mais próximos e conheci uma Bella mais descontraída.

POV Alice

Chegámos ao bar às 10.15. Eu já sabia que eles se iam atrasar por isso não fiz muita questão de estar lá a horas.

Ai meu deusinho eu estava em pulgas para saber como tinha corrido tudo.

O meu amor encostou-se ao carro e puxou-me pela cintura fazendo com que me encostasse no seu peito, fiquei aninhada nos seus braço.

-Ah eu quero ir para dentro – em 5 minutos era a terceira vez que Emmet reclamava.

-Emmet eu estou curiosa, E se estou curiosa não estou com paciência. Se não estou com paciência é melhor calares-te. Se não te calares eu… - a minha voz ia aumentando de tom

-Licinha já percebemos amor – Jazz sussurrou-me e deu um beijinho no meu pescoço. Ah este homem enlouquece-me. Foco mulher.

-Mas eu…

-Já chega Ursao – ah é isso cunhadinha.

Passaram-se 20 minutos e apareceu um volvo prata.

-Comecei a saltar e a bater palmas

-Vejam, vejam, vejam

Eles riram das minhas figuras mas pararam ao ver a cena que se desenrolava à nossa frente.

Edward saiu do carro e com um sorriso torto nos lábio deu a volta para abrir a porta à Bellinha estendendo-lhe a mão em seguida.

Ela mais do que depressa segurou-lhe na mão e saiu do carro corada e feliz.

-credo se eu não conhecesse a Bellita dizia que eles deram uma pelo caminho – Todos rimos.

Esta veio do Emmet claro mas eu tenho de admitir que ele tem razão. Vinham os dois na nossa direcção com sorrisos radiantes e de mãos dadas.

-Olá crianças – cumprimentei-os.

-Olá fadinha – responderam em coro – olá a todos – mais uma vezes os dois

Olhei para os outros que os olhavam de olhos arregalados e sorri.

Eles ainda não tinham percebido que isto já estava assim entre os dois.

Bella e Edward olhavam-se como se mais ninguém existisse.

Com um sorriso presunçoso perguntei aos outros três:

-Então o que acham?

-Tu tens toda a razão Lice

-Eles nem nos ouve – Rose comentou

-Ei pombinhos – Emmet tirou-os do seu mundinho com um grito.

A Putânya que se prepare porque já passou à história. Ela não vai conseguir prender o meu irmão com a Bella por perto.

-Já podemos entrar? – o meu Jazz perguntou

-Eh vocês não namoraram já tudo? – mais uma vez o Emmet fez questão de ser um sem vergonha

Como era de esperar a Bellinha corou e o Ed olhou o meu irmão irritado.

Achei melhor fazê-los entrar. Passamos directo pela fila de pessoas à espera e entrámos.

Qual é? Achavam que a Licinha ficava a criar raízes numa fila?

Assim que entrámos muitas cabeças viraram na nossa direcção. Tanto de homens como de mulheres. Ah eu tenho de dizer. Nós somos poderosos.

O meu namorado puxou-me para os seus braços e Emmet fez o mesmo com Rose.

Para minha Surpresa Edward não ficou atrás.

POV Edward

Percebi os olhares em nós assim que entrámos. Muitas mulheres começaram a rebolar e a olhar-nos mas o que mais me irritou foi os homens que olhavam para as meninas.

Principalmente para a Bella. É ela estava gostosa mas e daí? É a minha gostosa.

Quando vi uns a fazer menção de se aproximarem passei o meu braço pela sua cintura e puxei-a para mais perto de mim.

Ela não se importou, pelo contrário, sorriu-me.

Dei um beijo no seu pescoço e quando a minha respiração lá chegou vi que se arrepiou. Sorri ao ver o efeito que tinha nela.

Fomos ter com os outros a uma mesa e eles receberam-nos com grandes sorrisos que nós preferimos ignorar.

Levantei-me e perguntei a Bella o que queria beber. Ela Olhou-me com um sorriso e disse simplesmente.

-Um orgasmo seria delicioso.

Engasguei com a minha própria saliva e os outros estavam tão incrédulos quanto eu.

POV Emmet

Quando a virgem Bellita pediu um orgasmo ao meu irmão eu cai na gargalhada.

A cara que o coitado fez foi impagável e até se engasgou com a saliva.

POV Rosalie

Nem acreditei quando ouvi a Bella.

Eu estava completamente dividida.

Por um lado ela parecia feliz por outro tenho medo que se magoe nesta historia toda.

Não digo isto por não gostar dele. Eu amo o meu cunhadinho mas a Bella é ingénua e nunca se tinha apaixonado antes. A sua pontaria deixa-me louca. Tinha de ser um homem casado.

Ela é como uma irmã mais nova por isso eu vou fazer de tudo para ajudar.

POV Jasper

Tenho a impressão que o Ed ainda vai sofrer muito esta noite.

POV Alice

Eu tenho ou não tenho boas ideias? Ainda está a correr melhor do que eu tinha planejado.

