A Promessa escrita por _milenayamamoto


Capítulo 10
Despedida De Solteira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778038/chapter/10

Se passaram alguns dias após a decisão de Hanna. Os preparativos do casamento já estavam todos prontos. Infelizmente os pais do noivo não poderiam comparecer por morarem muito longe. Bob estava todo feliz por conseguir o que tanto desejava.

Karen havia aparecido na casa dos Meyer para dormir lá naquela noite. As duas amigas estavam trancadas no quarto.

— Eu ainda não acredito que você vai casar. – Karen disse, enquanto comia alguns biscoitos.

— Pois é. – Hanna sorriu. – Nem eu estou acreditanto!

— Pois trate de se conformar! Seu casamento é daqui praticamente dois dias!

— Obrigada por aceitar ser madrinha.

— Não precisa agradecer, amiga. Mas algo me diz que você está triste.

— Eu enviei o convite do casamento para o Michael, pelo computador... Mas não tive resposta até hoje.

Karen ficou em silêncio por alguns segundos, suspirou e disse:

— Não é de se admirar, Na.

— Como assim? – Hanna perguntou, sem entender.

— Michael e você fizeram uma promessa, era um segredo de vocês dois. Vai saber se essa promessa não era do noivado de vocês, após adultos.

— Você acha, Karen?

— Talvez, Na... Você sempre me pareceu tão preocupada com esse Michael...

— Não vamos começar com essa conversa de novo, por favor. Eu tomei uma decisão, e não posso voltar atrás.

— Tudo bem! O que importa é que hoje vamos ter a sua despedida de solteira!

— Despedida de solteira?! Que história é essa?!

— Ué?! Tá ficando louca, amiga!? Deixar seu último dia de solteira passar em branco? Nem pensar! É por isso que estou aqui! Vamos meter o pé na estrada hoje mesmo! Não se preocupe, tenho total controle sobre a situação.

Karen a fez subir no carro com a barriga roncando de fome, prometendo que comeriam no caminho:

— Eu passo no drive-thru de alguma lanchonete, tá?! Eu pago.

— Mas, Karen! Pra onde vamos?! – Hanna perguntou, angustiada com tanto mistério.

— É segredo, amiga! Não posso estragar a surpresa! – Karen sorriu, enquanto ligava o carro.

Viajaram por horas, passaram por várias cidades pequenas e lugares que mais pareciam desertos. Até que, já ao anoitecer, Hanna avistou as luzes e os neons. Só podia ser aquela cidade!

— Karen! Você está me levando para Leathcliff?! A cidade das luzes?! – Hanna perguntou animada.

— Para onde mais seria?! – Karen sorriu, igualmente animada.

 

• • •

 

Karen estacionou seu carro na frente de um pequeno pub chamado Portobello.

Ao entrar, Hanna se deparou com várias antigas amigas suas.

— Minha nossa! Quanta gente! – Hanna exclamou.

— São todas suas amigas. E algumas minhas, da faculdade. Juntamos dinheiro e fechamos o pub só pra você! – Karen sorriu.

A música estava alta, e as mesas lotadas. Todas parabenizavam Hanna pelo casamento e tomavam drinques exóticos.

Hanna e Karen se sentaram na mesa que ficava bem em frente ao palco.

— Algo para beber? – o garçom perguntou, ao parar na mesa das garotas.

— Um sexo na praia! – Karen disse, extrovertida como sempre.

— Um o quê?! – Hanna perguntou, assustada com o nome da bebida.

— Um sexo na praia para mim e um coquetel de frutas para a noiva. – Karen disse para o garçom, que só usava uma sunguinha preta e uma gravata borboleta no pescoço.

Hanna olhou em volta e percebeu que todas as amigas estavam olhando com ansiedade para ela.

As bebidas logo foram entregues.

— Nunca vim num lugar desses! – Hanna disse.

— Nem eu! – Karen sorriu.

Então as luzes foram ficando mais fracas e uma luz branca e intensa iluminou o centro do palco, bem na frente de Hanna.

Um rapaz vestindo terno apareceu no palco. Parecia estar perdido e sem saber o que fazer.

— Tira a roupa! - alguém gritou, de algum lugar do pub.

Hanna riu.

Uma música sensual começou o tocar, e as garotas gritavam e riam loucamente.

O rapaz usava uma máscara branca sob a face, que cobria seus olhos. Mas dava para notar que não podia ter mais que vinte anos. Então, ele começou a dançar um tanto desengonçado, mas parecia estar se divertindo com a situação.

— Vocês alugaram um stripper?! – Hanna perguntou para Karen, enquanto experimentava seu coquetel, que estava bem forte, sem dar muita atenção para o show.

— Vai ser a primeira e talvez única vez que você vai pisar num lugar desses! Aproveite o presente que nós arranjamos para você. – Karen sorriu para a amiga e gritou para o rapaz, enquanto apontava para Hanna. – Moço! Essa daqui é a noiva! É essa daqui!

Hanna viu o stripper vindo em sua direção, e terminou de tomar o seu coquetel em grandes goles, sentindo o álcool subir à cabeça rapidamente.

O stripper puxou Hanna pelas mãos, a fazendo subir no palco e sentar em uma cadeira bem ao centro.

Hanna, envergonhadíssima, sentiu seu rosto queimar. E o rapaz começou a tirar a roupa, se atrapalhando na gravata.

—Ajuda ele a tirar a calça! - alguém gritou.

Ele, então, se aproximou mais ainda e colocou as mãos de Hanna sobre sua calça.

Ela, sem saber ao certo o que estava fazendo, fez o que as amigas gritavam e abriu o zipper da calça, puxando-a para baixo.

O rapaz dançava e fazia movimentos atrapalhados. Ele sorriu, e quando já estava apenas com a sua sunga branca e a máscara, abaixou seu rosto até a orelha de Hanna e sussurrou:

— Parabéns pelo casamento.

E então, fez um pequeno charme para as expectadoras e saiu de cena, cheio de aplausos e assovios.

Hanna desceu do palco, com as pernas bambas.

— Você nem deu uma gorjetinha para o rapaz! – Karen disse, ajudando a amiga a se sentar.

— E você acha que eu tive capacidade de pensar em alguma coisa?! – Hanna riu, totalmente bêbada, e tomou um pouco do drinque de Karen. – Com aquele corpo definido, suado e semi-nú na minha frente?!

— Hanna! Sua safadinha bêbada!

A noite foi longa para aquelas garotas.

Após a festa, as amigas de Hanna e Karen se despediram das duas e foram embora. Aquelas que estavam sem condições de dirigir decidiram dormir em algum hotel e as que estavam sóbrias, pegaram seu carros e partiram, dando os parabéns para Hanna e prometendo comparecer na cerimônia.

Karen e Hanna dormiram num hotel próximo ao pub. E decidiram voltar para Hasbrofield na manhã seguinte.

Hanna não aguentava mais ficar de pé, mal entrou no quarto do hotel e deitou na cama, exausta e adormeceu. Karen fez o mesmo.

Quando acordaram, tomaram o café da manhã e se despediram de Leathcliff, logo colocando o carro na estrada, de volta a Hasbrofield.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.