E a parte melhor? A noite é ainda uma criança.

POV Bella

Edward ficou um tempo a olhar-me como se não acreditasse no que eu disse.

Nem eu própria acreditava. Sou completamente inexperiente com estas coisas mas parecia tudo seguir um caminho natural.

O meu corpo reagia ao dele. A conexão do nosso olhar, a corrente eléctrica sempre que nos tocamos, o cheiro que me embriagava e a voz que me deixa completamente arrepiada quando fala próximo de mim enfeitiçando-me completamente.

Alice e Rosalie, depois de se recuperarem pediram aos seus namorados o que queriam e eles rapidamente se levantaram.

Edward aproximou-se do meu ouvido e sussurrou

-Vou tratar do teu orgasmo.

E mordiscou o lóbulo da minha orelha, sorriu torto quando me ouviu arquejar e foi embora.

Enquanto ele se afastava eu senti algo estranho abaixo da cintura mas resolvi ignorar.

-Bellinha o meu irmão ficou sem saber o que dizer. Que pedido angelical esse -  ironizou.

-Eu não sei o que se passa comigo. Esta não sou eu.

-Ah Bells é obvio o que se passa contigo – Rose estava com um sorriso malicioso que me fez ter medo do rumo da conversa.

-Sabes?

-Querida tu para além de estar apaixonada estar deserta de te aproveitar daquele corpo gostoso.

Corei, e Alice ainda fez o favor de completar.

-Ah ele quer aproveitar e quer ser aproveitada.

Ah onde está o buraco para me enfiar lá dentro.

Edward chegou e ergueu uma sobrancelha ao ver que eu estava completamente vermelha. Mais do que alguma vez tinha estado na presença dele.

Entregou-me a bebida.

-O que se passa Bella?

-Nada nada – apressei-me a responder

Fizemos um brinde e bebemos enquanto conversávamos.

Então a pista de dança abriu oficialmente.

-Vamos dançar meninas – Rose disse levantando-se.

Eu e Alice levantámo-nos num salto e seguimo-la para a pista de dança. Paramos num lugar com boa visão para a mesa onde os rapazes estavam.

Começou uma musica perfeita para o nosso plano (Soho Dolls - Stripper )

http://letras.terra.com.br/the-soho-dolls/1032866/traducao.html

http://www.youtube.com/watch?v=oJ6ChyhXcQ4

Alice e Rose começaram a actuação.

Como a minha bebida já começava a fazer efeito fechei os olhos e entrei no ritmo da música. Fui até ao chão e subi novamente enquanto passava as mãos pelo corpo e movia os quadris.

Olhei em direcção à mesa e Edward olhava-me de olhos arregalados.

Fiz a minha dancinha da vitória interna e fechei os olhos continuando a provocá-lo.

Voltei a olhá-lo. As suas pupilas estavam enormes. Passei a língua nos lábios.

Então senti que me agarravam a cintura e os olhos de Edward ficaram em fendas.

Virei-me e era um homem bonita moreno de olhos azuis.

Sob o olhar de ódio que Edward tinha continuei a dançar com ele.

Sou Alex – ele era bonitinho mas nada se comparado ao Edward.

- Isabella – não demorou muito tempo até sentir duas mãos grandes e quentes na minha cintura com um aperto possessivo e carinhoso.

Edward… eu pude sentir isso na forma como o meu corpo reagiu ao dele deixando-me com as pernas moles.

Puxou-me para os braços deles e com uma voz a transbordar de ódio digiriu-se a Alex.

-Ela está comigo

O outro sorriu de forma debochada

-Não parecia. Acho que ela estava a gostar de dançar comigo.

Edward passou-me para trás dele e cerrou os punhos.

Quando percebi o que ele ia fazer segurei-lhe um deles fazendo-o olhar para mim.

No momento em que os nossos olhares se encontraram todo o ódio e ciúme desapareceu dando lugar a carinho, preocupação e algo mais que eu não consegui decifrar.

Neguei com a cabeça para tentar impedi-lo de fazer isso e diz-lhe um carinho na mão, tal como ele me tinha feito no restaurantes. O resultado foi o mesmo. Ele relaxou automaticamente.

Lançou um ultimo olhar mortal a Alex e puxou-me contra o seu peito. Encaixamos as pernas e juntos começamos a dançar ao ritmo da musica.

Os nossos olhares nunca se desencontram e uma das suas mãos subiu até ao meu pescoço.

Edward pressionou uma das suas coxas contra a minha e pude sentir que estava a ficar animado.

Quando percebeu que eu senti sorriu-me e rebolamos juntos até ao chão voltando a subir.

Edward aproximou-se, baixando devagar a cabeça e encostamos as nossas testas. As nossas respirações estavam ofegantes e os nossos hálitos misturaram-se.

Então uma baixinha de cabelos espetados veio na nossa direcção toda saltitante.

Edward pareceu um pouco aborrecido mas sorriu-me ternamente antes de olhar para a irmã.

Ah vocês estavam tão queridos ai juntinhos.

Sorri. Alice estava a cumprir a sua parte do plano. Impedir que o beijo acontecesse já que eu não tinha forças para resistir.

POV Alice

Quando fomos para a pista comecei o plano com a Rose.

Dançamos até que Bella entrou na nossa e começou a abanar-se ao ritmo da música. Olhei para o meu irmão que não conseguia tirar os olhos dela.

Apareceu um rapaz que começou a dançar com ela.

-Rose olha, o meu irmão está a espumar de raiva.

Ela começou a rir.

-É, ele não vai aguentar assistir àquilo durante muito tempo.

Bem dito, bem feito. Ela tinha toda a razão.

Quando ele viu o rapaz a sussurrar ao ouvido de Bella não aguentou e furou por entre a multidão.

Quando lá chegou não esteve para brincadeiras e puxou Bella pela cintura para si.

-É isso vai reclamar o que já é teu.

Assustei-me com a voz de Emmet ao pé de nós. Ele e o meu Jasper também olhavam.

Houve uma troca de olhares e palavras entre os dois parece que o outro não queria desistir assim tão facilmente.

-O Edward vai bater-lhe – Rose alertou e os rapazes prepararam-se para intervir se fosse possível.

-Não esperem – eu disse.

Bella segurou um dos punhos do meu irmão e quando se olharam ele pareceu relaxar automaticamente.

-Eles são perfeitos um para o outro – acho que finalmente Rose começou a acreditar naquela relação.

-Eu nunca vi o Ed assim. Ela fisgou-o completamente – Emmet era o melhor para avaliar as pessoas principalmente aqueles que lhe são próximos.

Assim que o confronto entre os “dois machos” acabou o casalzinho entrou num mundinho só deles.

-Alice vai agora. Aquilo está a avançar demais – Rose alertou.

-O que estão a tramar Alie? – Em e Jazz olhavam-nos de uma forma estranha.

-Nada amor, estamos apenas a ajudar.

Não valia a pena mentir-lhes. Nós poderíamos precisar de ajudar mais para a  frente.

Fui aos saltos ter com eles e pensei “desculpem meus queridos é para o vosso bem”.

Cheguei ao pé deles e fingi estar um pouco bêbeda já.

-Ah vocês estavam tão queridos juntos.

Esperava que o meu irmão desatasse aos gritos comigo e me expulsasse dali a pontapé mas ele apenas sorriu para ela e olhou para mim. É, ela fazia-lhe bem.

-Sim Alice, mas tu tinhas de interromper não é?

-Ah Ed relaxa, vocês vão ter mais momentos assim.

O meu irmão acariciou a bochecha corada de Bella e disse num murmúrio “espero que sim”

Só me apetecia dar pulos e sair a correr e a gritar mas guardei isso para mais logo.

Agarrei a mão de Bella para irmos para a mesa um bocado e vi que ao pé dos rapazes e de Rose estava Kate. Estavam os três com sorrisos falsos para ela enquanto impediam que nos visse.

Apertei a mão de Bella que me olhou sem entender e olhei para o meu irmão enquanto lhe dizia rapidamente

-Aquela que está ao pé dos outros é Kate Denali, irmã da Putânya

Edward olhou na direcção dos outros e depois para Bella que estava com os olhos arregalados.

Deu-lhe um beijo na testa

-Eu já te tiro de lá.

Ela assentiu e ele afastou-se um bocado.

Puxei Bella. Quando lá chegámos Kate olhou-a de alto a baixo e sorriu em aprovação. Ela era Personal Shopper, claro que aprovaria o visual da Bellinha.

Eu gostava mais dela do que da sua querida irmã mas mesmo assim as duas juntas podias ser perigosas.

-Kate esta á a Bella. Bella esta é a Kate.

-Olá Bella – sorriu abertamente e abraçou-a

Fiquei surpreendida com a sua atitude, ela não costuma tratar assim tão bem as pessoas.

-Olá Kate – ela deu um pequeno sorriso correspondendo ao abraço.

Então o meu irmão apareceu.

-Boa noite a todos – ele estava com um aspecto cansado. Aierh O meu irmão é um óptimo actor.

-Boa noite Ed – dissemos todos.

-Alice vamos? Sai agora da reunião, só vim aqui mesmo para te vir buscar porque me pediste muito.

Despedimo-nos de Kate e fomos embora.

Eu e Rose íamos dormir no apartamento de Bella.

Afinal tínhamos muita coisa para falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey flores



bem este capitulo foi o mais longo até agora, deu trabalho e espero sinceramente que gostem.



fiquei triste o capitulo passado, tive apenas dois comentários, obrigada a: liviagabi4 e anandacosta



por favor comentem, não custa nada e é importante saber se voces gostam ou nao da fic.



beijinhos e ate ao proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Força da Atracção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.